Cobavital

O conceito de anabolizantes na cabeça das pessoas pela ajuda da mídia não é muito bem visto. Existem os tipos que não são esteroidiais que podem trazer benefícios espetaculares ao corpo, tais como o Cobavital, o qual é um potente anabolizante que garante colaboração para quem tem dificuldades no ganho de peso.

Cobavital-heroi-ou-vilão

É bastante popular entre as pessoas, principalmente aquelas que possuem dificuldades econômicas, pois além de garantir os resultados esperados, possui um preço bem acessível e pode ser encontrado em qualquer farmácia. Custa em média de oito a dez reais.

Composição do Cobavital

Dentre suas substâncias, podemos encontrar como base a Cobamamida, a qual é uma co-enzima que ajuda na síntese de proteínas e de outros grandes nutrientes importantes para os músculos e para o corpo no geral.

Quem pode e não pode tomar Cobavital?

É ideal para quem treina musculação ou outros exercícios que exigem força física, auxiliando no ganho de peso para força e resistência muscular. Existem motivos diversos para esse ganho de peso ser prejudicado, seja por questões genéticas, falta de apetite ou outros fatores. Para todos esses problemas, o Cobavital pode ser a melhor solução em remédio.

cobavital-remedio-para-emagrecer

Produto extremamente não recomendado para utilização de grávidas, pessoas com glaucoma, problemas de retenção de urina, úlcera péptica estenosante ou obstrução piloro-duodenal.

Não possui muitas contraindicações além das citadas acima, pois é um anabolizantes sem adição de esteroides, portanto possui mínimos efeitos colaterais quando usado com bom senso. Pessoas que têm alergia a algum dos produtos da composição devem ter muito cuidado, portanto é importante saber se você tem ou não antes de investir em algo do tipo. Claro que antes você deve ir ao médico para ele receita-lo para você antes de sair comprando na farmácia mais próxima.

Efeitos do Cobavital

Na maioria dos resultados de quem utilizou o Cobavital, com apenas três ou quatro caixas consegue-se ganhar mais

Really in: another milk cream roche xeloda is frizz-free fragrance very makes…

de 7 kg, mas isso não quer dizer que será em todas as pessoas que o tomarem, afinal tudo varia de organismo para organismo.

Não só possui efeitos positivos, como também os efeitos colaterais em casos de má administração do remédio. Para um bom efeito, é necessário a prática de exercícios físicos, um estilo de vida saudável, como também levar em consideração a genética para esperar bons resultados.

photo-35705

Efeitos colaterais são poucos, mas normais quando ocorrem, que podem ser sono em excesso e sedação. Efeitos não normais que podem ocorrer como uma reação negativo ao remédio são: secura em excesso das mucosas, cefaleia, náuseas, erupções cutâneas, agitação, confusão ou alucinações visuais.

Em muitos casos, o aumento do apetite pode se descontrolar, portanto quem possui tendências genéticas de acúmulo de gordura não pode tomar o Cobavital. Famílias com históricos de obesidade ou doenças cardiovasculares devem evitar, já que ocorrerá o efeito contrário do emagrecimento, causando aumento da taxa de gordura corporal.

Como tomar o Cobavital

O uso varia de pessoa para pessoa e quem vai orientar você a isso é o seu médico que receitou tal remédio. Geralmente, tomam-se em média dois comprimidos por dia quinze minutos antes das principais refeições, podendo ser almoço e café da manhã ou outras que julgar de efeito mais preenchedor no seu dia.

Deve ter muito cuidado com o controle desse remédio, pois sua dosagem em excesso pode resultar em efeitos colaterais bem desagradáveis, tais como: boca seca, pupilas dilatadas e rubor. Em casos gravíssimos, a pessoa deve ser induzida ao vômito para retirada do remédio do organismo, com o xarope de ipeca, por exemplo. Qualquer sintoma desagradável que ocorrer, procurar ajuda médica imediatamente para saber se deve continuar ou não com o uso do Cobavital.


157 Responses to “Cobavital”

  • Everson 10 de dezembro de 2014 at 14:25 Responder

    Ola. Depois de ver muitos depoimentos positivos, decidi tomar o cobavital. Se eu tiver bons resultados,voltarei pra dar o meu tambem.. :)

  • tatielly 9 de dezembro de 2014 at 18:38 Responder

    Oi gente eu vim aqi uns dias atras estava pesando 56 kilos e hje ja estou com 60 esse remedio cobavital e complexo B e otimo ! Bjs

  • Felipe Matos Guerra 9 de dezembro de 2014 at 16:37 Responder

    hoje 09/12/2014 estarei começando a tomar o cobavital, eu tinha tomado antes e notei uma rapida melhora na minha massa corporea, ai voltarei a tomar outra vez, tenho 1,74 de altura massa 57, meta 70… será que é d+?
    confio em Deus e sei que vou conseguir…

    prepara-te Jesus está voltando!!! e ele te ama e tem planos na tua vida.

  • Karina Palombo 8 de dezembro de 2014 at 22:14 Responder

    Olá meu nome é Karina tenho 23 anos, estou pesando no momento 44 kg sendo que meu peso normal é 54 …
    Mas estou com esse peso por causa da amamentação, gostaria de saber se posso tomar esse remédio, pois não estou me sentindo bem, ainda mais por pessoas que convivem comigo parecer não entenderem que estou assim por causa da amamentação, mas quero engordar mais por mim mesma… Por favor quem puder me ajudar respondendo ficaria grata… Obrigada :)

  • Italo Bittencourt 3 de dezembro de 2014 at 0:17 Responder

    Galera. Eu tinha 1m e 78cm pesava 60kg muito magro. Comecei a tomar esse cobavital, é aconselhavel tomar esse remedio. Da muito sono, comecei tomar cobavital e um complexo de vitamina B ultilizado em cavalos ( POTENAY ) Em um més engordei 15kg. Muito bom!! Hoje to com 75 kg e muito feliz. Aconsselho

  • tatielly 29 de novembro de 2014 at 23:06 Responder

    Oi meu nome e tatielly nao pude de deixar de vir aqi.eu comecei a tomar cobavital.e.complexo b na hora q acordo e a tarde umas cinco horas comecei a tomar domingo dia 23 /11 .nao pesava mais de 55 56 kilo entao comecei a tomar hje eu estou com 57.600 em uma semana minha meta e 60.tenho quase certeza absoluta q aparti da.outra semana chego ate minha meta ah e eu tenho 19.anos geeente isso er bom de mais tomem eu tomo.com o.complexo b comprimidos bjsss

  • paty 27 de novembro de 2014 at 14:39 Responder

    Olá pessoal, hj vou dividir um pouco da minha historia cm vcs, eu tenho 17 anos e meu peso é 47 kilos isso é triste eu nao sou aquelas magrelas anoréxica sou aquela magra cm curvas, da cinturinha fininha bem feitimha kk so falata um puquinho de carne, minhas amigas mais gordinhas dizem paty queria ter seu corpo e blá blá blá mais tudo bem sou feliz assim so queria engorda um pouquinho, ja ouvi falar de muitas vitaminas, de hormônio masculino mais nunca quiz tomar, nunca tomei nada pra engorda apenas anticoncecional que outras amigas minhas tinham tomado e engordaram o cerazette, duas amigas minha engordaram mais no meu caso eu achei que emagreci entao decidi parar e encontra outra forma, minha irmã ja tomou buclina pra ela que é bem mais cheinha que eu fez efeito ela ganhou uns kilinhos mais perdeu rápido, entao .. de um tempo pra cá decidi mudar quero mudar meu corpo cansei de ser magrinha então comecei uma pesquisa sobre vitaminhas que engordam daí achei cobavita, e vou tomar daqui a um mês, tenho bastante informações sobre o coba, mais mesmo assim vou consulta um médico permeiro dai começo a tomar, dai se eu tiver algum resultado volto aqui pra dizer. Bjoos

  • Clara 25 de novembro de 2014 at 0:36 Responder

    Olá!
    Eu pesava 56kg há dois anos. Emagreci, contra a minha vontade, 6kg.
    Tomei Cobavital por um mes e cheguei a 54kg.
    Quando parei de tomar, por causa de excesso de sono, meu peso oscilou entre 52kg e 54kg, ate hoje.
    Estou voltando a tomar e espero conseguir meus tao sonhados 60kg.
    Beijos

  • Biiah 23 de novembro de 2014 at 22:56 Responder

    ola pessoal , bom eu gostaria de tirar uma duvida , presiza de receita medica para comprar o cobavital ?

