3 alimentos que roubam a sua energia: Veja a lista e entenda o por quê!

Mulher sem energia

No mundo atual, é comum você ver várias pesquisas e estudos dos mais diferentes e desconhecidos institutos a respeito de benefícios ou malefícios de determinados produtos. O que você não sabe é que muitos desses estudos podem estar errados, é o caso, por exemplo, dos 3 alimentos que roubam a sua energia.

Eles são considerados por muitos como excelentes nutrientes para se consumir em uma dieta balanceada e saudável, mas tudo não passa de uma mentira. Veja abaixo quais são eles e o porquê precisam ser excluídos da sua dieta imediatamente.

3 alimentos que roubam a sua energia

Confira a lista e as informações sobre os 3 alimentos que roubam sua energia:

1. Suco de Clorofila

Vendido por todo o país como um super energético natural, o suco de clorofila não é bem isso que todos imaginam ser. Isso porque ele é um alimento muito forte, tão forte que é preciso que você tenha quatro estômagos para que seu corpo consiga reter os nutrientes presentes nele.

Como isso é impossível, ele acaba fazendo mais mal do que bem. Esse tanto de composto entrando no seu corpo de uma vez é a tradução daquela velha máxima que diz que tudo exagerado não faz bem à saúde.

No caso do suco de clorofila, ao consumi-lo, você vai receber diversas toxinas que podem afetar o seu sistema imunológico. Isso pode te trazer sensações ruins como mal-estar, enjoos e até passar mal de verdade por conta desse alimento tão forte.

O ideal é você consumir outros energéticos que não sejam tão poderosos assim, mas próprios para o consumo humano. O açaí, por exemplo, com moderação, pode fazer esse trabalho bem melhor do que o suco de clorofila.

Esse é o primeiro dos 3 alimentos que roubam a sua energia, conheça os próximos agora!

3 alimentos que roubam a sua energia suco de clorofila

2. Soja processada

O consumo de soja processada é um problema não apenas para a sua saúde, como também a do meio ambiente. A pecuária é, com certeza, a principal responsável pela destruição da natureza brasileira, mas a soja está bem ali, colada nela, em segundo lugar.

Além dessa questão ecológica, a soja processada, muito consumida por pessoas que seguem uma dieta vegana ou vegetariana, possui altos níveis de uma substância chamada de fitoestrogênio.

Esse componente presente na soja processada pode modificar estruturas importantes do corpo masculino, como, por exemplo, a inibição do desejo sexual, o aumento de peso e a queda do poder de fertilidade.

Nas mulheres, também podem ocorrer problemas. O fitoestrogênio é um dos principais causadores do câncer de mama, por exemplo. Além disso, outra substância encontrada na soja processada, os goitrogênicos podem prejudicar a tireoide.

3 alimentos que roubam a sua energia soja

3. Goji berry

Esse é o último entre os 3 alimentos que roubam a sua energia e, com certeza, você, leitor, deve estar bem surpreso. Isso porque o goji berry foi vendido como uma fruta espetacular, que muda a vida das pessoas, que melhora a saúde delas, um verdadeiro remédio natural e muito gostoso, ainda por cima.

Mas não é bem assim. A fruta possui um tipo de proteína chamado de leticina. Essa tal leticina é muito prejudicial ao sistema imunológico humano. Ela inibe o corpo de enfrentar as bactérias presentes nos aminoácidos consumidos pelas pessoas. Com isso, para conseguir eliminar essas bactérias, o corpo vai precisar gastar mais energia e, com isso, você vai ter menos animação para enfrentar os problemas do dia a dia.

A leticina também está presente em outros produtos mais comuns à dieta do brasileiro, como o trigo e a batata. Mas não se preocupe tanto com isso, só de evitar o goji berry já é um excelente começo para melhorar a sua saúde e garantir mais energia para o seu corpo.

3 alimentos que roubam a sua energia goji berry

Informações gerais

Os 3 alimentos que roubam a sua energia são, realmente, uma novidade para muitas pessoas. Alguns nem imaginam o quanto esses produtos podem sim ser prejudiciais à saúde. Isso porque muitas pesquisas falam o contrário disso, mas é preciso ficar atento e buscar outras fontes antes de tirar suas conclusões.

O ideal é sempre procurar um nutricionista ou nutrólogo para fazer uma dieta ideal ao seu tipo de corpo e estilo de vida. Assim, você vai adquirir todos os nutrientes necessários para uma vida saudável.

Suplemento Energético: Vital 4K

O Vital 4k é um suplemento 100% natural, desenvolvido através de muito estudo pelos Colaboradores do Doutro Nature, entre eles o Dr. Rafael Freitas. Criado para fornecer a energia que você precisa para o dia a dia, esse suplemento melhora sua saúde como um todo e traz benefícios como melhora da digestão e auxilia na perda de peso. Sua fórmula rica em polifenóis ajuda a melhorar o metabolismo.

Quer saber mais sobre o Vital 4K? CLIQUE AQUI!

vital 4k

Que benefícios ele pode trazer?

O uso contínuo e correto do suplemento vai:

  • Te dar mais energia para o dia a dia;
  • Auxiliar na perda de peso e na queima de gordura;
  • Melhorar a digestão;
  • Melhorar seu metabolismo;
  • Melhorar a saúde como um todo.

depoimento de quem já usou o Vital 4k

vital 4k depoimentos

Onde comprar o Vital 4k?

Se você tem interesse nesse suplemento a primeira coisa que precisa saber é que ele é vendido de forma exclusiva na internet. O Lugar mais seguro para realizar sua compra é no Site Oficial, pois lá você compra diretamente do fabricante. Além disso, o site é protegido e seus dados estarão em sigilo. Para comprar o Vital 4k é simples! Basta acessar o www.vital4k.com e escolher uma das ofertas disponíveis.

Qual o preço? É muito caro?

Se você pensar em todos os benefícios que o Vital 4k irá trazer para sua saúde, você perceberá que não se trata de um custo e sim de um investimento. No Site você encontrará 3 opções de oferta, assim poderá escolher a que melhor lhe atende e cabe no seu bolso. Existe uma promoção em que comprando mais potes, você ganha descontos e assim cada unidade sai com menor preço.

Para conferir as opções de oferta, seus valores, saber mais sobre o produto, ou realizar sua compra agora mesmo, acesse o site oficial clicando no botão abaixo.

botão de compra do Vital 4k

Se você tiver gostado deste texto sobre os 3 alimentos que roubam a sua energia, compartilhe-o nas suas redes sociais com amigos e familiares.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 do total de 5)
Loading...

Comentar