Como perder gordura abdominal

PARA EMAGRECER DE VEZ, SEM ENGANAÇÃO OU MÁGICAS, CLIQUE AQUI E SAIBA COMO.

O sonho de ser magro é uma verdadeira realidade para a maioria das pessoas em todo o mundo. Deve-saber que engordar não envolve apenas a compulsão e exagero numa má alimentação, como também genética, ingestão de alguns remédios, idade e até doenças que afetam o peso. Se o seu caso for que está com uns quilinhos a mais, este post é pra você! Aprenda hoje como perder gordura abdominal.

Logo mais você vai saber o que pode fazer para acelerar o metabolismo, ter eficiência para queimar e gastar calorias, como também fazer uma alimentação certa que lhe farão perder barriga, aquela gordurinha localizada, e com muita dedicação não voltar a engordar.

Exercícios de como perder gordura abdominal

Não sei se isso é uma boa ou má notícia pra você, mas sem uma atividade física constante no seu dia-a-dia não é possível emagrecer, pelo menos não com saúde. O sedentarismo colabora mais de 100% para que pessoas engordem e gordinhos engordem mais ainda, sendo assim levante já daí e vá fazer uma caminhada ou matrícula na academia mais próxima.

como-perder-gordura-abdominal

Os exercícios que emagrecem são os chamados aeróbicos, os quais são movidos por repetições constantes de um determinado movimento e deve ser feito cerca de no mínimo 30 minutos de 3 a 5 vezes por semana. Pode ser uma caminhada com piques de corrida, bicicleta, esteira, jump, estepe, entre outros que surgem a todo o momento. Por fim, temos que suar para ver o abdômen diminuir e deixar seus músculos evidentes, o que é alcançado pelo conjunto com exercícios musculares.

DICA: SAIBA QUE VOCÊ PODE FAZER 1.000.000 DE ABDOMINAIS DE POR DIA, MAS ISSO NÃO EMAGRECE. ABDOMINAL NÃO FAZ VOCÊ SUAR, APENAS DEFINE SEUS MÚSCULOS. COM O SUOR DOS EXERCÍCIOS AERÓBICOS E MUITO ABDOMINAL É QUE VOCÊ CONSEGUE “AQUELA’ BARRIGA DE TANQUINHO!

Alimentação de como perder gordura abdominal

E se fizer apenas exercício e esquecer da alimentação? Os riscos de não perceber efeitos dos exercícios são altos, pois você emagrece 500 calorias numa aula de jump, por exemplo, e consome mais de 1.000 num final de semana num barzinho. Vamos maneirar, né? Confira abaixo dicas de dietas que vão mudar seu físico facilmente em conjunto com atividades físicas:

– Comer pouco várias vezes ao dia, e não comer muito poucas vezes. O tempo correto é de 3 em 3 horas, intercalando nas principais alimentações (café da manhã, almoço e janta) muita proteína e fibras.

– Gorduras boas fazem bem à saúde, não em excesso é claro, como o azeite de oliva, óleo de coco, entre outros, em cerca de uma colher diariamente.

– É difícil para muitos, mas faz a diferença: alimentos fibrosos emagrecem com certeza! Arroz e macarrão integral (carboidratos fibrosos), pão integral, muitas frutas e legumes, entre outros cereais.

– Esqueça comida artificial, industrializada e congelada! Ainda mais quando comidos à noite, onde fica tudo preso na barriga, formando as camadas inconvenientes a que queremos perder.

– Nada de açúcar ou adoçante em sucos, café, doces, entre outros. Opte pelo mel orgânico ou adoçantes naturais, os quais são saudáveis.

– Vá a um nutricionista e estude com ele uma dieta apropriada aos seus objetivos e saúde.

O que comer para se exercitar?

como-perder-gordura-abdominal

– Antes de fazer exercício, consuma energia, podendo ser frutas e sucos com fibras para dar força.

– Durante os exercícios, muita hidratação com água natural ou de coco e isotônicos.

– Depois dos exercícios, ingira proteínas magras, localizados em peitos de peru, frango grelhado ou um iogurte.

– Em dias que não há treinos nem caminhadas, evite gorduras de todos os tipos. Invista em alimentos repletos de proteína e carboidratos complexos, como o arroz integral, cevada, aveia, feijão e outros do mesmo tipo.

– Informe-se melhor com seu médico ou nutricionista e boa sorte, você vai emagrecer! Basta ter fé em si mesmo, muita dedicação, disposição e amor próprio.

PARA EMAGRECER DE VEZ, SEM ENGANAÇÃO OU MÁGICAS, CLIQUE AQUI E SAIBA COMO.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar