Buffaloberry: O mais novo superalimento!

Algumas frutas despertam a atenção das pessoas – sobretudo as mais preocupadas com a boa saúde e estar em forma. Uma das mais recentes é a Buffaloberry, que se você ainda não ouviu falar, vai conhecer tudo sobre ela nesse post. Tamanhos são os seus benefícios que ela já vem sendo considerada o mais novo superalimento do mercado!

buffaloberry

O que é a Buffaloberry?

Ainda pouco explorada no Brasil, a Buffaloberry, é uma frutinha avermelhada e levemente azeda, originária do Canadá. Em suas regiões interioranas e vilarejos, ela já vem sendo usada na cura e prevenção de doenças dos mais variados tipos, como as doenças sexualmente transmissíveis  e problemas ginecológicos, doenças do sistema digestivo, como problemas no estômago, cálculos biliares e alguns tipos de câncer.

Seus benefícios já foram comprovados por uma pesquisa realizada pela Universidade de Saskatchewan, que investigou suas substâncias e princípios ativos.

Benefícios

O maior benefício da Buffaloberry são os seus efeitos antioxidantes, responsáveis por retardar o envelhecimento das células. Isso deve aos altos níveis de vitamina C presentes na fruta, que chega a ser quatro vezes maior do que em uma laranja.

Além disso, as pesquisas identificaram que a Buffaloberry pode auxilar no tratamento de lesões e pós operatórios, já que ela atua na regulação da dor.

Outro grande benefício é que ela contém poucas calorias, o que permite sua inserção na dieta sem ganho excessivo de peso.

Como tomar?

A Buffaloberry é uma fruta muito versátil, o que permite que ela seja adicionada em doces, bolos, geleias e sucos.

Porém, a maior dificuldade ainda é encontrar a fruta nos supermercados e lojas brasileiras, já que ela ainda é pouco popular no Brasil.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar