Dieta das famosas: Revelamos todos os segredos!

dieta das famosas

Analisamos diversas dietas de várias famosas pra poder descobrir pra você o que todas elas tem em comum e que você deve seguir se quer perder uns quilinhos. Veja a seguir!

Depois de muitas pesquisas sobre as dietas de atrizes, cantoras e apresentadoras percebemos um detalhe da dieta que está no cardápio de todas, que é um fator essencial pra quem quer manter um corpo sempre em forma e perder os desejados quilinhos, tudo sempre de forma mais saudável possível preservando sua saúde e organismo. Não perca mais tempo e saiba tudo aqui!

No artigo de hoje você verá as principais dicas e hábitos alimentares das dietas das famosas, todas elaboradas por médicos especialistas e nutricionistas.

Dieta das famosas: qual o segredo delas?

Carolina Diekman, Anitta, Ivete Sangalo, Bruna Marquezine, Fernanda Lima, Paola Oliveira e muitas outras seguem à risca suas dietas para manterem o corpo sempre em forma por causa de seu trabalho com imagem, tv e fama, elas tem que estar sempre com saúde e corpo malhado e bonito, mas todos nós também queremos! Por isso depois de analisar as dietas de várias celebridades repara-se um ponto comum em todas elas que é a diminuição do consumo de carne vermelha e carboidratos, principalmente a noite.

Pessoas que se tornam vegetarianas ou veganas, no começo de sua nova fase de vida perdem peso rapidamente, porque a carne vermelha, na maioria dos tipos, contém bastante gordura em suas fibras, e toda essa gordura ou grande parte dela se acumula no organismo, vai pro abdome, pras coxas e culotes. Por isso, em todas as dietas, os médicos especialistas e nutricionistas recomendam que o paciente diminua a quantidade de ingestão de carne vermelha, o ideal é comer carne no máximo 2 vezes por semana e carne vermelha magra, sem gordura, e o outros dias sempre optar por outros tipos de proteína como frango grelhado, peixe assado ou grelhado no azeite, cogumelos, ovo cozido ou carne de soja, são várias as opções que você poderá variar no lugar da carne vermelha.

Os carboidratos, principalmente a noite devem ser muito evitados, porque a noite é quando nosso corpo está em repouso sem gastar nenhum tipo de energia e assim os carboidratos de transformam em açúcares e ficam retidos no organismo. A melhor forma é você consumir os carboidratos complexos pela manhã, hora do almoço ou antes do treino, porque esses horários permitem que você tenha energia pras atividades e as queime durante o dia.

Carboidratos complexos recomendados pela dieta das famosas:

  • batata doce
  • arroz integral
  • torrada de pão integral
  • feijão
  • quinoa
  • aveia
  • frutas
  • milho

Todos esses carboidratos complexos você pode consumir juntamente com uma proteína da sua preferência que já indicamos acima e também combiná-los com bastante salada de folhas verdes à vontade e legumes grelhados ou no vapor, temperados com azeite de oliva extra virgem. Essa é a dieta ideal pra você que quer ou precisa emagrecer de forma bastante saudável, são elementos presentes em todas as dietas das famosas.

Junto com seu cardápio de alimentos saudáveis e leves você deve também praticar exercícios regulares, de 3 a 4 vezes por semanas, caminhas, corridas ou dança são excelentes queimadores de gorduras.

Gostaram das dicas de hoje? Nos deixem comentários.

Até a próxima!

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (213 votos, média: 5,00 do total de 5)
Loading...

Comentar