Cobavital: O que é, como tomar e para quem é indicado

O conceito de anabolizantes na cabeça das pessoas não é muito bem visto, principalmente pela imagem transmitida pela mídia. Existem os tipos que não são esteroidais e que podem trazer benefícios espetaculares ao corpo, tal como o Cobavital, que é um potente anabolizante que garante colaboração para quem tem dificuldades no ganho de peso.

cobavital

É bastante popular entre as pessoas, principalmente aquelas que possuem dificuldades econômicas, pois além de garantir os resultados esperados, possui um preço bem acessível e pode ser encontrado em qualquer farmácia. Custa em média de oito a dez reais.

Onde comprar o Cobavital? Qual é o preço desse produto?

O cobavital pode ser comprado em qualquer drogaria, ele não precisa de receita, mas um lugar que você encontra ele a um preço muito atrativo na internet é na drogaria Onofre e a Drogaria Araújoclique aqui para comprar.

 

botao-araujo

O Cobavital é um produto com preço bastante acessível, e costuma ser encontrado pelo valor em torno de 15 reais. Mas a nossa recomendação é que você acesse o site de cada uma das farmácias acima e confira qual delas está com melhor preço e também com o melhor frete para sua cidade.

Composição do Cobavital

Dentre suas substâncias, podemos encontrar como base a Cobamamida, a qual é uma co-enzima que ajuda na síntese de proteínas e de outros grandes nutrientes importantes para os músculos e para o corpo no geral.

Quem pode e não pode tomar Cobavital?

É ideal para quem treina musculação ou outros exercícios que exigem força física, auxiliando no ganho de peso para força e resistência muscular. Existem motivos diversos para esse ganho de peso ser prejudicado, seja por questões genéticas, falta de apetite ou outros fatores. Para todos esses problemas, o Cobavital pode ser a melhor solução em remédio.

Produto extremamente não recomendado para utilização de grávidas, pessoas com glaucoma, problemas de retenção de urina, úlcera péptica estenosante ou obstrução piloro-duodenal.

Não possui muitas contraindicações além das citadas acima, pois é um anabolizante sem adição de esteroides. Portanto, possui mínimos efeitos colaterais quando usado com bom senso. Pessoas que têm alergia a algum dos produtos da composição devem ter muito cuidado, portanto é importante saber se você tem ou não antes de investir em algo do tipo. Claro que antes você deve ir ao médico para ele receita-lo para você antes de sair comprando na farmácia mais próxima.

cobavital

Efeitos do Cobavital. Ele faz mal?

Na maioria dos resultados de quem utilizou o Cobavital, com apenas três ou quatro caixas consegue-se ganhar mais de 7 kg, mas isso não quer dizer que será em todas as pessoas que o tomarem, afinal tudo depende de organismo para organismo.

Não só possui efeitos positivos, como também os efeitos colaterais em casos de má administração do remédio. Para um bom efeito, é necessário a prática de exercícios físicos, um estilo de vida saudável, como também levar em consideração a genética para esperar bons resultados.

Efeitos colaterais são poucos, mas normais quando ocorrem, que podem ser sono em excesso e sedação. Efeitos não normais que podem ocorrer como uma reação negativo ao remédio são: secura em excesso das mucosas, cefaleia, náuseas, erupções cutâneas, agitação, confusão ou alucinações visuais.

Em muitos casos, o aumento do apetite pode se descontrolar, portanto quem possui tendências genéticas de acúmulo de gordura não pode tomar o Cobavital. Famílias com históricos de obesidade ou doenças cardiovasculares devem evitar, já que ocorrerá o efeito contrário do emagrecimento, causando aumento da taxa de gordura corporal.

Como tomar o Cobavital

O uso varia de pessoa para pessoa e quem vai orientar você a isso é o seu médico que receitou tal remédio. Geralmente, tomam-se em média dois comprimidos por dia quinze minutos antes das principais refeições, podendo ser almoço e café da manhã ou outras que julgar de efeito mais preenchedor no seu dia.

Deve ter muito cuidado com o controle desse remédio, pois sua dosagem em excesso pode resultar em efeitos colaterais bem desagradáveis, tais como: boca seca, pupilas dilatadas e rubor. Em casos gravíssimos, a pessoa deve ser induzida ao vômito para retirada do remédio do organismo, com o xarope de ipeca, por exemplo. Qualquer sintoma desagradável que ocorrer, procurar ajuda médica imediatamente para saber se deve continuar ou não com o uso do Cobavital.

Dê a sua opinião sobre o Cobavital comentando aqui no nosso site!

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (9 votos, média: 4,78 do total de 5)
Loading...

771 thoughts on “Cobavital: O que é, como tomar e para quem é indicado

  1. Tomei 3 caixas de cabovital, 1 cp por dia pois tenho tendência a ter enxaqueca, dos 52 kg fui para os 58,500 quando parei emagreci só 1 kg pois achei que ele me inchou, me deu barriga mas senti que fiquei inchada daí perdi 1 kg fui para os 57,500, desinchei é minha barriga voltou ao normal. Conselho ele dá barriga sim, o acúmulo de gordura na barriga é grande por isso façam abdominal. Voltei a tomar mas é a segunda vez que tenho cólica de intestino e da primeira vez q tive essa cólica horrível ainda tomava ele achei muita conhecidencia dar novamente, vou no médico pois acho que pode ter ligação já que ele me incha bastante a barriga e outra coisa estou com o útero inchado e estou tendo crise de cólica renal de vez em quando, vou ao médico tirar dúvida sobre isso minha consulta é fim do mês, uma vez fui no endocrinologista e ele não me recomendou remédio para engordar pois disse que faz mal a saúde, daí recorri a minha ginecologista que me falou a mesma coisa. Querendo ou não todo remédio é uma droga e nós queremos acelerar as coisas em vez de ter uma alimentação rica em vitaminas queremos remédios para acelerarmos o processo e engordamos mais rápido mas estou na dúvida se isso não pode nos trazer consequências. Enfim comecei novamente a tomar mas parei hoje. Antes de tomar esses remédios procurem um especialista e façam exames de xecape para ver se o organismo de vcs está ok e apto a tomar esses medicamentos. Só um conselho!

    Responder
  2. Pessoal estou tomando já tomei no passado, realmente funciona da pra ganhar quase 2kg por semana, tem gente que até mais.

    Sobre EFEITOS COLATERAIS, eu tenho TODOS :/

    secura na boca, sonolência extrema, pupila dilatada e o mais surpreendente alucinações.
    Com o sono, vem é difícil ficar focado.

    Hoje mesmo, tive uma alucinação de que ao estacionar qnd saí do carro, parecia que ele estava sem o frei puxado e indo em direção a rua. Mas não estava era só da minha cabeça.

    Essa maldita pílula é pequena mas extremamente forte…alguns efeitos colaterais lembram os do LSD.

    Att
    k3

    Responder
  3. Gente eu comecei a tomar faz 4 dias,sou uma pessoa que tem o metabolismo muito acelerado e estava perdendo peso irei me pesar estou atualmente com 42kl e quero chorar aos 54 tenho 18 anos e minha altura é 1,56.

    Responder
  4. Gente eu peso 60 kilos tô fazendo academia e queria algo pra potencializar meus resultados… Queria comprar cobavital, mas não queria ganhar gordura, só músculos. Será que é possivel?

    Responder
    1. É possivel sim, desde que a sua alimentação nao tenha gorduras ruins(carne suina, gordura e pele de frango, gorduras da carne do boi, frituras, biscoito recheados,etc.)
      Mas que contenha na alimentação carnes vermelhas grelhado ou cozida, peito de frango grelhado ou cozido, legumes, verduras, 2 frutas por dia, massas integrais, gorduras boas(castanhas, peixe, cacau), muito inhame, e de preferencia cortar o açucar e sal da dieta.
      So uma dica pra vc em sintese de boa alimentacao sem gordura.

      Responder
  5. Bom dia, eu estou tomando a 3 meses, saí dos 49 kg que tenho desde meus 15 anos e já fui para 58 kg, tenho 1,68 e 30 anos, meu metabolismo é muito acelerado. Por enquanto não inseri a atividade física na rotina.

