Alimentos que queimam gordura: veja quais consumir!

Quer emagrecer e perder gordura de forma natural? Conheça os alimentos que queimam gordura de forma fácil e rápida

Na ânsia de emagrecer de forma rápida, muita gente hoje apela para medicamentos artificiais e periogosos como sibutramina ou zantrex que atacam bastante o fígado e os rins. O que pouca gente sabe que é possível queimar gorduras apenas ingerindo alimentos naturais. Mesmo com toda informação que se tem via internet, várias pessoas desconhecem os efeitos das frutas e alimentos naturais e perdem uma oportunidade de melhorar sua saúde sem agredir o organismo. É pensando nisso que iremos mostrar nesse artigo, 6 alimentos que queimam gorduras. Vamos lá? alimentos queimadores de gordura

Quais são os alimentos que queimam gordura?

Citamos aqui os 6 mais conhecidos e fáceis de serem encontrados no Brasil:

Frango

Cheio de proteína, o frango é considerado uma carne que favorece a massa magra do corpo e auxilia na queima de gordura. Além disso, como é demorado para ser digerido pelo estômago, dá a sensação de saciedade por mais tempo.

Café Verde

Muito popular ultimamente no Brasil, os grãos de café verde são recolhidos antes que ele seja torrado e moído para venda do pó que conhecemos tão bem em nossa mesa. O café verde tem ação  estimulante e auxilia na queima de gorduras, além de dar disposição e vitalidade na prática de atividades físicas.

Alimentos lácteos

Claro que alimentos provenieientes do leite devem ser sonsumidos em sua versão light. Porém, o iogurte, leite e queijo, eliminam a atividade do calcitrol, hormônio que retém as gorduras.

Pimenta

Rica em capsaicina, substância que favorece a quebra de gordura, a pimenta aumenta o metabolismo e ainda combate a inflamação nas células da gordura.

Framboesa

É uma poderosa aliada no combate às gorduras localizadas, por ser aceleradora do organismo. Tem em sua composição alto teor de fibras insolúveis que aceleram o transito intestinal — o que é essencial para se manter magra. Além disso, é importante frisar que cada 50g de framboesa contém 30 calorias. Seu consumo deve ser bastante frequente se possível; cerca de 3 vezes por semana. Além de possuir pouco açucar, a fruta fornece um arsenal de nutrientes como vitaminas A, C, E, zinco, potássio, cálcio, magnésio e ácido fólico.

Tomates

Embalados com a vitamina C e licopeno, os tomates estimulam a produção de carnitina, um aminoácido que ajuda a acelerar em um terço a capacidade do corpo em queimar gordura.

Conclusão

É basicamente isso pessoal, espero que as informações tenham sido úteis e que vocês possam a partir de agora adotar uma dieta mais saudável comendo esses alimentos queimadores de gordura, e que possam emagrecer de forma natural. Claro que somente ingerir esses alimentos ficar o dia todo no sofá não fará milagres. Fazer exercícios pode e deve ser uma rotina ao menos 3x por semana.Além de evitar fast foods e qualquer tipo de comida mais calórica. Se vocês ainda possuem dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários ok?

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

One thought on “Alimentos que queimam gordura: veja quais consumir!

Comentar