    • Flavio 26 de novembro de 2014 at 9:32 Responder

      Não precisa de receita Biiah, tem em qualquer Farmácia o preço varia de R$ 11,00 a R$ 15 reais tem em
      xarope e comprimido eu aconselho comprar em comprimido, e junto vc tem que tomar um multimitaminico
      complexo B eu indico, também tem um custo baixo e vende sem receita também

  • jessyka 21 de novembro de 2014 at 15:09 Responder

    Oi meu nome jessyka eu pesava 54 quilos tomei cobavital com apetivit e ganhei 7kl agora peso 62 ,600 minha meta e chegar a 68kl e agora esto tomando cobavital de novo vamos ver o que acontece

  • jhemilly Dayane 11 de novembro de 2014 at 19:46 Responder

    Olá sou jhemilly tenho 1,55cm peso 47 kg minha meta e chegar aos 60 com muito gosto estou me sentindo magra demais já tomei buclina com complexo b mais nada adiantou então estou vendo aqui que esse Cobavital e milagroso mesmo e vou colocar minha esperança nele beijos assim que eu começar a tomar amanhã conto pra vocês mais tarde se realmente funcionou boa sorte pra nós….

  • Ariane 7 de novembro de 2014 at 15:11 Responder

    Olá. Tenho 1,52 de altura e peso 41kg.. meu objetivo é chegar aos 48, 49kg. Comecei a tomar hoje…voltarei e contarei se funcionou comigo.
    Já tentei muitos metodos para o ganho de peso, mas tenho uma pessoa conhecida que conseguiu 10kg em menos de um mes e ele era bem magrelo. Espero que dê certo ^^

  • Jessica Vieira 4 de novembro de 2014 at 14:39 Responder

    Olá pessoal, meu nome é Jéssica, tenho 19 anos e 1,63 de altura, e péso apenas 50 kgs depois dos depoimentos que vi, vou começar a tomar cobavital, e a minha meta é de chegar a pesar pelo menos 60 kgs, dez kgs a mais, vais dar certo, boa sorte para mim. Obrigado…

    • almir 10 de novembro de 2014 at 1:51 Responder

      tenho 22 anos 1.84 de altura, pesava 80kg, estou na segunda caixa de cobavital, ainda nao a terminei e ja ganhei 6kg tomando 1 por dia somente antes do almoço… ja comprei mais pro fim de ano quero ficar com 90 kg faltam apenas 4kg hehe remedio bom esse :) super aprovado!
      86kg seco, bf de 6% corporal!

  • Vanessa 2 de novembro de 2014 at 19:56 Responder

    Olá estou muito feliz e empolgada já consegui 2,4 kg em uma semana de uso do cobavital pesava 51,5 kg e hoje estou com 53.9 kg:) e tenho 1,68 de altura, desde janeiro venho tentando aumentar o peso, malho e faço cross fit e os resultados com certeza será bem mais rápido. Quero mais 6 kg, assim que chegar no meu objetivo venho deixar meu depoimento. Super recomendo!

  • Priscilla 30 de outubro de 2014 at 18:34 Responder

    Olá Meu nome é priscilla e é com grande alegria que venho aqui descrever a minha experiencia com cobavital. Tomo cobavital a uma semana ganhei 4 kilos e algumas gramas. Esse remedio é otimo eu tenho 1,72 de altura pesava 51 kilos magrela demais já tentei variaos tipos de medicamentos pra ganhar peso mais nunca obitive resultado. Nunca comi tanto como tenho comido agora. Estou muiiito feliz com o resultado. Nos primeiros cinco dias tive bastante sono, mais já me adapitei me sinto otima. funciona mesmo..

    • Gisele 2 de dezembro de 2014 at 16:39 Responder

      Priscila engordou tudo? peito, bumbum, perna???

      Bjusss e parabéns!!!

  • joyce 29 de outubro de 2014 at 16:24 Responder

    olá este COBAVITAL foi feito especialmente para nos magrela kkkkk…
    Em menos de um mês já engordei 4 kg sem malhar, comecei a malhar essa semana e ja estou vendo um grande resultado .
    Vale a pena toma .

    • simone 30 de outubro de 2014 at 12:43 Responder

      o médico passou para o meu filho tomar apenas 1 comprimido por dia ! já tem 3 meses e ainda não vi resultado algum !!

    • chris 12 de novembro de 2014 at 17:20 Responder

      mas e o sonooo nao to conseguindo tomar devido me dar mto sono mto mesmooo :/

  • EDER 26 de outubro de 2014 at 10:52 Responder

    Olá. Após 1 mes de uso do cobavital mais complexo B, pulei de 62 para 69. Tbm adicionei uma toma de albumina antes de dormir. Vou dar uma pausa de 1 semana e depois começarei denovo pois quero chegar a no mínimo 80 Kg. Abraços.

  • João Futuro Monstro 23 de outubro de 2014 at 22:35 Responder

    Bem, hoje : 23/10/2014 começo a tomar o Cobavital, tenho 1,77 altura e peso 62kg. Nos sites dizem que meu peso está normal/saudável, mais realmente sou bem magro…. Vamos ver em que vai dar, depois da primeira caixa irei voltar para falar como é que foi. Meta 70kg.
    Obrigado e boa sorte pra mim.

  • angela 23 de outubro de 2014 at 17:11 Responder

    OLA VI O COMENTARIO DE TODOS VOU TOMAR DEPOS CONTO O QUE ACONTECEU.

  • VANESSA 23 de outubro de 2014 at 9:00 Responder

    BOM DIA PESSOAL JA TOMEI MUITOS REMÉDIO ,E NADA ADIANTOU TENHO 21 ANOS
    TENHO 1.62 DE ALTURA E 50 QUILOS APENAS. A QUATRO ANOS QUE ESTOU NESTE PESO .COM TANTOS DEPOMENTOS POSITIVOS
    VOU COMEÇAR TOMAR COBAVITAL PRA VE SE CONSIGO CHEGAR AOS 60 KILOS ESSA É A MINHA
    META.SERA QUE CONSIGO????

    BOM BOA SORTE PRA MIM NE.

    DAREI MEU DEPOIMENTO COM AMETA CONQUISTADA.
    BJX A TDS

  • rosangela 18 de outubro de 2014 at 0:15 Responder

    eu sou muito magra pra minha autura eu preciso urjente ganhar ,,peso 1,m 54 peso 53 queria pesar pelo menos 60 essa ea minha meta eu vou chegar la , tava vendo os comentarios gostei do resultado ,, bom tomara que da certo depos volto a comunicar qual foi o resultado ok boa sorte pra mim ufa….

    • Baby 11 de novembro de 2014 at 14:38 Responder

      Aprenda primeiro que altura é com L e urgente com G, depois tente engordar…

  • Allyne 13 de outubro de 2014 at 14:12 Responder

    Olá gente,
    Tenho 23 anos, 1,65 de altura e peso 45 kg :(
    Sou menor em proporção do q todas as meninas mais novas q conheço.
    Nunca consegui ganhar peso, tenho muita dificuldade.
    Mais agora, vendo tantos depoimentos positivos, me coloco a experimentar
    Cobavital + Complexo B, já q tem ótimos resultados.
    Vou começar a tomar hj, e se funcionar em mim, logo postarei outro depoimento, espero q positivo!!
    Boa Tarde.

  • Henrique 11 de outubro de 2014 at 16:23 Responder

    Boa tarde, eu estava vendo, e diz q ele aumenta a síntese proteíca (q é o efeito os esteróides anabolizantes), isso seria ótimo para mim, mas estava vendo q pode aumentar o acumulo de gordura, q é uma coisa q eu ñ quero, é possível ter ganhos secos com Cobavital (sem acumulo de gordura), eu estava pensando associar ele com a dieta low carb, será q dá certo?

  • EDER 2 de outubro de 2014 at 12:55 Responder

    Olá pessoal. Estou com dificuldades para ganhar peso. tenho 1,80 m e peso hoje 63,5. Começei a tomar o cobavital ontem. Brevemente com fé em Deus, postarei resultados positivos. Abraços.

  • EDER 2 de outubro de 2014 at 12:51 Responder

    Olá pessoal Estou com dificuldades para ganhar peso. tenho 1,80 e peso hoje 63,5. Começei a tomar o cocobavital ontem, e com fé em Deus, brevemente postarei resultados positivos.

  • weliton 26 de setembro de 2014 at 19:58 Responder

    ola pessoal, comecei a tomar o medicamento e estou tendo fortes dores de cabeça;;; é normal? alguém de vcs esta ou esteve passando por isso? abç

    • EDER 8 de outubro de 2014 at 12:44 Responder

      Acho que não é normal não. eu não senti nada, só um pouco de sono nos 2 primeiros dias.

  • Marina 25 de setembro de 2014 at 18:17 Responder

    Olá galera. Vim falar com vocês que Cibavital faz milagre. Começei a tomar dia 23/09 uma vez so, antes do almoço . Como igual uma leoa. Hoje dia 25/09 fui pesar e engordei 2 kls . Em apenas 2 dias . Estou muito feliz pois sempre foi uma luta engordar. Boa sorte pra voçes. E também depende de cada organismo. Bjo

  • hualeson 22 de setembro de 2014 at 14:22 Responder

    Eu com 1,80 cm pesava 57 quilos,Comecei a tomar cobavital e fazer uma alimentação nada saudável, fui para 83 quilos em menos de 4 meses,porem comia tudo que via pela frente,sempre quis engordar,de seis meses para cá estou fazendo regime para perder as gorduras. Excelente remédio.

  • Fernando 21 de setembro de 2014 at 21:10 Responder

    Pessoal eu como bastante e nao consigo ganhar peso, será que esse remedio vai ajudar?

  • Diego 18 de setembro de 2014 at 16:44 Responder

    Olá, eu tomo a 3 semanas e ganhei cerca de 5 kilos, parei d tomar por uma semana e comecei a sentir dor de cabecabeça todos os dias, voltei a tomar a dor de cabaça sumiu. Alguem sabe se esse medicamento pode ter esse tipo de efeito?

  • FABIO 17 de setembro de 2014 at 13:29 Responder

    Olá respondendo algumas Perguntas para comprar este medicamento não é necessário receita, é so pedir apara o farmaceltico como cobavital, vende-se em xarape que xarape ou comprimidos, mais o xarope é mais indiucado para crianças, este medicamento da um pouco de sono mais não é tanto assim da para aguentar tranquilo, e também diminui após o quinto dia de tratamento, no meu caso eu pesava 52 kilos e com um mês já estou coom 60 kilos

  • Gisele 16 de setembro de 2014 at 14:32 Responder

    Olá meu nome é Gisele tenho 1,68 de altura e 49 kg ,ou seja sou MAGRELA quero engorda com urgência vou começar a tomar esse cobavital porém queria tomar antes do jantar pode? Pq trabalho e como todo mundo fala q ele da muitooo sono estou com medo de não agüentar trabalhar

    • FABIO 17 de setembro de 2014 at 13:31 Responder

      pode sim, mais se tomar um do 15 min antes almoço e um 15 minantes da janta dara mais resultado, não da tanto sono assim como dizem

  • Mara 9 de setembro de 2014 at 9:26 Responder

    Começo a tomar Cobavital hoje e direi o resultado ao acabar a primeira caixa. Vamos aguardar.

  • Eduardo Costta 8 de setembro de 2014 at 19:26 Responder

    Precisa de receita médica pra poder comprar ?

  • Eduardo Costta 8 de setembro de 2014 at 19:26 Responder

    Precisa de receita médica pra poder comprar ?

  • Eduardo Costta 8 de setembro de 2014 at 19:24 Responder

    Gostaria de saber se é só chegar na farmácia e comprar ou precisa de receita médica pra poder comprar ? Alguém pode me tirar essa dúvida ?

  • Paloma 5 de setembro de 2014 at 14:06 Responder

    meninas me digam uma coisa quem tomou cobavital amamentando? ouve alguma coisa tenho um filho de 8 meses estou pesando 44kg quero muito emgordar beijos

  • Marcio 22 de agosto de 2014 at 19:54 Responder

    Nossa!!! super feliz ganhei 4 kilos em 4 caixas de Cobavital, não acreditava muito ja avia tomado Buclina, postafem e nada de engordar comecei a tomar o Cobavital e não me pesei, quando me pesei levei um suto
    4 kilos a mais, sou alto não notava muito…

  • brayaan 19 de agosto de 2014 at 17:31 Responder

    O remedio é bom mesmo Tomei uma cartela durante mais ou menos duas semanas, Estava com 58kg, agora estou com 71 kg, obs:Eu comia Que nem um Leão

  • Ana *_* 18 de agosto de 2014 at 22:48 Responder

    Ola sou ana!Pesava 52kl tenho 1,63 de altura,emagreci 1kl em uma semana pq estou com pneumonia,enfim mesmo assim doente sempre quis chegar nos 56kl mas nda, tomei mta coisa pra chegar no peso que estou hoje.To com perca de apetite minha medica me passou uma vitamina e complexo b mas acho que ansiedade e tanta que parece que to sumindo rsrs de vedd.Vi esse anuncio aqui e vou experimentar ver se consigo engordar 5kl e melhorar a minha saúde que não ta nda boa…Voltarei logo que ver resultados abraço!!!

    • JOSE LUIS 17 de dezembro de 2014 at 14:08 Responder

      gostaria de saber se vc teve o resultado esperado, e se vc teve algum problema com esse medicamento?

  • Rose 14 de agosto de 2014 at 13:26 Responder

    Pessoal eu tenho 1.64 peso 53Kg, estou muito magrela.
    Comecei o tratamento a 3 dias, porém estou tomando 01 comprimido antes do almoço e da janta do complexo B e só 01 comprimido antes da janta do cobavital, pq tenho medo de ficar com muito sono no decorrer do dia.
    Vamos ver se vou ganhar os 05 Kg…rs
    Após o termino da primeira caixa, informo o resultado.

  • Larissa 14 de agosto de 2014 at 8:43 Responder

    Olá !
    Tenho 1,72 cm e peso 44 kg. Já tomei Profol, Buclina… Tenho muita facilidade para perder peso e muita dificuldade pra ganhar peso =/ Meu objetivo é ganhar 11 kg e assim continuar mantendo.
    Estou tendo acompanhamento com uma Nutricionista e ela me receitou Ensure 2x ao dia, só que uma lata de 900 gr custa R$75,99 e dá para 15 dias no máximo. Vou conversar com minha médica para ver se posso tomar Cobavital (que por sinal é muito mais em conta), que em vista dos comentários, ele dá resultado msm!

  • SHEILA 10 de agosto de 2014 at 21:06 Responder

    COMECEI A TOMAR HJ … MAIS ME DEU MUITO SONO SEI LA VAMOS VER O QUE VAI DA …………. FOME EU ESTOU SENTINDO BASTANTE

  • looh rc 24 de julho de 2014 at 21:41 Responder

    ola tenho 29 anos e peso 52 kilos,comecei a tomar o cobavital hj,se tiver resultado volto aqui pra falar

  • looh rc 24 de julho de 2014 at 12:08 Responder

    Ola comecei a tomar o cobavital hj logo logo volto aqui pra pra falar se tiver resultado.

  • looh rc 24 de julho de 2014 at 12:04 Responder

    Ola tenho 29 anos e peso 53 kilos quero chegar aos 60 comecei a tomar hj o cobavital,depois volto aqui pra postar se der algum resultado.

  • regiane 18 de julho de 2014 at 17:41 Responder

    Muito bom o cobavital engordei 6 kg em uma SEMA e meia

  • jean 12 de julho de 2014 at 9:35 Responder

    tenho 1,78 de altura peso 58 kilo meu peso ideal é 62 kilos vamos ver se vou obter resultados
    tomei remédio de verme e comecei a tomar o coba vital ontem vamos ver o resultado depois posto quando chegar na segunda caixa

  • Eliude 24 de junho de 2014 at 15:34 Responder

    Oi pessoal ja tomei tantas vitaminas e nada só de bulclina foram mas de 30 caixas e nada de engordar, tomei até a injeção decadron que é uma injeção para alergia isso sem eu ter alergia a nada tomei porque ela contém corticoides e essa substância engorda com ela consegui engordar um pouco mas perdia rapidamente, entao fui atras de mas conhecimentos e conheci o hormônio hemogenir, esse sim tomei com um certo medo pois é um anabolizante fortíssimo e ao tomar com 3 dias engordei fiquei com um corpo que parecia que eu tinha tomado bomba.Passei quaze um ano desse jeito depois emagreci de novo mas não voltei ao peso de antes que eu pesava 45 e hj estou com 60, estava com 63 e perdi de um dia desses pra cá 3 kl então vou tomar cobavital e ver se dar resultado.

  • Aline Cortez 21 de junho de 2014 at 15:35 Responder

    Tenho um 1.53 , antes pesava entre 50 e 47 kg … Depois que tive minha filha emagreci mtoo … Estou pesando 39 kls, ve se eh possível isso ?? Meu imc ta baixo .. Estou amamentando ainda, minha filha tem 6 meses, estou com medo de tomar e prejudicar ela … Começo tomar hoje, vamos ver uuq acontece neh!

  • Aline Cortez 21 de junho de 2014 at 15:35 Responder

    Tenho um 1.53 , antes pesava entre 50 e 47 kg … Depois que tive minha filha emagreci mtoo … Estou pesando 39 kls, ve se eh possível isso ?? Meu imc ta baixo .. Estou amamentando ainda, minha filha tem 6 meses, estou com medo de tomar e prejudicar ela … Começo tomar hoje, vamos ver uuq acontece neh!

  • Aline Cortez 21 de junho de 2014 at 15:35 Responder

    Tenho um 1.53 , antes pesava entre 50 e 47 kg … Depois que tive minha filha emagreci mtoo … Estou pesando 39 kls, ve se eh possível isso ?? Meu imc ta baixo .. Estou amamentando ainda, minha filha tem 6 meses, estou com medo de tomar e prejudicar ela … Começo tomar hoje, vamos ver uuq acontece neh!

  • Aline Cortez 21 de junho de 2014 at 15:34 Responder

    Tenho um 1.53 , antes pesava entre 50 e 47 kg … Depois que tive minha filha emagreci mtoo … Estou pesando 39 kls, ve se eh possível isso ?? Meu imc ta baixo .. Estou amamentando ainda, minha filha tem 6 meses, estou com medo de tomar e prejudicar ela … Começo tomar hoje, vamos ver uuq acontece neh!

  • larafabi 2 de junho de 2014 at 20:33 Responder

    se tiver com verme nao vai funcionar..
    o ideal è tomar um remedio para verme antes de qualquer vitamina…

  • Tata 29 de maio de 2014 at 10:40 Responder

    VOU COMECAR A TOMAR HOJE PARA VER O RESULTADO…

  • Aline 22 de maio de 2014 at 11:56 Responder

    Olá pessoal, estou tomando cobavital + complexo B já faz 3 semanas, ainda não obtive nenhum resultado, para eu ganhar peso tenho que ir para academia?Sendo assim e ganho peso mais rápido??Fico no aguardo.

  • jhonatan 18 de maio de 2014 at 0:35 Responder

    quero saber se devo tomar o cobavital+complexoB os dois tudo na mesma hora ?

  • Renata 15 de maio de 2014 at 15:35 Responder

    Olá gente meu peso e 54 kilos e tenho 1:72 de altura não consigo engordar de jeito nenhum será que esse remédio funciona ? Tem que tomar quantas caixas ?

  • Fernanda 13 de maio de 2014 at 15:12 Responder

    Posso tomar o cobavital com o multi vitamínico ?

  • wesley 9 de maio de 2014 at 3:17 Responder

    tomei um caixa de cobavital engordei 7 kg em 2 semanas e otimo, mais tive sonolencia profunda e nao aconselho tomar e diriger a visao fica ruim embassada, meus exames do figado de altissimos depois que tomei o cabavital…tomem cuidado pessoal.

  • Jacy 7 de maio de 2014 at 11:53 Responder

    Oi Acebei de comprar meu cobavital + complexo b estou animadíssima, tenho 1.70 e peso 54 kg
    espero obter resultados como a maiorias das pessoas vamos lá!!

  • Ariane 3 de maio de 2014 at 18:00 Responder

    Já comprei meu cobavital e complexo b, começo a tomar no dia 5/5. Tenho 26 anos, altura 1.57 e peso 40 kg.
    Em breve posto aqui a minha avaliação do produto

  • Pedro 3 de maio de 2014 at 8:47 Responder

    Então,galera tenho 22 anos,antes de entrar na academia pesava 52Kg em 3 semana ganhei 5kg o que pra mim e pouco.Tenho 1.65 de altura e minha meta e pegar no minimo 20Kg vou começar hoje meu ciclo com o
    Cobavital.Depois de vêr muitos resultados positivos,meu receio com o medicamento acabou,espero
    conquistar esse ganho em 1 mês.Depois eu volto aqui e relato meus resultados. ;D

  • Marcelo Oliveira 3 de maio de 2014 at 0:03 Responder

    Recomendo a todos… com apenas uma caixa ganhei 6kg. Passei a frequentar academia e só foi ajudando o ganho de peso. Atencao, ele da muita mas muita fome.

  • Liz. L 1 de maio de 2014 at 16:47 Responder

    Comecei a tomar faz 3 dias, ainda to com muito sono, mas bem menos do que no 1°dia, comecei a fazer academia também a 3 dias e estou tomando shoot b + cobavital e to comendo feito uma cavala, ainda não me pesei, ej estava com 46 kg com altura de 1,67 (bem magra) minha meta é chegar aos 55kg em um mês e 7 dias, vcs acham que eu consigo? E oq eu posso fazer para alcançar esse resultado? Desde já agradeço

  • Dilma 27 de abril de 2014 at 1:04 Responder

    Olá, gente! Estou tomando cobavital junto com complexo b, porém, uma vez ao dia…. Será que dará resultado o terei que começar a tomar duas ou tres vezes ao dia?, pois sou muito magra, tenho 1,56 m e peso 39,0 quilos… Me respondam quem puder….

  • Jéssica 16 de abril de 2014 at 13:27 Responder

    Olá, meu nome é Jéssica, tenho 21 anos, tenho 1,82 de altura e 61 kg. Sou muito magra, faço academia diariamente e tomo whay para ajudar e faço dieta com proteína e carboidrato, mas não vejo resultado algum, quer dizer, em 3 meses engordei 2 kg (o que acho muito pouco). Pretendo ganhar no mínimo uns 15 kilos, pois sou bem alta. Vou começar a tomar o remédio hoje e daqui a uns 15 dias ou 1 mês, volto para contar o resultado. Pelos comentários que li, parece que funciona mesmo! Estou rezando para isso! rsrs Hoje é dia 16/04/2014

  • ana 9 de abril de 2014 at 20:50 Responder

    Boa noite pessoal .
    Como alguns comentários que li aqui a mais ou menos 15 dias atras ,vim contar minha experiencia com o cobavital + complexo b .

    conheci o remédio através de uma prima , pra ela serviu mais como cada pessoa
    tem o organismo diferente também tive minhas duvidas e medos
    então pesquisei bastante e vim para aqui no site.
    já estou na 2 caixa eu tomo 2 por dia, 1 antes do almoço outro antes do jantar
    gente os dois primeiros dias da um sono incontrolável aquele sono que vc nao consegue abri o olho
    e so deitar e vc só levanta no dia seguinte , mais calma esse sono é a noite rs
    durante o dia vc fica meio lerda mais normal .
    prepare seu armario e a geladeira porque da muitaa fome mais muitaa fome mesmo
    vc acaba de comer e com 5 min parece que vc nao come a dias rsrs
    sobre meu peso eu ainda nao me pesei mais ja sei que engordei
    sabe aquele osso da cintura pois e aquele mesmo que sempre odiei ,bom ele nao esta mais aparecendo rs,mais vou me pesar essa semana e volto pra falar o resultado.

    OBs .importante afirma que parei de amamentar na mesma semana que comecei a tomar o remedio
    entao reafirmo que estava mega magra , e que esse remido funciona sim se vc tiver um objetivo
    tomar nos horários certos alimentação saudável .
    força foco fé .

  • Felipe 8 de abril de 2014 at 13:43 Responder

    eu não engordava 1 Quilo. Ai tomei Cobavital 2 Caixas de Comprimido com 3 Copo de Sustagem Adulto com Ovo Batido ao Dia Engordei 10 Quilos . Acreditem eu ja tinha desanimado porque não engordava .

