Deposteron: Veja aqui tudo o que você precisa saber sobre esse remédio!

Muitos ouvem falar em Deposteron logo nos primeiros meses de musculação, e seus benefícios exagerados logo se espalham e fazem atletas não tão experientes cairem numa cilada. Deposteron, também conhecido como Cipionato de Testosterona, é um remédio injetável receitado para tratar e suprir insuficiência testicular, conseguido com receita e acompanhamento médico, com sua liberação no organismo acontecendo de forma lenta, fazendo com que a droga permaneça por mais tempo no corpo e tenha efeito prolongado. E embora Deposteron seja facilmente achado em qualquer farmácia, o uso estético dessa substância é proibido no Brasil pelos motivos dos quais falaremos a seguir.

deposteron3

Entretanto, não é por conta da proibição que praticantes de malhação deixam de usá-lo. Seus efeitos são bem semelhantes aos da testosterona, envolvendo aumento da massa e força muscular, em conjunto com a diminuição da gordura corporal. Entretanto, assim como a testosterona sintética, o Deposteron possui uma série de efeitos colaterais extremamente indesejáveis.

Quais são os efeitos colaterais?

  • Insônia
  • Fortes náuseas
  • Dor no local da aplicação
  • Perda de cabelo
  • Ginecomastia
  • Atrofia testicular
  • Perda de Libido
  • Problemas renais
  • Câncer de fígado e próstata
  • Retenção de líquidos
  • Hipertrofia da próstata
  • Irritação gastrointestinal
  • Irritabilidade da bexiga

Em pessoas que realizam seu uso por um longo prazo ou com altas dosagens também pode ocorrer necrose hepática, leucopenia e púrpura hepática. O uso feito por mulheres ainda traz masculinização, com aumento da produção de pelos, engrossamento da voz, alterações na menstruação levando à amenorréia, surgimento de acne e causando até infertilidade. De acordo com o tempo de uso, a rouquidão da voz pode se tornar permanente.

Além disso, quando se aplica algo sintético e estranho, como esse esteróide, o cérebro entende que deve parar de produzir a testosterona natural pois entende que não há mais necessidade dela, as chances disso acontecer são maiores dependendo do quão rapidamente age a testosterona sintética. Isso causa um enorme risco de esterilização e impotência nos usuários desse tipo de droga. As altas e baixas de testosterona no sangue, também causadas por esse tipo de droga, podem ser responsáveis por uma série de problemas psicológicos. O uso de formas ditas milagrosas pode até promover ganhos rápidos, mas o aumento de riscos e problemas também é grande.

deposteron

Como é o Deposteron?

A caixa vem com três ampolas de 2 ml e deve ser aplicada no músculo do glúteo, para que haja melhor absorção pelo organismo. Essa própria aplicação deve ser feita apenas por profissionais capacitados, mais um problema para quem escolhe injetar o remédio de modo caseiro.

O fato de o produto só poder ser comercializado com receita médica abre brecha para que ele seja falsificado e vendido assim mesmo, sendo ainda pior para quem, mesmo apesar dos riscos, escolhe que um punhado de músculos vale mais que sua saúde. É importante lembrar que, diferente do ganho muscular que pode ocorrer com a simples aplicação de uma injeção, não é dentro de uma seringa que você encontrará a recuperação para todos os danos que esse remédio poderá causar.

Esse artigo foi útil para você? Conta pra gente nos comentários!

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 do total de 5)
Loading...

104 thoughts on “Deposteron: Veja aqui tudo o que você precisa saber sobre esse remédio!

