Anabol

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 4.1/5 (36 votes cast)

Existem inúmeras substâncias anabólicas no mercado, muitas delas não legalizadas, o que pode ser extremamente prejudicial à saúde de um atleta, mais ainda quando consumida sem indicação médica. Contudo, existem também pró-hormonais disponíveis e seguros para a saúde humana que comprovam sua eficiência. E um dos mais famosos e confiáveis é o Anabol-5, da incrível marca Nutrex.

 Anabol

Antigamente, quando se falava em Anabol, a tendência das pessoas era pensar em algo que fugia dos padrões de suplementação alimentar quando era comparado a outros esteroides. Porém, com o tempo, o produto ganhou fama com uma melhor divulgação e propagação de sua imagem.

Benefícios do Anabol

Ao contrário de outros anabolizantes os quais se convertem em hormônios no organismo, o Anabol aumenta a síntese proteica e diminui consideravelmente também a degradação proteica, e é isso que diminui, evita ou elimina a presença de efeitos colaterais no indivíduo.

Anabol

Claro que seus efeitos e resultados depende de você, portanto consuma o Anabol juntamente com um potente e intenso treinamento de musculação, com treinos de hipertrofia, muito suor e atitude, como também, é claro, uma dieta equilibrada e balanceada com muita proteína e energia para queimar durante os exercícios. Não se esqueça também de descansar e repousar os músculos, isso também é importante. Seguindo tais dicas o que está por vir no seu corpo será surpreendente!

Composição do Anabol

Anabol

- 25-r-spirostan-5ª-diol-6-one-3-one: Dentre as substâncias do Anabol, este é o principal ingrediente, o qual é um fitoesteroide de efeito anabólico, com nível de androgenia de 33:1, o que significa que é um produto pouco ou nada transformado em estrógeno. Estudam relatam que a ingestão dessa substância pode elevar significativamente o nível de testosterona, o que é ideal para manter o corpo em estado anabólico.

- Dicyclopentanone: É um extrato de uma planta que ajuda com o anabolismo do corpo, aumentando retenção de nitrogênio, o que faz com que os músculos absorvam melhor proteínas e hipertrofiem.

- 6-Keto-Diosgenin Acetato, Propionato, Cipionato, Decanoato Ester: O primeiro da lista é uma saponina (efeito anabólico) que assim como o citado anteriormente, não tem poder andrógeno. Age de modo parecido com a Dicyclopentanone. Tais outras substâncias são ésteres que colaboram para o corpo ficar mantido em estado anabólico, intercalando em rápida, média e lenta absorção de proteínas.

- Acetato de Hecogenina: Também é outro tipo de saponina, o qual ajuda fielmente a preservar a massa magra ganha pelo indivíduo, além de colaborar com recuperação muscular pós-treino, como também auxiliar no ganho de força. Isso tudo proporciona melhores treinos, mais força e mais músculos ao indivíduo.

- Rhamponticum Carthamoides: Importante substância do Anabol que tem por objetivo melhorar a disposição da pessoa, e também ajudar na hora de cansaço ao recolher forças para pratica-las de modo certo. Os níveis de glicogênio e ATP nos músculos melhoram, como também absorção de outros suplementos como a creatina. Também provoca aumento de apetite de boas noites de sono.

Como usar Anabol

Como todo anabolizante, o Anabol exige um ciclo, cujo possui um período de 12 semanas seguidas. Após tal ciclo, o intervalo é de duas semanas inteiras. A sugestão de uso é de ingerir duas cápsulas de Anabol pela manhã incluindo a primeira refeição, e outras duas à noite após a janta.

Anabol

Apesar de ser considerado seguro, o Brasil não vende o medicamento Anabol-5, mas pode ser encontrado facilmente na web para vendas on-line e com um preço mais acessível do que antigamente. Lembre-se que antes de comprar e remediar, você deve fazer uma consulta médica, saber se pode tomar ou não e estar preparado para possível efeitos colaterais do produto posteriormente. Para entender melhor sobre o Anabol, continue lendo.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 4.1/5 (36 votes cast)

Anabol, 4.1 out of 5 based on 36 ratings


1 Response to “Anabol”

Leave a Comment