Cobavital

O conceito de anabolizantes na cabeça das pessoas pela ajuda da mídia não é muito bem visto. Existem os tipos que não são esteroidiais que podem trazer benefícios espetaculares ao corpo, tais como o Cobavital, o qual é um potente anabolizante que garante colaboração para quem tem dificuldades no ganho de peso.

Cobavital-heroi-ou-vilão

É bastante popular entre as pessoas, principalmente aquelas que possuem dificuldades econômicas, pois além de garantir os resultados esperados, possui um preço bem acessível e pode ser encontrado em qualquer farmácia. Custa em média de oito a dez reais.

Onde comprar o Cobavital?

O cobavital pode ser comprado em qualquer drogaria, ele não precisa de receita, mas um lugar que você encontra ele a um preço muito atrativo na internet é na drogaria Onofre e a Drogaria Araújoclique aqui para comprar.

 

botao-araujo

Composição do Cobavital

Dentre suas substâncias, podemos encontrar como base a Cobamamida, a qual é uma co-enzima que ajuda na síntese de proteínas e de outros grandes nutrientes importantes para os músculos e para o corpo no geral.

Quem pode e não pode tomar Cobavital?

É ideal para quem treina musculação ou outros exercícios que exigem força física, auxiliando no ganho de peso para força e resistência muscular. Existem motivos diversos para esse ganho de peso ser prejudicado, seja por questões genéticas, falta de apetite ou outros fatores. Para todos esses problemas, o Cobavital pode ser a melhor solução em remédio.

cobavital-remedio-para-emagrecer

Produto extremamente não recomendado para utilização de grávidas, pessoas com glaucoma, problemas de retenção de urina, úlcera péptica estenosante ou obstrução piloro-duodenal.

Não possui muitas contraindicações além das citadas acima, pois é um anabolizantes sem adição de esteroides, portanto possui mínimos efeitos colaterais quando usado com bom senso. Pessoas que têm alergia a algum dos produtos da composição devem ter muito cuidado, portanto é importante saber se você tem ou não antes de investir em algo do tipo. Claro que antes você deve ir ao médico para ele receita-lo para você antes de sair comprando na farmácia mais próxima.

Efeitos do Cobavital

Na maioria dos resultados de quem utilizou o Cobavital, com apenas três ou quatro caixas consegue-se ganhar mais

de 7 kg, mas isso não quer dizer que será em todas as pessoas que o tomarem, afinal tudo varia de organismo para organismo.

Não só possui efeitos positivos, como também os efeitos colaterais em casos de má administração do remédio. Para um bom efeito, é necessário a prática de exercícios físicos, um estilo de vida saudável, como também levar em consideração a genética para esperar bons resultados.

photo-35705

Efeitos colaterais são poucos, mas normais quando ocorrem, que podem ser sono em excesso e sedação. Efeitos não normais que podem ocorrer como uma reação negativo ao remédio são: secura em excesso das mucosas, cefaleia, náuseas, erupções cutâneas, agitação, confusão ou alucinações visuais.

Em muitos casos, o aumento do apetite pode se descontrolar, portanto quem possui tendências genéticas de acúmulo de gordura não pode tomar o Cobavital. Famílias com históricos de obesidade ou doenças cardiovasculares devem evitar, já que ocorrerá o efeito contrário do emagrecimento, causando aumento da taxa de gordura corporal.

Como tomar o Cobavital

O uso varia de pessoa para pessoa e quem vai orientar você a isso é o seu médico que receitou tal remédio. Geralmente, tomam-se em média dois comprimidos por dia quinze minutos antes das principais refeições, podendo ser almoço e café da manhã ou outras que julgar de efeito mais preenchedor no seu dia.

Deve ter muito cuidado com o controle desse remédio, pois sua dosagem em excesso pode resultar em efeitos colaterais bem desagradáveis, tais como: boca seca, pupilas dilatadas e rubor. Em casos gravíssimos, a pessoa deve ser induzida ao vômito para retirada do remédio do organismo, com o xarope de ipeca, por exemplo. Qualquer sintoma desagradável que ocorrer, procurar ajuda médica imediatamente para saber se deve continuar ou não com o uso do Cobavital.

Share this post

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

513 thoughts on “Cobavital

  1. Cobavital – 3 vezes ao dia
    Peso 51, 50 (29/02)
    Peso 52, 60 (01/03)
    Peso 53, 30 (02/03)
    Peso 54, 00 (03/03)
    Peso 54, 00 (04/03)
    Peso 54, 00 (07/03)
    Peso 54, 14 (08/03)
    Peso 55, 45 (09/03)
    Peso 55, 40 (10/03)

    Sem medicamento
    Peso 55, 60 (11/03)
    Peso 54, 45 (14/03)

    Responder
  2. audienesantaremdasilva · Edit

    Oi me chamo audiene e pesso 48kilos e tenho 1,55 de altura tenho 31 anos jogo bola 3dia na semana será que eu posso tomar quero ganhar maça no bumbum mais um corpo e na colchas será quê é possível com cobavital

    Responder
  3. queria saber se o remédio em xarope tem o mesmo efeito que os comprimidos, pois eu não consigo engolir essas capsular….. e queria saber se posso partir o comprimido para tentar engolir…….

