Pholia Magra: Para que serve? Quais são as propriedades? Entenda se pode mesmo fazer emagrecer!

A busca pelo corpo perfeito faz parte da vida de milhares de pessoas, porém nem sempre essas pessoas conseguem alcançar o corpo desejado de forma natural, e é por isso que recorrem a vários métodos que auxiliam no emagrecimento, sendo que as plantas medicinais são aliadas dessas pessoas, pois ajudam no emagrecimento sem prejudicar a saúde, como por exemplo, a pholia magra.

Você já ouviu falar na pholia magra? Sabe quais são os benefícios dessa planta e como consumi-la? Se a sua resposta é não, este artigo é para você, continue conosco e confira!

O que é?

A pholia magra é uma planta medicinal brasileira utilizada de matéria-prima para confecção de suplemento alimentar, que auxilia na dieta de emagrecimento por possuir princípios ativos que reduzem o apetite e contribuem para queimar gorduras localizadas, fortalecendo também todo o sistema imunológico, o que contribui para um suplemento completo, com redução de efeitos colaterais.

Com o nome científico de Cordia ecalyculata, e popularmente conhecida como Chá de bugre, chá de soldado, laranjinha do mato, café de bugre, chá de frade e Louro Salgueiro a depender de cada região, a planta pode ser encontrada em lojas de produtos naturais e também farmácias de manipulação.

Para que serve?

De modo geral, a pholia magra serve para auxiliar em dietas específicas para o emagrecimento, reduzindo o apetite e combatendo a gordura localizada e a celulite, além de combater também a retenção de líquidos devido à sua ação diurética.

Ela serve também para acelerar o metabolismo, fortalecer e proteger o coração e suas artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos, além de obter também ação antiviral, atuando principalmente contra a herpes.

Propriedades da Pholia Magra

A pholia magra apresenta altas concentrações de cafeína, o que estimula o sistema nervoso a diminuir o apetite e acelerar o metabolismo, aumentando o gasto energético.

Apresenta também ação diurética, que auxilia na eliminação do excesso de líquidos, o que reduz a concentração da gordura e auxilia na perda de peso. Um dos pontos mais fortes da pholia magra e que ela também apresenta alta concentração de ácido alantóico, que em ação conjunta com a cafeína ajuda a reduzir também a celulite.

❯ Leia também: Fitoterápicos!

Dosagem

A pholia magra é vendida em cápsulas e deve ser administrada de 125g a 300g, o ideal é consultar um médico para que ele possa dizer qual é a melhor dosagem para você consumir.

Benefícios da Pholia Magra

pholia magra

Os principais benefícios dessa planta são:

  • Ação diurética
  • Ajuda a desinchar o corpo
  • Tem ação termogênica
  • Ajuda na queima de gordura
  • Favorece a regeneração da pele
  • Diminui o risco de problemas cardíacos
  • Ajuda no emagrecimento

Como tomar?

O ideal é tomar a Pholia Magra diariamente para conseguir obter todos os seus benefícios, sendo que o recomendável é tomar entre 125 a 300 gramas 30 minutos antes das principais refeições, sendo recomendável tomá-lo 2 vezes ao dia.

Mas é importante consultar um médico para que ele possa dizer qual é o modo correto que você deverá usá-la.

Emagrece mesmo?

A pholia magra é de fato um dos suplementos mais benéficos aos usuários, e sim, emagrece mesmo!

Isso acontece porque ela é rica em princípios ativos que agem de diversas formas no corpo influenciando diretamente e indiretamente na perda de peso, que tem como fator principal a cafeína que apresenta ação termogênica e é responsável por acelerar o metabolismo, mesmo quando estamos dormindo, além de agir no sistema nervoso como supressora da fome, fazendo com que a pessoa coma menos e ainda fique saciada por mais tempo, o que indiretamente auxilia na perda de peso.

Além disso, a pholia magra apresenta o ácido alantóico como uma de suas propriedades, o que auxilia na queima de gordura e também ameniza a aparência das celulites, agindo diretamente nos vasos linfáticos de forma a melhorar toda a circulação sanguínea, que como consequência auxilia também na diminuição do risco de problemas cardíacos.

❯ Leia também: Barbatimão!

Onde encontrar?

Como dito anteriormente, você poderá encontrar a pholia magra na forma de suplementos em casas de produtos naturais e também farmácias de manipulação, que poderão exigir a prescrição médica.

Lembre-se de sempre adquirir este produto em um local de confiança.

Ainda ficou alguma dúvida sobre esse artigo? Pois então deixe um comentário que nós responderemos você!

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 do total de 5)
Loading...

Comentar