Dieta da Bruna Maquezine: Revelamos os segredos!

dieta da bruna marquezine

Imagina saber qual a dieta que faz a Bruna Marquezine ser a musa que é? Aqui nós vamos desvendar esse mistério e contar tudo que a nutricionista da atriz revelou sobre essa dieta incrível.

A musa atual das novelas que esbaja um corpo lindo e saudável da atualidade é a Bruna Marquezine, tá sempre na mídia, nas capas de revistas, desperta em todos uma curiosidade de como ela faz pra sempre manter o peso e um corpo incrível. No artigo de hoje traremos pra você o que ela pode e não pode comer em sua dieta. Não perca mais tempo e veja a seguir!

Dicas para emagrecer com a dieta da Bruna Marquezine

Bruna Marquezine ao querer ter uma vida mais saudável, comer alimentos mais ricos e também perder 5kgs pra aparecer em mais uma novela da Globo resolveu se consultar com a nutricionista das famosas Patricia Davidson Heat, que também acompanha e fez as dietas de Sabrina Sato, Grazi Massafera, Paolla Oliveira e Cris Vianna, que fez pra ela um cardápio novo pra sua reeducação alimentar, ensinou e deu dicas de como a Bruna Marquezine deve cuidar da saúde e não sair da dieta.

A nutricionista Patricia Davidson Heat revelou que o maior segredo da dieta da Marquezine foi retirar do seu cardápio a proteína do leite (lactose), alimentos glúten free, camarão e ovos, tudo isso porque em exames feitos pela atriz constataram que ela tinha intolerância à todos esses alimentos, eles prejudicavam sua saúde, desenvolvimento, disposição e sono.

Alimentos proibidos e permitidos

Ela substituiu os alimentos que levavam leite e lactose por laticínios de leite de búfala, cabra e ovelha, todos muito mais lights e com menos gordura do que os de leite de vaca. Torradas também todas sem glúten.

Na dieta da Bruna Marquezine a nutricionista também recomendou que ela levasse sempre em sua bolsa um lanchinho leve pra quando ela tiver fora de casa e precisar fazer suas refeições, que pode ser uma barra de proteína, alguma fruta, barra de cereais ou um mix de cereais, porque é muito importante manter as refeições corretamente de 3 em 3 horas, para que o metabolismo não desequilibre.

Também foi cortado de seu cardápio as frituras e refrigerante, de manhã em jejum ela toma seu suco verde ou detox e só depois de 2 horas que ela vai tomar café da manhã, torrada sem glúten, iogurte sem lactose e um suco ou uma fruta. No dia que ela quer substituir a torrada, o permitido é a famosa tapioca.

No lanchinho antes do almoço é permitido uma fruta, no almoço bastante salada como entrada, batata doce, uma proteína e suco. Na dieta da Bruna Marquezine é recomendado não comer carne por 2 ou 3 vezes por semana. No lanche da tarde uma barra de proteína ou de cereais. No jantar o cardápio é muito semelhante ao do almoço, mas evita-se a carne vermelha porque é de difícil digestão.

A atriz também combina sua super dieta a uma rotina de exercícios físicos como o crossfit e pilates.

Gostou das dicas de hoje? Nos deixem comentários e sugestões.

Até a próxima!

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 do total de 5)
Loading...

Comentar