Dianabol

O Dianabol foi o segundo esteroide que surgiu nos EUA há muito tempo há muito tempo após a testosterona, inclusive sua produção já não existe mais. Ele foi inventado com uma proposta inovadora de utilizar anabolizantes que era sem injeções, e sim de modo oral sem nenhuma dor, proporcionando alto ganho de força e massa muscular em poucas semanas de uso, devido à alta capacidade de retenção hídrica desse esteroide.

Dianabol2.0

Desde sempre veio com a proposta de uma reposição altamente androgênica para homens, e era recomendado cerca de 5 a 10 mg por dia aos atletas, sendo essa a dose tomada pelos bodybuilders nos anos 70, tais como Arnold Schwarzenegger, Zane e outras figuras importantes da época do fisiculturismo. Como eles começaram com a testosterona, após o uso do DBol (como era conhecido o Dianabol), ele foi considerado mais potente.

Como pode ser encontrado atualmente

Como dissemos antes, o Dianabol não é mais produzido mundialmente há muito tempo e não é mais encontrado com esse nome. Outros remédios com substâncias derivadas do Dianabol ainda podem ser encontradas em formatos de pílulas e até injetável, como o Anabol, Metandionona-5, Andoredan, Encephan, Metanabol, Nerobol, Pronabol-5, Stenolon e Naposim, variando seus nomes de país para país.

dianabolpilulas

Quem pode tomar Dianabol?

Mulheres devem evitar tomar esse remédio, pois para elas recomenda-se um uso muito baixo da substância, o que não vale a pena perante outros remédios de melhores benefícios ao corpo feminino. Já para os homens são efeitos significativos de enormes aumentos de força e massa muscular, de modo eficiente e seguro para o corpo quando bem administrado. Não afeta o colesterol e é benéfico porque estoca potássil no corpo, o que é bom para atletas.

Ciclos do Dianabol

Seja no início ou no final da medicação, ele sempre vai produzir efeitos no corpo, podendo-se dizer que seja desde o seu primeiro uso, mas como tudo deve ter um controle, seu uso é dividido em dois ciclos:

1. Combinar esteroides orais de ação rápida como o Dianabol com esteroides injetáveis de ação longa, de modo que veja resultados no início do uso oral até o final com o uso injetável. Deve-se cessar o uso do Dianabol que é oral quando esses injetáveis começarem a fazer efeito.

images

2. Serve como ponte entre ciclos, para manter os ganhos musculares. Durantes as pausas de outros suplementos ou anabolizantes, o uso em baixas doses do Dianabol ajuda a manter os ganhos.

Efeitos colaterais do Dianabol

Efeitos colaterais não são garantidos para qualquer pessoa que toma Dianabol, variando de corpo para corpo. Pode ter efeitos negativos como efeito tóxico no fígado, aumento de pressão arterial, ginecomastia devido sua aromatização, acne em algumas pessoas, entre outros. Para evitar ginecomastia, geralmente o médico receita um uso em conjunto do Dianabol com o citrato de tamoxifena, ou Nolvadex.

images (1)

É importante o controle das quantidades a serem tomadas, e já foi comprovado que o uso em excesso do Dianabol ocasiona em mais de 80% a presença de efeitos negativos sobre o corpo, ou até mais graves ainda do que os citados acima.

O ideal para atingir resultados significativos é o uso em poucas quantidades ao dia, bem baixas mesmo, para evitar todos esses efeitos, quedas de níveis de testosterona no organismo e altas concentrações de substâncias tóxicas do produto no corpo, que podem ser notadas pela concentração da urina e hepatoxicidade do fígado.


40 Responses to “Dianabol”

  • cristiano 30 de julho de 2013 at 8:05 Responder

    vou fazer um ciclo de dianabol e durateston.
    40g de diana por dia durante 4 semanas e 500g por semana(segunda/quinta) de dura durante 8 semanas.
    gostaria muito de saber qual TPC mais indicada para esse ciclo? estava pensando em fazer SERM(tamox/clomid) seria a mais indicada?

    tenho 26 anos, 176cm, 79kg e malho a 6 meses.
    desde já agradeço.

