TPC – Terapia Pós Ciclo: Veja aqui tudo o que você precisa saber!

É um fato que os esteroides são parte dos assuntos mais polêmicos no ramo de suplementação e anabolizantes, não é verdade? Mas também é um fato que apesar de todas as complicações possíveis e efeitos colaterais que podem causar, bons efeitos estéticos podem ser alcançados. E para evitar que persistam alguns desses efeitos existem as terapias pós-ciclo. Para saber mais sobre as TPC, continue lendo.


Queremos deixar claro que nosso blog não apoia 100% a utilização dos esteroides anabolizantes, pois nenhum é totalmente seguro em seus aspectos, muito menos a sua recuperação, mas se você está interessado em tomar anabolizantes, mas ainda tem dúvidas sobre os seus riscos e sobre a maneira certa de tomar, conheça o Programa Fórmula de Gigantes clicando aqui. Ele vai te dar uma verdadeira aula sobre a forma correta de usar anabolizantes para ganhar massa, e o principal, sem colocar a sua saúde em risco.


tpc

Onde encontrar suplementos para TPC?

Atualmente o melhor lugar para encontrar Suplementos Importados para TPC é na Netshoes. Nela você tem a segurança e preços extremamente acessíveis!

Sobre a TPC

A terapia pós-ciclo, ou resumidamente TPC, consiste em uma ou mais ações realizadas com o objetivo de amenizar ou evitar efeitos colaterais causados após um ciclo de substâncias anabolizantes, através de mudanças e regimes a base de medicamentos, os quais aceleram e tornam eficazes os efeitos positivos que talvez nem pudessem se manifestar de modo natural.

Uma TPC restaura e neutraliza a produção hormonal do corpo, mantém a libido normalizada, evita queda de cabelo, evita aumento da próstata, danos no fígado, calvície, atrofiamento dos testículos, ginecomastia, hipertrofia clitoriana, entre outros variados efeitos colaterais que incomodam muitos e dão medo em quem pretende usar esteroides. Além disso, mantém a massa muscular que foi ganha durante todo o ciclo.

Não é obrigatório esse tratamento, mas funciona muito para algumas pessoas. Quando são feitos ciclos muito curtos, por exemplo, o organismo fica “limpo” dessas substâncias por um longo período e isso não é ideal para quem tem fins hipertróficos na musculação, podendo “murchar” nesse tempo sem as misturas.

tpc

Sendo assim, as TPC são mais requisitadas por usuários comuns e não atletas profissionais que fazem uso constante, portanto essas terapias devem ser feitas da melhor forma e modo estimulante. Atletas não costumam optar, sendo então dispensável, pois isso exigiria cuidados e prevenções durante o uso, além, é claro, de substâncias como essas serem facilmente detectadas no exame antidoping.

Como fazer uma TPC

Vários fatores devem ser levados em conta do indivíduo que pretende fazer TPC, como o tempo em que o seu corpo demora para se recuperar de algo, o modo em como ele é atingido também com o efeitos da drogas (orais ou injetáveis), quanto tempo usou, a dosagem usada, frequência do uso, resistência ou alergia a determinadas substâncias, entre outros específicos.

A escolha das substâncias usadas nas TPC é de escolha própria, porém que deve ser feita cuidadosamente, conhecendo tudo sobre o medicamento, como o tipo desse TPC e o tempo que vai durar no tratamento.

tpc

Antes, durante e depois do ciclo

É ideal que antes mesmo do ciclo começar, o tratamento já comece para colaborar com o processo até os tratamentos pós-ciclo. O recomendado é que duas semanas antes de começar um ciclo você consuma Silimarina (Organ Shield), continue no ciclo ( semanas)e depois ao final do ciclo mais duas semanas (8 semanas no total)

Alguns medicamentos de TPC

– Citrato de Tamoxifeno – Evita crescimento de mamas nos homens
– Citrato de Clomifeno – Inibe estrógeno e restaura a testosterona.
– Anastrarol – Impede que hormônios masculinos virem femininos.
– Silimarina – Impede toxicidades no fígado.

(Consulte um médico para saber procedimentos de dosagem, quantidade de vezes e horários).

Esse artigo foi útil para você? Conta pra gente nos comentários!

Recomendamos para você:

Share this post

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

109 thoughts on “TPC – Terapia Pós Ciclo: Veja aqui tudo o que você precisa saber!

