TPC

É um fato que os esteroides são parte dos assuntos mais polêmicos no ramo de suplementação e anabolizantes, não é verdade? Mas também é um fato que apesar de todas as complicações possíveis e efeitos colaterais que podem causar, bons efeitos estéticos podem ser alcançados. E para evitar que persistam alguns desses efeitos existem as terapias pós-ciclo. Para saber mais sobre as TPC, continue lendo.

TPC

Queremos deixar claro que nosso blog não apoia 100% a utilização dos esteroides anabolizantes, pois nenhum é totalmente seguro em seus aspectos, muito menos a sua recuperação.

Onde encontrar suplementos para TPC?

Atualmente o melhor lugar para encontrar Suplementos Importados para TPC é na Jacaré Suplementos.

banner jacaré suplementos tpc

Sobre a TPC

A terapia pós-ciclo, ou resumidamente TPC, consiste em uma ou mais ações realizadas com o objetivo de amenizar ou evitar efeitos colaterais causados após um ciclo de substâncias anabolizantes, através de mudanças e regimes a base de medicamentos, os quais aceleram e tornam eficazes os efeitos positivos que talvez nem pudessem se manifestar de modo natural.

Uma TPC restaura e neutraliza a produção hormonal do corpo, mantém a libido normalizada, evita queda de cabelo, evita aumento da próstata, danos no fígado, calvície, atrofiamento dos testículos, ginecomastia, hipertrofia clitoriana, entre outros variados efeitos colaterais que incomodam muitos e dão medo em quem pretende usar esteroides. Além disso, mantém a massa muscular que foi ganha durante todo o ciclo.

TPC-Tamoxifeno

Não é obrigatório esse tratamento, mas funciona muito para algumas pessoas. Quando são feitos ciclos muito curtos, por exemplo, o organismo fica “limpo” dessas substâncias por um longo período e isso não é ideal para quem tem fins hipertróficos na musculação, podendo “murchar” nesse tempo sem as misturas.

Sendo assim, as TPC são mais requisitadas por usuários comuns e não atletas profissionais que fazem uso constante, portanto essas terapias devem ser feitas da melhor forma e modo estimulante. Atletas não costumam optar, sendo então dispensável, pois isso exigiria cuidados e prevenções durante o uso, além, é claro, de substâncias como essas serem facilmente detectadas no exame antidoping.

Como fazer uma TPC

Vários fatores devem ser levados em conta do indivíduo que pretende fazer TPC, como o tempo em que o seu corpo demora para se recuperar de algo, o modo em como ele é atingido também com o efeitos da drogas (orais ou injetáveis), quanto tempo usou, a dosagem usada, frequência do uso, resistência ou alergia a determinadas substâncias, entre outros específicos.

A escolha das substâncias usadas nas TPC é de escolha própria, porém que deve ser feita cuidadosamente, conhecendo tudo sobre o medicamento, como o tipo desse TPC e o tempo que vai durar no tratamento.

TPC-terapia-pós-ciclo

Antes, durante e depois do ciclo

É ideal que antes mesmo do ciclo começar, o tratamento já comece para colaborar com o processo até os tratamentos pós-ciclo. O recomendado é que duas semanas antes de começar um ciclo você consuma Silimarina (Organ Shield), continue no ciclo ( semanas)e depois ao final do ciclo mais duas semanas (8 semanas no total)

Alguns medicamentos de TPC

– Citrato de Tamoxifeno – Evita crescimento de mamas nos homens
– Citrato de Clomifeno – Inibe estrógeno e restaura a testosterona.
– Anastrarol – Impede que hormônios masculinos virem femininos.
– Silimarina – Impede toxicidades no fígado.

(Consulte um médico para saber procedimentos de dosagem, quantidade de vezes e horários).


25 Responses to “TPC”

  • cassio 29 de janeiro de 2015 at 14:29 Responder

    Estou pensando em ciclar dura e deca, quaç tpc seria boa? Tenho 24 anos 1/82 altu, 79k malho a 8 meses

  • andre 27 de janeiro de 2015 at 1:19 Responder

    pow tenho 17anos eu treino já faz 6mês vi pouco resultado vou fazer um ciclo de Durateston é uma Dieta foda e depois uma Tpc Ok

    • Blindão Bodybuiller 10 de fevereiro de 2015 at 15:37 Responder

      Po cara com a sua idade realmente vc tera dificuldades,nessa faixa etaria eu nao aconselho fazer um ciclo,pos seus hormonios ainda nao esta totalmente estabelecidos,te aconselho a fazer uma dieta top,fazer uma revisao de serie e uma otima suplementação,entao depois dos 20 anos vcmete um ciclo eu tbm fiz isso nao vi resultado no começo,mas adiantou hoje to com 20 anos e nao precisei fazer um ciclo ainda,estou com 95 kg e 43cm de braço,meu primeiro ciclo vou fazer agora em novembro no meu aniversario

  • Magnus 19 de janeiro de 2015 at 20:07 Responder

    Boa noite. Tenho 31 anos e ja treino desde os 18 (salvo algumas pausas). Irei fazer um ciclo de 4 a 6 semanas com stanozolol (comprimidos 10mg). Me indicaram a tomar 2 comprimidos ao dia com 8h de intervalo entre eles. Está bom ou é pouco?
    Estou pensando em começar 2semanas antes, durante e 2sem após tomar silimarina. O que posso usar na tpc?

    Desde já agradeço.

  • reinaldo 22 de dezembro de 2014 at 0:51 Responder

    Eu tenho 17 anos e usei tribullos por 1 semana e pareo por tem gente que día que pode dar disturbios en adolecentes eu posso ter problemas com isso ?

  • Adriana Ferreira Souza 14 de novembro de 2014 at 11:18 Responder

    Iniciei um ciclo testogar + stonozolol que ficou assim:
    1-8 2ml dsdn-testogar
    1-8 2ml dsdn-stano
    Após finalizar o ciclo qual o melhor TPC indicado?

  • paulo t 9 de novembro de 2014 at 12:44 Responder

    vou ciclar stonol+dura..qual o tpc mais indicado?

  • eu fraco 9 de novembro de 2014 at 7:46 Responder

    eu sou magro n passo dos 56 kg mais vou fazer ciclo com dura oq dvo toma para tpc?

  • Weverton Martins 22 de outubro de 2014 at 19:47 Responder

    Bom quero tomar D-Drol é necessario Tpc?

    Quais seriam os mais viaveis para isso?

Leave a Comment