Trembolona: É bom? Quais são os riscos? Quais os efeitos?

Atenção! Nosso objetivo não é incentivar o uso de anabolizantes. Esse artigo é apenas informativo.

Muito usada por fisiculturistas, a trembolona é um dos mais potentes anabolizantes encontrados no mercado. Prova disso é que a sua ação é cinco vezes maior do que a da testosterona.

Porém é preciso usar essa substância com cautela, já que ainda existem dúvidas sobre as suas propriedades e riscos, sobretudo a longo prazo, apesar da trembolona estar circulando no mercado desde os anos 80.

O medicamento começou a ser usado inicialmente em animais e diante dos seus resultados, começaram a ser feitos testes em humanos.

A trembolona é produzida pelo laboratório Parabolan Negama Pharmaceuticals e é bastante semelhante ao esteroide nandrolona. Porém elas se diferenciam no potencial de ganho de massa magra, que da trembolona é muito maior. Quer saber mais? Então confira esse texto!

O que é a trembolona?

Como já dissemos a trembolona é ainda mais potente do que a testosterona. A potência da trembolona pode ser melhor compreendida com uma comparação: Enquanto o efeito anabólico da testosterona possui nota 100, da trembolona chega a atingir nota 500.

Isso porque esse anabolizante é uma alteração da molécula original da testosterona. Essa alteração é feita no carbono 19 dessa molécula, o que a tornar mais anabólica, garante uma compatibilidade maior com receptores anterógenos, o que leva a um significativo aumento no ganho de massa e uma grande redução nos níveis de  gordura.

Além disso esse anabolizante aumenta os níveis de IGF-1 no tecido muscular.  Para quem não sabe o IGF-1 é uma proteína produzida no fígado e que é de extrema importância para o crescimento dos músculos. Com isso a trembolona garante não só a hipertrofia, como também um aumento nos níveis da hiperplasia.

Além disso, este anabolizante ainda melhora exponencialmente o metabolismo de nutrientes, como os minerais por exemplo. O que contribui bastante para o crescimento muscular. Isso porque os nutrientes necessários para isso são sintetizados de forma mais rápida.

A trembolona ainda garante uma maior oxigenação dos tecidos, uma vez que ela aumenta as células vermelhas. Isso também contribui para uma maior vascularização.

Como pode ver este anabolizante garante um aumento da massa muscular, uma recuperação melhor, mais força, mais resistência, vascularização e não causa retenção de líquido. A principal diferença entre este e outros anabolizantes é sua eficiência em gerar os resultados.


Se você está interessado em tomar anabolizantes, mas ainda tem dúvidas sobre os seus riscos e sobre a maneira certa de tomar, conheça o Programa Fórmula de Gigantes clicando aqui. Ele vai te dar uma verdadeira aula sobre a forma correta de usar anabolizantes para ganhar massa, e o principal, sem colocar a sua saúde em risco.


Ciclo da trembolona

É muito importante ressaltar que está não é uma droga para iniciantes e para pessoas que não tem conhecimento prévio de como o corpo reage a andrógenos . Seu uso não é indicado para primeiros ciclos.

Tratando-se do uso não profissional, a dosagem deste anabolizante em um ciclo comum costuma ser entre 50 e 100 mg. Fazendo o uso um dia sim outro não durante 6 ou 8 semanas. 50 mg e 75 mg (dia sim, dia não) é uma dosagem boa para começar e assim ver como o corpo irá reagir a droga.

Como estamos falando de um dos anabolizantes mais fortes que existem por aí, sua dosagem não desem ser comparada a de outras drogas.

Efeitos colaterais

Como dissemos anteriormente, o uso indiscriminado da trembolona pode desencadear graves efeitos colaterais. Sobretudo efeitos negativos sobre o sistema circulatório: como pressão alta e maior risco de infartos.

Recomenda-se o acompanhamento atento dos níveis de colesterol dos usuários dessa substância, uma vez que ela diminui o HDL e aumenta o LDL. Outro efeito colateral preocupante é que a trembolona pode interferir nas funções renais do indivíduo.

Além disso, podem ocorrer outros efeitos graças a inibição da produção natural de testosterona no organismo. Entre eles estão:

  • a perda do desejo sexual
  • disfunção erétil
  • atrofia testicular

Outros efeitos observados são:

  • queda de cabelo
  • aumento de acne e espinhas
  • paralisação da produção de alguns hormônios da tireoide.

Muitas fontes dizem que a trembolona não pode levar a ginecomastia (inchaço no tecido mamário). Porém, este anabolizante aumenta a produção da prolactina, hormônio feminino responsável pela produção de leite. Ou seja, a droga pode fazer com que os homens produzam leite, o que aumentará o tecido mamário.

trembolona imagem

Outros efeitos, ainda não estudados, podem aparecer a longo prazo, como por exemplo, câncer no fígado, graças a sobrecarga no órgão.

Trembolona e testosterona

Buscando minimizar os efeitos colaterais da trembolona, essa substância deve ser usada juntamente com doses de testosterona. Essa manobra reduz efeitos negativos principalmente no sistema reprodutor, como perda da libido.

