Dianabol

O Dianabol foi o segundo esteroide que surgiu nos EUA há muito tempo há muito tempo após a testosterona, inclusive sua produção já não existe mais. Ele foi inventado com uma proposta inovadora de utilizar anabolizantes que era sem injeções, e sim de modo oral sem nenhuma dor, proporcionando alto ganho de força e massa muscular em poucas semanas de uso, devido à alta capacidade de retenção hídrica desse esteroide.

Desde sempre veio com a proposta de uma reposição altamente androgênica para homens, e era recomendado cerca de 5 a 10 mg por dia aos atletas, sendo essa a dose tomada pelos bodybuilders nos anos 70, tais como Arnold Schwarzenegger, Zane e outras figuras importantes da época do fisiculturismo. Como eles começaram com a testosterona, após o uso do DBol (como era conhecido o Dianabol), ele foi considerado mais potente.

Como pode ser encontrado atualmente

Como dissemos antes, o Dianabol não é mais produzido mundialmente há muito tempo e não é mais encontrado com esse nome. Outros remédios com substâncias derivadas do Dianabol ainda podem ser encontradas em formatos de pílulas e até injetável, como o Anabol, Metandionona-5, Andoredan, Encephan, Metanabol, Nerobol, Pronabol-5, Stenolon e Naposim, variando seus nomes de país para país.

Quem pode tomar Dianabol?

Mulheres devem evitar tomar esse remédio, pois para elas recomenda-se um uso muito baixo da substância, o que não vale a pena perante outros remédios de melhores benefícios ao corpo feminino. Já para os homens são efeitos significativos de enormes aumentos de força e massa muscular, de modo eficiente e seguro para o corpo quando bem administrado. Não afeta o colesterol e é benéfico porque estoca potássil no corpo, o que é bom para atletas.

Ciclos do Dianabol

Seja no início ou no final da medicação, ele sempre vai produzir efeitos no corpo, podendo-se dizer que seja desde o seu primeiro uso, mas como tudo deve ter um controle, seu uso é dividido em dois ciclos:

1. Combinar esteroides orais de ação rápida como o Dianabol com esteroides injetáveis de ação longa, de modo que veja resultados no início do uso oral até o final com o uso injetável. Deve-se cessar o uso do Dianabol que é oral quando esses injetáveis começarem a fazer efeito.

images

2. Serve como ponte entre ciclos, para manter os ganhos musculares. Durantes as pausas de outros suplementos ou anabolizantes, o uso em baixas doses do Dianabol ajuda a manter os ganhos.

Leia mais sobre TPC.

Efeitos colaterais do Dianabol

Efeitos colaterais não são garantidos para qualquer pessoa que toma Dianabol, variando de corpo para corpo. Pode ter efeitos negativos como efeito tóxico no fígado, aumento de pressão arterial, ginecomastia devido sua aromatização, acne em algumas pessoas, entre outros. Para evitar ginecomastia, geralmente o médico receita um uso em conjunto do Dianabol com o citrato de tamoxifena, ou Nolvadex.

images (1)

É importante o controle das quantidades a serem tomadas, e já foi comprovado que o uso em excesso do Dianabol ocasiona em mais de 80% a presença de efeitos negativos sobre o corpo, ou até mais graves ainda do que os citados acima.

O ideal para atingir resultados significativos é o uso em poucas quantidades ao dia, bem baixas mesmo, para evitar todos esses efeitos, quedas de níveis de testosterona no organismo e altas concentrações de substâncias tóxicas do produto no corpo, que podem ser notadas pela concentração da urina e hepatoxicidade do fígado.

Share this post

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

173 thoughts on “Dianabol

  1. Eu malhei por 5 anos no natural so agora comecei a fazer um ciclo com dianabol e durateston porque eu ja não estava vendo mais resultado de 67 kg consegui chega nos 77 kg no natural eu não sai disso acertou fazendo esse ciclo aí sim ja está dando um outro resultado um bom ciclo e obs nada de abuzar em pessoal.

    Responder
  2. Nesse post aprendi mais sobre palavrões do que sobre anabol! Kkkkkk
    Mas na boa galera cada um sabe das tuas necessidades .eu por ex.tenho o metabolismo mto acelerado oki ganho em um mes perco em uma semana . Emtao pohha aki so esse caralho de Dianabol mesmo e quem se vce é contra nao use mas tbm não me critique por usar e quem achar ruin vai tomar no cu. ♡ 🙂

    Responder
    1. Estou afim de fazer um ciclo de dianabol, será meu primeiro! Sou magrinha quero crescer, e ouvi falar que ele ganha massa rápido!!!! Estou tomando whey isolado, será que será uma Boa eu tomar dinabol?

      Responder
  3. Olhem aí se meu ciclo de dianabol tá massa.
    1- semana, 2 comprimidos por dia
    2- semana, 3 comprimidos por dia
    3- semana, 4 comprimidos por dia
    4- semana, 5 comprimidos por dia
    Tá bom? Galera

    Responder
    1. Não! 4 comprimidos ao dia! Ao acordar, almoço, antes de treinar e antes de dormir! Quando estiver acabado o ciclo, diminua efetivamente a dosagem… Mas não tire de uma vez! Diminua para 20/10mg para que seu corpo não sinta a falta da droga! 2 dias depois que acabar o ciclo inicie a TPC com tamoxifeno e silimarina! Sucesso

      Responder
  4. Boa noite, tenho 18 anos,1,77m, 71 kg. Já malho há uns 10 meses, mas voltei a treinar neste mês. Um cara que fornece me indicou DIANABOL+ TESTOSTERONA, do mesmo jeito que o post sugeriu, um oral e um injetável, ele fez os dois por 350 para mim. Me desejem ganho de peso! To ansioso, será o meu primeiro ciclo! haahha

    Responder
  5. Pessoal, não fazendo apologia ao uso de e.a, mas quem precisar de algum deles, entre em contato comigo [não é permitido vendas através do comentários ou outra forma neste website], qualquer dúvida de ciclos, TPC ( principalmente TPC pois é fundamental ), e onde comprar é só dar um toque lá. Grande abraço.

    Responder
    1. Boa noite Pedro… Começei a tomar o Dianabol landerlan a 1 dia e aumentou muito a quantidade de urina que faço diariamente… Estou sentindo como se tivesse tomado um diuretico é normal? Estou tomando de 6 em 6 horas 40 mg por dia esta boa a dosagem?

      Responder
  6. Jah malho tem 5 meses e comecei a tomar o Dianabol junto com HiperCalorico…
    Dizem q sao 15 dias pra comecar a dar resultados…soh q ñ to sentindo mta coisa ñ….aumento d forca foi pouca…Isso eh normal…???

    Responder
    1. Amigo confesso a vc que cresce mesmo,gostei minha força está o triplo a mais, e olha que fiz apenas um ciclo,,,irei dar um tempo de um mês e irei fazer outro……..e outra coisa vc vai vê diferença só em 15 ou 20 DIAS…..tomei 3 ao dia, de 8 em 8 hrs

      Responder
      1. hey, diz me só uma cena você domou durante um mês certo? e agora está de repouso de um mês? e nesse repouso na toma mais nada?? tenho duvidas, queria tomar isso, já ando no gym á mais ao menos 8 meses

        Responder
        1. pratico corrida natação academia etc sou atleta mais meu bio tipo e magro ganho e perco rapido do tipo metabolismo acelerado gostaria de saber se eu toma 2 ao dia vou ter algum ganho ? se eu so toma um mês vou ter algum efeito colateral ? quais?

          Responder
  7. Boa noite. Tenho danabol 10mg, clebuterol, testosterona, provirol e pregril para final do ciclo, esses últimos dois são responsáveis por informar o organismo para voltar a produzir testosterona normalmente.

    Responder
      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Responder
    1. Frango e vc jovem que nao sabe de nada nem planta cresce naturalmente para ela atingir uma forma tem que usado produtos nela o que vc que so tomando suplemento vc vai crescer kkkkkkkkkkk vai vendo que isso acontece se voce nao sabe o melhor e ficar quieto sabe de nada

      Responder
      1. Cara tô na academia vai anos. Treinos todos os dias segunda a sábado. .. treino pesado tipo 90 kilos de supino… 300 kilos de perna … e cara cresci pouca coisa somente adquiri resistência muscular agora crescer nada : /
        É fora mano… só anabo mesmo

        Responder
        1. Provavelmente treina errado , com erros de postura e muita carga, nao executando da forma necessaria para fadiga muscular e posterior crescimento! Se não executar o exercicio utilizando de toda amplitude do musculo não há crescimento muscular…

          Responder
        2. To treinando a dois anos, sem tomar nada nem suplemento e sem fazer dieta rigorosa, ganhrei cerca de 10 quilos, sai dos 53 quilos (com bf de 9%) e to com 64(bf próximo dos 6). Então meu caro acho que VC não treina muito bem n.

          Responder
    2. SEU PAU NO CU SE TOMAR DIANABOL E Ñ TREINAR DURO Ñ TEM RESULTADO AEs Ñ QUER DISSER VOU CRESCER SÓ SE TREINAR DURO E CICLAR CERTO ENTÃO PAU NO CU Ñ CHAME QUEM USA AEs DE FRANGO E DE PREGUIÇOSO ATÉ PORQUE O CARA SE FOR FRANGO VAI DEIXAR DE SER ZÉ RUELA

      Responder
  8. tenho 29 anos é 7 de treino, 1,77 de altura, é 71 kg, peço que me ajudem com o meu primeiro ciclo, quero saber quais as menores quantidades possíveis de Dianabol, é também como fazer um TPC, para cortar os efeitos colaterais….

    Responder
    1. Aew mano toma essa porra, tenho 21 anos já tomei dianabol e n tive nem um efeito colateral,e tive aumento de massa muscular e força em torno de uns 40 pra 50%. Tem essa de ter medo não, agora por carnaval tomei 10ml de trembo deca e enantato de testo e to normal, isso é viadagem de quem nunca tomou e tem medo.
      OBS: Agora quando vc for toma coma direito de segunda a sexta dieta pra ganha peso , aew final de semana pode comer besteira, evita o açucar.

      Abraços mano e tenha boa evolução #Monstrão

      Responder

Comentar