Cobavital

O conceito de anabolizantes na cabeça das pessoas pela ajuda da mídia não é muito bem visto. Existem os tipos que não são esteroidiais que podem trazer benefícios espetaculares ao corpo, tais como o Cobavital, o qual é um potente anabolizante que garante colaboração para quem tem dificuldades no ganho de peso.

Cobavital-heroi-ou-vilão

É bastante popular entre as pessoas, principalmente aquelas que possuem dificuldades econômicas, pois além de garantir os resultados esperados, possui um preço bem acessível e pode ser encontrado em qualquer farmácia. Custa em média de oito a dez reais.

Onde comprar o Cobavital?

O cobavital pode ser comprado em qualquer drogaria, ele não precisa de receita, mas um lugar que você encontra ele a um preço muito atrativo na internet é na drogaria Onofre e a Drogaria Araújoclique aqui para comprar.

 

botao-araujo

Composição do Cobavital

Dentre suas substâncias, podemos encontrar como base a Cobamamida, a qual é uma co-enzima que ajuda na síntese de proteínas e de outros grandes nutrientes importantes para os músculos e para o corpo no geral.

Quem pode e não pode tomar Cobavital?

É ideal para quem treina musculação ou outros exercícios que exigem força física, auxiliando no ganho de peso para força e resistência muscular. Existem motivos diversos para esse ganho de peso ser prejudicado, seja por questões genéticas, falta de apetite ou outros fatores. Para todos esses problemas, o Cobavital pode ser a melhor solução em remédio.

cobavital-remedio-para-emagrecer

Produto extremamente não recomendado para utilização de grávidas, pessoas com glaucoma, problemas de retenção de urina, úlcera péptica estenosante ou obstrução piloro-duodenal.

Não possui muitas contraindicações além das citadas acima, pois é um anabolizantes sem adição de esteroides, portanto possui mínimos efeitos colaterais quando usado com bom senso. Pessoas que têm alergia a algum dos produtos da composição devem ter muito cuidado, portanto é importante saber se você tem ou não antes de investir em algo do tipo. Claro que antes você deve ir ao médico para ele receita-lo para você antes de sair comprando na farmácia mais próxima.

Efeitos do Cobavital

Na maioria dos resultados de quem utilizou o Cobavital, com apenas três ou quatro caixas consegue-se ganhar mais

de 7 kg, mas isso não quer dizer que será em todas as pessoas que o tomarem, afinal tudo varia de organismo para organismo.

Não só possui efeitos positivos, como também os efeitos colaterais em casos de má administração do remédio. Para um bom efeito, é necessário a prática de exercícios físicos, um estilo de vida saudável, como também levar em consideração a genética para esperar bons resultados.

photo-35705

Efeitos colaterais são poucos, mas normais quando ocorrem, que podem ser sono em excesso e sedação. Efeitos não normais que podem ocorrer como uma reação negativo ao remédio são: secura em excesso das mucosas, cefaleia, náuseas, erupções cutâneas, agitação, confusão ou alucinações visuais.

Em muitos casos, o aumento do apetite pode se descontrolar, portanto quem possui tendências genéticas de acúmulo de gordura não pode tomar o Cobavital. Famílias com históricos de obesidade ou doenças cardiovasculares devem evitar, já que ocorrerá o efeito contrário do emagrecimento, causando aumento da taxa de gordura corporal.

Como tomar o Cobavital

O uso varia de pessoa para pessoa e quem vai orientar você a isso é o seu médico que receitou tal remédio. Geralmente, tomam-se em média dois comprimidos por dia quinze minutos antes das principais refeições, podendo ser almoço e café da manhã ou outras que julgar de efeito mais preenchedor no seu dia.

Deve ter muito cuidado com o controle desse remédio, pois sua dosagem em excesso pode resultar em efeitos colaterais bem desagradáveis, tais como: boca seca, pupilas dilatadas e rubor. Em casos gravíssimos, a pessoa deve ser induzida ao vômito para retirada do remédio do organismo, com o xarope de ipeca, por exemplo. Qualquer sintoma desagradável que ocorrer, procurar ajuda médica imediatamente para saber se deve continuar ou não com o uso do Cobavital.