    Responder
  4. Eu estou tomando ele, faz mais ou menos 1 semana, mas em xarope… e estou com algumas gordurinhas na região da barriga, acho que é por causa do remédio porq eu não tinha antes. É normal?

    Responder
    1. Eu tbm tomei, fiquei com a barriga meio que inchada, mas ganhei uns musculos na perna, tomei 3 caixas mas dois comprimidos na semana +-, nao tomava direto nao por causa do sono, muitooo sono, nesse tempo engordei 5 kl mas de musculos tbm, parei tem uns 2 meses, a barriga desinchou e os musculos continuarao, mas axo q preciso voltar a tomar pra crescer mais um pouco, vai tomando devagar e para um pouco pra dar tempo de desinchar pra vc ter certeza q nao é gordura.

      Responder
    2. Pode se dizer q sim,pois se trata de medicamento para ganho de massa,se vc estiver praticando alguma atividade física,terá ganho de massa muscular,caso não esteja praticando ai já terá ganho de gordurinhas rsrs
      É bom saber que deve ser praticado atividades com uma certa intensidade
      Espero ter ajudado !

      Responder
  5. Olá, eu tenho 1,51 e peso 47 kg, comecei academia uma 4 meses, tenho medo de tomar esse remédio e nao parar de engordar….só qria engordar o q preciso…
    Alguém sabe se da pra controlar?
    Ah e criaram o grupo no whats?

    Responder
    1. Axo q vc deveria tomar sim, mas intercala os dias, 3 vezes na semana +-, pra nao engordar de uma vez. vai devagar e qndo ver os efeitos vai diminuindo. e tenta tomar a noite pq de dia nao aguenta de tanto sono, e a barriguinha da uma inchada tbm, qndo ver q ta muito vc para um tempo.

      Responder
      1. Karen, o segredo para não foi ficar dopado de sono é nos primeiros dias tomar para dormir e só metade!
        No terceiro dia tome um inteiro para dormir. No quarto dia tome metade antes de cada refeição principal.
        No quinto dia pode tomar normal já!
        Lembrando que é necessário se manter ativo o dia todo pq mesmo depois de acostumar com a sonolência ela ainda existe!!
        Espero ter ajudado….
        Comecei a tomar dia 24/05…vou tomar por um mês, três comprimidos por dia.
        Tenho 1,73m 71 kg! Aguardem o resultado!

        Para o pessoal que estiver com medo de tomar ou dúvidas para combater o sono dos primeiros dias me perguntem. Sera um prazer ajudar
        E vamos crescer!
        henriqueemirandaa@gmail.com.

        Responder
  6. Gente eu tô sofrendo muito emagreci 8 kilos não consigo engordar mais as pessoas olham pra mim de um jeito estranho e perguntam se tô doente…vou começar tomar esse remédio hoje mesmo e entrar na academia pra ver se vai dar resultado mesmo…

    Responder
  7. Boa tarde, sou de Portugal e gostava de saber se o cobavital ou cobavit (Xarope) precisam de receita medica ai no Brasil. Caso nao precise, alguem sabe de onde comprar online ? Obrigado

    Responder
  8. Gente o cobavital pra mim foi ótimo!
    Acredite quem kiser mais engordei exatamente 9 kilos em 2 meses! Ganhei coxas,bumbum,seios enfim um pouco de tudo, inclusive uma barriguinha indesejavel, portanto pratiquem muito exercício!

    Responder
      1. eu não moro ai Marisa mas a decadronal injetável (corticóide) tem efeito bem mais rápido pra quem quer engordar … eu mesma tomei .. pesava 44 kg com 20 anos na primeira dose ganhei 6kg em 15 dias tomei vários remédios e nunca tive resultados… tomei buclina, clusivol, poliplex, complexo b, biotÔnico fontora, massas hipercalóricas mas nada disso funcionou.. apenas a decadronal… tomava uma a cada 3 meses hoje peso 59kg estou feliz =)

        Responder
  9. Eu tenho 18 anos, tenho 1,65 e peso uns 43 kg. Estou muito abaixo do peso ideal para a minha altura, é recomendável eu usar essa medicação? Se sim, de qual maneira?

    Obs: Não faço exercícios físicos por falta de tempo.

    Responder
    1. Ola, meu nome é Pâmela em 13 dias tomando eu engordei 03 quilos senti sono mas como eu já gosto de dormir de natureza então não sei se foi tão forte o sono!