  1. Apliquei uma ampola de Deposteron , e não vou aplicar mais, isso tem 2 dias , posso comer normalmente? Ou espero algum período de tempo para me alimentar normalmente ( refrigerante hambúrguer , feijão arroz)

    Responder
  2. Boa noite tem 2 anos que faço uso do deposteron com acompanhamento medico tomo por necessidade,pois o meu testosterona estava muito baixo,estava com perda de massa magra e ganho de gordura.Estou com problema muscular e antes de fazer uso do do deposteron sentia muito cansaço,dores musculares,qualauer esforço que fazia ficava com ronchas no corpo ,depois que comecei a fazer uso desse medicamento me sinto bem melhor.Faço os exames anual para tomar a dose correta do produto o quanto o meu corpo está precisando.Faço o deposito de ano em ano com a dosagem correta receitada pelo profissional.As primeiras aplicaçoes apareceu espinhas poucas,percebo que o meu clitores cresceu um pouco,mas estou bem.Sexualmente estou muito bem o meu companheiro não reclama.Tudo com limite e orientação nos faz muito bem.Faço uso todo ano 3 ampolas de 25 a 25 dias dependendo do resultado do exame a dose é de 0,5 a meia ampola.Só as 2 primeiras ampola que foi injetável completa pq estava quase zerando o testosterona causando a perda muscular e o libídio.Hoje me sinto com as forças renovadas.

    Responder
  3. Tenho nível baixo de testosterona no corpo , assim como no artigo percebi cansaço, fadiga muscular durante atividades , e o sono acentuado durante o dia todo,sem contar a massa magra que perdi , fiquei obeso com 95kg tendo 1,68 de altura ,Após meu endocronologista me receitar o tratamento com deposteron , todos os sitomas melhoraram , consegui ter disposição para os treinos e hoje estou com 80 kg sendo que adquiri massa magra, o libido me deixa ate constragido , pois o pau é duro direto , as veses vou pagar uma conta na loterica e o metido endurece kkkkk , enfim os resultados ate agora estão sendo satisfatórios , ja apliquei a quinta ampola , cada uma tomada a cada 21 dias … espero não ter complicações ja que o endocrino disse que seria um tratamento pra vida toda .

    Responder
  4. Thiago Oliveira Figueiredo · Edit

    Eu tomava depoterom frequentemente faz uns 6 meses q eu parei e eu estou com dificuldade pra ficar de pénis ereto falta de tesão o q devo fazer? Alguém sabe manda resposta no meu imail

    Responder
  5. Olá pessoal tomei 3 ampolas fiquei com rola dura durante uma semana a bronca que ate a minha empregada eu engravidei hoje tenho 16 filhos estou com a rola dura toda hora dentro e fora da academia e muito bom essa droga recomendo a todos os únicos efeitos indesejados são esperma grosso muita força ganha de massa rápida e rola dura 24 horas qualquer duvida pode me enviar por e-mail boa Sorte……..!!

    Responder
  6. oi boa tarde fiz uso de deposteron injetável por cera de 7 meses e faz 1 mês que parei de usar tive durante o uso muito efeito colateral como espinhas inclusive doloridas, muitos pelos, minha voz ficou rouca, meu rosto ficou quadrado e agora faz um mês que parei de fazer uso sera que os pelos e as espinhas vão sair to desesperada meu rosto da horrível de espinhas e pelos no rosto e pelos por todo o corpo .Quanto tempo mais ou menos leva para sair estes efeitos e alias estes efeitos saiem????? So quero saber + ou – qto tempo leva mais nada e dizer para mulheres que mesmo com acompanhamento de endrocrino e nutri estes efeitos deixam a gente pra baixo é horrível sao indico ninguém usar principalmente mulheres.

    Responder
  7. Me chamo Robert sou homem transexual
    Aplico de 21 em 21 dias durateston… ai hoje apliquei deposteron ardeu pra caramba a aplicação,única coisa que eu reparei foi bastantes pelos crescendo a minha voz permanece a mesma… a libido subiu mt.. espinhas só na coxa no rosto nada “ainda bem” os meus pés tem ficado inchados e eu n sei se pode ser o remédio pq uso Landerlan e as pessoas ficam com pé atras com essa marca… qual a dica que você ne da sobre retenção de liquidos… entre depo e dura qual é a melhor?

    Responder
  8. Estou tomando um ciclo de oxandrolona , adquiri 5 ampolas de deposterom ; a pergunta é!!! Posso já Tomár sequencialmente sem intervalo algum ou é aconselhável esperar um período?

