Pantogar: Para que serve? Ele faz engordar? Explicamos aqui!

pantogar

Cabelos fracos que caem fácil e não se renovam são um pesadelo na vida de homens e mulheres. Um medicamento tem conquistado cada vez mais adeptos por promover a renovação do cabelo e até mesmo das unhas. Pantogar é um complexo de nutrientes que combate a queda de cabelo difusa, estimula o nascimento de fios resistentes e previne a aparição de cabelos brancos. O produto garante sim resultados satisfatórios, mas não milagrosos, portanto você deve conhecer exatamente o que ele é capaz de fazer antes de usá-lo.

O Pantogar vem em caixas de 30 ou 90 cápsulas, fabricadas pelo laboratório Biolab. A ação do remédio está ligada ao equilíbrio entre os fios de cabelo que estão na fase de crescimento (chamada de anágena) e fase de queda (chamada telógena). É muito simples: quando a queda fica mais intensa que o crescimento, o cabelo fica com aparência fraca, “ralo”. Essa condição é chamada de eflúvio telógeno.

Onde comprar o Pantogar? Quanto custa?

Se você ficou interessada em iniciar o tratamento com o Pantogar, a boa notícia é que você pode comprar esse produto online e recebê-lo na sua casa. Nós possuímos parceria com duas farmácias que possuem ótimos preços e entrega garantida, a Drogaria Onofre e a Drogaria Araújo. Entre no site e veja qual delas tem o melhor frete para a sua cidade.

Clique a seguir para comprar no site da Drogaria Araújo:

botao-araujo

Clique a seguir para comprar no site da Drogaria Onofre:

onofre

Como funciona o Pantogar?

Segundo o fabricante, o Pantogar “reativa o funcionamento natural da raiz do cabelo, interrompendo a queda. A divisão celular é estimulada e o cabelo sai da fase de repouso e volta à fase ativa de crescimento”. O remédio não vai fazer seu cabelo que já está aí crescer mais rápido, mas sim melhorar a aparência rala, pois estimula o crescimento de fios novos.

Além dessa tarefa específica, o produto promete também fortalecimento das unhas, por conter queratina. Agora que você entendeu para que casos o Pantogar é indicado, há casos em que ele não é indicado, como alopecia androgenética, um nome complicado que nada mais é que a calvície clássica, a queda de cabelo com causa genética e hormonal; alopecia cicatricial, causada por traumas, doenças, queimaduras e outros problemas que danificam de forma permanente os folículos capilares.

nova repair ineeov

Alternativa natural ao Pantogar – [Nova Repair]

Se você é uma mulher vaidosa, que gosta de se cuidar e estar sempre com os cabelos, unhas e pele em dia, vai gostar de conhecer também o Nova Repair. Trata-se de um nutricosmético que está há bastante tempo no mercado da beleza, e seus resultados são realmente expressivos.

Vamos falar brevemente sobre os seus benefícios a seguir:

Benefícios do Nova Repair

Os benefícios do Nova Repair estão relacionados a saúde dos cabelos, da pele e das unhas também! Veja a seguir quais são eles:

  • Cabelos crescendo muito mais fortes e saudáveis
  • Fios mais fortes – menos quebra
  • Diminui a queda de cabelo diária
  • Cabelos muito mais brilhantes
  • Diminui a quebra das unhas
  • Faz suas unhas crescerem muito mais rápido
  • Pele muito mais hidratada
  • Pele com mais viço e iluminada
nova repair resultados
Resultados do Nova Repair

Onde comprar o Nova Repair? Quanto custa?

Se você quiser comprar o Nova Repair basta acessar o site oficial do produto, o https://ofertas.novarepairoficial.com/ e fazer o seu pedido. Esse é o site oficial do produto, ok? E é o local mais seguro para realizar o seu pedido, e você receberá a sua encomenda no endereço indicado.

Para conferir o preço do Nova Repair, também recomendamos que você acesse o site oficial.

Também é importante falar que o produto possui garantia de satisfação, que devolve o seu dinheiro caso você não fique satisfeito com os seus resultados. Basta entrar em contato com o fabricante e solicitar o reembolso. Acesse os termos para devolução no site oficial.

nova repair comprar

O Pantogar engorda?

Muitas pessoas tem dúvida e procuram saber se o Pantogar engorda. Cada cápsula do remédio tem 0,5 calorias, o que equivale a uma folha de alface. Ou seja, Pantogar não engorda.

Além disso, a bula do medicamento não tem qualquer menção ao ganho de peso, já que nenhum dos seus componentes faz você ter mais fome ou deixar o metabolismo mais lento.

Composição do Pantogar. Qual é a fórmula?

