Dianabol

O Dianabol foi o segundo esteroide que surgiu nos EUA há muito tempo há muito tempo após a testosterona, inclusive sua produção já não existe mais. Ele foi inventado com uma proposta inovadora de utilizar anabolizantes que era sem injeções, e sim de modo oral sem nenhuma dor, proporcionando alto ganho de força e massa muscular em poucas semanas de uso, devido à alta capacidade de retenção hídrica desse esteroide.

Dianabol2.0

Desde sempre veio com a proposta de uma reposição altamente androgênica para homens, e era recomendado cerca de 5 a 10 mg por dia aos atletas, sendo essa a dose tomada pelos bodybuilders nos anos 70, tais como Arnold Schwarzenegger, Zane e outras figuras importantes da época do fisiculturismo. Como eles começaram com a testosterona, após o uso do DBol (como era conhecido o Dianabol), ele foi considerado mais potente.

Como pode ser encontrado atualmente

Como dissemos antes, o Dianabol não é mais produzido mundialmente há muito tempo e não é mais encontrado com esse nome. Outros remédios com substâncias derivadas do Dianabol ainda podem ser encontradas em formatos de pílulas e até injetável, como o Anabol, Metandionona-5, Andoredan, Encephan, Metanabol, Nerobol, Pronabol-5, Stenolon e Naposim, variando seus nomes de país para país.

dianabolpilulas

Quem pode tomar Dianabol?

Mulheres devem evitar tomar esse remédio, pois para elas recomenda-se um uso muito baixo da substância, o que não vale a pena perante outros remédios de melhores benefícios ao corpo feminino. Já para os homens são efeitos significativos de enormes aumentos de força e massa muscular, de modo eficiente e seguro para o corpo quando bem administrado. Não afeta o colesterol e é benéfico porque estoca potássil no corpo, o que é bom para atletas.

Ciclos do Dianabol

Seja no início ou no final da medicação, ele sempre vai produzir efeitos no corpo, podendo-se dizer que seja desde o seu primeiro uso, mas como tudo deve ter um controle, seu uso é dividido em dois ciclos:

1. Combinar esteroides orais de ação rápida como o Dianabol com esteroides injetáveis de ação longa, de modo que veja resultados no início do uso oral até o final com o uso injetável. Deve-se cessar o uso do Dianabol que é oral quando esses injetáveis começarem a fazer efeito.

images

2. Serve como ponte entre ciclos, para manter os ganhos musculares. Durantes as pausas de outros suplementos ou anabolizantes, o uso em baixas doses do Dianabol ajuda a manter os ganhos.

Efeitos colaterais do Dianabol

Efeitos colaterais não são garantidos para qualquer pessoa que toma Dianabol, variando de corpo para corpo. Pode ter efeitos negativos como efeito tóxico no fígado, aumento de pressão arterial, ginecomastia devido sua aromatização, acne em algumas pessoas, entre outros. Para evitar ginecomastia, geralmente o médico receita um uso em conjunto do Dianabol com o citrato de tamoxifena, ou Nolvadex.

images (1)

É importante o controle das quantidades a serem tomadas, e já foi comprovado que o uso em excesso do Dianabol ocasiona em mais de 80% a presença de efeitos negativos sobre o corpo, ou até mais graves ainda do que os citados acima.

O ideal para atingir resultados significativos é o uso em poucas quantidades ao dia, bem baixas mesmo, para evitar todos esses efeitos, quedas de níveis de testosterona no organismo e altas concentrações de substâncias tóxicas do produto no corpo, que podem ser notadas pela concentração da urina e hepatoxicidade do fígado.


53 Responses to “Dianabol”

  • marcelo 23 de janeiro de 2015 at 21:40 Responder

    ola como faço para adiquerir o anbol ou dianabol

  • wal 5 de novembro de 2014 at 10:46 Responder

    Esses cara dão nojo treino a 8anos,e nunca vi alguém dar valor aos profissionais de educação física, nutricionistas, médicos do esporte,endocrinologista.
    Mas não se cansan de procurar com quem não sabe,pois não tem dedicação, fóco,vontade de superar seus limites.

  • Gil Negier 27 de outubro de 2014 at 12:57 Responder

    Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos, pois é preciso ter coragem para assumir que já usou ou vai usar algum tipo de ergogênico (EAs). Para vocês que estão iniciando no mundo do fisiculturismo, eu recomendo, primeiramente, que façam exames de sangue, coração e rins, pois não queremos que ninguem aqui morra por causa de bola. Se tudo estiver correto, pode-se iniciar o ciclo leve de anabolizantes: Eu sugiro que primeiro, você tome Periatin®, Periavita®, Buclina®, Apetivit®, Profol® , os efeitos colaterais são:sonolência, sedação, tontura, incoordenação motora e, com doses mais elevadas, excitação associada a distúrbios sensoriais. Este ciclo, não deve durar mais que 3 meses. Feito isto, passaremos para um ciclo intermediario: Aqui utilizaremos drogas mais pesadas, ok! Vamos tomar tres cartelas de Buclina, associada a 3 cartelas de Carnabol, este ciclo deve durar 3 meses. A partir daqui, as coisa já começam a ficar mais pesadas: Vamos fazer um ciclo mais nervoso. Tomaremos: Oleo de Figado de bacalhau, na hora do café da manhã, antes do almoço, vamos tomar Biotonico Fontoura, e antes da janta: Emulsao de Scott. Na hora de dormir, uma torrada, com leite desnatado, uma maça, e uma banana. Tomar um shake de danoninho com mucilon. Este ciclo deve durar uns quatro meses. Valeu galera, depois postem os resultados.

  • Marcos 24 de outubro de 2014 at 23:46 Responder

    Eu sempre fui grande, mas sem definição e gordura abdominal. fiz um ciclo de Stanozolol com Propionato de testosterona, dei uma secada e ganhei massa. Agora vou fazer um ciclo de Dianabol. Lembrando que é muito útil preparar seu fígado um mês antes com Xantinon e continuar durante o ciclo e um mês após. É claro que a reeducação alimentar é essencial…muita batata doce e proteína.

  • yago 20 de outubro de 2014 at 22:13 Responder

    tomo 2 comprimidos um de manha junto com o café e outro antes de dormir sera q da muito problema o ciclo vai ser 1 mes

  • Dayvson 18 de outubro de 2014 at 14:04 Responder

    ola tudo bem queria fazer um ciclo mas de injetaveis estava pesando de tomar uma ciclo- 6 e uma deca land gostaria de saber se seria bom o resultado ou se puder me da uma opiniao ou uma dica em que usar ja treino ha 3 anos e agora acho que meu corpo ja pode forcar o que não ta indo mais

  • Monique 3 de outubro de 2014 at 23:50 Responder

    Boa noite,estou malhando a 8 meses,quero saber se tomando dianabol eu consigo ver algum resultado?

    • kiko 30 de dezembro de 2014 at 10:54 Responder

      monique. pelo nome acho que es mulher,nao deves tomar dianabol.os efeitos colaterais nas mulheres sao perigosos. so nao ves resultados porque nao queres. uma boa proteina,uma alimentacao rica em proteinas. muda tambem o tipo de treino que fazes,e a series.

  • andre 29 de setembro de 2014 at 21:07 Responder

    entao..como faço pra saber que nao vou ter efeitos colaterais se eu tomar dianabol,tenhu medo tbm de ficar braxa…

  • juarez 24 de setembro de 2014 at 17:10 Responder

    Tenho 36 anos nunca tomei anabolizante ,quria tomar diana mas tenho medo de broxar.

  • Andre 20 de setembro de 2014 at 22:13 Responder

    Dianabol10mg 3xdia por 2xsemanas
    Dianabol10mg 4xdia por 1 semana
    Dianabol10mg 4xdia mais 1xdia nolvadex10mg por1 semana
    Dianabol10mg 4xdia por 1 semana
    Dianabol10mg 4xdia mais 1xdia nolvadex10mg por 1 semana
    Dianabol10mg 3xdia mais 1xdia nolvadex10mg por1 semana
    Pct
    Clomid 50mg 1xdia por 2 semanas.

    Isto e um ciclo oral 0ara iniciantes

  • Andre 20 de setembro de 2014 at 22:00 Responder

    Bom caros iniciantes dos anabolizantes. Nao seja tontos e tudo que vê em na net e verdade.
    Aqui vai um ciclo para iniciantes ORAL!!!!! Sbendo que ja toma amino acidos, glutamine, mass gainer, creatina.

    PARA INICIANTES
    Vais precisar Total:
    147 tabs Dianabol (150 tabs)
    21 tabs Nolvadex (30 tabs)
    14 tabs Clomid (30 tabs)

    1°e 2° semanas tomaras 3 comprimidos dianabol por dia10mg
    3° 4 comprimidos dianabol por dia 10mg e 1 comprimido nolvadex 10mg por dia
    4° semana 4 dianabol por dia 10mg, nada de nolvadex
    5° semana 4 dianabol por dia 10 mg e 1 nolvadex 10mg por dia
    6° semana 3 dianabol por dia 10 mg e 1 nolvadex
    7° e 8 ° semanas é PCT SÓ Clomid 50mg 1x comprimido por dia e ai tá. ….

    Nao se esqueçam durante o ciclo comer bem beber muita água, descansar, nada de álcool. Muito omega3 e cod liver oil ok

  • Marlon orlandi 18 de setembro de 2014 at 22:12 Responder

    Só tem muleke de merda aki q nem treinar sabe e já quer ciclar mano só tem idiota o outro fez ciclo de 12 semanas e agora ta brocha !!! Esse tem q se fuder mesmo pra aprender não ir nas idéias dos outros afffo outro treina menos de 3 anos e já quer ciclar ??? E tem tonto aki com menos de 25 anos já ciclando porra gente vamos parar com isso !!!

Leave a Comment