    Responder
  9. Bom, recomendo este remédio se realmente vc precisa e com receita médica é claro, eu preciso dessas doses porém tenho baixa testosterona, as descrição deste artigo até agora não me afetaram em nada, ´já tomei 2 ampolas em cada ampola tomada espero aproximadamente 21 dias que são 3 semanas passados pelo médico… Eu espero que dê resultado pois com 31 anos não vejo a hora de nascer pelos no corpo, só na região da virilha que tenho bastante o resto está liso….

    Responder
  10. Gente, eu comecei p deposteron, 0,5 ml por via subcutânea . Pelos comentários que estou lendo , não vou ter resultado . Uma ampola tem 2 ml , estou pensando em usar meia ampola semanal p ganhar massa.sera q vou ter resultado?

    Responder
    1. Não​…. Deposteron é uma droga super androgênica… Pode reter muito líquido…. E sua pressão arterial elevar…. Terás muitas complicações…. Até mesmo perder a vida por uma besteira… Aliás entra nessa…. Faça uma boa dieta e bons treinos q terás resultado…. fica a dica…. Boa noite

      Responder
  11. Meu ginecologista me recomendou a tomar uma ampola a cada três dias uma caixa me receitou eu não faço academia estava com o peso de 55 kls fui pesar na balança hoje e deu 57,800 quase cai dura tomo bastante líquido tenho uma alimentação balanceada meu trabalho exerce muito esforço físico será que isso pode ser retenção de líquido mesmo eu bebendo água?

    Responder
    1. O endocrinologista é o melhor médico para indicar tal remédio. A dosagem a meu ver esta exagerada já que a ia das pessoas que conheço e toma deposteron é uma ampola a cada 15 ou 20 dias. Nunca menos que isso. Procure o médico correto

      Responder
  12. Estou querendo começar um ciclo me indicaram tomar uma ampola de deposteron toda segunda , comecei tomando oxandrolona com estanazolol durante 2 meses ,parei tomei tribulos durante 1 mês, depois tomei testosterona 15 capsula , estou querendo começar este ciclo de deposteron o que vocêsme indicam a fazer?!!! Bgd!

    Responder
  13. Boa noite. Eu encomendei uma caixa de deposteron e pretendo tomar 1 ampola a cada 15 Dias. Será que tomando as 3 ampolas,já vejo resultado? Não quero ficar gorda,só ganhar massa muscular. Malho todos os dias.

    Responder
  14. Estou em um ciclo de deposteron e estou tomando junto anastrozol oxandrolona e finasteride ja foi minha segunda aplicação amanhã e a terceira e ganhei 3 kg minha medica diz que foi bom!

    Responder
  15. O CORRETO E TOMAR 1 AMPOLA A CADA 15 DIAS DE DEPOSTERON E UMA A CADA 30 DIAS DE DURATESTON TOTAL DE 6 AMPOLAS DE DEPOSTERON E 3 AMPOLAS DE DURATESTON … SE ALGUÉ, SOUBER ME DIZER SE ESTÁ CERO AGRADEÇO.

    Responder
  16. Tomei 2 injeção de 3 ml 7 a 7 dias e agora to com medo pois engordei , tô com medo queria saber se eu para de tomar e fazer o exercício certinho se meu corpo muda .. e eu não fique gorda mais definida .. … tô com medo de engordar … :( e tomei comprimidos de stananozolol alguém me explica um pouco sobre a mistura dos dois ?

    Responder
    1. Daiane a merda agora já está feita, o que aconteceu foi que vc teve retenção hidrica, vc não vai engordar, primeiro faça uma boa dieta com seleção de bons alimentos, exercicos isso inclui musculçao e aerobicos, e descanso… Bjuss

      Responder
  17. ola galera,

    cuidado com essa droga eu comprei uma so ampola de deposteron com um amigo tomei fiquei grande o corpo ficou legal, mas depois vei a desgraça comesei a ejacular sangue nas relacoes sexuais e depoi de um ceto tempo vi que que meu testiculos diminuiram nesse caso atrofiei os testiculo. mano essa droga so e bou no inicio depois vem os efeitos colaterais quem ainda nao usou e melhor nao usar.

