Como afinar a cintura? Técnicas, dicas e segredos para você conquistar o corpo que sempre sonhou!

Saiba como afinar a cintura usando a cinta modeladora de forma correta, junto com alguns exercícios físicos aliado a uma boa alimentação. Veja a dica de como afinar a cintura de forma rápida utilizando algumas receitas!

Como afinar a cintura com cinta

A cinta modeladora é muito usada por mulheres da atualidade, com o objetivo de deixar a cintura mais fina. Atualmente ela substitui os antigos espartilhos, escondendo pequenas falhas e deixando a cintura mais esculpida. Mas como afinar a cintura usando cinta?

A cinta pode ser usada para esconder o excesso de gordura na região do abdômen, como os culotes. Seu uso é ideal para aqueles momentos em que é preciso vestir uma roupa mais justa. Algumas pessoas utilizam a cinta modeladora com o objetivo de diminuir as medidas da cintura, mas isso pode ser um problema se o uso não for de modo correto.

A suposição de que, o uso da cinta por várias horas durante o dia vai reduzir medidas, é errada. Pois essa atitude, de usar a cinta modeladora bem apertada todos os dias por muitas horas ou usá-la para dormir, pode trazer graves prejuízos a saúde por causa da contração de órgãos.

Além do mais, esse aperto pode ocasionar o aparecimento de má circulação, e provocar a fraqueza dos músculos do abdômen.

Agora você já sabe como afinar a cintura com cinta sem causar problemas a sua saúde, não ultrapassando o período de quatro horas de uso diário.

como afinar a cintura?

📌📌📌 LEIA TAMBÉM: Curiosidades, segredos e dicas no texto Cinta modeladora!!

Na academia

E como afinar a cintura na academia? Para ter uma cintura modelada é importante frequentar a academia com regularidade. Não adianta se matricular, e frequentar apenas quando tiver disposição.

Em algumas academias, profissionais capacitados trabalham para ajudar na conquista da cintura fina, seguindo um plano de treino apropriado para cada pessoa.

Ir à academia com periodicidade fazendo o exercício físico corretamente, vai te ajudar a queimar calorias resultando numa cintura fina. Mas é muito importante lembrar que só a ida para a academia não vai adiantar se a alimentação não mudar.

Rápido

Muitos com a chegada do verão querem exibir um corpo sarado, e especialmente as mulheres querem se sentir bem por ver sua cintura modelada. Mas como afinar a cintura de forma rápida?

Para conseguir uma cintura fina rapidamente é preciso fazer atividade física e se alimentar de forma saudável. Siga uma dieta rica em alimentos com fibras e que tenham poucas calorias.

Invista em alimentos termogênicos que irá acelerar seu metabolismo, queimando gordura que estão localizadas na região da barriga.

Inclua também na sua dieta chás que são diuréticos. Além de tudo isso, faça diariamente caminhada ou se preferir corra.

Também não devemos esquecer que existem procedimentos estéticos que ajudam a afinar a cintura de forma rápida por eliminar a gordura localizada, como drenagem linfática e lipoescultura gessada.

📌📌📌 Quer emagrecer? CLIQUE AQUI e leia dicas e muita informação!!

Com exercícios

Alguns tipos de exercícios são importantes para afinar a cintura, e alguns podem ser realizados em casa. Se você quer saber como afinar a cintura com exercícios físicos, vamos te dar três opções.

A primeira opção são os exercícios aeróbicos. Esses exercícios são grandes aliados para aqueles que querem ter uma cintura fina, pois eles reduzem a gordura do corpo, principalmente a gordura da barriga.

Em seu plano de treino inclua atividade como corrida, andar de bicicleta e a velha caminhada. Faça isso por no mínimo 30 minutos, 3 vezes na semana.

A segunda opção é a prancha frontal. Deite-se de bruços, apoiando o cotovelo no chão na mesma linha que os ombros.

Suba o tronco, contraia o abdômen e depois coloque o peso do corpo na pontinha dos pés e antebraços, como se fosse uma prancha. Fique nessa posição ereta por dez segundos, repetindo seis vezes.

A terceira opção é girar de um lado para o outro. É um exercício simples mais muito eficaz. Em pé, abra as pernas na largura do quadril. Incline o tronco para um lado como se fosse encostar a mão no chão. Mantenha esse movimento por cinco segundos e volte a posição normal. Para cada lado, faça três séries com quinze repetições.

📌📌📌 LEIA MAIS CONTEÚDO: No texto exercícios para afinar a cintura!!

Receitas

Todo esforço é muito válido quando o assunto é perder umas gorduras. Veja agora dicas de como afinar a cintura com algumas receitas.

Uma receita muito fácil é o chá de canela com louro. Ferva em um litro de água um pau de canela com cinco folhas de louro. Depois que esfriar, beba três xícaras ao dia.

Outra receita que dá bons resultados é o suco preparado com 200 ml de água de coco, suco de meio limão e 12 uvas. Beba esse suco gelado.

0 Compart.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar