Biomelt

Já pensou em ver quase toda a gordura que ingeriu sair do seu corpo praticamente intocada, sem contribuir para seu aumento de peso? Pois isso é possível, só com o consumo de um mix de algas. Não quer inserir algas marinhas na sua alimentação? Também é possível, já que essa substâncias que prometem perda de peso e outros benefícios se encontram na forma de cápsula: conheça Biomelt. Trata-se de um suplemento alimentar cuja fórmula age para ajudar quem quer perder peso de vez, inibindo o apetite, fortalecendo o metabolismo e trazendo bem estar.

Como comprar esse suplemento?

Biomelt está sendo vendido exclusivamente pelo comércio eletrônico, através do site oficial. É possível pagá-lo pelo cartão de crédito ou boleto bancário, e depois de escolher o kit e preencher os campos com seus dados pessoais, ele será enviado para você.

 biomelt

O que esse suplemento contém?

Os principais componentes de Biomelt são Spirulina, Quitosana e Biotina.

O que esses ingredientes fazem?

Spirulina – É uma alga marinha. É feita principalmente de proteína, mas também é rica em vitaminas como betacaroteno, vitamina B12 e minerais como zinco, cobre e ferro. Suas propriedades incluem controle do colesterol, prevenção das diabetes, evita o acúmulo de gordura no sangue e possui uma substância chamada fenilanina, que age no centro de prazer do cérebro causando sensação de saciedade.

Quitosana – É uma fibra animal extraída do exoesqueleto de crustáceos, como o caranguejo e a lagosta. Deve ser ingerida 30 minutos antes das refeições, e age “atacando” as células de gordura dos alimentos ingeridos. Assim, a gordura não é absorvida pelo corpo e sái dele através da digestão.

Biotina – Também conhecida como Vitamina H, Vitamina B7 ou B8. Essa vitamina tem de ser reposta diariamente, pois não é armazenada pelo corpo, já que seu excesso é excretado pela urina. Assim como as vitaminas do complexo B, é essencial para o metabolismo já que essa vitamina processa basicamente tudas gorduras, os açúcares e as proteínas que se ingere e ajuda na perda de peso aliada à uma dieta correta. Age diretamente na formação da pele e tem a função de neutralizar o colesterol. Ela é essencial para manter o bem estar físico.

reduza gordura com o biomelt

Como tomar o Biomelt?

É bem simples. Trinta minutos antes do almoço e do jantar, ou se você tem hábitos diferentes, antes das duas principais refeições, deve-se consumir uma cápsula com bastante água. Esse tempo anterior à alimentação é necessário para que o corpo derreta a cápsula e os igredientes de Biomelt estejam presentes na circulação quando começar a ingestão de comida.

Como funciona a garantia desse produto?

Se após dois meses de tratamento com o suplemento o cliente se mostrar insatisfeito, terá todo seu dinheiro de volta. Confira os termos e condições antes da compra.

Todos podem tomar Biomelt?

Não é recomendado que crianças ou pessoas com alergia à crustáceos tomem esse tipo de suplemento. Grávidas, lactantes e pessoas com doenças crônicas devem consultar seus médicos antes de consumir este produto. Se, ao tomar, experimentar algum sintoma desagradável, descontinue o uso e procure um médico imediatamente.

Share this post

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Comentar