    • looh 9 de abril de 2014 at 22:26 Responder

      Ola… por favor explique melhor sua recomendaçao, qual horario q tomava as pilulas e o sustagem e o ovo batido,descreva por gentoza qual era seu processo alimentar para ganhar massa muscular?
      Pq eu ja estou desistindo :(

    • looh 9 de abril de 2014 at 22:26 Responder

      Ola… por favor explique melhor sua recomendaçao, qual horario q tomava as pilulas e o sustagem e o ovo batido,descreva por gentoza qual era seu processo alimentar para ganhar massa muscular?
      Pq eu ja estou desistindo :(

  • Andressa souza 8 de abril de 2014 at 1:50 Responder

    O líquido faz o mesmo efeito? Tomei profol líquido que não vende mais pilula não vi resultados minha medica que passo pois estou cm 45. Kl

  • Monique 4 de abril de 2014 at 19:13 Responder

    o cobavit faz o mesmo efeito que o cobavital ou não?

  • WilliamLyra 3 de abril de 2014 at 18:31 Responder

    No caso ai, tenho que tomar 3 comprimidos por dia, antes de qualquer refeição. ..

    ou tomar um de manha antes do cafe, um atarde antes do almoço e um anoite antes da janta. e isso ?

    e comes bastante “banana” e “comida”

    Vi relatos , que a pessoa ficou 24 dormindo . nao conseguir fazer nada , ficou lesada. isso pode acontecer cmg tambem ?

  • Claudia Cassemiro Vitoreto 1 de abril de 2014 at 19:29 Responder

    Boa noite pessoal, estou fazendo o uso de cobavital ja estou na segunda caixa e ainda não obti nenhum resultado.
    Gostaria de saber se existe algum outro medicamento que posso tomar para acelerar o meu objetivo??
    E gostaria de saber se tem algum efeito colateral com o uso de alcool?

  • Claudia Cassemiro Vitoreto 1 de abril de 2014 at 19:24 Responder

    Boa noite…. ja estou na segunda caixa e ainda não obti nenhum resultado ainda, tenho que dizer
    que a minha falta de apetite acabou…. mas fui me pesar hoje e ainda estou com o mesmo peso!
    O que eu posso fazer para estimular ainda mais??????

  • Italo Beckschat 1 de abril de 2014 at 16:40 Responder

    Eae, eu tenho 16 anos peso 50 kg, e nao saio dessa faixa á um ano, já fui á 57kg em junho do ano passado mas logo caiu para 50kg de novo. Tomo Pharmaton a 1 mes receitado Por medico, mas nao vejo resultado, aliás, me da mais equilibrado, mas no corpo nao mudou nada. Eu me alimento bem, como muita batata doce, massas e pães carboidratos. Fiz checap e não deu nada, Mas de uns dias pra cá tenho sentido como se estivesse com asia> grastrite, sintomas de Hpylori, fiz pesquisa e diz que isso impede de engordar.
    mas Vou comprar o cobavital + Complexo e ver se da resultado, cara to muito otimista que o cabavital vai funcionar. Mês que vem chego aqui com NEWS. Respondam meu comentário rç. valew

  • le 31 de março de 2014 at 14:44 Responder

    Olá galera fiz ótimo uso do cobavital e realmente ele a massa corporal, ano passado tomei durante 3 meses só que no primeiro mês tomei 3 comprimidos ao dia , nos outros dois meses utilizava apenas um comprimido o por que? é legal é, você engorda sim, sem duvidas mas tem as preocupações depois, logo quando 3x ao dia durante 1 mês ganhei peso muito rapido, pesava 63 kg tendo 1.68 fui para 70kg, a minha sorte é que eu sou adépita a musculuação ou seja eu cresci muito mas não aparentava ser gordura e sim massa magra… só que como fui aumentando o peso, comecei a controlar tomando apenas 1 comprido. consegui manter o mesmo peso com uma alimentação equilibrada. A dica é faça o uso do mesmo fazendo exercicios e aerobicos, caso contrario você vai ganhar muita barriga ! e outra não faça do remedio uma dependencia, de um intervalo a cada 3 meses quando sentir que perdeu que é o meu caso parei de tomar em outubro perdi muitas medidas ainda faço musculação tenho um corpo definido mas sinto que emagreci, devo pesar hj uns 65kg. voltei a tomar cobavital sexta feira… quero aumentar a massa agora para o inverno beijoss

  • tainá 26 de março de 2014 at 14:56 Responder

    Olá. tenho 17 anos 1,65 de altura e peso 47 Kg, estou muito magra devido a minha rotina de amamentação, comprei hoje o cobavital +complexo b, amanhã começo meu 1° comprimido estou ansiosa demais. minha meta é chegar aos 60 kg kk, quero ter bunda,pernas para meu marido admirar kkk. bjs depois volto pra disse se funcionou.

  • Liara 21 de março de 2014 at 14:23 Responder

    Já tomei Cobavital e outros remédios pra engordar e não deu certo.

  • Meggie344 20 de março de 2014 at 14:39 Responder

    oOi galera, tenho 17 anos, minha altura 1.54 (baixinha) e peso 46 kg. Comecei a tomar o cobavital hoje pelo fato de me sentir magra, e tenho um pote com menos da metade de creatina. Será que devo tomar? Opitei em tomar esse remédio pq perco peso muito fácil, em janeiro tava pesando 50kg e emagreci 4 kg muito rápido.
    Ps: To morrendo de sono pois tomei faz pouco tempo.

  • Henrique 20 de março de 2014 at 11:37 Responder

    Olá pessoal, meu nome é Henrique comecei a tomar Cobavital + Complexo B a uma semana atras .Bom se ele funciona?… Simmm funciona. Em menos de uma semana engordei 2KG.

  • Pri 18 de março de 2014 at 18:29 Responder

    Minha experiencia, ha seis dias comecei a tomar cobavital +complexo b (concentrado) e engordei em 6 dias 4 kls! de 49,900 fui pra 53,800, tenho 1,68 e minha meta é 58 kls. Qto ao sono nos 3 primeiros dias foi tenso, mas depois amenizou, mas hj se bobear o sono vem, qto a fome é variavel mas abriu mais meu apetite, hj começo a segunda caixa e hj nao tomei comprimido algum e não perdi o apetite.
    Mais uma observação, como relativamente bem e não engordava de jeito nenhum, com esse remedio tive resultados e tb tenho hipertireoidismo, dai ja viu…
    Enfim adorei os resultados…

  • Pri 18 de março de 2014 at 14:49 Responder

    Qdo comecei a tomar pesava 49,900 tomei cobavital + complexo b em seis dias engordei 3 kls. hoje com 52,950 feliz da vida estou indo comprar a segunda caixa. No caso do sono é tenso nos primeiros dias e ate hj se eu bobear durmo. Tenho 1,68 e minha meta é chegar aos 60 kls.

  • karlinho leal 17 de março de 2014 at 16:38 Responder

    muito bom estou tomando COBAVITAL à uma semana e já engordei 4.8kg muito bom.

  • Rodrigo 13 de março de 2014 at 20:50 Responder

    Eu em 1 semana engordei 4 kg, tenho 185 estava com 57 agora 61 e minha meta é 80, mas vou usar cobavital até 70 e daí para diante academia, alimentação e descanso, manter o corpo em dia e bem definido

  • adriana dos antos 13 de março de 2014 at 9:37 Responder

    ola gente por favor me informe se aumenta tb o bumbum e enlarguesse o quadril não sou tao magra porem nao quase bumbum e acho meu quadril muito estreito.

  • Lenny 12 de março de 2014 at 18:19 Responder

    Olá, comecei a tomar a um mês e logo que comecei a tomar em 4 dias eu tinha ganhado 3kg me surpreende, mas, no restante do mês eu engordei mais 2 kg, No entanto engordei 5 kg em um mês, usei 4 caixas e tomava 3compridos por dia, no lanche da manhã, almoço e jantar. ;) Quem quiser tomar eu aprovo! :D

  • Cinthya 11 de março de 2014 at 13:33 Responder

    Olá pessoal;
    Estou tomando Cobavital 2x ao dia (café da manhã e almoço) junto com o Suplemento Alimentar Ensure.
    Engordei 6kg e 1 mês!
    Recomendo!!!