Share this post

247 thoughts on “Cobavital

  1. o negocio pra engordar é fazer mt sexo….sexo da fome.
    mulherada,abra mais essas pernar pros manos, deixa a vara entrar…..mete com gosto, pq dai vai dar uma fome desgraçada!!!
    soca a pica nela….soca a pica nela pra engordar essa égua magrela.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkk
    kkkk
    kk
    k
    cansei!

    Responder
  2. Veronica eu tenho 17 anos e peso 40kg sou baixinha issuh me faz pensar qe n sou tao feia di corpo mais enfim amo salto alto mais n consigo usar pk me sinto uma anemica :c .. Esse remedio da resultado msm??

    Responder
  3. Ola eu tenho 17 anos e desd de pekena tenho mta dificuldade pra engordar eu tenho imunidade baixa anemia e hipertiroidismo (isso faz cm qe eu emagreça mt rapido) ja tomei sustagem complexo B apevitin e varios outras vitaminas. Eu tenho arritmia cardiaca sopro e prolapso e precisava fazer uma cirurgia mais meu cardiologista me orientou dizendo qe se eu n engordasse n posso fazer a tal cirurgia. Eu me acho mt nova p morrer sem ao menos tentar PRECISO DE AJUDA.. devo tomar esse COBAVITAL?

    Responder
  4. Ola galera, olha eu tomei cobavital apenas duas caixas e realmente foi surpreendente o fato é que eu pesava 51 kg antes de fazer uso do cobavital em apenas dois meses engordei 18 kg foi incrível, mas como nd é perfeito junto com os milagrosos 18 kg veio as terríveis espinhas que começaram a aparecer logo apos a primeira semana de uso, elas começaram a aparecer na região dos ombros e costas na segunda semana evoluíram para o rosto e agora mesmo dos do término do medicamento continuam aparecendo, estou muito chateada consegui meu peso ideal mas agora n consigo conter as espinhas que estão me encomodando muito… se alguém puder ajudar desde já agradeço, bom essa foi minha experiência com cobavital espero que vcs consigam aumentar o peso mas sem as malditas espinhas, abraços!

    Responder
  5. Eu tomo cobavital em off e os ganhos são absurdo chego a ganhar 7kg em um mês, mas vale lembrar que com uma dieta hiper calórica não é só toma o cobavital e achar que ele vai fazer milagres sozinho tem que comer, e malhar boa sorte a todos

    Responder
  6. Ola meninas e meninos,tenho 21 anos, 1,67 e 53 kg,me acho muito magra,sempre tomei varias vitaminas e nao obtive quaisquer resultado,porem agora estive pesquisan decidi tomar COBAVITAL.
    Começo hj,qbjsualquer novidade comunico a voceisbjs…

    Responder
  7. Ola vou começar a tomar hj o cobavital pois sempre tive fificuldade de ganhar peso ja tomei varias vitaminas mas nao fizeram efeito,peso 41 kg e n gosto nem um pouco do meu corpo,tou mioto ansiosa pros resultados

    Responder
  8. Boa noite
    Eu não engordo de jeito nem um já fiz de tudo tenho 1.52 de altura e peso 52 Q não me sinto bem deixo de usar algumas roupas comecei a tomar hoje tomara que eu consiga engorda até agosto.

    Responder
    1. poxa, eu tenho 15 anos, e 1’52 de altura e so peso 38 a 39 kilos :( , magra ate demais, to tomando buclina e to na metade da primeira cartela, não to vendo efeito ainda, mais muitas pessoas dizem q minhas pernas tão engrossando, mais não sei não. espero q eu ganhe peso, qualquer coisa eu troco pra cobavital .

      Responder
  9. Não sei mas oq faço pra engordar, tomei três caixas de cobavital consecutivamente até então enquanto tava tomando eu engordei um pouco, mas dps q acabou os comprimidos eu voltei o meu corpo de antes. :(

    Responder
    1. vc tem que malhar, faze musculação. sem a musculação vc nao tera efeitos desejados. cobavital so funciona malhando. e o efeito e muiiito perfeito. experiencia propria.

