Propionato de testosterona: Saiba tudo sobre o Testogar!

O Testogar, nome comercial do produto propionato de testosterona é, entre aqueles que praticam musculação, um dos mais conhecidos anabolizantes. Como diversos outros compostos do hormônio, geralmente é usado para reposição hormonal em homens.

São pacientes que estão com alguma doença e precisam de maior quantidade de testosterona no corpo. Andropausa e osteoporose masculina são exemplos de problemas combatidos.

propionato de testosterona

O que é o testogar, propionato de testosterona

O propianato funciona por curto período, mas tem uma ação imediata. Assim como outros estérs, as motivações do uso são sempre as mesmas: diminuição dos níveis de gordura no corpo e possibilidade de crescimento muscular.

Além desse aumento dos músculos, o tecido muscular também é protegido do processo de catabolismo. Portanto, esse é um medicamento que aumenta o tecido, mas em compensação também o deforma modificando-os e adicionando mais células.


Se você está interessado em tomar anabolizantes, mas ainda tem dúvidas sobre os seus riscos e sobre a maneira certa de tomar, conheça o Programa Fórmula de Gigantes clicando aqui. Ele vai te dar uma verdadeira aula sobre a forma correta de usar anabolizantes para ganhar massa, e o principal, sem colocar a sua saúde em risco.


O uso do propionato também pode causar um aumento do número de células vermelhas no sangue e rins principalmente. O efeito disso é uma maior oxigenação do sangue e uma melhoria no sistema imunológico, em geral, do organismo.

Outro aumento que acontece é o da contração muscular, devido ao ganho de unidades contráteis e motoras (miosina e actina). Uma resposta e controle muscular mais eficientes também podem ser observados após a administração do hormônio.

Pessoas que sofrem das doenças supracitadas e estão com a produção baixa de testosterona tem esses benefícios vistos. O propianato é administrado justamente porque são essas as necessidades do paciente. Ele pode ter diversos sintomas, como a atrofia muscular, devido à doença.

Como o testogar ou propionato de testosterona age

A ação do hormônio é bastante profunda. A testosterona é lipossolúvel e, portanto, entra no citoplasma da célula e no organismo. Ela se liga a algum receptor entrando no núcleo celular acabando, por fim, se misturando ao DNA da mesma.

Depois dessa conexão feita entra a testosterona e o DNA, os músculos recebem a informação para aumentar a quantidade de actina e miosina (proteínas contráteis responsáveis pelo aumento do tecido), fazendo, assim, um acréscimo considerável dos músculos.

O propianato de testosterona é encontrado em sua forma aquosa, creme e em gel. A forma aquosa já vem pronta, porém, em forma de gel e creme é necessário que seja mandado para a manipulação. Dessa forma você terá um produto que atende diretamente as suas necessidades de acordo com uma avaliação médica.

O proprianato de testosterona funciona de verdade?

Muitas pessoas ouvem falar sobre o propionato de testosterona e seus efeitos sobre o corpo, mas ainda sim se sentem receosas com o seu uso. Graças as dúvidas costumam procurar sobre os resultados do uso na internet e sabemos que nem sempre é fácil encontrar provas de um resultado satisfatório. Confira na imagem abaixo e tire suas próprias conclusões sobre o uso do testogar:

propianato-de-testosterona

Posso usar o Propionato?

Embora os benefícios para os praticantes de musculação sejam enormes e encham os olhos, os malefícios advindos do uso do propianato também são da mesma proporção. Os principais sintomas aparecem devido à conversão da testosterona em estrogênio (hormônio feminino).

Quando o estrógeno está em alta quantidade no organismo é muito comum que ocorram ginecomastia (crescimento de mamas em homens num tamanho fora do padrão normal), acne, diminuição da libido, retenção de líquido, hipertensão, entre outros problemas.

Como reações mais incomuns podem aparecer queda de cabelo, problemas urinários, problemas de colesterol e problemas cardíacos. Em ainda menores proporções problemas no fígado e nos rins também são possíveis.

Em mulheres, outros sintomas podem ser percebidos. São alguns deles o engrossamento da voz, crescimento de pelos, infertilidade, ciclo menstrual desregulado, entre outros. Todos são percebidos após um uso contínuo do medicamento.

Por fim, o propianato não é indicado. Para conseguir resultados saudáveis, reais e permanentes é importante ser acompanhado por um especialista. Consulte um nutricionista que irá elaborar uma dieta e exercícios físicos ideais para as suas necessidades. Treine bastante, mas sempre ponha a saúde em primeiro lugar!

Confira este vídeo com mais algumas informações importantes sobre o Testogar:

Este artigo foi útil para você? Conta pra gente aqui nos comentários!

 

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 do total de 5)
Loading...

Comentar