Enantato de testosterona

Hoje em dia, um dos anabolizantes mais usados por bodybuilders além de atletas profissionais e amadores é o enantato de testosterona. Isso se dá por causa dos resultados que aparecem em pouco tempo além do seu alto poder de ação no organismo humano.

Apenas encontrada no mercado negro, é uma droga que não e prescrita por médicos. Portanto, sempre existem as suas contra indicações sendo geralmente administrada por entusiastas e seu uso pode trazer riscos. Tome cuidado!

enantato de testosterona

O que é o enantato de testosterona?

Além do que já foi citado acima, o enantato de testosterona tem uma ação aumentada do hormônio da testosterona. Ele é encontrado em concentrações com quantidades que podem ir de 200 a 500mg/ml e a baixíssimo custo.

A testosterona é produzida nos testículos e é devido a esse hormônio que os músculos crescem. No caso do uso da droga, o hormônio principal é produzido pelo corpo e é colocado junto ao éster enantato com o objetivo de atrasar a sua liberação para o sangue com o passar de muitos dias.


Se você está interessado em tomar anabolizantes, mas ainda tem dúvidas sobre os seus riscos e sobre a maneira certa de tomar, conheça o Programa Fórmula de Gigantes clicando aqui. Ele vai te dar uma verdadeira aula sobre a forma correta de usar anabolizantes para ganhar massa, e o principal, sem colocar a sua saúde em risco.


Quais os efeitos positivos do enantato de testosterona?

Muitos fisiculturistas ainda usam o enantato de testosterona em ciclos junto de outras substâncias como a oxandrolona. O objetivo principal, além do crescimento, é a queima de gordura.

Alguns estudos comprovaram esses fatos. Num teste, algumas pessoas usaram 600 mg por semana de enantato de testosterona durante 20 semanas e obtiveram um aumento de cerca de 15% de massa magra.

A observação principal a se tomar é que o grupo que perdeu mais gordura foi o que utilizou a dosagem mais alta (600 mgs semanais). Além disso, adquiriram força muscular e volume se comparados aos que ingeriram doses mais baixas dentro do estudo.

A conclusão chegada foi que quando uma quantidade maior do que o normal é injetada, o crescimento muscular – além de outros ganhos – também será maior. A regra vale para qualquer outro esteroide, mas é bom relembrar que quanto mais for usado, maiores são os riscos de acontecer algum outro tipo de efeito colateral.

Quais os efeitos negativos do enantato de testosterona?

Vários problemas são muito comumente associados dos usuários do enantato de testosterona. A retenção líquida e o aumento da pressão sanguínea são os maiores. Geralmente o controle é feito fazendo-se ciclos com menor concentração usando 750 mg por semana, no máximo.

A ginecomastia – que é o crescimento de mamas em homens num tamanho fora do padrão normal – também pode acontecer. O problema geralmente é solucionado com consultas médicas especializadas.

Além disso, como com quaisquer outras drogas anabólicas, efeitos colaterais em comum aparecem. Tais como alargamento da próstata, acne, queda de cabelo, inibição do eixo hormonal natural, lesões no fígado, pressão alta, entre outros.

Grande parte desses problemas se deve ao fato do corpo transformar a testosterona em estrogênio por um processo metabólico feito pela enzima aromatase. Este processo é chamado de aromatização.

Portanto, a resposta para pergunta seria uma recomendação de não tomar o enantato de testosterona. Procure um médico especialista, como o nutricionista para te passar uma dieta e bons exercícios físicos que façam você alcançar seus objetivos de maneira saudável.

O enantato de testosterona funciona mesmo?

Muitas pessoas que fazem parte do mundo da musculação e querem se iniciar no bodybuilding vão atrás de ciclos de diferentes substâncias, e em uma rápida pesquisa nós podemos observar que o mais indicado para quem ainda é iniciante é a testosterona. Os efeitos colaterais costumam ser menores e a testosterona ajuda muito no aspecto físico. Ainda sim surge uma certa dúvida sobre o efeito da substância na hipertrofia muscular. Caso você ainda tenha dúvidas, confira o antes e depois do uso:

testosterona

Como funciona o ciclo do enantato de testosterona?

O que nós indicamos é que você converse com um educador físico para que ele acompanhe os seus treinos e possa dizer qual ciclo é mais indicado para o seu perfil físico. Caso você não tenha acesso a um educador físico, nós indicamos o Fórmula de Gigantes! Nele você terá uma parte voltada exclusivamente para ciclos, que ensinará corretamente como montar o seu de acordo com o esteroide escolhido! Para garantir o seu clique aqui.

Confira este vídeo com mais algumas informações sobre o enantato de testosterona:

Recomendamos para você:

Share this post

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

65 thoughts on “Enantato de testosterona

  1. Boa rapaziada,tenho 39,anos,1,87..86,KG..11%BF :4 anos d treino,agora q estou fazendo meu primeiro ciclo com (ENANTATO)nunca mandei nada enjetavel,só suplemento mesmo e,alguns tribulos..Agora meu professor disse q durante o ciclo parar com o tribulos.Q ACHAM?…Só ele puro..1ml,na terça E,quinta..será q vai…GRATO!!!!!!!!

    Responder
  2. Boa tarde !
    queria tomar algo que ganhe massa magra e diminua o percentual de gordura, o que me indicam ?
    estavas pensando em toma enananto e masteron ou enananto e stano qual seria melhor , ME AJUDEM …

    Responder
  3. Tenho 30 anos 1.77 e 70kg
    Estou ciclando e meu médico ortomolecular passou para mim ENANTATO + NANDROLONA por 5 semanas 1ml terça e 1ml quinta.

    Vocês que são bem informados no assunto está certo esse meu ciclo!?

    Responder
  4. Renovando os comentários.
    Começo agora Enantato com um PH alpha-m1.
    Sendo que,segundo Dudu Halluch* o uso de um ester de ação lenta no início do ciclo,pode ser potencializado com a adição de um de ação mais rápida (PH) no meio do ciclo.
    Tipo começa com 600ml de Enantato por semana Seg300mg/Qui300mg e na segunda semana começa com 2 caps de Alpha-M1.
    Sendo que usarei o Enantato por 5 semanas apenas e o apha até o fim 60caps.

    Responder
  5. Estou treinando ah 1 mês sou mesomorfo peso 62 kg 1.65 e tenho 35 de braço sem forçar , quero ciclar tenho amplo conhecimento ingiro cerca de 200g de frango por dia e 1 batata doce por dia estou em duvida se ciclo ou se compro somatodrol pois tenho testosterona abaixo do nível normal … Oque me indicaria para um ciclo acha que um stano com enantato eh melhor que somatodrol? Tenho medo dos colaterais pois sou paranoico demais, tenho medo de ficar depressivo.

    Responder
    1. Lucas, você não está pronto pra ciclo nenhum amigo. 1 mês de treino não é nada, sua alimentação tá horrível! 200g de frango não serve nem de café da manhã. Tenha consciência corpórea antes, treine anos, suplemente e aí sim pense se vale colocar ergogenicos.
      Abraço

      Responder
    1. Claro que não é normal, deve ser alguma virose que pegou durante a aplicação nada tem haver com a mesma se tiver é raro e deve ser algum efeito unico de você, basta testar denovo creio que não acontecerá a mesma coisa, pois você não tem efeito colateral nenhum os mesmo vem ao longo do tempo não é imediato, somente ( acnes e entre outros simples mas não é com todos).

      Responder
    2. Preste atenção na marca da droga. Fuja de Landerlan. Procure Musclefarm. Ja utilizei Landerlan (Trembolona) e na primeira aplicação quase morri de febre. Não recomendo.

      Responder
  6. ja fiz uns ciclos ai pela vida…e to na segunda semana de stano inj. 1mil dia sim dia não até nos fds.
    semana q vem entra 1ml enantato na segunda e 1ml na quinta, durante 8 semanas.
    protocolo para ganhos secos e queima de gordura.
    conselho. estudem bem, pesquisem, leiam bastante antes de usar qlq coisa…até mesmo suplementos galera. um abraço

    Responder
      1. Yuri…
        bom dia

        Amigo, nunca ciclei, tenhho 32 anos, altura 180cm, to pesando 95kg. queria ganhar força, aumentar massa magra e queimar.

        devo fazer um ciclo de enentato de testo 1ml seg e 1ml quinta, sendo 600mg por semana? devo associar a stano? como procedo pq sou leigo no assunto?
        Agradeço orientação

        Responder
    1. Todas são pirata….Vem do Paraguai. Só não recomendo Landerlan injetável. Procure Musclefarm. Não sentir dor é o normal, desde que bem aplicado e no local certo. Abraço.

      Responder
      1. Queria trocar uma idéia com vc sobre Dia + Enantato, rola? Estou pensando em usar lá para setembro, mas antes quero estudar bem para ver se essa é a melhor combinação.

        Responder
    1. Tudo bom!! E o seguinte se esta dando febre e que seu organismo esta rejeitando entao o ideal seria voce parar de tomar, entra entao somente com um ciclo de durateston e deca durabolin sao as mais usadas,
      Eu tomo durateston mais o enantato e no outro dia deca e o resultado esta em perfeita harmonia, porem de 3 em 3 meses faco ultrassom do figado e acompanhamento medico, ee durante os ciclos dou uma pausa de 2 meses para o corpo estimular voltar a produzir ee nao esqueca de tomar durante e depois o tribulus com maca peruana ajuda na regulagem do organismo

      Responder
  7. Comecei a tomar há 3 semanas. 1ml por semana. O resultado é bem lento, porém já se nota um aumento mínimo de massa muscular e uma perda considerável de gordura. Não tive nenhum efeito colateral até agora.

    Responder
    1. Sim , meu ciclo é 2ml por semana de enatato e comecei com 3 cps de dianabol na primeira semana e depois aumentei pra 4, estou usando tmb 2 ml de boldenona por semana, faz 14 dias que comecei o ciclo, ganhei 4,5 kg e perdi mt bf, e estou na metade do ciclo, ou seja, muito satisfeito.

      Responder
      1. Eu tomei 2500 mg durante 10 semanas junto com Stano…
        Foi o meu primeiro ciclo…
        Tomei coragem..sempre tive vontade mas sempre alguém dizia:
        Tenha paciência, vc vai crescer cm o tempo..
        Treino seriamente e gasto muito cm alimentos obedecendo a Dieta, mas os resultados são quase invisíveis..
        Obtive um resultado até bom…
        Vou fazer o segundo ciclo e dar uma pausa..agora sim terei paciência…

        Responder
        1. Já estou na quarta dose de enantato, só q não estou sentindo dor no local da aplicação, e ainda nem ganho de massa magra, só notei um dilatamento nas veis! Será q esse produto é pirata?

          Responder

Comentar