Anabolizantes para mulheres: Saiba quais são os mais usados!

O uso de anabolizantes é um assunto ainda muito controverso no Brasil, principalmente para mulheres. Muitas pessoas (homens e mulheres) usam mas não admitem, e outras têm medo de experimentar, mesmo sabendo que poderia acelerar os resultados.

Estudos indicam que as mulheres que usam anticoncepcional têm mais dificuldade em ganhar massa muscular, pois ficam com excesso de progesterona (hormônio feminino), que é o hormônio responsável pela gordura no corpo, dificultando a hipertrofia. Por isso, muitas mulheres optam pelo uso de esteróides anabolizantes que tenham testosterona (hormônio masculino) em sua composição, que é pra potencializar os resultados. Mas, existem possibilidades menos radicais, que podem trazer resultados tão bons quanto, sem os efeitos que a testosterona causa.

anabolizantes para mulheres

Como qualquer substância sintética, os anabolizantes oferecem alguns efeitos colaterais, mas que podem ser amenizados ou evitados fazendo o uso correto delas, e por isso, esse artigo vai falar tudo que você precisa saber sobre os benefícios e reações que o uso de anabolizantes pode provocar no corpo feminino, independente de você ser atleta profissional ou apenas praticante de musculação e esteja interessada em hipertrofia (aumento de massa muscular) para melhorar a sua estética. Além disso, vamos falar sobre os anabolizantes mais usados por mulheres, para você montar o seu ciclo de esteróides e conseguir resultados satisfatórios de forma rápida e segura.

Vamos falar mais sobre o assunto a seguir e citaremos quais são os anabolizantes mais usados pelas mulheres! Continue lendo!


Se você se interessa pelo assunto, e quer aprender mais sobre como usar os anabolizantes de forma saudável, recomendamos que você conheça o Fórmula dos Gigantes. Ele é uma verdadeira aula sobre ciclos, melhores anabolizantes e a maneira de usar que não coloca sua saúde em risco. Clique aqui se quiser saber mais!


Anabolizantes para mulheres: Quais são os riscos?

Anabolizantes são hormônios naturais ou sintéticos, e o excesso desses hormônios pode causar o aumento da acne (cravos e espinhas), queda do cabelo, retenção de líquidos e aumento da pressão arterial, por exemplo. No caso das mulheres, além desses efeitos colaterais que atingem também os homens, existem outras reações como engrossamento da voz e maior quantidade de pêlos, que são causados pelo excesso de testosterona (hormônio masculino) no organismo. Além disso, pode aumentar o clitóris, e causar irregularidades ou a interrupção da menstruação, a diminuição dos seios e aumentar o apetite e a sensação de libido.

Quais os anabolizantes mais usados pelas mulheres?

Como dissemos, os esteróides anabolizantes são hormônios, e por isso alguns são mais tolerados pelas mulheres que outros. Vamos citar alguns deles, com os seus pontos positivos e negativos, para você conhecer os principais benefícios e funções deles, e montar o seu ciclo de acordo com a sua necessidade:

Boldenona

Positivo: Não é muito androgênio, ou seja, não tem muito hormônio masculino. É uma substância de meia vida longa, ou seja, o efeito é prolongado.

Negativo: Por ficar no organismo por muito tempo, e se causar reações adversas, elas demoram mais tempo a sumir.

Deca Durabolin (Nandrolona)

É o anabolizante mais popular, muito usado tanto por homens quanto por mulheres.

Positivo: Aumenta significativamente o peso através do ganho de massa muscular.

Negativos: Causa uma moderada retenção de líquidos, o que pode prejudicar na definição muscular, e também pode causar virilização, ou seja, desenvolver mudanças no corpo feminino fazendo parecer com o corpo masculino (como o crescimento de pelos e engrossamento da voz, por exemplo).

Oxandrolona (conhecido como Anavar ou Lipidex)

Positivo: É o mais usado por mulheres por ser o melhor no quesito virilização.