  • Alice 27 de fevereiro de 2014 at 15:59 Responder

    Nossa muito bom estou gostando dos resultados,estou terminando a primeira caixa ele é muito bom,antes pesava 45 kg agora estou com 47kg já engordei 2 kg parece pouco mais pra mim faz muita diferença,pq mesmo tomando o cobavital tenho pouco apetite..bjos apostem nele….

  • manoel 26 de fevereiro de 2014 at 18:53 Responder

    eu vou começar a tomar o cobavital e o complexo B hoje tenho 36 anos 1.84 de altura e 62 quilos vou fazer o teste .depois volta a falar do resultado hoje é dia 26/02/2014

  • Garotao 18 de fevereiro de 2014 at 23:00 Responder

    Galera, tomei 1 caixa de cobavital e adivinhem… deu muito resultado, ganhei 8kg em menos de 1 mês, é um ótimo abridor de apetiti, mas claro você tem que malhar, tomar suplemento e comer, comer bastante… fui de 70 a 78 em menos de 1 mês…

    abs

  • Paulinho 16 de fevereiro de 2014 at 17:49 Responder

    Como postei ai comecei tomar o Cobavital dia 26 de janeiro depois de 2 semana pesei fui de 56,00kilo
    para 58,30 kilo realmente tá dando resultado, mas o apetite já deminuiu o efeito normal será, agora gostaria de saber quanto tempo posso tomar direto sem pausa ? alguém sabe? e notei outra coisa parace que agente fica esquecido as vezes da um apagão na cabeça ,
    bati o carro , um dia coloquei a chave no bolso demorei pra achar será que é por causa do remedio ? mas ganhei uns kilo mesmo e so pessímo pra ganha peso .

  • Paty 12 de fevereiro de 2014 at 20:25 Responder

    Olá,em chamo Paty,tenho 26 anos,41 kilos e 1,54,me acho muito magra.
    Mesmo que todos falem que tô linda e blá,blá,não consigo me sentir assim…
    Comprei ontem o cobavital,começo hoje,será que posso tomar antes do jantar?
    Porque como saio muito queria usa-lo em hrr em que eu esteja em casa,o que vocês me aconselham?

  • Juliana 12 de fevereiro de 2014 at 0:57 Responder

    Ola,
    Meu nome é Juliana e comecei a tomar o Cobavital a aproximadamente uns 2 meses atrás.
    Quando comecei a tomar eu pesava 47 kilos, e hoje estou pesando 58 kilos, ou seja, graças a esse remedinho eu consegui ganhar 11 kilos em 2 meses.
    Porém, quero deixar bem claro que não foi só o remédio.
    Eu treino musculação todos os dias, tenho uma dieta rica em proteína e carboidrato e EVITO GORDURAS.
    Eu tomo ele 2 vezes ao dia.
    No inicio foi muuuuuuuuuuuuuito difícil pois a sonolência era fora do normal. Mas depois de uma semana passou. Pretendo continuar tomando pois minha meta é 60 kilos devido minha altura.

    Enfim, eu recomendo, mas com os devidos cuidados na alimentação.

    Boa sorte ai!

    :)

  • rosana 11 de fevereiro de 2014 at 17:14 Responder

    muito bom mesmo passei do 46 para 51

  • Mayara Santos 11 de fevereiro de 2014 at 10:29 Responder

    Bom, pelos relatos acima tem mais pessoas dizendo que “adiantou” do que “não adiantou”. Vou começar a minha semana que vem, pois tenho problemas com Tireoide e tenho que consultar meu Endocrinologista, não é qualquer medicação que posso tomar, mais espero que eu possa tomar, pois tenho 1,60 de altura e 50Kg (Não saio disso nem por um decreto!!!!!!), queria ganhar pelo menos uns 5Kg… Espero que eu consiga, torçam por mimmmm!!!!!! :)

  • matheus 10 de fevereiro de 2014 at 18:54 Responder

    Recomendo 100%
    Ganhei 10kg em poucos meses
    Ainda tomo esporadicamente para manter o peso, pois n tinha mto apetite.

  • Alberto 10 de fevereiro de 2014 at 15:51 Responder

    Mas será se você parar de tomar o cobavital depois do resultado sua fome volta ao normal e você perde peso?

  • Luiza 2 de fevereiro de 2014 at 23:51 Responder

    Amanha estou comprando. Recebi a indicação de uma amiga. Tenho 1,50 e meu peso da vida toda foi 39kg! Já achava ruim.. Mas sempre comi e nada!! Hoje cheguei aos 36Kg aos 32 anos após ser mãe. Perdi muito peso. Agora depois de 4 anos resolvi correr atrás.. Cobavital me aguarde. Agora, o que é melhor para tomar junto? Um complexo B ou um outro Polivitaminico? Após o primeiro resultado mando notícias!

  • andriele 2 de fevereiro de 2014 at 13:15 Responder

    oi gente. eu tomei o cobavital, mas nao fiz o tratamento correto. tomava um dia sim dai passava outros dia se tomar, estava tomando com o complexo b. em dezembro nas ferias engordei 3kg. mas nao sei como eu emagreci tudo de novo. todos dizem pra mim me aceita do jeito que sou, mas nao conssigo minhas roupas que abri os pinchal tive que fazer tudo de novo. mas apartir de amanha segunda-feira 03/2 eu vou recomeçar tudo de novo desta vez fazer o certo tomando todos os dias. vamos ver noq vai dar. bxx

  • andriele 2 de fevereiro de 2014 at 13:14 Responder

    oi gente. eu tomei o cobavital, mas nao fiz o tratamento correto. tomava um dia sim dai passava outros dia se tomar, estava tomando com o complexo b. em dezembro nas ferias engordei 3kg. mas nao sei como eu emagreci tudo de novo. todos dizem pra mim me aceita do jeito que sou, mas nao conssigo minhas roupas que abri os pinchal tive que fazer tudo de novo. mas apartir de amanha segunda-feira 03/2 eu vou recomeçar tudo de novo desta vez fazer o certo tomando todos os dias. vamos ver noq vai dar. bxx

  • edirlene silveira 31 de janeiro de 2014 at 21:03 Responder

    comecei a tomar o cobavital hj, estou muito empolgada vamos ver o q vai dar ner, tenho 46 kg e 1.60

  • Mariana 29 de janeiro de 2014 at 21:33 Responder

    Tenho 1,52 tinha entre 53 54 mas fui pra 47 quilos e estacionei parece peso saudavel mas me sinto magrela sem bunda meu rosto murchou ossudo magro tenho aparência de mais velha e sempre cansada quando emagreci perguntaram se eu estava doente fiz todos exames possíveis deu tudo normal
    Sou ansiosa e não sinto fome as vezes vou comer quando passo mal,mas ultimamente andei prestando atenção o que estava acontecendo comigo e vi que me sentia péssima baixa auto estima e estava me punindo por estar feia mas decidi virar o jogo de coitadinha ano passado tomei umas 8 caixas de Buclina não fez efeito nenhum fiquei mais chateada ainda
    Hoje mesmo fui parar na emergência passando mal por falta de comer Uma vergonha
    Mas agora depositei minha esperança no Cobavital espero que me abra o apetite estou no segundo comprimido e otimista

  • Luiz carlos 29 de janeiro de 2014 at 9:52 Responder

    Minha experiência
    Depois de apanhar por anos com cobavital descobri um método excelente (acompanhado com nutricionista)
    dica 1 > não tomem 3, tomem apenas 2, 15 minutos antes do almoço (entre 11 e 13h) e outro ate no Maximo as 18h (junto com um lanche ou jantar) isso diminui o sono
    Dica2> pessoas q já são sonolentas por natureza, tendem a ter mais sono com cobavital, então tomem um estimulante como guaraná em pó (colherzinha de café, de manha) ou shot-b, ou café e pratique algum exercício, corrida, bicicleta etc, basta não se entregar ao sono
    Dica3> tomem complementos, complexo b 2x ao dia, hipercalóricos 2colheres com leite logo após o almoço e no lanche – e o segredo de OURO … NESCAL!! Isso mesmo, café da manha com nescal, lanche com nescal, aveia e fruta; antes de dormir copo de leite com nescal

    dica 4> COBAVITAL não engorda, ele estimula o apetite e baixa o metabolismo, o que engorda é COMIDA, coma muuito , arroz, macarrão, carne, doces etc e nescal

    dica 5> depois que conseguir chegar no seu IMC ideal, faça academia, faça exercícios ou vai ganhar só gordura e ficar triste

    dica6> faça ciclos com cobavital, depois que chegar no seu IMC ideal, fique 3 meses sem ele e observe, se perder peso, faça mais um ciclo de 3 meses e pare 3 meses, ou poderá ter problemas para emagrecer depois.
    fica a dica e meu e-mail> luizcarlosjohrei@gmail.com