    Responder
    1. MAURO FELIX DE FREITAS LOPES LOPES · Edit

      amigos se é um produto do laboratório abbott – pode usar tranquilo marca séria e é da irlanda – fazem um leite excelente em pó cujo nome é similac. Eles tem o melhor reidratante do brasil. abraços

      Responder
    2. MAURO FELIX DE FREITAS LOPES LOPES · Edit

      A cobamamida é encontrada em qualquer farmácia, tem essa o COBAVITAL que pode ser comprada sem receita médica. Farmácias de manipulação também vendem está substância sem receita, pode ser manipilado até 5 mg.
      A cobamamida (coenzima da vitamina B12) é um co-fator presente em condições fisiológicas em vários tecidos animais e no homem.
      Esta substância possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese protéica, especialmente realizados no fígado, sendo essencial para o crescimento e para o eutrofismo do parênquima hepático. Sendo um composto anabolizante, a cobamamida se diferencia de outras substâncias anabolizantes como os esteróides, por não possuir os inconvenientes destes (virilização, hirsutismo, pseudohermafroditismo etc.). Estimula o anabolismo celular ativando a síntese protéica, tornando positivo o balanço nitrogenado, favorecendo o uso de glicídios e lipídios. Temefeito notável sobre o sistema hematopoético e sobre a crase sangüínea (ação antianêmica), além de agir nos sistemas nervoso central e periférico (ações neurotrófica e neurorregeneradora).

      Responder
  6. Tomei o Cobavital com 3 semanas já tinha engordado 3 quilos mais tomei com o buclina agora vou para o buclina e vou tomar só o Cobavital e vou ver se dá resultado

    Responder
  7. Oi Gente…. estou muito feliz com esses comentarios, pois comecei a usar o cobavital, estou na expectativa e quero ganhar massa corporal, tenho 1m, 60cm, peso 49 e me acho magra e quando chego no meu local de trabalho as pessoas brincam comigo dizendo que vou voar rsrsrsrsrs…. onde fico meia constragida, gostaria de chegar ao menos 54 kl. será que vou ter resultado???

    Responder
    1. Olá Rosana. É importante que você treine musculação também. Eu pesava 63 e media 1,78, era muito magro, e cheguei a 93 quilos atualmente. Claro que usei ele várias vezes, totalizando na verdade 5 vezes de uso. Dava um intervalo e usava de novo. O Cobavital tem o resultado máximo de 30 dias, depois disso será jogar dinheiro fora, aí o melhor é parar por uns 6 meses mais ou menos e voltar a tomar caso necessite. Se alimente bem e treine pesado, vale a pena.

      Responder
  8. Pesava 49kilos com 1,69 de altura muito magra ,ja tinha tomado vitaminas etc… e nada! Com 25 anos e esqueletica todos faziam piadas comecei a me sentir mau diante do espelho entao…pesquisei encontrei esse remedio ,meu problema era metabolismo acelerado e pouco apetite ja tinha feitos varios exames no restante eea saudavel,E comecei o cobavital e nas primeiras semanas todos perceberam resultado e com 3 meses 13kilos dos 49 pulei para 62k.fui na nutricionista ela reeducou a alimentaçao e disse q podia continuar cm o cobavital,E hj com 27 anos peso 72 kilos bem distribuidos estou mto feliz cm meu corpo.

    Responder
    1. Meu sonho engordar tenho 1 m e 62cm peso 44 kg me sinto muito não por isso vou compra o cobavital hj tomara que eu chegue aonde quero ,pois nunca engordei mi há meta é chegar aos 65kg

      Responder
      1. Maira,ele ajuda sim
        Pq aumenta o apetite,e vc come mais durante o dia,assim vc ganha peso.So recomendo fazer caminhada ,exercicios fisicos pois engorda tudo inclusive a barriga kkkk ,eu usei um comprimido meia hora antes do almoço junto com complexo B e obtive otimos resultados.dos 49 pra 72k.
        Recomendo eu tô mto feliz.

        Responder
    1. Nubia, caso você não faça nenhuma atividade é importante que comece, caso contrário você só vai criar gordura, e no final pode fazer mal a sua saúde. Faça musculação.

      Responder
    1. Comigo aconteceu o mesmo Isabela, aí passei a tomar somente um por dia, e com o tempo a sonolência diminuiu. Comecei a usar tinha 45kg e hj estou com 54kg. Parei de tomar pq estava acumulado gordura, pois não praticava nenhum exercício físico. Super recomendo o cobavital mas acompanhado de exercícios físicos.

      Responder
        1. Vc vai conseguir,use um comp com complexo B,e se alimente certinho.mais recomendo vc procurar um nutricionista pra te ajudar na alimentaçao , não è impossivel eu consegui e estou realizada e feliz

          Responder

Comentar