Higenamine: Saiba tudo sobre esse composto suplementar natural

Higenamine

O higenamine é ainda pouco conhecido no mercado e é por isso que elaboramos um artigo especial sobre ele, seus resultados e benefícios. O higenamine têm sido muito elogiado por atletas, esportistas e treinadores de academia, trazendo respostas satisfatórias ao organismo no seu uso através de suplementos e pré-treinos.

Se você também quer perder aqueles quilinhos extras e ganhar ainda mais energia para os seus treinos, conheça o Higenamine. Hoje vamos traze para você todas as informações necessárias sobre esse composto, o que é, qual a sua origem, como ele atua no organismo e quais os benefícios e vantagens dessa substância. Não perca mais tempo e saiba tudo isso a seguir!

O que é higenamine? Qual a sua origem?

Por ser um produto novo no mercado muitas pessoas ainda não ouviram falar do higenamine, não sabem o que é e nem para que serve.

Higenamine é um composto químico, também conhecido por tetrabenzilo. É proveniente da natureza, muito encontrado em plantas do gênero Aconitum.

Sua origem é da natureza, esse composto químico é encontrado nas folhas de plantas como bambu sagrado ou Annona Squamosa.

Depois de muitos estudos por cientistas, pesquisas em laboratórios de alta tecnologia, testes em ratos, o higenamine têm trazido efeitos excelentes em ganho de energia, queimador de gorduras, promove ereções e ajuda em doenças respiratórias e alérgicas.

Quais os efeitos de Higenamine?

O higenamine atua como estimulador das enzimas principais que acabam aumentando os efeitos da queima de gordura durante exercícios físicos intensos, como treinos de academias, corridas e caminhadas. O higenamine estimula a atividades dos mensageiros químicos que trabalham no processo metabólico do organismo e na queima da gordura localizada (tecido adiposo).

O higenamine é um suplemento para ser tomado como pré-treino, porque ele tem efeitos termogênicos e estimulantes. Você terá mais energia para fazer o exercício, não perderá o foco, seu corpo se cansará menos e ao mesmo tempo, pelo efeito metabólico e termongênico estará queimando mais calorias e gorduras.

Pelos motivos citados acima, pelos resultados trazidos a atletas e esportistas, higenamine têm sido considerado um dos melhores suplementos de queima de gordura localizada do mercado. Então, se sua meta é perder gordura corporal, eliminar aqueles quilinhos extras, o higenamine é o ideal para você, adicione em sua suplementação antes do treinos e perceba os resultados nos primeiros meses.

Cuidados e efeitos colaterais

Em pesquisas e testes não foram encontrados grandes problemas e feitos colaterais graves em pessoas que tomaram higenamine.

Não é recomendado para gestantes e lactantes. Também não é recomendado para pessoas com problemas cardíacos ou se possuem batimentos cardíacos inconstantes, isso porque o higenamine pode causar um pequeno aumento dos batimentos cardíacos e isso pode prejudicar o seu organismo e sua saúde se você possui problemas coronários mesmo que leves.

Não é indicado também para quem possui pressão alta e risco de trombose.

É importante ressaltar que não se deve tomar nenhum tipo de medicamento sem a anuência do seu médico. Procure um especialista da área e leve ao seu conhecimento a sua vontade de tomar higenamine e o seu objetivo, ele lhe receitará uma dosagem adequada para o seu organismo e também uma dieta adequada com seu estilo de vida, cotidiano e necessidade.

Para uma perda de peso saudável escolha uma reeducação alimentar e aliado a isso uma rotina de exercícios como caminhadas, corridas, exercícios aeróbicos, crossfit ou um treino de hipertrofia. Procure um treinador profissional que irá te orientar nos treinos e acompanhar seu desenvolvimento de semana a semana, para que você alcance seu objetivo com saúde.

Higenamine doping

Para atletas profissionais e que participam de competições oficiais o uso de higenamine é proibido, porque ele é tido como um estimulante e potencializador de energia, o que não é aceito pelas bancas de competições oficiais.

O higenamine pode ser detectado no doping através do exame de urina do atleta.

Higenamine para disfunção erétil

Muito se têm falado que o higenamine pode ser o novo Viagra, por ser encontrado em plantas é uma substância natural e portanto menos prejudicial à saúde e com menos efeitos colaterais.

Em diversos testes, homens afirmam que o uso do higenamine têm auxiliado no problema de disfunção erétil, que é um problema que afeta a autoestima e a vida sexual do gênero.

Por outro lado, é também observado que o higenamine relaxa algumas partes do corpo trazendo um descanso e repouso para os tecidos do corpo.

Como pode observar são diversos os benefícios o uso de higenamine, principalmente se você deseja perder tecido adiposo e uns quilinhos durantes seus treinos, eles irão render mais e você verá os resultados mais rapidamente.

Para outras dúvidas e sugestões nos deixe comentários.

 

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,00 do total de 5)
Loading...

Comentar