  • Paulinho 27 de janeiro de 2014 at 21:33 Responder

    Olá Galera tennho 1,69 e peso 56,00 kilo cravado nunca consegui passar disso mais que 2 mesmo ,
    tomando suplimentos massa , whey , e faço musculação a 8 anos e nada, agora vou tentar o cobavital,
    comecei domingo me deu um baita sono, parecia que tavo dopado , já no segundo dia normalizou ,
    só to estranhado que a boca parece que fica seca com vontade de tomar água toda hora isso com um dia só,
    num sei que é isso e o apetite aumento mesmo, agora vou tomar umas 2 semana e ver se ganho peso mesmo, pois minha genetica é muito ruim mesmo, se der resultado posto aqui , abrax

  • ana 23 de janeiro de 2014 at 21:08 Responder

    oi eu gostei tou mem pesado 53 kilos oauuuuuuuuuuu

  • Sheila 20 de janeiro de 2014 at 17:47 Responder

    voce tem que tomar 30 minutos antes do almoço e 30 minutos antes da janta. Pamella

  • Sheila 20 de janeiro de 2014 at 17:47 Responder

    Já é a segunda caixa que eu estou tomando eu eu consegui engordar 3 quilos estava com 44 quilos muito magra, hoje eu estou pesando 47 é muito bom esse remédio gente … Lembre-se Tem que se alimentar bem.

  • Sheila 20 de janeiro de 2014 at 17:44 Responder

    Já é a segunda caixa que eu estou tomando eu eu consegui engordar 3 quilos estava com 44 quilos muito magra, hoje eu estou pesando 47 é muito bom esse remédio gente … Lembre-se Tem que se alimentar bem.
    Nunca desista.

  • karina 16 de janeiro de 2014 at 1:13 Responder

    Nossa pessoal esse remedio nao é bomba? Ué ele próprio fala q é anabolizante? Eu hein!!!

    • Larissa 23 de janeiro de 2014 at 13:04 Responder

      Mas calma, essa ação anabolizante não é aquela a qual os leigos batizam de “bomba”. Anabolizantes são quaisquer substâncias que estimulam a construção de tecido em nosso corpo (como músculos) ao invés da desconstrução, ou seja, catabolismo. Substâncias anabolizantes podem ser classificadas em hormonais (ou seja, um hormônio está envolvido, como o popular Hormônio do Crescimento – GH ou a Testosterona) ou não-hormonais, como a Cobamamida, assim como milhares de outras substâncias.

    • Larissa 23 de janeiro de 2014 at 13:05 Responder

      Calma, essa ação anabolizante não é aquela a qual os leigos batizam de “bomba”. Anabolizantes são quaisquer substâncias que estimulam a construção de tecido em nosso corpo (como músculos) ao invés da desconstrução, ou seja, catabolismo. Substâncias anabolizantes podem ser classificadas em hormonais (ou seja, um hormônio está envolvido, como o popular Hormônio do Crescimento – GH ou a Testosterona) ou não-hormonais, como a Cobamamida, assim como milhares de outras substâncias.

  • ives pedro 15 de janeiro de 2014 at 8:38 Responder

    Ola galera tenho 38 anos minha altura 1.85

    55 kilos comecei hoje o tratamento

  • vitoriia 14 de janeiro de 2014 at 15:58 Responder

    meu irmão tomou esse remédio , ele antes era só o osso e agora parece um javali depois de muito tempo ele fez academia mais eu não sei quanto peso ele ganhou só sei q ele engordou , mais alem de tomar o Cobavital você tem que ter uma boa alimentação e fazer exercícios e se você não tiver dinheiro pra ir a academia vai caminhar , andar de bicicleta, só não fique parado ,em vês de você engorda vai criar barriga. faça exercício: então coma bem tome Cobavital e faça exercícios talvez um dia assim outro não . Beijos espero ter ajudado……………. e também eu peso 38,00 (km) e 1.52 (m) e tenho 13 anos agora quem vai tomar Cobavital sou eu .. kkkkkkkk beijos bom resultados para quem é magro. :P

  • oi 6 de janeiro de 2014 at 2:02 Responder

    eu comecei a tomar o cobavital pq sou mt magra, mais eu acabei parando pq umas amigas da minha mae disseram que seus filhos que tomaram o medicamento (mais de uma caixa) agora tem que fazer dieta para emagrecer, eu queria saber se isso vai de acordo com cada organismo ou se é do medicamento mesmo, ou se vai de acordo com oq a pessoa comeu quando ela tomou o medicamento. Gostaria mt de saber já que eu dei uma bela de uma engordada durante o periodo que eu tomei o cobavital. =D

  • Ariana 5 de janeiro de 2014 at 13:18 Responder

    Tomei Cobavital, me abriu um apetite fora do normal, fiquei muito lerda (muitoo sono *.*), mas vleu à pena. Pesava 48,50, e em menos de um mês engordei 4kl. Vou começar a tomar outra cartela. É da hora!!!!

  • paulo garcya 3 de janeiro de 2014 at 22:10 Responder

    Eu nunca tomei essa medicação.Mas tomei BUCLINA tenho 1,75 e pesava 45 kl horrivel.Hoje peso 84 kl com muito gosto.

  • pamella 6 de dezembro de 2013 at 9:57 Responder

    gente que horas e quantos posso tomar esse remedio

    • Allyne 13 de outubro de 2014 at 14:06 Responder

      Oi, tenho 23 anos, 1.65 cm e peso 45 kg :(
      Nunca consegui engordar 1 grama kkkk Triste.
      Mais agora com tantos depoimentos positivos sobre Cobavital e Complexo B,
      me coloquei a experimentar. Vai q funciona em mim!!

  • Rainha 4 de dezembro de 2013 at 10:47 Responder

    Também tive resultados satisfatórios com o uso do cobavital… Tomei o medicamento no início do ano, tomei 5 caixas, depois, continuei meu tratamento de engorda ingerindo sustagem e praticando exercícios físicos.
    Nunca me pesei.. nunca, até hoje.. Aumentei 7 kg! Isso nunca havia acontecido comigo, nunca passava dos 39kg (sim, horrível!!!), agora estou no meu peso ideal, com o IMC corretinho, mas ainda quero aumentar mais!
    Por isso, magrelinhos.. não desanimem! É possível, basta colocar na cabeça que existem possibilidades, ter persistência e COMEÇAR! Sim, porque o impulso inicial é o mais difícil.. Quanto tempo pesquisei coisas pra aumentar de peso, pra me sentir bem comigo mesma… Mas tinha uma preguiça de começar.. E depois de ver os resultados, sentir o seu corpo se aproximando do que você sempre quis, só motiva a continuar!

  • Rodrigo 3 de dezembro de 2013 at 17:56 Responder

    Nunca tive dificuldade pra ganhar ou perder peso,sempre foi facil!! Bom,era facil,mas de uns 4 meses pra cá nao to passando de 73kg,tenho 1,75h. Já to com o Cobavital na mão,amanha de manha tomarei o primeiro e assim que acabar a primeira caixa volto aqui pra deixar meu relato.

  • vanessa 2 de dezembro de 2013 at 13:21 Responder

    bom dia !! vou aproveitar os conselhos para tomar tb!! espeo que chegue ate as minhas espevtativas.. bjssss… a

  • ed santos 1 de dezembro de 2013 at 19:13 Responder

    detalhe: isso foi em apenas 10 dias viu?

  • ed santos 1 de dezembro de 2013 at 19:05 Responder

    Cara eu era raquítico que não engordava nem a pau, até que me falaram pra comprar o tal de Cobavital e fiz uma dieta de carboidratos e tive resultados imediato, ganhei 6 kilos em apenas uma caixa e agora já tô no segundo e já ganhei mais 2 e meio, eu tô muito feliz, mas recomendo de vcs tomarem um polivitamínico para acompanhar o Cobavital ok?

