Kangoo Jump: Emagrece mesmo? Conheça esse exercício!

kangoo jumpPraticar exercícios físicos não precisa significar ficar trancado em uma sala e quase morrer de tédio graças à repetição e à falta de estímulos. Como esse tipo de ambiente é muito propício à desistência e retorno ao sedentarismo, o Kangoo Jump figura como uma opção cada vez mais popular entre quem quer praticar uma atividade física diferente. Mais do que apenas trazer uma nova forma de se movimentar, entretanto, esse exercício também traz resultados para quem quer emagrecer. Assim, continue lendo e conheça mais sobre esse exercício.

O que é o Kangoo Jump?

Kangoo Jump na verdade é o nome dado ao equipamento utilizado no exercício e que consiste basicamente de uma espécie de bota especial composta por uma espécie de estrutura responsável por garantir impulso.

O equipamento é seguro e conta com uma espécie de sola antiderrapante, garantindo o máximo de equilíbrio e estabilidade no equipamento. Além disso, suas características permitem que esse exercício seja feito tanto de maneira interna quanto externa.

Xô celulite

Uma das grandes vantagens de praticar esse exercício é o fato de que ele é capaz de ajudar a eliminar ou reduzir drasticamente a aparência das celulites. Isso se deve principalmente ao fato de ele trabalhar os músculos das pernas e melhorar a circulação em geral.

Com isso, os furinhos na pele aparecem com menos frequência ou mesmo não aparecem, garantindo uma aparência ainda mais bonita.

Mais postura, menos impacto

Outro benefício desse exercício é que ele possui muito menos impacto do que a maioria dos outros que são praticados. O sistema especial utilizado é o responsável por garantir uma absorção de impactos mais benéfica para as articulações em geral, imprimindo menos efeitos negativos no corpo como um todo.

A postura também é melhorada graças às próprias características do exercício, que exigem mais consciência corporal e equilíbrio para que possa ser realizado corretamente,.

Condicionamento nas alturas

O “jump” no nome do exercício significa “pular” em inglês e também nas aulas. Isso, portanto, garante que o seu condicionamento físico seja muito elevado e traga mais qualidade de vida.

Além disso, esse exercício ao melhorar o condicionamento também ajuda a melhorar a forma como você respira e, portanto, como oxigena as suas células. Como resultado, você experimenta muito maias qualidade de vida e ainda auxilia na queima de gordura.

Calorias queimadas a todo vapor

O ponto que mais interessa a muita gente, entretanto, é se esse exercício é capaz de emagrecer. A boa notícia é que a resposta não é apenas “sim”, já que dá para emagrecer – e muito! – com esse tipo de exercício.

Isso se deve principalmente ao fato de que uma hora de Kangoo Jump é capaz de queimar, de uma vez, 800 calorias. Isso corresponde a quase 1 hora e meia de corrida intensa, a mais de duas horas de caminhada e a quase três horas de musculação.

Com esse exercício, portanto, você consegue queimar mais calorias em menos tempo e não necessariamente precisa passar por tanto esforço quanto em um treinamento funcional, por exemplo, já que boa parte do esforço já consiste em utilizar o aparelho em si.

O Kangoo Jump é um exercício altamente funcional, versátil e, por que não?, divertido. Além disso, ele também é responsável por queimar cerca de 800 calorias por hora, levando ao tão sonhado emagrecimento de uma maneira muito eficiente.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar