Oxandrolona (Anavar)

Também conhecida como Lipidex ou Anavar nos Estados Unidos, Itália, entre outros países, a Oxandrolona é um esteroide anabolizante que vem conquistando seus consumidores desde quando começou a ser fabricada, lá nos anos 60. Possui público masculino ativo, porém tem mais força ainda com o feminino, pois tem caráter moderado andrógeno como também outros benefícios musculares e energéticos.

anavar_oxandrolona

Benefícios da Oxandrolona

É indicada para homens e mulheres BodyBuilders, ou seja, que fazem musculação e têm o objetivo de ganho de força e massa muscular. Como amplia esforços, é apta também para outras atividades que exigem uso da força.

Além de aumentar o físico e a força dos músculos, a Oxandrolona também conhecida mundialmente por ter efeito termogênico, queimador de gordurinhas em cavidades e abdominais do corpo, colaborando com a total definição corporal.

Também possui efeito retardador de fadigas e dores musculares pós-treino já que também tem como função restaurar tecidos do corpo.

abd2803111

Cuidados com a Oxandrolona

Como é por um determinado tempo que se toma algum suplemento ou anabolizante, os efeitos podem retardar. Com a Oxandrolona, já foi comprovado por estudos que quando o seu período de uso se encerra, a massa muscular é mantida e será reforçada com o progressivo treino físico.

Não adianta tomar esse tipo de substância sem a prática constante de exercícios musculares ou físicos no geral, pois seus efeitos não agem sob o sedentarismo, porém quando junta-se a um treinamento bem aplicado com aumento de força progressivo, seus efeitos são garantidos.

Saiba que a Anvisa possui um controle extremamente forte e restrito sobre a Oxandrolona, já que possui muitos efeitos colaterais à saúde humana. É aceitável quando é usada em fins médicos para pacientes que precisam recuperar tecidos musculares, como casos de queimadura.

Efeitos colaterais da Oxandrolona

Vamos à parte séria do assunto. Sim, a Oxandrolona tem todos os seus benefícios muito bem aplicados, porém contar um número até maior de efeitos colaterais no corpo humano, principalmente nas mulheres, as quais usam com mais frequência e confiam mais na promessa de androgenia do produto.

423700-A-oxandrolona-é-muito-utilizada-pelas-mulheres

Segue abaixo alguns dos principais efeitos da Oxandrolona, alguns comuns outros não:

– Os níveis de colesterol são abalados, de modo que possa haver queda no colesterol bom (HDL) e aumento no colesterol ruim (LDL).

– Afetam os hormônios femininos, portanto a voz tende a alterar para mais grave ou rouca.

– Para os homens, o efeito masculinizador é sempre bem-vindo, porém é um efeito não muito aceito pela maioria das mulheres que buscam apenas o fitness e não a hipertrofia muscular.

– Falta de apetite e de sono (Todos sabem que quem malha deve ter ótimas noites de sono e uma alimentação impecável).

– Irritação na bexiga.

– Dores nas mamas.

– Acne.

– Disfunção hepática.

– Diarreia.

– Desenvolvimento da próstata; entre outros.

A Oxandrolona é considerada um esteroide de efeitos colaterais não muito intensos, porém eles podem acontecer. Casos de morte nunca foram constatados, mas muitos organismos já rejeitaram de modo a causar o que você leu acima.

Preço da Oxandrolona

É vendida em potes ou cartelas contendo cápsulas com diferentes miligramaturas. Deve ser prescrito por médicos ou nutricionistas por isso, para você saber quantas miligramas por cápsula deve consumir, como também de quanto em quanto tempo e muito mais. A embalagem em média custa entre 150 e 400 reais. A caixa mais comum é vendida com 30 comprimidos e contém 2,5mg cada.

Nós do Suplementos Brasil não recomendamos o uso irregular de nenhuma droga, procure sempre um médico especializado.

Para ganho de massa muscular saudável indicamos o uso de suplementos e muita malhação. Conheça o Somatodrol um ótimo suplemento que pode lhe ajudar a alcançar os seus resultados.

Conheça o Anabol

Conheça agora mesmo o Anabol, esse suplemento para ganho de massa! 
banner jacaré suplementos


125 Responses to “Oxandrolona (Anavar)”

  • Gleyce 1 de abril de 2015 at 10:44 Responder

    bom dia,
    Comecei a tomar tem 3 dias, malho 5 vezes por semana e faço treino funcional.
    Finais de semana não malho,devo tomar mesmo assim ? Tomo de 8/8h de 10mg.
    Se durante a semana q malho ,ocorrer um imprevisto e não poder malhar, posso tomar a oxo ?
    Obrigada , Gleyce

  • ricardo 24 de fevereiro de 2015 at 17:58 Responder

    galera tomem cuidado tomei oxandrolona durante 1 mês de 6 em 6h e após o término tive reações alérgicas e estou a um ano combatendo urticária crônica… com corticóides e anti-histaminicos..

  • Kelly 9 de fevereiro de 2015 at 15:12 Responder

    Eu peso 55 e o que me encomoda é a dificuldade de perder o pouco de gordura abdominal q falta e ganho de massa muscular, nunca tomei nada e estou querendo tomar o oxan!! qual ciclo devo fazer? Só quero tomar um pouco para me ajudar a definir nada para ficar muito grande. Quanto tempo devo usar e que quantidade?

    • Lucia 19 de março de 2015 at 0:13 Responder

      Olá Kelly, tenho o mesmo peso e tenho o mesmo objetivo. Estou tomando a três dias da seguinte forma: 2 comprimidos, 1 a cada 12 horas na primeira semana; na segunda semana 3 de 8 em 8 horas ai volta para 2 de 12 em 12.

  • Paulo Henrique 15 de janeiro de 2015 at 18:08 Responder

    olá preciso compra ox queria saber o preco Grato…..

  • Aninha 6 de janeiro de 2015 at 17:36 Responder

    Boa tarde,

    gostaria de saber onde consigo a oxandralona, já tomei um tempo atrás e tive ótimos resultados, voltei a malhar e queria voltar a tomar o mesmo. alguém conhece?

  • TAILINE 3 de novembro de 2014 at 19:44 Responder

    Ola, estou sem fazer exercicios ja faz quase dois anos, pois engravidei e so agora consegui retornar.
    Hoje voltei para academia e ja comprei whey iso, bcaa e lipo 6 hers. gostaria de saber se ja posso fazer o uso do OX daqui uns 15 dias. Aguardo resposta.

  • carola 30 de outubro de 2014 at 22:39 Responder

    Se tomar o oxi sempre tem efeito de aumento do clitoris?e se crescer qd parar o ciclo ele volta ao normal?

    • Nagylla 3 de novembro de 2014 at 8:16 Responder

      Olá Carol … Eu nunca fiz o uso de ox, mas terminei um ciclo com stano há 2meses, minha voz ficou um pouco rouca, ainda não voltou ao normal, mas já está bem menos, agora o clitoris ele incha quase q imperceptível, acho q só vc mesmo notará, mas já voltou ao normal. E lembrando q esse foi mei primeiro contato com aes… Espero q tenha te ajudado…abrs!

    • Maromba 3 de março de 2015 at 13:48 Responder

      Oi CAROLA EU JA TOMEI E DEPOIS QUE EU TERMINEI O CICLO . O MEU VOLTOU AO NORMAL … AGORA NAO SEI TE RESPONDE SE ISSO É DE PESSOA PRA PESSOA EU QUASE NAO TIVE EFEITO COLATERAIS.

  • Alex 25 de outubro de 2014 at 12:21 Responder

    Olá. Alguém tem algum contato idôneo para venda de oxandrolona?
    Grato!

    • alex 7 de novembro de 2014 at 21:05 Responder

      olá, eu tenho contato direto com farmaceutico que manipula, só consigo de 30mg por 300 reais 100cp.

      • keka 21 de novembro de 2014 at 13:49 Responder

        Ola gostaria de comprar de 20 MG – 100 capa é possível?

    • caroline 17 de novembro de 2014 at 18:46 Responder

      olá alex vou querer o manipulado,como fecharemos a compra?

  • karol 23 de outubro de 2014 at 10:01 Responder

    bom dia! sou muito magra e queria começar a tomar mas ainda nao começei a malhar, posso tomar o oxandrolona e começar a malhar ? quanto tempo leva pra mim ver os resultados ?

    • Regiane 4 de novembro de 2014 at 10:46 Responder

      Se não malha não tome, perda de tempo. Outra coisa, antes de ir começando a tomar a ox, primeiro entre em uma academia, procure um nutricionista para um adieta adequada, depois de um ano ou mais que estiver já frequentando a academia aí sim pense na ideia de começar a tomar. So uma sugestão.

  • denny 14 de outubro de 2014 at 11:53 Responder

    oi tenho 1,88m 84 kilos e malho todos os dias queria saber como fzer meu ciclo de OX tipo de quantos mg sera os comprimidos obrigado.

  • rafael 8 de outubro de 2014 at 23:27 Responder

    tenho alergia a vários tipos de medicamento sabe dizer se o oxandrolona pode me causar algum tipo de reação alérgica?

  • Isis 7 de outubro de 2014 at 11:52 Responder

    Pessoal, vamos la, oxandrolona não é nenhum bicho de sete cabeças, é um esteróide, vai aumentar síntese proteica, aliado a bons treinos e alimentação, dá um bom resultado sim. Um ciclo médio deve ser feito em torno de 8 semanas. Para um primeiro ciclo mulheres 20mg/dia podendo aumentar para 30 mg/ dia. Homens 60 mg/dia. Resultados, aumento de força, músculos mais rígidos e diminuição de gordura adbominal. Oxandrolona é um hormônio, nao um remedio para emagrecer!! Resultados começam a partir da terceira semana de uso. Colaterais baixos, oleosidade de pele, acne leve pra quem tem tendência, aumento de apetite, aumento do clitoris. Insonia, aumento de pelos e engrossamento de voz, podem ocorrer, mas são pouco provaveis, cada organismo reage de um jeito… Lembrem que durante o ciclo não deve ser ingerido bebidas alcoolicas, por causa de sobrecarga hepática. Espero ter ajudado!

    • Camila 10 de novembro de 2014 at 0:31 Responder

      Isis, vc tirou muitas duvidas que eu tinha. Onde posso comprar?? Preço??? Não aguento mais flacidez e celulite. Me ajude por favor com mais explicações. Obrigada. :)

  • Fernando 7 de outubro de 2014 at 1:34 Responder

    Comecei a tomar oxandrolona ontem 06/10
    É verdade que não posso ejacular durante o tempo que eu estiver tomando a oxan?

  • marcelo 4 de outubro de 2014 at 20:46 Responder

    qual é a quantidade correta para tomar?

  • marcelo 4 de outubro de 2014 at 20:39 Responder

    o oxandrolona não manipulado de 7,5 ml é muito forte

Leave a Comment