      Responder
  10. Na verdade eu ainda nao tomei esse remédio para emagrecer mas estou loco para ver os resulrados quando eu comessa a tomar….na verdade eu tento engorda desde os meus 11 anos de idade.. Hoje estou com 19 me acho muinto magro ja procurei tanta coisa na Net para eu conseguir engorda e acho que dessa ver vai dar serto…. Malhasao como eu nao tenho tenpo eu farei so em casa como eu senpre fiz… Eu espero ficar com o carro que eu senpre sonhe ou entao pelo menos ingordar

    Responder
    1. Já tomei muuuuuuitas caixas de buclina e não achei que fez efeito.
      Eu era muito magrinha, comecei a engordar depois do anticoncepcional, parei de tomar já perdi 5KG.. Nunca tomei o cobavital, mas te aconselho a tomar ele pois buclina só tem “nome”

      Responder
  11. Olá estou tomando o cobavital a 5 dias , me deu sonolência nos 2 primeiros dias, mas não está me dando “fome”😔, quero saber se com mais dias irá me dar fome, e vou ganhar massa magra ?

    Responder
    1. Kariny,

      Nas primeiras vezes em que eu tomei Cobavital, sentia uma fome absurda e ganhei peso muito.
      rápido.

      Fiquei quase um ano sem usar e por ter emagrecido muito decidi toma-lo novamente, não sinto mais a mesma fome de antigamente, mas sinto fome e já engordei de novo.

      O remédio é apenas um estimulante, procure se alimentar de 3 em 3 horas, mesmo quando não estiver com fome, não coma besteiras e sim alimentos saudáveis que vão ser aproveitados pelo seu organismo, beba bastante água.

      Responder
  12. Geeente , amei os comentarios !

    Tenho 20 e em toda a minha adolescência pesei 42k , ano passado do nada fui para os 59k mas depois de algum tempo perdi 8k . Fiquei empolgadíssima com os comentarios e irei comprar hoje mesmo o Cobavital, porém estou com uma dúvida . É preciso uma receita medica para poder adquerir o medicamento ?

    Beijooos

    Responder
  13. Comecei a tomar cobavital e estou conseguindo engordar,estou feliz pq já tinha tomado muitas vitaminas,etc…e nenhum me trouxe resultado,agora espero engordar mais uns 5kg .

    Responder
  14. Comecei a tomar o cobavital hoje recomendado pelo meu médico. Eu peso 45kl e estou a baixo do peso, estou ansiosa pelo resultado sempre sonhei engordar e nunca consegui, vamos ver se vai dar certo.

    Responder
      1. Gente eu to tomando e os resultados estão sendo muito satisfatórios. Mas tenho uma dúvida: quando devo parar de tomar? Tenho medo de parar e perder o peso que ganhei :(

        Responder
  15. Olá pessoal ! bom eu pesava 50kilos e me sentia mal pois me achava muito magra e queria engordar um pouquinho foi então que estava pesquisando algo que engordasse e comecei a ver tutoriais falando desse Cobavital e fiquei super empolgada pelo o que as pessoas falavam e fiz o teste e tomei mas sem receita médica, tomei por mim mesma e sim ele dá muito sono, mas em mim foi só na primeira semana, depois ficou tudo normal, Eu pesava 50 kilos, e em duas semana após ter tomado o remédio engordei 5 kilos, estou pensando 55 kilos e estou indo para a terceira caixa pois quero engorda mais um pouco, mas eu mantenho na academia para não ser só gordura e sim massa magra, estou cada dia mais feliz pelo ganho de peso que eu estou agora, pois eu tinha muita dificuldade em ganhar peso e quando ganhava perdia fácil, á princípio está tudo ocorrendo bem, qndo eu atingir o meu objetivo paro de tomar. Espero que vocês também consigam atingir também o objetivo de vocês; Espero também ter ajudado 😉

    Responder
    1. Veronica eu tenho 17 anos e peso 40kg sou baixinha issuh me faz pensar qe n sou tao feia di corpo mais enfim amo salto alto mais n consigo usar pk me sinto uma anemica :c .. Esse remedio da resultado msm??