Negativo: Como essa substância favorece apenas o crescimento de massa magra, muitas pessoas emagrecem com o seu uso.

anabolizantes mulheres

Primobolan

É considerado o anabolizante mais seguro para as mulheres, e pode ser consumido via oral ou injetável, e normalmente combinado com outros anabolizantes.

Positivo: Proporciona grande queima de gordura.

Negativo: É o mais difícil de se encontrar e um dos anabolizantes mais caros.

Winstrol

Anabolizante vendido nas versões oral ou injetável, muito usado em definição muscular.

Positivo: Muito usado para redução do percentual de gordura corpórea.

Negativo: Pode causar efeitos virilizantes.

Como você pôde ver, cada anabolizante tem pontos positivos e negativos, e o que vai definir qual é o melhor é a sua demanda, ou seja, se o seu objetivo é ganhar peso, aumentar a força e construir músculos (processo conhecido como Bulking) ou se precisa perder peso, eliminar gordura ou ganhar massa magra (processo chamado de Cutting).

Terapia Pós Ciclo para mulheres

Todo anabolizado (nome dado a quem usa esteróides anabolizantes) precisa saber como se defender dos efeitos colaterais que eles causam. É importante que você se informe a respeito da melhor Terapia Pós Ciclo (TPC) de acordo com o ciclo que você montar, para saber que ações e medicamentos são os mais indicados.

Esperamos que você tenha gostado do artigo de hoje! Deixe o seu comentário para sugerir novas pautas!

Fórmula dos Gigantes – Aprenda tudo sobre os anabolizantes

Os anabolizantes são um assunto que geram muitas dúvidas, afinal de contas ninguém quer colocar a sua saúde em risco e usar um produto de uma forma que pode fazer mal. Atualmente muitos dos nossos leitores nos procuram com dúvidas sobre como usar os anabolizantes, como fazer ciclo, etc, e nós sempre gostamos de indicar um curso de quem realmente entende do assunto, o Fórmula dos Gigantes.

O Fórmula dos Gigantes é um curso feito online onde você vai aprender como usar esse tipo de produto da forma correta sempre atuando em três frentes:

  1. Te ensinando a usar os anabolizantes de forma que você realmente tenha resultados
  2. E principalmente, sem prejudicar a sua saúde.
  3. Por fim, o curso vai te ensinar também a alimentação ideal para os anabolizados e os treinos que vão te trazer mais resultados.

Como funciona o Fórmula dos Gigantes?

Esse curso possui seis módulos em forma de ebook, que você vai receber por email assim que a sua compra for aprovada. Além de todo esse material você também terá acesso ao Ricardo de Oliveira e a sua equipe, o idealizador do curso, onde poderá tirar suas dúvidas.

Clique aqui para acessar a página oficial do Fórmula dos Gigantes.

Os módulos do curso são:

  1. Fundamentação dos gigantes
  2. Ciclos de esteroides
  3. Perfil dos anabolizados
  4. Nutrição dos anabolizados
  5. Treinos dos anabolizados
  6. Fórmula das Deusas

Como faço para comprar?

Como o Fórmula dos Gigantes é um programa de treinamento completamente online, é em seu site oficial, o https://formuladosgigantes.com/ também que você vai conseguir ter acesso a todo material. Como se trata de um curso online, você pode baixar o conteúdo para consultar na melhor hora para você, e por quantas vezes for necessário.

comprar formula dos gigantes

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 do total de 5)
Loading...

23 thoughts on “Anabolizantes para mulheres: Saiba quais são os mais usados!

  1. E sobre a estandron P. Quando usei, tive ótimos resultados em musculação, além de que, desenvolve glúteo rápido. Infelizmente, não existe mais no mercado. Vc conhece algum similar a estandron P que seja comercializado?