  1. Olá fiz um ciclo de um mês de estanozolol 1ml a cada dois dias e todos os dias 15 MG de oxodrolona via oral parei pq simplesmente meu cabelo começou a cair muito e já está indo para o terceiro mês que parei e meu cabelo cai cada vez mais estou preocupada e quero muito saber quanto tempo a substância permanece no organismo após o término do uso.

    Responder
  2. Oi boa noite, o que deve tomar para nao ter queda capilar? tomando a dura, eu malhava a uns 4 anos atras e já tomei a dura, com deca tomei apenas 4 ampolas de cada em um mes. deu o resultado muito bom. ai parei logo apos nao tive mais tempo de malhar inchei, logo apos tomei DUALID’S que fez eu perder o liquido retido. faz um ano e meio que tive filho e na gravidez descobri que tive problemas nos rins, será que foi por conta do ANABOL? hoje to voltando a malhar e queria saber se alguem sabe se eu faria muito mal se tomasse mais 4 doses novamente.

    Responder
  3. Ola gostaria de saber se preciso de TPC , um fisico turista me indicou

    Cilco de 6 semanas
    Enantato de Testosterona – 500mg por semana ate o final do ciclo ( dividir em 2 dosagens ) ( segunda e quinta )

    Oxandrolona 1 a 3 semana-30mg por dia / 4 a 6 semana 40mg por dia

    Responder
    1. Olha cara vc pode mandar tamoxifeno e clomid. E sim por menor que seja o ciclo por mais fracas que sejam as substâncias. Sim vc precisa de tpc. Manda tamoxifeno de 12 em 12 hrs um comp. E clomid um por dia, pode mandar com uma das doses do tamoxifeno. E se possível mande um tribulus terrestris 2000 mg por dia
      Não encontrando essa dose mande o suficiente de cápsulas para atingir essa dose. E faça isso 20 dias no mínimo até vc sentir que seu corpo está normal. Comece a tpc de 15 a 20 dias após a última aplicação.

      Responder
  4. Parabéns cara.
    Falou tudo, do mesmo modo que penso.
    Segundo cara que vejo que fala de TPC com lógica.
    A maioria fala besteira e não estuda, ,apenas segue o “padrão”
    Nosso organismo e inteligente e muitas drogas usadas nele e evidente haver distúrbios.
    Certos medicamentos só médicos podem dizer.
    O fato e que e um risco sim a Saúde, porem tudo depende da sua responsabilidade de uso nas quantidades e modo de uso.
    To contigo.
    Faço uso de Anabolizantes e minha TPC e meu tempo de pausa delas pra meu organismo se revitalize.
    UMA VEZ VIOLADO NOSSO SISTEMA HORMONAL nada fará ser como Antes. IGUAL COMPRAR ALGO EM LOJA.
    KKKKKK..
    PARABENS MAN. TMJ. ABS

    Responder
    1. Não vai ganhar nada com esse ciclo aí , quer ter ganhos faça bem feito, uma combinação boa é dura+ stanozolol 2 ampola de dura semana e 3 ml de stano a cada 3 dias durante 8 semanas isso é um ciclo iniciante !!!

      Responder
    1. Ciclo com 20 comprimidos amigo? Você ultilizou apenas o Emogenin? Ou teve outras drogas além desta?
      Mais no seu caso acho melhor procurar um Médico especialista neste assunto…

      Responder
    1. Ciclo
      vontade +treino+ foco+dieta+ disciplina+ desempenho.
      Aí depois faz um outro ciclo bom depois de alguns meses ,e o BCAA+whey+batata doce +inhame+frango+aveia puta ciclo esse mano.
      Com esse ciclo aí cara vc supera até o Hulk.

