Dianabol

O Dianabol foi o segundo esteroide que surgiu nos EUA há muito tempo há muito tempo após a testosterona, inclusive sua produção já não existe mais. Ele foi inventado com uma proposta inovadora de utilizar anabolizantes que era sem injeções, e sim de modo oral sem nenhuma dor, proporcionando alto ganho de força e massa muscular em poucas semanas de uso, devido à alta capacidade de retenção hídrica desse esteroide.

Dianabol2.0

Desde sempre veio com a proposta de uma reposição altamente androgênica para homens, e era recomendado cerca de 5 a 10 mg por dia aos atletas, sendo essa a dose tomada pelos bodybuilders nos anos 70, tais como Arnold Schwarzenegger, Zane e outras figuras importantes da época do fisiculturismo. Como eles começaram com a testosterona, após o uso do DBol (como era conhecido o Dianabol), ele foi considerado mais potente.

Como pode ser encontrado atualmente

Como dissemos antes, o Dianabol não é mais produzido mundialmente há muito tempo e não é mais encontrado com esse nome. Outros remédios com substâncias derivadas do Dianabol ainda podem ser encontradas em formatos de pílulas e até injetável, como o Anabol, Metandionona-5, Andoredan, Encephan, Metanabol, Nerobol, Pronabol-5, Stenolon e Naposim, variando seus nomes de país para país.

dianabolpilulas

Quem pode tomar Dianabol?

Mulheres devem evitar tomar esse remédio, pois para elas recomenda-se um uso muito baixo da substância, o que não vale a pena perante outros remédios de melhores benefícios ao corpo feminino. Já para os homens são efeitos significativos de enormes aumentos de força e massa muscular, de modo eficiente e seguro para o corpo quando bem administrado. Não afeta o colesterol e é benéfico porque estoca potássil no corpo, o que é bom para atletas.

Ciclos do Dianabol

Seja no início ou no final da medicação, ele sempre vai produzir efeitos no corpo, podendo-se dizer que seja desde o seu primeiro uso, mas como tudo deve ter um controle, seu uso é dividido em dois ciclos:

1. Combinar esteroides orais de ação rápida como o Dianabol com esteroides injetáveis de ação longa, de modo que veja resultados no início do uso oral até o final com o uso injetável. Deve-se cessar o uso do Dianabol que é oral quando esses injetáveis começarem a fazer efeito.

images

2. Serve como ponte entre ciclos, para manter os ganhos musculares. Durantes as pausas de outros suplementos ou anabolizantes, o uso em baixas doses do Dianabol ajuda a manter os ganhos.

Efeitos colaterais do Dianabol

Efeitos colaterais não são garantidos para qualquer pessoa que toma Dianabol, variando de corpo para corpo. Pode ter efeitos negativos como efeito tóxico no fígado, aumento de pressão arterial, ginecomastia devido sua aromatização, acne em algumas pessoas, entre outros. Para evitar ginecomastia, geralmente o médico receita um uso em conjunto do Dianabol com o citrato de tamoxifena, ou Nolvadex.

images (1)

É importante o controle das quantidades a serem tomadas, e já foi comprovado que o uso em excesso do Dianabol ocasiona em mais de 80% a presença de efeitos negativos sobre o corpo, ou até mais graves ainda do que os citados acima.

O ideal para atingir resultados significativos é o uso em poucas quantidades ao dia, bem baixas mesmo, para evitar todos esses efeitos, quedas de níveis de testosterona no organismo e altas concentrações de substâncias tóxicas do produto no corpo, que podem ser notadas pela concentração da urina e hepatoxicidade do fígado.


58 Responses to “Dianabol”

  • Will 15 de abril de 2015 at 11:05 Responder

    Geral, primeiramente vc já está fudendo seu fígado vai e coloca esses “remédios” xantinon entre outros ! ILUSÃO ! vai ciclar tome água e cuide da alimentação nesse período! Comidas leves e nada de álcool!!!!! Outra coisa dianabol retem líquido vc vai crescer com massa ilusória não é igual Stano! Mas muito bom! Cuidado exageros!

Leave a Comment