    • Stallone 11 de novembro de 2013 at 10:27 Responder

      Cristiano vc ainda nem saiu das fraudas no mundo dos bodybuilders então vai primeiro aprender a comer e a treinar e a que seu corpo responde melhor, vc é iniciante ainda. compra suplemento e se quiser toma um DHEA ou Tribulus que vc vai ter resultados.

  • adrinao 17 de novembro de 2013 at 11:35 Responder

    falaram q esse produto e broxante na hora H tem q tomar junto com outra testosterona pra nao fica ruim

    na hora

  • vinicius 18 de novembro de 2013 at 8:56 Responder

    malho ha 2 anos e tenho bastante gordura na região abdominal e pouca massa muscular. tenho tomado thermogenicos, pré-treino e proteínas, mas não tem dado o resultado esperado. ouvi dizer que tomando dianabol seca a gordura rapidamente e ainda tem bastante crescimento de massa muscular. O que acha de tomar logo?
    Os efeitos colaterais sempre existem mesmo?
    Tenho 36 anos, 1,86 altura e 88kgs

    • roberio 6 de setembro de 2014 at 23:25 Responder

      Eu tem 18 anos .tenho 2 anos e meio na academia. já comprei o dianabol . agora eu quero sabe com eu devo tomar ? Ela só tomar em um ciclo ?

  • jhon 24 de novembro de 2013 at 19:02 Responder

    cada boça aqui que da até raiva

  • jhon 24 de novembro de 2013 at 19:03 Responder

    cara se vc quer perda de gordura e quer tomar diana ??????

  • jhon 24 de novembro de 2013 at 19:04 Responder

    o melhor que vc faz é se concentrar em exercicios aerobicos , e reeducação alimentar

  • hulk 4 de dezembro de 2013 at 13:29 Responder

    vinicius, falando de anabolizantes o melhor é você tomar oxandrolona e treinar forte nos aerobicos e treinos para perda de gordura

  • jefferson 20 de janeiro de 2014 at 0:46 Responder

    Boa Noite Tenho 21 Anos
    Queria tomar apenas a dianabol 3 comprimidos ao dia de 8 em 8 hrs…. com 10 mg da droga em cada…
    por no maximo duas semanas no maximo
    ja venho tomando xantinon a um mes, como tpc tomarei um clomid e novaldex apos 12 hrs da ultima dosagem da droga, me indicarao um rufus terrestris acho que eh esse o nome pra regular a testosterona …
    se possivel me dar mais dicas ate msm sobre acne como evitar tambem
    e fazer um acompanhamento dos ganhos e mais informaçoes
    Me informem no email fulmero38@gmail.com
    abraços

    • Gabriel 30 de janeiro de 2014 at 22:44 Responder

      Jefferson, se você não sabe, o Dbol é um esteróide 17aa, o que significa que foi alterado na posição do carbono 17, para sobreviver a sua “primeira passagem no fígado, e transformá-la em seu sangue. Isso vai levantar sua pressão sanguínea e é também hepatoxic (Tóxico ao fígado), você deve ter cuidado com ele.
      Tal como acontece com muitos outros esteróides 17aa, Dianabol é também um fichário muito fraco ao receptor do andrógeno, então a maioria de seus efeitos são pensados para ser non-receptor mediada, e são atribuídos a outros mecanismos (ou seja, a síntese protéica, conforme indicado pela produção do tecido muscular, com altos níveis de nitrogênio, etc ..). Isto também significa que ele só tem uma modesta atividade aromatase. Ou seja, seu pipi não irá subir. Por isso recomenda-se que você utilize uma testosterona de base, tal como, prevendo que seja sua primeira vez com o Dbol, lhe aconselho que mande Enantato de testosterona (Ciclo 6) como base ou Cipionato de testosterona (Deposteron), já que os dois são praticamente a mesma coisa.
      Mas se você quiser mandar só o Dbol (não aconselho que mande somente por duas semanas, não será um ciclo, aconselho que cicle durante 6 semanas e 25g por dia) fazendo no fim, uma senhora TPC.