      Responder
  10. olá galera,comecei a tomar o cobavital ontem,realmente abriu meu apetite,tenho 32 anos,1,65 m e 55 kg!Sinto um sono fora do comum,mas vou persistir,acho que vai valer a pena,daqui uns dias eu conto pra vcs se funcionou mesmo!

    Responder
    1. Gente ,não façam isso hj eu peso 84 quilos,tenho 1,65,na época com 50 quilos eu tomei apenas duas caixas e não engordei de imediato,mas com passar do tempo fui engordando e não consigo parar,mesmo sem comer eu ganho peso,e agora tentando de tudo pra perder peso.

      Responder
    2. hahaha
      Vou voltar a tomar no feriado do dia 21 para ficar os primeiros dias sem precisar trabalhar pq da um sono fora do comum.
      Na segunda para terça, no jantar, tomei dois de uma vez para ver o que ia dar, pq fazia tempo que eu não tomava. Comi MUITO e meu apetite aumentou nos proximos dois dias. Porem…quando o celular tocou para acordar na terça eu não conseguia levantar da cama e passei a terça e a quarta dopado, parecia que estava vivendo um sonho hahahahaha
      Toma sim, mas faça uma dieta de pelo menos 500gr de frango por dia e treine.
      Vai ter um ganho top.

      Responder
    3. Tenta tomar a noite pq ai vc ja dorme de uma vez, pq de dia o sono fica incontrolavel.
      o efeito no corpo é otimo, mas vai devagar, nao toma tds os dias pq pode engordar muito né.

      Responder
  11. Samuel Barbosa lima · Edit

    Vou comprar para min o cobavital malho a mais de 4 anos recentemente peguei uma infeção perdi 8. Quilos e agora não alimento mais meu peso tou pesando só 62 kg

    Responder
    1. tudo vai depender da sua alimentacao, pois o aumento de apepite eh muito grande, ganhei 8kg de massa e nao engordei aparentemente. faca uma alimentacao rica em proteinas nao gordas, evite ao maximo carboidrato e vc tera um resultado legal

      Responder
  12. Ola a todos. Alguem me envia esses comprimidos para portugal por favor???? Tou muito em baixo. Tenho 30anos e dois filhos. 1,68 e 55kg. Nao consigo engordar so emagrecer. Meu marido ja nao me liga nenhuma e dorme noutro quarto. Ajudem me por favor!!!! Sinto me uma lata velha 🙁 🙁 deus vos abencoe.

    Responder
    1. Olhar eu recomento esse medicamentos e muito bom pode tomar sem medo em quinze dias você vai ver uma grande diferença
      Quanto a seu marido que não quer saber de você não de ouvido não

      Responder
    2. Sinceramente, voce merece coisa melhor que o seu marido,ele não tem que achar nada,se voce estiver se sentindo bonita automaticamente voce estará bonita aos olhos dos outros inclusive do seu marido…

      Responder
    1. Oi eu quero tomar esse remedio mas estou meia desacreditaa!é por q sou miuto magra tenho 1,70 e 57 quilos sempre foi muito magra ja fiz academia mas nao resolveu e ja tomei taaaanta coisa a tenho 37 anos ate o vento me imagrece.

      Responder
      1. Pode tomar, lembrando que para ectomorfos a dieta para hipertrofia tem que ser o rica em proteinas e vitaminas.
        Levando em consideração a sua altura e peso, se fizer dieta e treinar direito você consegue subir uns 5 kg no primeiro mes

        Responder
    2. Se fazem grupo,também quero participar.Vou tomar esse cobavital porq minha auto estima está lá embaixo .tenho 25 anos já tá na hora de ganhar corpo.já passou da hora 😭

      Responder
  13. Gente este remédio é incrível!!! tentei de tudo!! tudo mesmo! tenho 27 anos 1,67.sempre me achei muito magra, qualquer gripe me emagrecia rapidamente, comia um pouco menos, emagrecia!! Estou na academia quase 2 anos e nada resolvia, dobrava alimentação. Enfim comecei a tomar o remédio no fim de Novembro estava com 45,6 e atualmente peso 51,6 !! Ainda preciso de mais, o bom é que estes quilos foram todos para o bumbum,coxas..acreditem até em cima melhorou! passei a pegar mais pesado da academia. Antes de dormir tomo hipercalórico com agua e ao acordar tomo com leite, e me alimento muito bem!! estou super feliz!! Foco gente que vocês conseguiram alcançar seus objetivos!

    Responder
    1. Tenho 1,62 peso 40 e tenho 19 anos do muito magra , eu quero toma , mas tô com medo dr a parte de cima tbm creça pois ja acho grande demais , único problema é que estou muito magra e não consigo engorda , vc acha que seria bom pra mim ?

      Responder

Comentar