TPC

É um fato que os esteroides são parte dos assuntos mais polêmicos no ramo de suplementação e anabolizantes, não é verdade? Mas também é um fato que apesar de todas as complicações possíveis e efeitos colaterais que podem causar, bons efeitos estéticos podem ser alcançados. E para evitar que persistam alguns desses efeitos existem as terapias pós-ciclo. Para saber mais sobre as TPC, continue lendo.

TPC

Queremos deixar claro que nosso blog não apoia 100% a utilização dos esteroides anabolizantes, pois nenhum é totalmente seguro em seus aspectos, muito menos a sua recuperação.

Onde encontrar suplementos para TPC?

Atualmente o melhor lugar para encontrar Suplementos Importados para TPC é na Jacaré Suplementos.

banner jacaré suplementos tpc

Sobre a TPC

A terapia pós-ciclo, ou resumidamente TPC, consiste em uma ou mais ações realizadas com o objetivo de amenizar ou evitar efeitos colaterais causados após um ciclo de substâncias anabolizantes, através de mudanças e regimes a base de medicamentos, os quais aceleram e tornam eficazes os efeitos positivos que talvez nem pudessem se manifestar de modo natural.

Uma TPC restaura e neutraliza a produção hormonal do corpo, mantém a libido normalizada, evita queda de cabelo, evita aumento da próstata, danos no fígado, calvície, atrofiamento dos testículos, ginecomastia, hipertrofia clitoriana, entre outros variados efeitos colaterais que incomodam muitos e dão medo em quem pretende usar esteroides. Além disso, mantém a massa muscular que foi ganha durante todo o ciclo.

TPC-Tamoxifeno

Não é obrigatório esse tratamento, mas funciona muito para algumas pessoas. Quando são feitos ciclos muito curtos, por exemplo, o organismo fica “limpo” dessas substâncias por um longo período e isso não é ideal para quem tem fins hipertróficos na musculação, podendo “murchar” nesse tempo sem as misturas.

Sendo assim, as TPC são mais requisitadas por usuários comuns e não atletas profissionais que fazem uso constante, portanto essas terapias devem ser feitas da melhor forma e modo estimulante. Atletas não costumam optar, sendo então dispensável, pois isso exigiria cuidados e prevenções durante o uso, além, é claro, de substâncias como essas serem facilmente detectadas no exame antidoping.

Como fazer uma TPC

Vários fatores devem ser levados em conta do indivíduo que pretende fazer TPC, como o tempo em que o seu corpo demora para se recuperar de algo, o modo em como ele é atingido também com o efeitos da drogas (orais ou injetáveis), quanto tempo usou, a dosagem usada, frequência do uso, resistência ou alergia a determinadas substâncias, entre outros específicos.

A escolha das substâncias usadas nas TPC é de escolha própria, porém que deve ser feita cuidadosamente, conhecendo tudo sobre o medicamento, como o tipo desse TPC e o tempo que vai durar no tratamento.

TPC-terapia-pós-ciclo

Antes, durante e depois do ciclo

É ideal que antes mesmo do ciclo começar, o tratamento já comece para colaborar com o processo até os tratamentos pós-ciclo. O recomendado é que duas semanas antes de começar um ciclo você consuma Silimarina (Organ Shield), continue no ciclo ( semanas)e depois ao final do ciclo mais duas semanas (8 semanas no total)

Alguns medicamentos de TPC

– Citrato de Tamoxifeno – Evita crescimento de mamas nos homens
– Citrato de Clomifeno – Inibe estrógeno e restaura a testosterona.
– Anastrarol – Impede que hormônios masculinos virem femininos.
– Silimarina – Impede toxicidades no fígado.

(Consulte um médico para saber procedimentos de dosagem, quantidade de vezes e horários).

