Também conhecida como Lipidex ou Anavar nos Estados Unidos, Itália, entre outros países, a Oxandrolona é um esteroide anabolizante que vem conquistando seus consumidores desde quando começou a ser fabricada, lá nos anos 60. Possui público masculino ativo, porém tem mais força ainda com o feminino, pois tem caráter moderado andrógeno como também outros benefícios musculares e energéticos.

anavar_oxandrolona

Benefícios da Oxandrolona

É indicada para homens e mulheres BodyBuilders, ou seja, que fazem musculação e têm o objetivo de ganho de força e massa muscular. Como amplia esforços, é apta também para outras atividades que exigem uso da força.

Além de aumentar o físico e a força dos músculos, a Oxandrolona também conhecida mundialmente por ter efeito termogênico, queimador de gordurinhas em cavidades e abdominais do corpo, colaborando com a total definição corporal.

Também possui efeito retardador de fadigas e dores musculares pós-treino já que também tem como função restaurar tecidos do corpo.

abd2803111

Cuidados com a Oxandrolona

Como é por um determinado tempo que se toma algum suplemento ou anabolizante, os efeitos podem retardar. Com a Oxandrolona, já foi comprovado por estudos que quando o seu período de uso se encerra, a massa muscular é mantida e será reforçada com o progressivo treino físico.

Não adianta tomar esse tipo de substância sem a prática constante de exercícios musculares ou físicos no geral, pois seus efeitos não agem sob o sedentarismo, porém quando junta-se a um treinamento bem aplicado com aumento de força progressivo, seus efeitos são garantidos.

Saiba que a Anvisa possui um controle extremamente forte e restrito sobre a Oxandrolona, já que possui muitos efeitos colaterais à saúde humana. É aceitável quando é usada em fins médicos para pacientes que precisam recuperar tecidos musculares, como casos de queimadura.

Efeitos colaterais da Oxandrolona

Vamos à parte séria do assunto. Sim, a Oxandrolona tem todos os seus benefícios muito bem aplicados, porém contar um número até maior de efeitos colaterais no corpo humano, principalmente nas mulheres, as quais usam com mais frequência e confiam mais na promessa de androgenia

do produto.

423700-A-oxandrolona-é-muito-utilizada-pelas-mulheres

Segue abaixo alguns dos principais efeitos da Oxandrolona, alguns comuns outros não:

– Os níveis de colesterol são abalados, de modo que possa haver queda no colesterol bom (HDL) e aumento no colesterol ruim (LDL).

– Afetam os hormônios femininos, portanto a voz tende a alterar para mais grave ou rouca.

– Para os homens, o efeito masculinizador é sempre bem-vindo, porém é um efeito não muito aceito pela maioria das mulheres que buscam apenas o fitness e não a hipertrofia muscular.

– Falta de apetite e de sono (Todos sabem que quem malha deve ter ótimas noites de sono e uma alimentação impecável).

– Irritação na bexiga.

– Dores nas mamas.

– Acne.

– Disfunção hepática.

– Diarreia.

– Desenvolvimento da próstata; entre outros.

A Oxandrolona é considerada um esteroide de efeitos colaterais não muito intensos, porém eles podem acontecer. Casos de morte nunca foram constatados, mas muitos organismos já rejeitaram de modo a causar o que você leu acima.

Preço da Oxandrolona

É vendida em potes ou cartelas contendo cápsulas com diferentes miligramaturas. Deve ser prescrito por médicos ou nutricionistas por isso, para você saber quantas miligramas por cápsula deve consumir, como também de quanto em quanto tempo e muito mais. A embalagem em média custa entre 150 e 400 reais. A caixa mais comum é vendida com 30 comprimidos e contém 2,5mg cada.

Nós do Suplementos Brasil não recomendamos o uso irregular de nenhuma droga, procure sempre um médico especializado.

Para ganho de massa muscular saudável indicamos o uso de suplementos e muita malhação. Conheça o Somatodrol um ótimo suplemento que pode lhe ajudar a alcançar os seus resultados.

Conheça o Anabol

Conheça agora mesmo o Anabol, esse suplemento para ganho de massa! 
banner jacaré suplementos