Betalfatrus: Saiba tudo sobre esse fortalecedor de unhas!

Unhas fracas e quebradiças? Unhas com manchas e escamações? Você precisa conhecer o poderoso Betalfatrus, a solução para este problema. Saiba tudo sobre esse produto a seguir!

betalfatrus

Um dos pontos fortes da beleza da mulher são as unhas. Elas têm que estar bonitas, bem cuidadas com ou sem esmalte. Porém muitas mulheres também têm queixas sobre suas unhas, reclamam que quebram muito, estão com manchas, fracas e descamadas. Pensando nisso, pesquisamos e encontramos o produto que solucionará esse problema, o Betalfatrus. No artigo de hoje vamos tirar todas as dúvidas sobre ele! O que é? Para que serve? Quais os benefícios? Tem contraindicação no seu uso? Saiba tudo isso e muito mais a seguir!

Onde comprar o Betalfatrus? Quanto ele custa?

Esse produto é uma novidade e pode ser que você ainda não o encontre em qualquer farmácia, como as farmácias menores, por exemplo. Por isso, a nossa recomendação é que você dê uma conferida no site de duas farmácias que possuímos parceria: a Drogaria Araújo e a Drogaria Onofre, e veja quais são os valores e qual é o preço do frete para a sua região. Dependendo de onde você mora a entrega pode acontecer até mesmo dentro de algumas horas.

Clique a seguir para acessar o site de cada uma delas:

Botão-Onofre

Botão-Araujo

 

O que é o Betalfatrus? Do que ele é composto?

O Betalfatrus é um esmalte fortalecedor de unhas. Ele é usado no tratamento de unhas com problemas de enfraquecimento, ressecamento, escamação, porosas, com manchas e com fissuras.

O Betalfatrus funciona como um verniz para suas unhas. Ele é hidrossolúvel, ou seja, é dissolvível em água, não necessita de removedor para ser retirado da unha.

Em sua composição contém: Equisetum arvense, Dimethyl sulfone, Hidroxipropil Chitosan que são compostos químicos específicos para tratar das unhas.

Esses compostos juntos foram desenvolvidos especialmente para remineralizar e reestruturar a forma e a saúde das suas unhas. Que podem estar enfraquecidas por motivos diversos, como: à má alimentação, muito esmalte, uso exagerado de removedor de esmalte, falta de hidratação, material de limpeza forte sem o uso adequado de luvas, muita água ou mesmo má formação da sua unha.

Se sua unha apresenta dores ou fragilidade, você pode estar com psoríase ungueal. Esta é uma doença inflamatória, que o Betalfatrus costuma ser recomendado pelos dermatologistas para seu tratamento.

Benefícios e vantagens do Betalfatrus. Ele funciona mesmo?

Toda mulher ao longo da vida passa por fases onde suas unhas ficam feias, fracas, quebram com facilidade, sem hidratação, com manchas e etc. Todas essas características desagradáveis, que acontecem com as unhas, têm fatores diversos, como: falta de vitaminas, má alimentação, estresse, depressão, variação hormonal, anemia e muitas outras doenças. Para todas elas você poderá utilizar o Betalfatrus como solução. Ele irá tratar a sua unha de dentro para fora e toda a sua superfície.

Com o uso do Betalfatrus sua unha voltará a ter aspecto saudável, ficará fortalecida, não quebrará com facilidade, estará hidratada, sem escamações, sem manhas, ela ficará lisa, flexível e forte!

Vale ressaltar que manicure feita de forma errada também pode levar aos problemas citados acima e outros piores como bactérias e micoses. Tome sempre muito cuidado ao ir à manicure! Exija que os materiais usados sejam descartáveis e esterilizados, ou melhor ainda, leve seu próprio material para fazer as unhas no salão. Leve sempre higienizado e não permita que mais ninguém faça uso. Dessa maneira você estará protegendo a sua saúde e se protegendo de possíveis e futuras doenças.

betalfatrus

Quais são as suas indicações? Como ele age?

O Betalfatrus é um produto importado e que possui uma exclusiva tecnologia a ONY-TEC.  Essa tecnologia tem ação do monossacárido hidroxipropil quitosano, ele em contato com sua unha formará uma película protetora que a manterá hidratada.

Em sua composição também possui ingredientes que são imprescindíveis para a saúde das suas unhas, como o silício e o enxofre, juntamente com a queratina que é um dos componentes principais da unha. Também fornece colágeno e minerais que fazem as unhas se fortalecerem, através das células ungueais.

Como usar esse produto?

Muito recomendado por médicos e dermatologistas, o Betalfatrus deve ser passado nas unhas com elas limpas e sem esmalte. Preferencialmente à noite antes de dormir, porque é um produto hidrossolúvel, ou seja, ele sai com água. O período da noite é quando você dorme e não estará fazendo nenhuma atividade que envolva molhar as mãos com água.

Para resultados concretos é recomendável o uso do Betalfatrus todos os dias,  por pelo menos três meses. O uso durante esse período fará com que suas unhas ganhem outro aspecto, mais bonitas, lisas, hidratadas e sem manchas.

Se após o uso contínuo, de acordo com a bula, você não notar melhoras em suas unhas, é recomendado que procure um médico ou dermatologista para fazer exames e verificar o que pode estar causando esses problemas.

Outros cuidados que você deve ter com suas unhas

  • Procure deixar suas unhas sempre secas, porque a água ao invés de hidratar, resseca suas unhas.
  • Tenha sempre na bolsa ou na mesa de cabeceira um hidratante de mãos ou de cutículas, mantenha suas unhas sempre hidratadas.
  • Evite usar esmaltes todos os dias da semana ou todas as semanas. Fique por pelo menos três dias sem esmalte para que sua unha possa respirar.

Veja também um relato de quem já usou o produto:

Gostaram das dicas de hoje? Até a próxima!

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (31 votos, média: 3,71 do total de 5)
Loading...

Comentar