    • virginia costa 15 de janeiro de 2014 at 21:01 Responder

      ola podes dizer-me qual o efeito que dá ouvi dizer que dava muito sono

  • edileuda anjos 18 de novembro de 2013 at 15:25 Responder

    tomei cobavital pesava 49 kl tomei duas caixas com complexo b engordei 4kl esse eu recomendo pra quem quer ganhar peso rapido ,so tem um detalhe da uma fome pra karamba e tem que malhar eih pra queimar as gordurinhas…

  • alessandra 12 de novembro de 2013 at 1:53 Responder

    Ameiii o cobavital pos acabei de pari e emagreci muito esse remedio realmente faz efeito to na primeira caixa e engordei 2kg e meio nao tenho tendencia de engordar e resumindo gosteii muiito dele melhor remedio pra ganhar peso

  • alex 9 de novembro de 2013 at 13:58 Responder

    tomei cobavital pesava tenho 1,75 pesava 65kg hj estou com 79 kg muito bom

  • Eny 8 de novembro de 2013 at 10:15 Responder

    estou tomando ocobavital um comprimido por dia com osuplemento voxx mix ja estou terminando uma caixa mais ainda nao vi resultado.

    • Thiago 7 de janeiro de 2014 at 21:22 Responder

      Eny tem que tomar 3 comprimidos por dia, por isso que não deu resultado para vc

    • Santos 26 de abril de 2014 at 16:50 Responder

      Isso varia de organismo para organismo, eu tinha 58 kg e comida no mundo fazia eu engordar ou ganhar massa, pratico academia há dez anos só tive resultados a dois anos atrás quando passei a tomar cobavital, ao todo já aumentei 12 kilos, como sou cauteloso tomei a primeira caixa 3 comprimidos por dia aumentei 5 kg, depois passei a tomar um por dia , depois um por semana e os resultados continuaram, depois parei de tomar perdi peso, mas agora estou tomando novamente, só que estou perdendo a barriga de tanquinho que eu tinha por que era magrelo de mais. Mas o ideal é tomar e malhar bastante e alimentação balanceada. Que não é o meu caso como de tudo, chocolate compro de kilo. só que consumo alcool.!

  • veronica 3 de novembro de 2013 at 15:05 Responder

    Não consigo tomar o Cobavital, pois o remédio me deixar totalmente sedada. Dormir 24 seguidas. Não consigo realizar nenhuma atividade . Fico lerda no primeiro comprimido, por isso não tomo o segundo. SOS é normal isso!?

    • Lourivaldo Damasceno 22 de novembro de 2013 at 23:01 Responder

      Veronica, Comigo o sono foi forte só nos primeiros 2 dias, engordei 3 kg em duas semanas com 2 comp por dia.

      • rosangela 24 de janeiro de 2014 at 16:24 Responder

        vc tomou junto com complexo B?

    • Jorge 10 de abril de 2014 at 0:21 Responder

      Veronica, sugiro o que deu certo para mim. Tome 1/2 comprimido na sexta, 1h 30′ antes do jantar, desde que não precise acordar cedo no sábado, durma até ficar satisfeita e na hora que o sono chegar, só não programe nada pra sair nessa sexta. Passe 1 semana nesse esquema, 1/2 comprimido antes do jantar, acho que antes de 1 semana a sedação já passou. Sim, eu tomava Cobavital+Clusivol (complexo B). Depois de passar a sedação, acho que um comprimido antes do almoço e outro antes do jantar são suficientes. Ah! compre bastante banana, leite condensado, milho cozido, cuzcuz, milkshake, barras de chocolate, pois a fome é insana após a primeira semana, malhar é bom pra acompanhar o tratamento, qdo. chegar ao peso desejado pare de tomar.

      Valeu,

      Jorge Cavalcanti

  • Vanessa 27 de outubro de 2013 at 18:08 Responder

    No meu caso não serviu foi pra absolutamente nada. Fiquei bem empolgada no início porque vi relatos de ganho de peso etc mas pra mim n adiantou :/

    • adriely 28 de março de 2014 at 10:30 Responder

      as vezes vanessa ,tomando so ele não faz efeito em alguns caso, se associar o cobavital + complexo b.. ta um efeito
      pelo menos em mim em duas semanas engordei 4 kg.

      • Graziele 7 de agosto de 2014 at 20:34 Responder

        Experiência própria…tenho 1,64 altura, e pesava 45kg, ou seja, eu flutuava de tão magra.
        Tomei duas caixas de cobavital associado ao complexo B, ganhei 8kg. Permanecia entre 51kg e 53kg por quase 1 ano, tomei outra caixa de cobavital e nada. Simplesmente não ganhava mais peso. E somente no mês passado que me toquei que ganhei peso tomando cobavital junto com o complexo B, e pimba, já ganhei mmais 6kg e meio. Hoje meu peso é 57,5kg, objetivo 61kg. Então vou tomar até chegar nos 65kg e depois fazer um treino de definição, pra chegar nos 61kg do jeito que eu quero. Lembrando, a alimentação é extremamente necessária, associado à suplementação, treinos e descanso de 8hr de sono. Boa sorte à todos!

        • Marivete Bairros 3 de setembro de 2014 at 11:38 Responder

          ola, gostaria d saber se qem amamenta pode tomar tbm, dois comprimidos por dia ñ é mt??
          abraços!!

          • Ignacio 13 de setembro de 2014 at 10:37

            Oi Marivete!
            Quem amamenta NÃO PODE TOMAR DE JEITO NENHUM! O remédio passa ao leite materno e do leite à criança. Nos primeiros três dias de uso, dá uma SEDAÇÃO infernal. Se seu bebê tiver sedação forte por três dias por entrar em coma e MORRER.

            Termine o período de amamentação e só então inicie o medicamento, sempre com atividade física, porque ele te dá uma fome desesperadora. O melhor é consultar um médico e ter o acompanhamento de um personal, ok. Mas só DEPOIS que vc terminar o período de amamentação.

    • hualeson 22 de setembro de 2014 at 14:18 Responder

      Boa tarde,você fez uma boa alimentação ?

  • kevin 24 de outubro de 2013 at 21:04 Responder

    HÁ duas semanas, faço o uso do cobavital 3 kilos ganhos ! Ótimo remédio recomendo, mas lembre-se faça eexercicios fisicos ! Abraços.

  • Deni 13 de outubro de 2013 at 20:41 Responder

    Então tomem o cobavital junto com uma vitamina do complexo b um comprimido de cobavital e outro de complexo bum no café da manham e outro na janta e 6 kilos ou até mais garantido por mes!

  • Maria 8 de outubro de 2013 at 14:44 Responder

    Olá, eu vim relatar a minha experiencia com o remedio; utilizei o Cobavital por 2 semanas é tive grandes resultados, eu tenho 1,63 pesava 50 kg e depois de 2 semanas tomando engordei 4 kgs (coisa que é muito dificil, (engordar) hehe’ ) agora vo tomar a segunda caixa, pra engordar mais uns 4kgs rs’
    p.s. faço academia e faço uma dieta balanceada , pq afinal de contas eu num quero ganhar nenhuma barriguinha indesejavel ! ;)
    Bjãoo ;**

    • Andressa souza 8 de abril de 2014 at 1:53 Responder

      O líquido faz o mesmo efeito ? Tomei o profol líquido não vende mais pilula não vi resultado

    • Bruna 7 de maio de 2014 at 15:42 Responder

      Oi Maria, gostaria de saber se ele so engorda ou ajuda a ganhar massa em regioes especificas por exemplo: Pernas e bundas ..

      • Matheus 22 de maio de 2014 at 16:51 Responder

        Desculpa por me intrometer mais posso responder sua pergunta.
        Não ah nada além de “aplicações” de agulhas que faça crescer partes especificas do corpo,do mesmo jeito muitas pessoas falam que querem perder a gordura da barriga e ficam muito tempo treinando e a barriga fica a mesma,pois o corpo não queima mais em apenas uma região mais sim por todo o corpo. Assim são os remédios pra engordar,não lhe faram ter perna nem bunda mas sim lhe dará peso distribuído por toda parte do corpo.

Leave a Comment