    Responder
    1. Tom certamente vc não fez uma tpc, o que aconteceu foi que seu corpo parou a produção endogena de testo, porque vc colocou testo exogena < dai seus testiculos pararam de funcionar, provalvelmente vc teve queda de libido, o sangue na ejaculação tem que ser investigado, pode ser por um alargamento na prostata…

      Responder
  18. O médico me indicou pq meus resultados no exame estavam 280!
    Falou que tomaria pouco tempo e que era só para regular.
    Minha pergunta é o uso desse medicamento Deposteron é cíclico? No momento que tomar terei que tomar sempre ou não?

    Responder
    1. Mauricio sua testo está baixa, por isso tem que fazer uma reposição pra complementar, a depender de sua idade e nivél de produção dos seus testiculos, pode ser ciclico sim, isso só com o tempo e com exames de acompanhamento pra saber!! boa sorte

      Responder
  19. Me indicaram tomar deposteron junto com uma dianabol, me indicaram 2 caixas de deposteron(ou seja 6 ampolas) e uma caixa de dianabol… Só que o cara que tá me vendendo ele disse que a deposteron devo aplicar duas ampolas por semana, tá correto ou é muito ? Pq to achando mt.
    PS: Nunca ciclei, depois q li esse post to com certo medo da deposteron, alguém q já ciclou me fala se esses efeitos são reais, como ciclar, se dói as aplicações e tal..

    Responder
    1. Isso mesmo amigo 2 ampolas por semana segunda e quinta e 50 mg de dianabol por dia vai obter otimos resultados é um ciclo muito bom eu ja faço esse ciclo a tempo quando quero ficar grande no momento nao estou muito grande apenas estou com 95kl e 48 de biceps pretendo chegar a 105kl e 50 de braço e vou começar outro ciclo desse amanha.

      Responder
  20. Parei de tomar há 35 dias e essa semana minha libido deu uma caída, to preocupando porque eu nunca me senti assim. Iniciei corretamente a TPC com Clomide e Tamoxifeno. A pergunta é: Essa falta de libido geralmente melhora em quanto tempo, alguem aqui já teve isso e/ou tem experiencia pra fala.

    Responder
    1. bom dia amigo,

      isso pode acontecer, o que sempre faço é tomar HCG (choriomon 5000ui).. 1x na semana por 3 semanas.. é subcutânea ou intra muscular… ele ajuda a regular os hormonios e nao deixa a libido cair… pesquise sobre o assunto antes de tomar qualquer decisão.

      espero ter ajudado. abraço

      Responder
    2. Dan sua produção de testosterona endogena (a que seu corpo produz) foi interrompida, porque seu cerebro entendeu que tinha muita testo cicurlante na corrente sanguinea, visto que vc colocou testo exogena (injetou) depois que parou de injetar, pra voltar ao normal são mais ou menos 3 meses, isso variando de pessoa pra pessoa, uns mais outros menos

      Responder
  21. Galera a unica coisa que realmente trás riscos no uso desses suplementos anabolizantes é seu uso continuo por um longo tempo ou seja mais que dois ou tres meses.
    procure um profissional médico ou endócrino antes de tomar qualquer hormonio e lembre-se a diferença entre um veneno e um remedio é sua dose fica a dica do mano aki que é zica

    Responder
    1. Olá wander boa noite !
      Quero te dar um conselho de amigo,se você pretende tomar qualquer droga anabólica recomendo que explore o máximo seu limite natural ou procure acompanhamento médico,por que as drogas anabólicas são para quem naturalmente não tem tanta produção hormonal ou é um atleta é mesmo os atletas quando estão em contest e tem qualquer problema de saúde o mentor deles aconselha a dar um tempo para não prejudicar a saúde que é o mais importante.

