Thor R2

O uso de suplementos e esteroides nas academias é bastante comum, e sempre surgem produtos que prometem turbinar os treinos e torná-los mais eficientes. Um deles é o Thor R2, produzido pela Research Labs, vem com 90 cápsulas e é um produto da classe dos pró-hormonais que tem objetivo de acelerar o ganho de músculos e tem apresentado bons resultados.

Onde comprar?

É possível comprar o Thor R2 em sites na internet. O preço varia de R$ 180,00 até R$ 250,00. Afim de evitar falsificações, recomendamos que você sempre conheça a procedência do produto e saiba em que loja está comprando.

O site mais indicado para comprar com segurança, é na Netshoes.

Quais são os benefícios do Thor R2?

O Thor R2 tem a função de aumentar a força e o ganho de massa muscular, que pode chegar até 12kg. Ele age na relação anabólica e androgênica do corpo, e consequentemente, nos níveis de nitrogênio celular.

  • Dentre os seus benefícios estão o rápido aumento de massa muscular magra
  • Pouca perda de massa após o fim do ciclo
  • Resultados duradouros
  • Melhora do desempenho nos treinos graças ao ganho de força
  • Aumento da vascularização
  • Ganho significativo de medidas

thor r2

Quem pode tomar o Thor R2?

O Thor R2 é indicado para pessoas que desejam potencializar os efeitos da atividade física, por isso só deve ser usado por quem pratica exercícios regularmente. Além disso, ele só deve ser consumido por homens, graças a sua carga hormonal, e risco de masculinização nas mulheres. Outra indicação é que o usuário suspenda o seu uso duas semanas antes no caso de realização de cirurgias e procedimentos médicos e que durante o uso, não haja a ingestão de bebidas alcoólicas.

O Thor R2 ainda possui algumas contra indicações: O produto não deve ser usado por pessoas com doenças cardíacas (hipertensão, arritima), no fígado ou rins; Pessoas com distúrbios na tireoide; Pessoas com um histórico de doenças graves e doenças mentais; Pessoas que estejam fazendo o uso de medicamentos controlados, como antidepressivos.

Como tomar?

Por se tratar de um pró-hormonal, o uso do Thor R2 é feito em um ciclo que funciona da seguinte forma: Ingerir duas cápsulas do produto durante 30 dias, sem pausa. Você deve tomar as cápsulas inclusive nos dias de folga, em que não vai treinar. A primeira dose deve ser tomada junto da primeira refeição do dia e a segunda de 6 a 8 horas depois, também junto de alguma refeição.

thor-r2

Com o objetivo de proteger o fígado e outros órgãos, é de extrema importância que você realize uma terapia pós ciclo, a TPC. Durante os 30 dias de uso do Thor R2 o recomendado é o uso do Organ Shield. Após esse período, recomenda-se o uso  de  Recycle, imediatamente após o fim do ciclo do Thor R2.

Efeitos Colaterais

Apesar dos efeitos colaterais se manifestarem em apenas 5% dos usuários do Thor R2 é preciso ter cautela no seu uso e seguir todas as recomendações do fabricante, como fazer a terapia pós ciclo e jamais ingerir bebidas alcoólicas durante o uso.

Dentre os efeitos colaterais mais comuns estão: aumento da pressão arterial; queda de cabelo; aumento da oleosidade na pele; ginecomastia; sobrecarga de rins e fígado; inchaço na próstata, entre outros.

Esse artigo foi útil para você? Conta pra gente nos comentários!

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar