14 alimentos que melhoram o sexo

alimentos que melhoram o sexoMuitos casais chegam a um ponto do relacionamento onde o sexo começa a cair na mesmice e a vontade de estar juntos já não é a mesma do início de namoro. Estar nessa situação não significa que o amor acabou e a alimentação pode ajudar a recuperar o desejo, pois alguns alimentos têm o poder de esquentar a relação por serem estimulantes sexuais. Assim, conheça 14 alimentos que melhoram o sexo.

Leite

A gordura animal é uma boa maneira de proporcionar uma vida sexual mais saudável. Por isso é recomendado pelos nutricionistas o consumo de alimentos derivados do leite como iogurte e queijo, a fim de melhorar a produção dos hormônios sexuais.

Aveia

A aveia é rica em fibras e por isso ajuda a aumentar a produção de testosterona, responsável pelo clímax sexual. Além disso, regulariza o intestino, que é uma das principais queixas de quem tem problemas com o sexo.

Ostras

As ostras são consideradas afrodisíacas e são ricas em zinco, que estimula a produção de esperma. Podem ser incluídas no cardápio cozidas ou cruas.

Abacate

O abacate é uma fruta rica em vitamina E e nutrientes que ajudam a melhorar a saúde e aumentam a libido. A vitamina E é conhecida por aumentar o desejo sexual.

________________________________________________________________

Se você está em busca de um suplemento que melhore o seu desempenho sexual, proporcione ereções mais prolongadas e orgasmos mais intensos, que tal conhecer o XtraSize? Um suplemento 100% natural e que tem sido campeão de vendas. Clique e confira!

xtrasize

________________________________________________________________

Amendoim

O amendoim é conhecido por ser um poderoso estimulante sexual já que é rico em zinco e vitamina E, que auxilia na formação dos hormônios sexuais.

Peixe

Os peixes ricos em ômega 3 como o salmão e o atum são alimentos que melhoram o sexo já que atuam na circulação sanguínea, estimulando a ereção.

Noz moscada

A noz moscada é tida desde a antiguidade como uma especiaria valorizada por suas propriedades afrodisíacas. Possui óleos essenciais com princípios ativos que atuam diretamente como estimulantes sexuais.

Café

Já a cafeína aumenta a libido e melhora o desempenho sexual, além de ser um ótimo estimulante natural que aumenta a disposição e afasta o cansaço.

Chocolate

Além de ser delicioso, o chocolate possui substâncias capazes de estimular vários sentidos, aumentando, assim, a libido. O consumo do chocolate também melhora a disposição e proporciona sensação de bem estar.

Banana

A banana é uma fruta rica em potássio, sendo ótima para a saúde. Nutritiva, a fruta é afrodisíaca e deve ser incluída na dieta para melhorar o sexo.

Mel

O mel é uma ótima opção natural para adoçar bebidas e é excelente para aumentar a energia. Por isso é recomendado consumi-lo tanto antes quanto depois das relações sexuais para melhorar o momento a dois.

Ovo de codorna

Rico em vitaminas do complexo B, o ovo de codorna é um famoso afrodisíaco e pode ser consumido cozido ou em gemadas e vitaminas.

Alho

O alho possui substâncias capazes de dilatar os vasos sanguíneos, o que ajuda a prolongar a ereção e torna o sexo mais prazeroso.

Especiarias

Além de dar um gostinho especial na comida, especiarias como cravo, mostarda, gengibre, canela e ginseng ajudam no aumento da libido. Podem ser usados no tempero de receitas e aumentam a produção de testosterona.

Ao incluir alguns alimentos que melhoram o sexo na dieta, o casal pode retomar o desejo do início do namoro e até mesmo tornar o momento muito mais prazeroso. Para isso, basta escolher os alimentos que mais agradarem e fazer o teste, e depois contar pra gente se realmente funcionou!

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 do total de 5)
Loading...

Comentar