Share this post

32 thoughts on “TPC

  1. oi tenho 40 anos, sempre treinei dese dos 30, muai thai, e musculação, parei de treinar um tempo pois voltei a estudar e trabalhava nao tinha tempo, agora estou em um emprego light e ta dando pra treinar, fiz um ano de treinamento funcional pra emegrecer, perdi 8 kg de 65 kg agora to com 57kg, tenho 1,57 de altura, estou treinando td dia acompanhada de uma personal, pegando pesado e tbm acompanhada de nutricionista, mas nao to vendo muito resultado, estou fazendo faculdade de Ed. Física e gostria de estar melhor fisicamente, sou apaixonada por corpão e tal, estou estudando a ideia de fazer um ciclo de stanizolol e gostaria de saber sua opinião sobre e qual o ciclo indicaria, não entendo do assunto, estou lendo muito mas, as opinioes sao variadas…vlw

    Responder
    1. Maria Angélica Moreira · Edit

      oi tenho 37 anos, sempre treinei dese dos 28, musculação parei de treinar um tempo pois voltei a estudar e trabalhava não tinha tempo, agora estou em um emprego light e ta dando pra treinar, fiz um ano de treinamento funcional pra emagrecer, perdi 4 kg de 62 kg agora to com 58 kg, tenho 1,57 de altura, estou treinando td dia acompanhada de uma personal, pegando pesado, mas não to vendo muito resultado, estou fazendo faculdade de Ed. Física e gostaria de estar melhor fisicamente, sou apaixonada por corpão e tal, estou estudando a ideia de fazer um ciclo de stanozolol e gostaria de saber sua opinião sobre e qual o ciclo indicaria, não entendo do assunto, estou lendo muito mas, as opiniões são variadas…vlw

      Responder
      1. oi tenho 37 anos, sempre treinei dese dos 28, musculação parei de treinar um tempo pois voltei a estudar e trabalhava não tinha tempo, agora estou em um emprego light e ta dando pra treinar, fiz um ano de treinamento funcional pra emagrecer, perdi 4 kg de 62 kg agora to com 58 kg, tenho 1,57 de altura, estou treinando td dia acompanhada de uma personal, pegando pesado, mas não to vendo muito resultado, estou fazendo faculdade de Ed. Física e gostaria de estar melhor fisicamente, sou apaixonada por corpão e tal, estou estudando a ideia de fazer um ciclo de stanozolol e gostaria de saber sua opinião sobre e qual o ciclo indicaria, não entendo do assunto, estou lendo muito mas, as opiniões são variadas…vlw

        Responder
      2. Maria, fiz dois ciclos de stan fiquei com o corpo que eu queria .
        Mas surgiu vários efeitos colaterais: acne, aumento do clítoris, voz engrossou, dores ósseas.
        Pense bem antes de se medicar , pois são irreversíveis alguns efeitos colaterais.

        Responder
  2. Oi é sou vick tenho 21 anos tenho 1,84 de altura peso 95 kg queria saber se tem algum TPC, para
    DNP Dinitrophenol, quero ver até onde o limite do meu corpo chega com essa droga quero secar bf 3%
    sei os riscos dessa droga, algum TPC ?

    Responder
    1. Po cara com a sua idade realmente vc tera dificuldades,nessa faixa etaria eu nao aconselho fazer um ciclo,pos seus hormonios ainda nao esta totalmente estabelecidos,te aconselho a fazer uma dieta top,fazer uma revisao de serie e uma otima suplementação,entao depois dos 20 anos vcmete um ciclo eu tbm fiz isso nao vi resultado no começo,mas adiantou hoje to com 20 anos e nao precisei fazer um ciclo ainda,estou com 95 kg e 43cm de braço,meu primeiro ciclo vou fazer agora em novembro no meu aniversario

      Responder
  3. Boa noite. Tenho 31 anos e ja treino desde os 18 (salvo algumas pausas). Irei fazer um ciclo de 4 a 6 semanas com stanozolol (comprimidos 10mg). Me indicaram a tomar 2 comprimidos ao dia com 8h de intervalo entre eles. Está bom ou é pouco?
    Estou pensando em começar 2semanas antes, durante e 2sem após tomar silimarina. O que posso usar na tpc?

    Desde já agradeço.

    Responder

Comentar