      Responder
    1. O correto uso da Cobavital é para quem treina na academia ou pratica outros exercícios físicos, pois ele auxilia no ganho de peso para ter mais força e resistência muscular.

      Para todos os problemas de não conseguir engordar como questões genéticas, falta de apetite, ou outras coisas; para tudo isso o Cobavital ajuda a conseguir ganhar peso de forma rápida.

      Responder
    1. se vc quizer sim mas so ele faz o efeito maravilhoso pois eu nao presizei toma outro so ele pois o problema do buclina é por quer crese os seios mas te recomendo so toma cobavital

      Responder
  16. Eu tomei cobavital realmente funciona mesmo senti muito sono no primeiro dia e dores nos músculos eu ganhei peso muito rápido na primeira semana e muito bom recomendo sim e otimo

    Responder
  17. Eu tomo Cobavital já faz alguns anos, engordei 10 kg. Quando por algum motivo perco alguns quilos, tomo novamente e recupero. Eu indico na primeira semana, tomar somente antes da janta, pois da “muita “sonolência, no meu caso chego a ficar “drogs” kkk. Na segunda semana o corpo já está acostumado e fica tranquilo. É importante fazer exercícios, porque pode dar umas “gordurinhas” rsrs.. Mas eu indico!

    Responder
    1. Oi gentee.
      Bom, eu nunca consegui o peso ideal. Com 16 anos pesava 49 kg, aos 17 emagreci bastante, ae eu engravidei ni finalzinho dos 17.
      Dpois que meu filho nasceu, gostei do meu corpo, fiquei pesando 61,5 tava adorando, com o passsar dos meses fui perdendo peso, hj ele ta com 8 meses e eu estou pesando 53 kg, mim sinto mal pq mim sinto mto magra, ja tomei Apevitin com Buclina… varias caixas de buclinas mas nao funcionou, vou comecar tomar esse Cobavital p ver se e bom msm!.

      Responder
  18. Comecei a tomar ontem estou louco para ver o resultado peso 50 kg desde minha adolescência estou abaixo do peso. Deve ter o metabolismo muito rápido pois não consigo ganhar peso e quando ganho perco facilmente

    Responder
  19. tomei 3 caixas do Cobavital e ganhei +- 5 kg ,dá muito sono e fome também , faço musculação 5 vezes por semana e o resultado é muito bom. Vou dar uma parada de tomar o suplemento e volto a tomar mais 3 caixas dentro de 1 mês , observação o Cobavital tem de ser tomado com vitamina do complexo B, para ter um desempenho melhor na absorção dos nutrientes ingeridos.

    Responder
  20. Preocupado com o meu peso, eu resolvi procurar algo que realmente engordasse, porq já havia tentado de todas as formas, mas nada.
    Foi quando me falaram do cobavital, procurei saber se ele realmente engordava, e a exatos 15 dias eu passei por esse site, li comentários que me deixou entusiasmado, e resolvi fazer o uso do cobavital e em 15 dias ganhei 3kg e 200 g, realmente o cobavital funciona, eu pesava 59.8 kg agora peso 63 kg, aah! Eu faço de 5 a 6 refeições por dia e não faço academia.

    Responder
    1. é importante saber,que tomar medicamentos sem prescrição medica pode causar reações adversas e indesejáveis!mas sempre é bom praticar exercícios e manter um controle rígido nas refeiçoes,COBAVITAL pode sim lhe ajudar siga corretamente a bula e evite uso excessivo!seja parceiro de sua saúde!

      Responder
    2. Se você não malhar vai engordar, engordar significa ganhar peso em forma de gordura, tem que malhar na academia pois com o exercício concentrado com pesos ganhará peso só que em forma de músculos, massa magra, entende? Ficará com uma melhor aparência, gordura te deixa redondo, faz isso não amigo rs

      Responder

Comentar