      Responder
  5. Vou ser bem sincero os efeitos colaterais do uso de AES só vão aparecer normalmente depois da terceira semana de uso essa é a verdade isso se aparecer pois depende muito da dose q vc vai tomar, outra coisa falar q certas tpc vai te livrar no caso dos colaterais isso é Balela pois quando vc vai iniciar a tpc o colateral dos aes ja apareceram faz tempo, eu malho a 16 anos e sempre fiz uso de aes e nunca fiz tpc e todos meus exames sao normais acredito q tudo depende da dosagem q vc ira botar pra dentro pois pode ter certeza se vc tomar um ml de dura por semana e se alimentar direito e treinar correto sem choro de frango vc ira crescer do mesmo jeito q se tomasse 3 ml por isdo o aviso tome cuidado com esse papo q vc tem q tomar 750 de dura e 400 de deca pra poder fazer efeito
    Saia fora desse papo pois com certeza vc tera um efeito colateral devido a essa enorme dosagem,agora se vc tomar 1 ml de dura na segunda e 1 ml de deca na quinta durante 8 semanas vc tera um bom ganho de massa e nao tera esse colateral que o pessoal fala tanto.
    Outra coisa clomid por exemplo é mais pra uso feminino e tem muito cara q toma q diz q serve pra isso e aquilo no homem por favor seu eixo hormonal vai chegar ao normal se vc se alimentar bem com alimentos destinados a producao de testosterona pois se vc ja se entupio de drogas e seu horganismo da estar lotado por quer entao se encher mais de outras drogas pra combater o efeito ao qual vc tanto esperou por favor deime paciencia

    Responder
    1. CARA, ACHEI MT INTERESSANTE TD Q ESCREVEU, VOU COMEÇAR UM CICLO SOMENTE COM DURATESTON, 01 POR SEMANA POR 10 SEMANAS SEGUIDAS APENAS!JA LI TANTO ABISURDO SOBRE ESSAS COISAS QUE AS VEZES PENSO EM NEN FAZER…POIS ALEM DE MUITO CARO ESSAS TPC, VAI TE INTOXICAR DE REMEDIOS

      Responder
    2. Falou tudo man. Mandei meu comentário de resposta a vc. Porem ele foi parar la em cima como comentario de apoio à matéria abordada kkkkkk leia por favor e pra tu. Obrigado. Tmj man. Abraço

      Responder
  6. Ola estou ciclando com stano e durateston ciclo se 7 semanas quero saber oque fazer Dps que eu termina oque devo tomar para nao ter percas e .questão da libido nao abaixar

    Responder
  7. Olá gostaria de saber como eu tomo quais os horários adequados e por exemplo vou tumar a partir d amanhã mas treino pela manhã tomo antes vê dormir ou pela manhã mesmo depôs do treino

    Responder
  8. Oi fiz um ciclo de 6 semanas de oxandrolona 20 /30 /40 a dosagem por semana terminei tem 1 mês e não fiz aTPC quero saber se posso ainda fazer ? Ou não adianta mais !?xô tomei remédios para o fígado e vitamina e .E durante o ciclo não tive nenhum efeito colateral … Mais agora meu rosto e costas estão c muitas espinhas!! Tenho 29anos

    Responder
  9. Estou totalmente perdida nos ciclos . Quero definir e depois massa, como administrar o stano injetável? Tempo de uso, e depois qto tempo para outro ciclo novamente?

    Responder
  10. Bom dia, podem e ajudar..
    Não fiz terapia pré-ciclo. Tomei 1ml de Deca landerlan e senti dor de cabeças por 3 dias, pontadas na altura dos rins.. Meu objetivo era apenas fortalecer cartilagens e ligamentos. Mas acho q vou parar.. Hj tem uma semana e as pontadinhas no rim continua..tenho que fazer pós ciclo hormonal brother? Tenho q tomar algo para proteger rins e fígado?

    Responder
  11. Anderson Carlos Santos De Oliveira · Edit

    Um dos efeitos colaterais do TAMOXIFENO é diminuição da libido, eu não entendi, se ele é justamente para a TPC, tem que ajudar no reposição da testosterona.
    Alguem sabe me explicar isso?

    Responder
  12. JOAB ALMEIDA DA SILVA · Edit

    Estou fazendo um ciclo de 16 durateston uma por semana, estou na 10°, devo fazer a TPC antes de terminar o ciclo? Ou depois q terminar o ciclo, me ajudem pfv! obs: esse e meu preimeiro ciclo!

    Responder
  13. Tenho 3 anos de academia, já ciclei, obtive 10 klg de massa magra. Não fiz TPC e perdi 4 klg em 6 meses. Mas ganhei mt força nos musculos e resistência nos tendões e cartilagens. Depois de 1 ano vou ciclar pela segunda vez, desta vez mais sábio q antes.

    Responder

Comentar