Dieta da Aline Riscado: Veja o cardápio aqui!

dieta aline riscado

Uma das musas e dona de um dos corpos mais bonitos da atualidade sabemos que é a bailarina Aline Riscado, você também pode tê-lo, siga os passos e dicas da dieta da Aline Riscado aqui!

Aline Riscado foi rainha de bateria no último carnaval e exibiu um shape invejável atraindo a atenção e curiosidade de todos para saber quais cuidados ela tem com o corpo, dieta e dicas sobre como manter o peso e esbanjar saúde. No artigo de hoje vamos trazer pra você informações imprescindíveis sobre a dieta da Aline Riscado.

Pra você que já está pensando no verão e no corpinho que quer exibir por aí siga as dicas da dieta da Aline Riscado e já vai se preparando, vamos listar aqui a seguir tudo que o ela indica e faz, não perca mais tempo e saiba tudo!

Dieta da Aline Riscado: principais dicas

A dieta da Aline Riscado foi feita pelo seu médico ortomolecular Fernando Mattos, que preparou especialmente pra ela todo um cronograma alimentar com poucas calorias, muitos nutrientes e alimentos ricos em fibras, proteínas e minerais com a intenção de ganhar massa magra, já que a dançarina dedica horas do dia na academia para manter um corpo escultural e com muitos músculos, então essa dieta é própria pra quem quer ganhar massa magra e não acumular nenhuma gordura.

Essa dieta é tão eficaz que a Aline Riscado, após muita dedicação, disciplina alimentar e treinos possui apenas 11% de gordura corporal, o que é uma taxa muito boa de um corpo extremamente saudável.

Vamos listar aqui alimentos que não devem conter na dieta e no seu dia a dia, devem ao máximo serem evitados porque eles contém muitas calorias e gorduras: carnes com gordura, bacon, gema de ovo, frituras, macarrão, queijos, chocolate, açúcar comum, sorvete, linguiça, costela, hamburger, refrigerante, pizza, leite integral, manteiga, salsicha, picanha, doces e sobremesas, leite condensado, requeijão e biscoitos.

Alimentos que podem e não podem na Dieta da Aline Riscado

Agora a lista dos alimentos que você deve manter em sua dieta todos os dias da semana:

  • Carboidratos: feijão, batata doce, arroz integral, aveia e milho.
  • Proteínas: carne de boi magra (sem gorduras), peito de franho grelhado, peixe, leite desnatado, clara de ovos, peito de peru, iogurte desnatado e queijo branco.
  • Fibras, vitaminas e minerais: legumes e verduras.
  • Azeite extra virgem
  • Bebidas: sucos sem açúcar e chás

Com essa dieta da Aline Riscado combinada com um treino de exercícios diários (exercícios aeróbicos como dança, corridas, caminhadas, bicileta ou crossfit) você com certeza perderá o peso que você deseja, perderá também a gordura corporal e ganhará massa magra, fortalecendo os músculos e seu organismo, porque essa dieta é muito natural e saudável, vale a pena seguir.

Se você tá percisando perder um quilinhos extras não deixe essas dicas de lado e já faz seu cardápio diário, o combo de alimentos naturais e de baixas calorias combinados com exercícios físicos diários não tem erro!

Se você já fez essa dieta e quer nos contar sua experiência nos deixem comentários, sugestões ou dúvidas.

Até a próxima!

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 do total de 5)
Loading...

Comentar