Onde comprar

A trembolona pode ser facilmente comprada em sites na internet. Porém, recomendamos que você conheça o seu fornecedor, buscando minimizar o risco de adquirir um produto falsificado.

Ainda é possível encontrar o anabolizante em lojas agropecuárias e veterinárias.

Algumas informações sobre o perfil da trembolona

Nome molecular: (17beta-Hydroxyestra-4,9,11-trien-3-one)
Fórmula: C20 H24 O3
Produtores: Cattle implants, British Dragon e outros
Dose efetiva para homens: 50-150mg. Dia sim, outro não.
Dose efetiva para mulheres: O uso para mulheres não é recomendado.
Meia Vida (Acetato): 2-3 dias
Tempo de detecção: 5 meses
Escala Anabólica/Androgênica: 500/500

Fórmula dos Gigantes – Saiba usar anabolizantes de forma correta!

Fórmula dos gigantes logo

Como já adiantamos acima, o Fórmula dos gigantes é um programa que você precisa conhecer caso você opte pelo ganho de massa muscular  através de esteroides anabolizantes.  No entanto a escolha por esse método deve ser extremamente acertada e inteligente. E ai que entra o programa Fórmula dos Gigantes.

Se você não sabe, o programa foi desenvolvido especialmente para que você pudesse aprender de forma correta, segura e eficaz, a utilizar o anabolizante para o aumento da massa muscular. Ou seja, de forma que você não prejudique seu organismo.

O Fórmula dos Gigantes foi idealizado pelo educador físico, Ricardo de Oliveira. Uma iniciativa que ocorreu de forma natural, e a partir das dúvidas  e necessidades dos seus alunos sobre os segredos por detrás do ganho da massa muscular, e dos “monstros da academia”.

Com isso o mesmo montou o programa que é capaz de desvendar esses segredos e proporcionar inúmeros benefícios para quem deseja ganhar massa.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O PROGRAMA FÓRMULA DOS GIGANTES!

Onde posso comprar o Programa Fórmula dos Gigantes?

Para comprar o seu programa agora mesmo, com segurança e comodidade é muito fácil, basta você acessar o site oficial do programa https://formuladosgigantes.com/, e realizar seu pagamento de forma segura e sigilosa.

No site oficial, você pode adquirir o programa por APENAS R$97,00 ou 12 vezes de R$9,74. Incrível, não é?

É válido mencionar que é de muita importância que a compra do programa seja realizada apenas pelo site oficial, isso porque esse produto é vendido unicamente online,  e por se tratar de um programa 100% digital, é essencial adquiri-lo pelo site oficial. 

Só o site oficial oferece vantagens exclusivas, como o programa original, descontos e promoções, garantia de entrega rápida, facilidades nas formas de pagamento,  garantia para uma compra sem riscos, uma compra segura e muito mais.

Clique no botão abaixo e acesse agora mesmo a página do Fórmula dos Gigantes.

fórmula dos gigantes botão de compra

O que vou aprender com esse programa?

Ao adquirir seu programa pelo site oficial, você receberá um link de acesso para baixar seu material através do celular, computador ou tablet, onde você poderá consultar de onde quiser e como quiser.

Ao todo dão 4 módulos que você vai aprender desde os processos fisio biológicos do anabolizantes em seu organismo, até dicas, segredos, sugestões de treino e dieta para você conquistar o tão sonhado “shape”.

Além dos 4 módulos, você ainda receberá 5 BÔNUS INCRÍVEIS que vão potencializar seu processo de massa e beneficiar seu corpo de diversas maneiras.

CLIQUE AQUI para saber mais informações e descrição sobre os módulos e bônus do programa.

fórmula dos gigantes imagem

Benefícios do Fórmula dos Gigantes

Abaixo listamos alguns dos benefícios do programa. Confira!

  • Aumento da massa muscular de forma rápida e certa sem comprometer sua saúde
  • Aumento da força muscular
  • Aumento da resistência e foco e força
  • Mais energia e disposição
  • Melhora na definição dos músculos
  • Músculos mais rasgados

Leia mais conteúdo no texto sobre Primobolan!

Veja também um vídeo sobre a Trembolona;

Este artigo foi útil para você? Conta pra gente nos comentários!

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7 votos, média: 5,00 do total de 5)
Loading...

2 thoughts on “Trembolona: É bom? Quais são os riscos? Quais os efeitos?

  1. Muito informativo e esclarecedor, porém todo cuidado é pouco quando o assunto são esteróides anabólicos, eles criam dependência física e psicológica, porque? Vou explicar: Não conheço nenhum usuário que tenha feito apenas um ciclo… Sendo que normalmente a idéia inicial é essa, o musculo ganho com esteróides só se mantem com o uso dos mesmos, uma vez interrompido seu uso aos poucos verá que os músculos ganho com ele irá reduzindo até voltar a um nível que seu corpo consiga manter naturalmente!!

    Responder

Comentar