ADE: Descubra os riscos dessas perigosa substância!

 

É muito comum as pessoas procurarem por alternativas para atingir os músculos tão desejados de uma forma mais rápida do que apenas praticando musculação. Porém, a grande maioria dessas alternativas traz sérios riscos a saúde de quem recorre a elas. Este é o caso da ADE. Neste post vamos falar um pouco mais dessa substância que gera tanta curiosidade.

ADE

O que é?

ADE é um óleo injetável, usado por veterinários, que contém as vitaminas A, D e E. Ele é usado em animais que apresentam carência dessas vitaminas e também ajuda na prevenção de infecções. Esse medicamente é geralmente procurado por pessoas que querem ganhar músculos de maneira rápida, mas não sabem do risco que estão correndo ao utilizar esse composto que não é recomendado para humanos.

Por ser uma combinação de vitaminas muitas pessoas erroneamente o procuram como forma de auxiliar no ganho de músculos. Porém o uso do ADE em humanos pode causar infecções, deformações e em complicações mais sérias até mesmo a morte.

Até mesmo em animais existe restrição ao uso do ADE. Não é recomendável que o injete em animais que não se encontrem nos grupos de bovinos, equinos, suínos, caprinos, ovinos e coelhos. O ADE nunca deve ser utilizado em cães e gatos, pois pode provocar efeitos colaterais nesses animais.

ADE para ganhar músculos

Há alguns anos foi descoberto que injetar ADE gera resultados semelhantes ao uso do Synthol, óleo injetável muito utilizado para ganhar massa muscular. Porém devido ao acumulo de pus, nos locais onde o medicamento é injetado, várias infecções podem ocorrer, em casos mais sérios pode-se levar até a amputação de membros.


Se você está interessado em tomar anabolizantes, mas ainda tem dúvidas sobre os seus riscos e sobre a maneira certa de tomar, conheça o Programa Fórmula de Gigantes clicando aqui. Ele vai te dar uma verdadeira aula sobre a forma correta de usar anabolizantes para ganhar massa, e o principal, sem colocar a sua saúde em risco.


O uso do ADE como forma de ganhar músculo acontece, pois o medicamento provoca inchaço instantâneo, devido ao acumulo do óleo no local injetado. O inchaço provoca a aparência de músculo malhado. Porém o que acontece é uma aparência falsa, pois o ADE não aumenta as fibras presentes nos músculos. E em alguns casos de uso contínuo ele pode provocar a perda de massa magra e fraqueza dos músculos.

Assim como outros óleos de crescimento, o uso do ADE é totalmente contra indicado devido aos seus efeitos colaterais e por não serem medicamentos desenvolvidos para uso humano e sim veterinário.

ADE

Por que as pessoas tomam ADE?

Vários são os motivos que fazem as pessoas recorrerem ao ADE durante o processo de treino para ganhar músculos. O primeiro é devido ao inchaço, provocado pela injeção de ADE, que da a sensação de ter músculos mais rápido do que um treinamento apropriado. Outro motivo é o fácil acesso ao ADE, ele é vendido em farmácias, porém os consumidores são alertados de que ele é não é apropriado para uso humano.

Por fim outro motivo é o preço do ADE ser muitas vezes mais barato do que o de suplementos receitados para acompanhar uma dieta de treinamento. Assim muitos preferem optar pela maneira mais rápida, fácil e barata para chegar ao seu objetivo.

Efeitos colaterais do ADE

Perda do movimento do músculo: Ao aplicar, a seringa pode atingir um nervo. Se o óleo for injetado neste local a pessoa perde o movimento dos músculos.

Caroços: Trata-se de uma substância muito oleosa. Com isso sua aplicação pode gerar coroços que demoram muito a desaparecer.

Infecções e Necrose: O uso exagerado da substância faz com que ela se acumule por diferentes partes do corpo. Isso afeta o sistema imunológico do indivíduo, facilitando o surgimento de infecções. Com o sistema imunológico do individuo prejudicado, a possibilidade dos tecidos que receberam o ADE sofrerem necrose (morte ou decomposição dos tecidos) é alta.

Parada cardíaca ou respiratória: Alguns usuários dessa substância prejudicial, a tornam ainda mais perigosa, quando a injetam nas veias ou artérias. Com isso , o ADE entope pontos de acesso de sangue e prejudica o funcionamento do coração.

Risco de morte: Devido as infecções causadas pelo uso e a possibilidade de parada cardíaca ou respiratória.

Aparência estranha: Se todos esses malefícios não bastarem como contraindicação, a aplicação do óleo também pode gerar uma aparência estranha e artificial do músculo. Uma vez que as partes em que o ADE foi aplicado ficará muita inchada e as partes onde não vão permanecer do mesmo tamanho.

É importante deixar claro que os profissionais e os praticantes de musculação condenam o uso deste produto. E que nosso objetivo com este post é informar e nunca incentivar o uso de substâncias que podem prejudicar sua saúde!

Nós deixe um comentário sobre a sua opinião!

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 do total de 5)
Loading...

Comentar