    Responder
  2. Olá
    Tomei um ciclo de stananazol injetável a 3 anos atras, tive resultados positivos e muito satisfatórios.
    Voltei a tomar um clico novamente da stan tem um mês e quase não vi resultado. Será pq eu já tomei uma vez ?

    Responder
  3. Olá. Tenho 23 anos, malho há três anos . Minhas pernas estão Torneadas e firmes . Elas já são muito grossas . Tenho muita coxa e pouco bumbum. É firme mas não tão grande e empinado como eu quero. Eu queria um anabolizantes menos prejudicial e injetável só nos glúteos. Qual vc me indica?

    Responder
  4. Boa noite, voltei para musculação faz 1mes, tenho 1,63 de altura e 70 kg quero perder a massa muscular.. Estou pensando em Primobolan, meu receio é dos efeitos colaterais.. Será que usado em pequena quantidade e poucas vezes , ainda sim os efeitos colaterais aparecem?

    Responder
  5. OLÁ tenho 17 anos e eu fazia academia a 1 ano mais parei e quero retomar,o meu problema e que tenho 1,65 de altura e peso 46kg,eu não consigo ganhar massa muscular já fiz vários tratamentos e nada sera que posso toma o anavar ou qual anabolizantes posso tomar,obrigado

    Responder
  6. Ola me chamo valmira eu tenho 25 anos e peso 52kg e gostaria de toma anabolizante mas nao sei o qual toma para o ganho de massa muscula alguem pode me indicar algum..

    Responder
  7. Olá. Me chamo Vanessa, tenho 25 anos, tenho três filhos, treinei muitos tempo consegui definir pernas e braços mas não consigo​ perder peso e minha barriga não tem evolução, está flácida e gorda assim como costas e culotes. Queria encontrar uma maneira de emagrecer e definir meu corpo. Queria usar algo que não alterasse minha voz ou me deixasse com aparência masculina. O que é melhor e como compro? Se vocês tiverem como me ajudar ficarei grata.

    Responder
  8. boa noite tenho 49 anos e treino musculação fazem 3 anos mas dificil msm com alimentaçao queimar gordura queria tomar oxodrolona ajudar no emagrecimento abdominal e ganhar massa muscular tenho genetica boa para ganho muscular mas queria mas mastenho medo do efeitos colaterais como aumento de pressão eu nao tenho só quando fico estressada kkk se eu perguntar para medico eles nunca aprovam este tipo de remedio
    bom quero tomar mas tenho medo pois tenho 49 anos será que nesta idade é perigoso sendo que treino de segunda a sexta pesado tenho 63 kilos 1,53 de altura só gostaria de opnião
    Obrigada desde já Meu Nome Elis Cristina

    Responder
  9. Olá, tenho 35 anos, 1,69 de altura e 62kg. Treino musculação 3x na semana e corrida 2x. Tenho um pouco de gordura pra queimar, mas quero muito ganhar musculos. Ja faz muito anos que malho, mas só tomo alguns suplementos como whey e bcaa e tals. Minha genetica não é boa. Entao, gostaria de uma indicação para o caso de queimar uns 2kg de gordura e ganhar musculos.

    Responder
  10. Olá tenho dois anos e meio de academia vou treina de segunda a sábado 1,60 de altura e 60 kilos quero chegar pelo menos 63 se possível massa magra.. quero tomar anabolizantes qual me indicaria adoro treinos de força. Dese de já agradeço..

    Responder
  11. Oi meu nome sirley sou adepta a musculaçao mas tem uns 2 mese que nao pratico quero voltar e quero um resultado mais rapido …ti pensando em acelerar tomando anaboluzanre qual o mais indicado pois tenho 1.55 de altura e 56 quilos ???

    Responder
  12. Olá meu nome é mel…
    Gostaria de saber se apos uma gravidez eu poderia tomar o primobolan e qual séria a data certa, sendo q nao qro prejudicar a alimentação do meu bebê, se poderia me endicar algo para melhorar minha condições físicas além da alimentação controlada …
    Obrigado

    Responder

Comentar