      Responder
    2. Wander perder gordura é um processo que envolve varios fatores, vamos aos mais simples, dieta (não é fechar a boca e sim fazer uma seleção com bons alimentos), exercicio fisicos (musculação e aerobicos) e descanso, sem isso não importa o que vc tome

      Responder
  22. o remédio é poderoso…. ajuda a aumentar a massa muscular…. revitaliza os hormônios do corpo…. porém deve ser acompanhado pelo médico…. a recomendação da medicação é tomar 1 ampola a cada 15 dias….o médico me receitou a cada 10 dias….. e retornando ao médico para exames de rins… figado…. e sangue…. acompanhando sua evolução.. a tendência é que o medicamento faça bem.. porém a dose exagerada… com certeza… causará danos ao corpo…. assim como qualquer exagero que fazemos para nosso organismo! Outro detalhe é que nem todas as farmácias gostam de aplicar este medicamento…. e com isso vc terá que andar um pouco até encontrar uma que aplique corretamente.

    Responder
    1. Vitor, estou pensando em utilizar com esse periodo de intervalo 10 dias, sendo assim preciso de tpc ?por quanto tempo posso continuar usando nessa quantidade? Qual e o especialista que pode fazer esse acompanhamento?

      Responder
  23. OLÁ QUERIA OPINIÃO SOBRE O DEPOSTERON…PENSEI EM TOMAR TIPO 4 AMPOLAS 1 POR SEMANA QUERIA perder a barriga ganhar forca para definir os músculos…alguém pode me dar opinião, alguma mulher que tenha usado para falar alguma coisa? não preciso de criticas.

    Responder
    1. Pra “perder barriga” não existe injeção mágica…. antes de qualquer coisa, procure um nutricionista e procure se exercitar diariamente, após isso comece a pensar em esteróides anabolizantes…. isso não é brincadeira, usando de maneira correta pode matar…. usando de maneira errada…

      Responder
    2. Melisa, bom dia.
      Procure um endócrino para ter maiores informações. A deposteron geralmente é utilizada uma ampola a cada três semanas… Você pode acabar tendo problemas de saúde se tomar sem um controle.

      Responder
    1. Querida a midia faz um terror em relaçao a hormonios , sendo que na realidade nao eh esse mostro todo !
      E esses problema so aparecem com o uso exagerado , se vc tomar duas caixas com seis , destribuidos em dois meses nao dar nada , mas dai em diante ja começao aparecer esse efeito …
      Pode ir la , aplique e esqueça esse terror ai , vai com fe que dar certo. Beijos

      Responder
      1. Gostei do comentário da Sarah bem positiva, eu já tive deposteron vendi por medo de tomar e morrer pois sou mt medrosa e dizem Q atinge o coração mais acho Q é mentira pq na bula nem diz isso mais agora resolvi deixar o medo de lado e tomar e seja oq deus quiser!!! Bora ficar gostosa rsrsr

        Responder
        1. Impressionante, cada um valoriza realmente só o que quer ouvir… o site é claro nos riscos.
          Chega uma pessoa do nada, bota uma pilha, “vai na fé que vai dar certo”, e pronto, um monte de gente logo diz que amou a resposta, nossa como reconfortou…. realmente há pessoas que só ouvem o que querem ouvir.

          Responder
    2. Ganha massa sim Luany mas pode alterar a voz, aumentar o clitóris< ficar com a pele oleosa, aparecer acne, aumentar a pressão arterial, cair cabelos (geralmente nos homens), são colaterais que podem aparecer ou não, vai depender da genetica de cada um

      Responder
  24. Ja tomei e nao tive nenhum destes efeitos colaterais , é claro que não esagerei na dose , foram 15 ampolas, uma por semana. So que eu fiquei com um tesao tao grande a ponto de incomodar.

    Responder
      1. Diego Gabriel, se vc quer ganhar peso cara toma cobavital, engordei muito em duas semanas, se vc quer usar depo, consulte um médico e faça um acompanhamento, esse medicamento não é brincadeira.

        Responder

Comentar