Manual da Hipertrofia: Guia completo para ter o corpo dos sonhos!

manual hipertrofia

Este Manual é dedicado a todos que desejam conhecer os segredos para obter a boa forma física. Ele foi desenvolvido por Fernando Passos, hoje personal trainer e fisiculturista, mas que um dia foi apenas um garoto abaixo do peso e com baixa autoestima. Após muita pesquisa, ele descobriu quais são os métodos adequados para adquirir um corpo musculoso e totalmente definido.

Muitas pessoas não conseguem ter resultados, mesmo passando na academia. Isso ocorre pela falta de orientação e treinos adequados, ou mesmo pela falta de comprometimento.

O Manual da Hipertrofia foi desenvolvido para quem deseja levar a sério com informações preciosas à respeito da hipertrofia muscular. Nele, é revelado passo a passo dos treinos realizados por grandes fisiculturistas e quais são as melhores dicas de dieta, incluindo informações à respeito de suplementação, proteínas, gorduras e carboidratos.

Dentro de apenas 4 semanas, seguindo à risca o manual, é possível perceber as primeiras diferenças rumo a um físico atlético, forte e torneado.

O Manual da Hipertrofia é 100% verdadeiro, e tem por objetivo apresentar para as pessoas como cada tipo de corpo responde ao treino. Nele, é possível conhecer os diferentes tipos de músculos, de fibras musculares, de hipertrofia e como trabalhá-la e qual o papel do nosso sistema nervoso central na construção dos músculos.

O manual também permite conhecer quais os melhores exercícios de isolamento, o que é Powerbuilding e Drop Sets, através de tópicos bem detalhados.

Onde comprar o Manual para Hipertrofia? Quanto custa?

Se você não quer perder tempo e aproveitar todas as vantagens que esse manual vai trazer para você e para o seu corpo, compre agora mesmo pelo site oficial manualdahipertrofia.com.br e garanta descontos exclusivos e ainda ganhe ebooks de brinde que vão potencializar os seus exercícios. Clique aqui e não perca essa oportunidade!

clique a seguir para comprar

manual da hipertrofia

Hipertrofia Muscular

Hipertrofia é o nome dado ao processo de aumento de massa muscular, de ordem estética e adaptativa. A hipertrofia ocorre por meio da repetição coordenada de séries de exercícios e contrações musculares, realizadas nos ângulos indicados.

Treinos bem planejados, descanso nos momentos indicados, a ação dos hormônios e, claro, as dietas alimentares são elementos importantíssimos que fazem parte da hipertrofia muscular.

Ela acontece porque nosso corpo é adaptável tanto a fatores internos, quanto aos externos, como no caso do clima da região em que vivemos. A hipertrofia muscular é consequência do chamado estímulo-recuperação.

A musculação causa uma quebra de homeostase, que seria o equilíbrio ao qual um corpo está acostumado. Acompanhado de uma boa alimentação e dos períodos de descanso, os músculos se adaptam aos estímulos da malhação, aumentando o tamanho de suas células.

Dieta Anabólica

É a dieta ideal para quem almeja ter aumento de massa muscular. Possui o mesmo poder que os anabolizantes, porém sem o uso de elementos químicos ilegais, utilizando procedimentos totalmente seguros.

A dieta anabólica promove uma combinação de alimentos para queimar gordura. Em um primeiro momento, os carboidratos são cortados da alimentação durante a semana, podendo ser consumidos aos sábados em domingos.  Isso faz com que nosso organismo transforme em energia os estoques de gordura já existentes no seu interior.

Depois disso, ocorre a fase inversa, na qual os carboidratos devem ser ingeridos tanto quanto proteínas e gorduras, auxiliando no aumento de massa magra.

A dieta anabólica dispensa o uso de condimentos artificiais e adoçantes, mas estimula o consumo de carnes vermelhas e brancas, pois ambas são fontes de proteínas.

Em geral, esse método não apresenta riscos à saúde, desde que seja feita por pessoas que pratiquem esportes e treinem bem pesado.

 

Treino para hipertrofia

Dentro do Manual da hipertrofia, você poderá conferir com detalhes todos os segredos à respeito dos melhores treinos, e como adequá-los as necessidades do seu físico.

Neste artigo, daremos umas pincelada nos aspectos mais comuns, como o caso da divisão de treino feita entra peito e tríceps. Ela acontece desse modo, pois boa parte dos movimentos em exercícios de peitoral acabam utilizando a sinergia do tríceps. O mesmo acontece em exercícios como o supino e outros, realizados com barras paralelas, que movimentam os braços e o tórax.

Algo parecido se dá nos exercícios para bíceps, responsável pela sinergia dos movimentos dorsais. É uma combinação que impulsiona o treino de hipertrofia. O normal é que iniciantes façam esforços mais leves, até o corpo se acostumar com a nova rotina.

O treino de abdominais deve ser focado nas regiões oblíqua e lombar. Já as pernas, os glúteos e as panturrilhas possuem aspectos particulares de cada indivíduo. O importante é manter uma integração no treino de coxas com o dos glúteos, em movimentos multiarticulares.

 

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar