Lipostabil

Também conhecido com o nome de fosfatidilcolina, a qual é derivada da soja, o Lipostabil é uma lipoproteína encontrada na membrana de nossas células e tem a função de colaborar com as atividades membranóides de transportar moléculas.

lipostabil

Além de controlar entrada e saída de substâncias nas membranas, interfere também na ação de enzimas degradadoras dos lipídios, que são nossas reservas de nutrientes corporais, as quais se encontram nessas membranas. Sendo assim, o lipostabil ajuda na liberação dessa gordura dentro das células para o organismo absorver e ser convertida em energia para uso diário, seja qual for a finalidade, afinal o tempo todo precisamos de energia.

Como é usado o Lipostabil

Por esse motivo de “tirar” gorduras locais, produtos a base dessa proteína surgiram com a finalidade de serem injetados em áreas onde houvesse acúmulo de gordura, como coxas, abdômen, culotes, costas, glúteos, entre outros locais menores incluindo pálpebras e papo, com a promessa de emagrecimento local com toda a atuação do Lipostabil.

O produto é vendido através de uma dose, a qual é injetada no local específico por uma fina agulha num espaço de cerca de 2 cm. São feitas várias sessões, muitas vezes dolorosas por serem lugares sem frágeis e sensíveis, deixando a área avermelhada e inflamada, podendo até causar efeitos colaterais gravíssimos nas pessoas. cada sessão é feita com cerca de 20 dias de intervalo.

lipostabil-como-aplicar

Efeitos colaterais do Lipostabil

Não são generalizados a todos que aplicam, promovendo emagrecimento certeiro em muitas vezes, como em pessoas que continham pouca quantidade de gordura. Além das dores locais que podem atrapalhar o cotidiano fortemente, manchas podem surgir na pele, sangramento das mucosas, úlceras, icterícia, entre outros problemas graves como a morte em reações alérgicas ou empolamento.

Na aplicação quando injetável, causa vermelhidão, dores fortes, coceiras, alergias ou ardências nas regiões da fincada; na sua versão de consumo oral, pode causar dores fortes no estômago, vômitos constantes e outros efeitos de mal-estar de longo prazo.

lipostabil-antes-e-depois

Cuidados com o Lipostabil

No Brasil, o uso do Lipostabil com fins estéticos é extremamente proibido pela Anvisa, sendo usado apenas em tratamentos de doenças como hepáticas, embolias gordurosas e até cardiovasculares para desentupir vasos, redução de colesterol, entre outros.

Totalmente contraindicado para crianças, gestantes e pessoas com alergia ao Lipostabil ou outra substância presente na composição.

É de extrema importância que se consulte um médico antes de utilizar qualquer remédio, incluindo um desses que contém tantos perigos e é proibido pela vigilância da saúde nacional. Você ouvirá da boca de um profissional todas as vantagens e perigos de se usar algo do nível do Lipostabil, como também fazer exames e outros testes para saber se você é apto ou não a essa substância.

Dica valiosa para emagrecer

Esqueça substâncias injetáveis! Pratique exercícios aeróbicos intensos e graduais sempre queimando muita caloria e os resultados vão surgindo gradativamente! Coma muitos carboidratos para se exercitar, tais se converterão em energia e seu corpo usará para queimar gordurinhas locais.

Não corra o risco de adoecer ou perder a vida por conta de que você queria “algo mais fácil”. E saiba que mesmo com a injeção do produto sem alguma reação colateral, sem uma alimentação adequada e exercícios constantes nenhum resultado é alcançado. Cuide-se!



Segredo das Celebridades

4 Responses to “Lipostabil”

  • Rubens 6 de junho de 2014 at 14:37 Responder

    quero aplica a onde eu aplico ???

    • SERJÃO 3 de julho de 2014 at 13:20 Responder

      na região onde há acumulo de gorduras localizadas e com agulha fina de insulina.

    • miss muscle 22 de agosto de 2014 at 0:34 Responder

      Hoje e mais dificil achar em clinicas , a aplicacao pode ser nas academais mesmo.

  • Neurismar 9 de agosto de 2014 at 21:58 Responder

    Tenho interesse de comprar 3 caixas do Essentiale N – (250mg) 5ampsX 5m. Você tem para me vender?

Leave a Comment

function _gaLt(event){ var el = event.srcElement || event.target; /* Loop up the tree through parent elements if clicked element is not a link (eg: an image inside a link) */ while(el && (typeof el.tagName == 'undefined' || el.tagName.toLowerCase() != 'a' || !el.href)) el = el.parentNode; if(el && el.href){ if(el.href.indexOf(location.host) == -1){ /* external link */ ga("send", "event", "Outgoing Links", el.href, document.location.pathname + document.location.search); /* if target not set then delay opening of window by 0.5s to allow tracking */ if(!el.target || el.target.match(/^_(self|parent|top)$/i)){ setTimeout(function(){ document.location.href = el.href; }.bind(el),500); /* Prevent standard click */ event.preventDefault ? event.preventDefault() : event.returnValue = !1; } } } } /* Attach the event to all clicks in the document after page has loaded */ var w = window; w.addEventListener ? w.addEventListener("load",function(){document.body.addEventListener("click",_gaLt,!1)},!1) : w.attachEvent && w.attachEvent("onload",function(){document.body.attachEvent("onclick",_gaLt)});