  • Pantotenato de cálcio: também conhecido como vitamina B5, que é um dos componentes mais comuns em cosméticos voltados para a saúde das unhas e cabelos. A vitamina B5 está presente em leite e derivados, peixes, carnes, ovos, abacate, lentilhas, brócolis, entre outros.
  • Cistina: Componente da queratina do cabelo, estimula a raiz capilar e tem efeito antioxidante
    Nitrato de tiamina: vitamina B1, para acelerar a atividade metabólica da raiz do cabelo, presente em grãos e cereais integrais, ovos, feijões, castanhas, carnes e verduras.
  • Levedura medicinal: levedo de cerveja, rico em proteínas, vitaminas do complexo B e cálcio, ferro, cobre, cobalto, iodo, entre outros.
  • Queratina: faz parte também da camada mais externa da pele e de estruturas como as penas, chifres e cascos dos animais. Dá força e resistência a essas estruturas e ajuda a proteger o nosso corpo (e o interior do cabelo) dos elementos externos.
  • Ácido aminobenzóico: conhecido como PABA ou vitamina B10, atua, segundo o fabricante do Pantogar, na pigmentação do cabelo, evitando o surgimento prematuro de fios brancos.

Contra indicações e como tomar

O Pantogar não é indicado para menores de 12 anos. Os adultos devem ingerir três cápsulas por dia (junto ao café da manhã, almoço e jantar), mas não com líquidos muito quentes, que podem alterar o efeito do remédio.

Os efeitos podem aparecer a partir do primeiro mês. Ou seja, não é de um dia para o outro que você vai acordar com fios novos e fortes. Na bula o tratamento pode durar de 3 a 6 meses. Não tente tomar mais cápsulas do que o indicado, isso não vai acelerar o efeito.

Caso faça uso de outros medicamentos, consulte seu médico antes de usar Pantogar junto. Ele pode reduzir o efeito de antibióticos, por exemplo.

Bula do Pantogar

Na bula do Pantogar você vai encontrar todas as informações que precisa saber antes de começar o tratamento com o medicamento. É importante ler com atenção e diante de qualquer dúvida procurar um médico para que ele te oriente sobre a melhor maneira de tomar.

O Pantogar funciona mesmo?

Fizemos uma pesquisa rápida na internet e encontramos vários relatos de meninas que usaram o Pantogar e realmente tiveram resultados com o uso do produto. Isso significa que ele é de fato um produto bastante eficiente.

Além disso o Pantogar está no mercado há muitos anos, o que é outro indicativo de que trata-se de um produto sério, com resultados efetivos.

Por causa desses motivos nós concluímos que o Pantogar é um produto que vale a pena sim investir já que ele realmente funciona.

pantogar turbinado

Pantogar Turbinado

O Pantogar Turbinado é uma novidade que já tem ganhado algumas adeptas no Brasil, e se você está em busca de crescimento mais acelerado para o seu cabelo, vai gostar de saber o que é!

O Pantogar Turbinado nada mais é do que uma fórmula do tradicional Pantogar, só que mais potente. Trata-se de uma combinação de vitaminas que vai fazer seu cabelo crescer muito mais rápido.

Qual é a fórmula do Pantogar Turbinado?

Veja um vídeo sobre os efeitos e resultados do uso do Pantogar:

  • Tiamina
  • Queratina
  • Cistina
  • Pantotenato de Cálcio
  • Biotina
  • Levedura de Cerveja
  • Paba (Ácido Aminobenzóico)
  • Amido de Milho
  • Vitamina B6
  • Nutricolin (Silício Orgânico)

Qual é a diferença do Pantogar Turbinado? Ele faz engordar?

A diferença está basicamente na sua composição, que possui um número muito maior de ingredientes. Isso consequentemente leva a maiores e melhores resultados.

Assim como o Pantogar tradicional pode gerar dúvidas se ele engorda ou não, o mesmo acontece com o Pantogar Turbinado e nós podemos te tranquilizar que nenhum dois leva a perda de peso.

Se você ainda ficou com alguma dúvida sobre o Pantogar, deixe o seu comentário aqui em baixo e responderemos o quanto antes!

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 do total de 5)
Loading...

2 thoughts on “Pantogar: Para que serve? Ele faz engordar? Explicamos aqui!

  1. Ola, venho aqui compartilhar com vcs a minha experiencia como pantogar, estou fazendo uso desse medicamento com recomendação do meu dermatologista Dr. Guilherme , faz aproximadamente 4 meses, e estou amando, eu sofria muito com queda de cabelo e enfraquecimento das unhas, depois que comecei o uso do medicamento com apenas 3 semanas ja notei a diferença, super recomendo, ia colocar foto aqui do antes e depois, mas não achei o botãozinho de anexo. Mas deixo aqui minha recomendação para vcs. E super amei o post dessa pag esclarece bem as duvidas de quem ainda esta com algum receio de comprar, continuem fazendo posts como esse, com certeza ira ajudar muita gente.

    Responder

Comentar