4 aplicativos fitness que você precisa conhecer!

app fitness

Você já imaginou como seria bom ter um aplicativo que lhe ajudasse a estar sempre em forma e a se manter disciplinado na atividade física? Pois, saiba que a tecnologia pode ser um grande aliado para quem deseja reduzir peso, ganhar massa muscular ou só ter mais saúde.

Veja, neste artigo, os melhores aplicativos fitness para quem deseja se manter em forma.

Tem dificuldades em se exercitar? Veja estes aplicativos fitness que podem te ajudar!

Fazer uma atividade física é fundamental para quem busca ter uma vida mais saudável. No entanto, começar a praticar um exercício pode ser difícil para quem tem uma vida sedentária e, para aqueles que já fazem uma atividade física, é importante se manter motivado e disciplinado para se obter bons resultados.

O mercado de aplicativos traz muitas opções para facilitar sua vida fitness com diversos recursos que irão lhe ajudar a se manter em forma, independente do seu nível de condicionamento físico e do tipo de atividade que você deseja fazer.

Veja, a seguir, os melhores aplicativos fitness do mercado:

Workout trainer:

O Workout trainer é um ótimo aplicativo para quem deseja ficar em forma, mas que não tem experiência em treinos com aparelhos. Ele também é indicado para quem faz treinos intervalados ou crossfit.

Ele traz diversos tutoriais com vídeos, fotos e áudios que são feitos por personal trainers com informações sobre treinos de alta intensidade, ajudando-lhe a se atingir o objetivo desejado, seja para perder peso ou para aumentar sua definição muscular.

Este aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iPhone.

MapMyFitness:

O MapMyFitness faz parte de um grupo de aplicativos, o MapMyRun, MapMyRide e MapMyWalk. O principal objetivo é conseguir criar e acompanhar suas estratégias de treinos, com recursos para se visualizar o progresso, através da apresentação de um mapa de exercícios e atividades.

Ele também contém um recurso para ajudar no controle da ingestão diária de calorias, através de um diário alimentar. Este aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iPhone.

Contador de Calorias MyFitnessPal:

O MyFitnessPal é um aplicativo que irá lhe ajudar no controle da ingestão diária de calorias, contendo um banco de dados com mais de 5 milhões de alimentos. Ele contém diversos recursos para você registrar todos os alimentos e bebidas que forem consumidos durante o dia, ajudando também a visualizar a quantidade total de nutrientes.

Com ele você poderá definir uma meta de redução de peso, assim o aplicativo irá lhe ajudar no controle das calorias para chegar no seu objetivo. Este aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iPhone.

Nike Training Club:

Com o Nike Training Club é possível se programar qualquer tipo de treino, seja para quem deseja reduzir peso, para ganhar massa muscular ou mesmo para um treino simples feito na sua casa.

Ele contém uma série de vídeos com exercícios para se realizar de acordo com seus objetivos e também lhe ajuda a monitorar o tempo que será gasto com cada um deles.

Este aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iPhone.

Estes aplicativos fitness podem te ajudar a entrar em forma e a ser muito mais saudável!

Recomendamos para você:

Share this post

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar