Anabolizantes mais usados: Fique por dentro de cada um deles!

esteroides-anabolizantes

Se você quer começar a tomar anabolizantes veja aqui os mais famosos e saiba os benefícios e desvantagens de cada um

Se você ama academia, tem uma vida saudável, gosta de musculação e treinos de hipertrofia e bodybuilding com certeza já ouviu falar sobre os anabolizantes e seus efeitos potencializadores. A maioria das pessoas já ouviu falar sobre eles, mas desconhecem seus efeitos, riscos e os melhores e mais usados do mercado.

Pensando em nossos leitores interessados no assunto, fizemos uma pesquisa e trouxemos para seu conhecimento uma lista dos mais recomendados anabolizantes do mercado e todas as informações sobre eles que você precisa saber. No artigo de hoje você saberá o que é um anabolizante, seus efeitos no corpo e organismo, os melhores e mais recomendados do mercado e precauções que se deve ter.

Se você se interessa pelo assunto, e quer aprender mais sobre como usar os anabolizantes de forma saudável, recomendamos que você conheça o Fórmula dos Gigantes. Ele é uma verdadeira aula sobre ciclos, melhores anabolizantes e a maneira de usar que não coloca sua saúde em risco. Clique aqui se quiser saber mais!

O que é um anabolizante?

Para entender o que é um anabolizante precisamos saber qual a função dele em nosso organismo. O anabolizante aumenta a produção de hormônios como a testosterona em um dos estágios do metabolismo, que é o anabolismo.

O metabolismo acelerado não deixa seu corpo acumular muita gordura e você consegue ter sempre muita energia para queimar, é no anabolismo que o organismo potencializa a testosterona que agirá para criar energia e recuperar os músculos e fazê-los crescer e ficar mais fortes.

Quando você faz um treino de musculação ou hipertrofia o seu músculo com o esforço será “rasgado”, após o treino na hora do descanso o músculo precisará de energia e hormônios para se recuperar do esforço físico e crescer, nesse momento que o anabolismo acontece, é nesse momento que os anabolizantes fazem efeito e potencializam a testosterona e sua maior produção.

O anabolizante são hormônios sintéticos (não naturais, criados em laboratório) que são derivados da testosterona. Sua finalidade principal é promover o crescimento dos ossos e músculos.

Todo o cuidado na hora de fazer o uso de anabolizantes deve ser tomado, procure indicação médica ou de um especialista e utilize na forma da recomendação, porque o seu uso indevido e exagerado pode trazer danos irreversíveis para a sua saúde.

Anabolizantes mais usados

Os halterofilistas, fisiculturistas, atletas e bodybuilders que são o público alvo dos anabolizantes já elegeram os melhores e mais recomendados do mercado.

Para obter resultados satisfatórios não se deve apenas tomar ou injetar anabolizantes e esperar que o resultado chegue de uma hora para outra, deve haver um esforço contínuo do indivíduo, deve-se seguir uma dieta equilibrada e balanceada receitada por um nutricionista, treinos intensivos de musculação na academia e, se possível, o acompanhamento de um instrutor físico, para que você alcance o resultado desejado e sem prejudicar sua saúde.

A seguir acompanhe a lista dos anabolizantes mais utilizados e seus principais características.

esteroides-anabolizantes

ANAVAR (OXANDROLONA)

O Anavar é um dos principais e mais conhecido dos anabolizantes utilizados atualmente. Muito usado também pelas mulheres, é o anabolizante que causa menos efeitos colaterais.

Ele possui médio potencial anabólico, seu efeito principal é o aumento da força e capacidade muscular, ele não causa retenção líquida, ou seja, o músculo não fica com aquele aspecto “inchado” como outros anabolizantes causam.

É um anabolizante que pode ser encontrado também em comprimidos para serem ingeridos via oral, ao contrário da maioria dos anabolizantes que são injetáveis.

Uma outra alternativa para o uso do Anavar e que é pouco conhecida é a sua mínima dosagem que serve para evitar o catabolismo, que é o contrário do anabolismo. O catabolismo é o pesadelo de qualquer atleta e fisiculturista, então para evitar isso, o Anavar também é muito eficiente.

Os efeitos colaterais que o uso do Anavar pode causar são: náuseas, diarreia, desconforto abdominal, acne, queda de cabelo, irregularidade menstrual, pele oleosa, inchaço e dores no estômago. Todos esses efeitos desaparecem ao interromper o uso do Anavar.

ANABOLICUM VISTER (QUIMBOLONE)

Esse é o anabolizante ideal para quem nunca tomou nenhum e quer iniciar o uso de esteroides, ele é considerado “fraco” por quem já faz o uso. Ele estimula a síntese proteica e tem um bom efeito anabólico com pouca retenção de líquidos.

Para quem fica apreensivo em fazer o uso de anabolizante o Anabolicum não causa danos ao fígado como os outros.

Esse é um anabolizante mais utilizado por mulheres porque uma pequena dose já pode surtir bons efeitos. Para os homens a dose deve ser bem mais elevada para alcançar resultados desejados.

ANABOL (METANDROSTENOLONA)

O Anabol é bastante conhecido e usado, seu ciclo tem efeito de 12 semanas seguidas, ou seja, 3 meses. Ele dá resultados rápidos aos músculos, porém causa retenção de líquidos. Outros efeitos colaterais que ele pode causar são pele oleosa, acne e ginecomastia, que é o inchaço no tecido mamário masculino.

O Anabol é em cápsulas e deve ser tomado de duas a quatro cápsulas por dia, depende da sua necessidade.

Vale ressaltar que para tomar qualquer tipo de medicamento, você deve primeiramente consultar um médico e um educador físico. Somente eles poderão avaliar o seu perfil e indicar o que é melhor para você.

Confira este vídeo com mais informações:

Este artigo foi útil para você? Conta pra gente aqui nos comentários!

Conheça a Fórmula dos Gigantes

Você tem interesse em saber mais sobre anabolizantes de forma segura e com um profissional experiente? Conheça agora mesmo o curso Fórmula dos Gigantes.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 3,50 do total de 5)
Loading...

Comentar