  • Elbert Martins 1 de fevereiro de 2014 at 10:45 Responder

    Meu nome e Elbert tenho 18 anos,1,75 d altura e peso 68 quilos…comecei a tomar dianabol e estou em duvidas sobre minha dieta…devo comer mais ow me controlar para comer meno???

  • Crístian Carvalho 13 de fevereiro de 2014 at 19:10 Responder

    Gostaria de saber como é o uso de Dianabol com Deca ou Testosterona. Se eu estou tomando o Dianabol de 8/8 horas tem que tomar a injeção de Deca ou Testosterona junto? … e de quando em quando?

  • Vinicius 16 de fevereiro de 2014 at 22:17 Responder

    Eu tenho 18 anos e estou pensando em tomar o Diana, pelo o que estudei vejo q é comum efeitos como ginecomastia e perda de libido, gostaria de saber se pela munha idade é muito ruim tomar esse AE e se a quantidade de 10mg/dia ainda é muito prejudicial, desde ja agradeço.

  • henrique 25 de fevereiro de 2014 at 17:03 Responder

    Tenho 1,86 e 82 kg treino a pouco mais de um ano, tenho certa dificuldade em ganhar massa muscular, mas pra definir tenho facilidade, estou pensando em tomar dianabol, e queria algumas dicas sobre o uso

  • Bruno 18 de março de 2014 at 10:05 Responder

    Como faço para combinar o dianabol com a durateston? Agradeço desde ja

  • paulo xuadisneguer 8 de abril de 2014 at 17:09 Responder

    eu acho que vocês devem comer batata doce junto com o dianabol e treinar como este cara https://www.facebook.com/SDLimaa?fref=ts ele é o novo zyyz

  • andre 14 de abril de 2014 at 7:53 Responder

    o problema é que as pessoas nao procura se informar antes de tomar algum tipo de droga, não criticando,mais li umas coisas bem grosseiras aqui como por exemplo ” vou tomar o diana pra perder gordura”
    cara esse tipo de droga é pra ganhar massa muscular, nao sou nenhum especialista do assunto mais sei que esse tipo de droga é muito toxico ao fico ( e é muito mesmo ) minha dica é se voce treina a menos de um ano e ja quer bolar (esteroides) treine em um tempo mais curto se possivel em ate 40 minutos,suplemente,se alimente mto bem e durma se possivel 8 horas por dia, aos que vao bolar muito cuidado esteroides em excesso arrebenta o figado sem contar com as espinhas no corpo inteiro, ai que vc tem que ver se vale mesmo a pena !

  • Filipa 20 de abril de 2014 at 18:34 Responder

    BOAS, ESTOU COM RECEIO EM TOMAR DIANABOL POR TER EFEITOS SECUNDARIOS NA PIROCA, SERA UM MITO??

  • lucka marcos 18 de maio de 2014 at 14:57 Responder

    dianabol defini?

  • Maurilio 22 de maio de 2014 at 16:31 Responder

    Malho a 1 ano e 6 meses sem tomar nd tive resultados mais chego num ponto q n ganho mais falaram para mim tomar o anavar e o dinabol tenho 1 metro e 70 e peso 73 kilos alguem pode me ajuda

  • fabio brasilia 1 de junho de 2014 at 22:26 Responder

    vou ciclar pra ganho pela primeira vez com dianabol…8 semanas,60 mlg de dianabol por dia
    600 mlg de cipionato de testosterona por semana,16 semanas…
    e 600 mlg de boldenona por semana durante as 16 semanas desdo inicio…
    o q vcs mais esperientes me falam sobre esse mu ciclo?
    tenho 32 anos.1.90m. 102 kilos…

  • joao 2 de junho de 2014 at 9:43 Responder

    boa tarde, onde posso adquirir diana???

  • GB 4 de junho de 2014 at 2:32 Responder

    O mew ciclo de dianabol vai ser razoavel a alimentação vai ter que ser mais pezado POR QUE MUITOS IGNORANTES NÃO SABEM MAS TOMAR ANABOLIZANTE E PARAR COM OS SEUS PRE TREINOS OU REDUZIR SUA SUPLEMENTACAO E ERRADO… ANABOLIZANTES SÃO BONS MAS NÃO O MAIS IMPORTANTE AGEM NO SANGUE PROCURANDO VITAMINAS NOS MUSCULOS QUE VOCÊ ADQUIRE COM SUPLEMENTACAO E UMA BOA ALIMENTACAO !! o que cresce ao natural é planta… #Fika_Dika

  • will.i.an 11 de junho de 2014 at 19:49 Responder

    meu nome é willian tenho 17 anos.. treino aa 5 anos.. ja tomei halovar e to akabando de tomar stanozoland oq vcs podem me recomendar pra min tomar depois de 4 meses?

    • Bigboy 7 de julho de 2014 at 15:32 Responder

      KKKK 17 anos e malha a 5 que piada, brother procure orientação medica e espiritual, ta tomando landerlan lixo do paraguay….

  • will.i.an 11 de junho de 2014 at 19:51 Responder

    meu nome é willian tenho 17 anos.. treino aa 5 anos.. ja tomei halovar e to akabando de tomar stanozoland oq vcs podem me recomendar pra min tomar depois de 4 meses?

  • Maromba 13 de junho de 2014 at 8:51 Responder

    Tenho 25 anos e a 9 meses mantenho uma rotina diária de exercícios, tenho 1,80mt de altura e 85kg, tenho muito receio de fazer o uso de anabolizante, mas um amigo me aconselhou que o Dianabol é uma boa alternativa, alguém que já tenha experiência pode me ajudar, comentando a respeito dos efeitos e de como devo tomar, se alguém puder ficarei grato!

  • marcelojoserosa 20 de junho de 2014 at 20:18 Responder

    ola tudo bom meu nome e marcelo to perdido mano fiz um ciclo de 12 semanas de durateston e estanozolol…. e nao fiz a porra da tpc e ja faiz 1 mes que parei e agora comecei a fazer o pos ciclo com indux tribulos e xantinom … mas nao ta funcionando meus testiculo atrofiou e nao que volta mais to broxa preciso de ajuda pois to morrendo de medo de ficar assim o resto de vida no total mandei 27 ml 22 de dura e 5 de estano.durante 2 meses e 15 dias durou.

  • cassios 29 de julho de 2014 at 1:51 Responder

    cara to tomando so dianabol e to tomando o taboxifeno desde ja para evitar algo de ruim que venha aconteçer
    alguma dica ?
    faz 3 dias que estou tomando
    ultimo EA que tomei foi durateston
    dianabol nunca tinha mandado manda qualquer dica mas nao fala bosta

  • KAIO 3 de agosto de 2014 at 11:55 Responder

    SALVE RAPAZIADA , MEU NOME É KAIO TENHO 17 ANOS E 55 Kg, treino a 1 ano e tres messes e durante esse tempo ai não tive muitos resultados engordei só 10 kg .. enfim to-querendo montar um ciclo de dianabol oral alguem ai pode me dar alguma orientação..sei que sou frango mais todo mundo já foi frango algum dia ..valeu pessoal ..

  • Irinaldo Jorge 15 de agosto de 2014 at 14:25 Responder

    Olá, eu ouvi falar, através de um amigo meu, sobre esse produto. Tenho 1,88cm de altura e peso 95kg. Malho a 01 ano, mas eu queria colocar uma massa muscular no meu corpo. Mas, eu vi os efeitos colaterais, e o que me chamou a atenção foi o aumento de pressão. Mas prático a parte aeróbica constantemente. A minha pergunta é se eu tomando esse produto, e mantendo a parte aeróbica, para controlar a pressão desses efeitos é indicado, caso eu venha a tomar o Dianaboll???
    Obrigado…

  • alex santos 29 de agosto de 2014 at 15:03 Responder

    Duvida: Se caso meu ”diana” acabar… E para de consumir, mesmo treinando sem consumir mais… Meu corpo continuara o mesmo, mesmo treinando pesado? Se parar de consumir, perco aquilo e ganhei com dianabol?

    • israel 3 de setembro de 2014 at 13:17 Responder

      a tpc serve tanto para fazer com que você volte a produzir a testosterona naturalmente quanto para segurar os ganhos …

  • jose eduardo 8 de setembro de 2014 at 17:50 Responder

    Tenho 43 anos 1,76 de altura peso 78kg faço musculação a 20 anos faço suplementação com aminoácido e proteína gostaria de fazer um ciclo com dianabol para chegar nos 85 kg mas tenho um pouco de receio pela idade que tenho dizem que pode acelerar um câncer de protata ,é seguro ciclar nessa idade
    ? tenho uma ótima saúde

  • Marlon orlandi 18 de setembro de 2014 at 22:12 Responder

    Só tem muleke de merda aki q nem treinar sabe e já quer ciclar mano só tem idiota o outro fez ciclo de 12 semanas e agora ta brocha !!! Esse tem q se fuder mesmo pra aprender não ir nas idéias dos outros afffo outro treina menos de 3 anos e já quer ciclar ??? E tem tonto aki com menos de 25 anos já ciclando porra gente vamos parar com isso !!!

  • Andre 20 de setembro de 2014 at 22:00 Responder

    Bom caros iniciantes dos anabolizantes. Nao seja tontos e tudo que vê em na net e verdade.
    Aqui vai um ciclo para iniciantes ORAL!!!!! Sbendo que ja toma amino acidos, glutamine, mass gainer, creatina.

    PARA INICIANTES
    Vais precisar Total:
    147 tabs Dianabol (150 tabs)
    21 tabs Nolvadex (30 tabs)
    14 tabs Clomid (30 tabs)

    1°e 2° semanas tomaras 3 comprimidos dianabol por dia10mg
    3° 4 comprimidos dianabol por dia 10mg e 1 comprimido nolvadex 10mg por dia
    4° semana 4 dianabol por dia 10mg, nada de nolvadex
    5° semana 4 dianabol por dia 10 mg e 1 nolvadex 10mg por dia
    6° semana 3 dianabol por dia 10 mg e 1 nolvadex
    7° e 8 ° semanas é PCT SÓ Clomid 50mg 1x comprimido por dia e ai tá. ….

    Nao se esqueçam durante o ciclo comer bem beber muita água, descansar, nada de álcool. Muito omega3 e cod liver oil ok

  • Andre 20 de setembro de 2014 at 22:13 Responder

    Dianabol10mg 3xdia por 2xsemanas
    Dianabol10mg 4xdia por 1 semana
    Dianabol10mg 4xdia mais 1xdia nolvadex10mg por1 semana
    Dianabol10mg 4xdia por 1 semana
    Dianabol10mg 4xdia mais 1xdia nolvadex10mg por 1 semana
    Dianabol10mg 3xdia mais 1xdia nolvadex10mg por1 semana
    Pct
    Clomid 50mg 1xdia por 2 semanas.

    Isto e um ciclo oral 0ara iniciantes

  • juarez 24 de setembro de 2014 at 17:10 Responder

    Tenho 36 anos nunca tomei anabolizante ,quria tomar diana mas tenho medo de broxar.

  • andre 29 de setembro de 2014 at 21:07 Responder

    entao..como faço pra saber que nao vou ter efeitos colaterais se eu tomar dianabol,tenhu medo tbm de ficar braxa…

Leave a Comment