Oxandrolona | Anavar

Na busca pelo corpo perfeito e buscando potencializar os resultados dos treinos, é comum que as pessoas recorram à suplementação alimentar ou ao uso de anabolizantes. Um desses produtos é a Oxandrolona, também conhecida como Anavar ou Lipidex, muito popular entre os adeptos da hipertrofia. Porém, antes de fazer uso dessas substâncias, é bom estar informado sobre a maneira correta de usar, seus benefícios, seus possíveis efeitos colaterais e onde comprar com segurança.

Atenção! O Suplementos Brasil não tem a intenção de incentivar o uso de anabolizantes. Esse artigo tem função apenas informativa.

anavar_oxandrolona

Efeitos da Oxandrolona

A popularidade da Oxandrolona se deve aos efeitos positivos e bastante rápidos dela, já que entre 10 e 15 minutos após a sua ingestão, sua ação já pode ser observada. Ela é classificada como um esteroide anabólico derivado da testosterona e os seus principais benefícios para os treinos são:

  • aumento da força muscular
  • restauração dos tecidos musculares
  • perda de peso

Graças à esses efeitos, o uso da Oxandrolona permite que os seus treinos sejam mais eficientes, já que você passa a suportar uma carga maior de peso, e consequentemente, rende mais. A regeneração dos tecidos também é algo importante, já que permite uma menor fadiga muscular. Por fim, os efeitos na perda de peso foram notados no uso principalmente por mulheres, que tiveram diminuição da gordura abdominal, já que a Oxandrolona age como termogênico.

É importante deixar claro o uso da Oxandrolona só é indicado para pessoas que praticam atividades físicas regularmente, ou seja, não adianta tomar e não malhar.

Uso da Oxandrolona por mulheres

Uma das maiores preocupações sobre o uso de anabolizantes por mulheres é o risco de masculinização (manifestação de características masculinas, como voz grossa e crescimento de barba). No caso da Oxandrolona, essas características aparecem em um número muito pequeno de mulheres que usam o produto, sendo que a incidência aumenta no caso do uso de doses exageradas.

Sendo assim, a Oxandrolona está liberada para mulheres, exceto nos casos de gravidez e amamentação.

Efeitos Colaterais

Apesar dos efeitos colaterais da Oxandrolona serem pouco recorrentes e de baixa gravidade é preciso que você saiba quais são eles e quais são os riscos do uso indiscriminado do medicamento, já que qualquer anabolizante possui efeitos negativos. Dentre os efeitos colaterais mais leves estão:

  • Insônia
  • Queda de cabelo
  • Desconforto abdominal e diarreias
  • Perda do apetite
  • Mudanças no apetite sexual
  • Reações emocionais, como depressão

Outros efeitos mais graves podem aparecer caso a Oxandrolona seja usada de maneira indiscriminada, com doses além do recomendado. São eles: Alterações cardíacas como taquicardia, aumento do colesterol; Alterações nos rins; Atrofia dos testículos e infertilidade; Lesões graves no fígado.

Buscando evitar esses efeitos é importante que o uso da Oxandrolona seja acompanhando por um profissional, como um médico.

Onde comprar a Oxandrolona?

O laboratório responsável pela produção do Anavar (o nome de mercado da Oxandrolona) suspendeu a sua fabricação, já que não queria associar o seu nome aos anabolizantes. Sendo assim, a melhor maneira de adquirir o medicamento é por meio de farmácias de manipulação. A nossa recomendação é que você procure por um médico para que ele indique qual a dose é mais indicada para você, além disso, é importante que você procure uma farmácia de referência e confiança para fazer a manipulação da Oxandrolona.

Share this post

128 thoughts on “Oxandrolona | Anavar

Comentar