Cobavital: O que é, como tomar e para quem é indicado

O conceito de anabolizantes na cabeça das pessoas não é muito bem visto, principalmente pela imagem transmitida pela mídia. Existem os tipos que não são esteroidais e que podem trazer benefícios espetaculares ao corpo, tal como o Cobavital, que é um potente anabolizante que garante colaboração para quem tem dificuldades no ganho de peso.

cobavital

É bastante popular entre as pessoas, principalmente aquelas que possuem dificuldades econômicas, pois além de garantir os resultados esperados, possui um preço bem acessível e pode ser encontrado em qualquer farmácia. Custa em média de oito a dez reais.

Onde comprar o Cobavital? Qual é o preço desse produto?

O cobavital pode ser comprado em qualquer drogaria, ele não precisa de receita, mas um lugar que você encontra ele a um preço muito atrativo na internet é na drogaria Onofre e a Drogaria Araújoclique aqui para comprar.

 

botao-araujo

O Cobavital é um produto com preço bastante acessível, e costuma ser encontrado pelo valor em torno de 15 reais. Mas a nossa recomendação é que você acesse o site de cada uma das farmácias acima e confira qual delas está com melhor preço e também com o melhor frete para sua cidade.

Composição do Cobavital

Dentre suas substâncias, podemos encontrar como base a Cobamamida, a qual é uma co-enzima que ajuda na síntese de proteínas e de outros grandes nutrientes importantes para os músculos e para o corpo no geral.

Quem pode e não pode tomar Cobavital?

É ideal para quem treina musculação ou outros exercícios que exigem força física, auxiliando no ganho de peso para força e resistência muscular. Existem motivos diversos para esse ganho de peso ser prejudicado, seja por questões genéticas, falta de apetite ou outros fatores. Para todos esses problemas, o Cobavital pode ser a melhor solução em remédio.

Produto extremamente não recomendado para utilização de grávidas, pessoas com glaucoma, problemas de retenção de urina, úlcera péptica estenosante ou obstrução piloro-duodenal.

Não possui muitas contraindicações além das citadas acima, pois é um anabolizante sem adição de esteroides. Portanto, possui mínimos efeitos colaterais quando usado com bom senso. Pessoas que têm alergia a algum dos produtos da composição devem ter muito cuidado, portanto é importante saber se você tem ou não antes de investir em algo do tipo. Claro que antes você deve ir ao médico para ele receita-lo para você antes de sair comprando na farmácia mais próxima.

cobavital

Efeitos do Cobavital. Ele faz mal?

Na maioria dos resultados de quem utilizou o Cobavital, com apenas três ou quatro caixas consegue-se ganhar mais de 7 kg, mas isso não quer dizer que será em todas as pessoas que o tomarem, afinal tudo depende de organismo para organismo.

Não só possui efeitos positivos, como também os efeitos colaterais em casos de má administração do remédio. Para um bom efeito, é necessário a prática de exercícios físicos, um estilo de vida saudável, como também levar em consideração a genética para esperar bons resultados.

Efeitos colaterais são poucos, mas normais quando ocorrem, que podem ser sono em excesso e sedação. Efeitos não normais que podem ocorrer como uma reação negativo ao remédio são: secura em excesso das mucosas, cefaleia, náuseas, erupções cutâneas, agitação, confusão ou alucinações visuais.

Em muitos casos, o aumento do apetite pode se descontrolar, portanto quem possui tendências genéticas de acúmulo de gordura não pode tomar o Cobavital. Famílias com históricos de obesidade ou doenças cardiovasculares devem evitar, já que ocorrerá o efeito contrário do emagrecimento, causando aumento da taxa de gordura corporal.

Como tomar o Cobavital

O uso varia de pessoa para pessoa e quem vai orientar você a isso é o seu médico que receitou tal remédio. Geralmente, tomam-se em média dois comprimidos por dia quinze minutos antes das principais refeições, podendo ser almoço e café da manhã ou outras que julgar de efeito mais preenchedor no seu dia.

Deve ter muito cuidado com o controle desse remédio, pois sua dosagem em excesso pode resultar em efeitos colaterais bem desagradáveis, tais como: boca seca, pupilas dilatadas e rubor. Em casos gravíssimos, a pessoa deve ser induzida ao vômito para retirada do remédio do organismo, com o xarope de ipeca, por exemplo. Qualquer sintoma desagradável que ocorrer, procurar ajuda médica imediatamente para saber se deve continuar ou não com o uso do Cobavital.

Dê a sua opinião sobre o Cobavital comentando aqui no nosso site!

Share this post

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

607 thoughts on “Cobavital: O que é, como tomar e para quem é indicado

Comentar