Moda Fitness

Ir a academia hoje em dia é mais do que colocar uma blusa velha e uma legging, hoje em dia além de conforto a moda fitness nos da várias opções para malhar com estilo. Conheça algumas dicas para escolher uma roupa confortável e bonita para malhar.

moda fitness

Como escolher a roupa para academia?

Ao escolher uma roupa para malhar prefira peças discretas e confortáveis, Evite transparências, decotes ou roupas muito curtas. As peças agarradas demais também podem causar constrangimentos. Você pode ficar bonita e confortável, para isso invista no equilíbrio, se for usar calças ou bermudas justas opte pela parte de cima mais larguinha.  Se você escolhe uma roupa para academia apenas pela beleza ela pode te atrapalha durante os exercícios.

Confira algumas peças da moda fitness e como combina-las para equilibrar conforto e estilo:

Macacão

Preferido das mulheres ousadas, que querem exibir o corpão. Curtos ou compridos, eles são muito justos e evidenciam todas as curvas. É preciso ter cuidado para não ficar vulgar.

Short

Como aumenta o volume das pernas, os modelos mais curtos devem ser usado somente por quem está com o corpo em dia e tem as pernas mais longas ou finas. Se estiver acima do peso, opte por uma bermuda, que é um pouco mais comprida e não expõe tanto as pernas.

Meião

Usar as meias sobre a legging aumenta o volume da panturrilha e achata a silhueta. Ainda assim, muita gente gosta desse estilo. Para não ter erro, a dica é optar por meias mais curtas.

Legging

Básica e confortável, a peça é a preferida das mulheres. É fácil de combinar, pois pode ser usada com tops, camisetas ou blusas mais largas, além de ser uma opção para usar também fora da academia. A cor preta ou outros tons escuros e neutros são sempre a melhor pedida, pois ficam bem em todo tipo de corpo.

Legging Metalizadas

Quem quer o conforto da legging, mas com um pouco mais de estilo pode optar pelas coloridas ou metalizadas. Porém é preciso ter cuidado na escolha do tecido, pois, se for muito fino, pode marcar o corpo e até deixar o visual vulgar. E prefira as cores lisas, pois estampas tendem a aumentar o volume do corpo.

Calça

Assim como a legging, também é confortável e pode ser usada fora do ambiente da academia. Mas é uma peça mais despojada e, apesar de vestir bem todos os tipos de corpo, não costuma valorizar muito o visual.

Blusa

Peças mais largas são boas escolhas para quem preza o conforto e a liberdade dos movimentos, além de vestirem bem qualquer tipo de corpo e ainda ajudarem a disfarçar algumas gordurinhas. Para manter o equilíbrio, se usar estampa na parte de cima, use cores neutras na peça de baixo.

Top

Deve ser preferencialmente usado pelas mulheres que estão com a barriga sequinha. Para não prejudicar os seios, deve-se escolher um modelo que tem sustentação. Se for usado por baixo de uma regata ou blusa, ela fica bem para todo tipo de corpo.

 

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar