Farinha seca barriga, funciona de verdade?

Conheça mais sobre a farinha seca barriga

Com grande frequência ouve-se sobre algum produto considerado milagroso que promete emagrecer trazendo inúmeros benefícios para a saúde, mas será que funciona mesmo? Esse é o caso da farinha seca barriga, que vem fazendo sucesso e aumentando o número de adeptos. Conheça mais sobre esse produto que promete um abdômen bonito e veja se vale a pena investir.

A farinha seca barriga

Há várias farinhas em lojas de produtos naturais prometendo inúmeros benefícios para o corpo e para a saúde e o diferencial da farinha seca barriga é que ela possui em sua composição uma mistura de farinhas de diversos alimentos.

A mistura inclui amora, ameixa, banana verde, berinjela, cenoura, chá de oliveira, chá verde, chia, feijão branco, gengibre, goji berry, hibisco, linhaça dourada, maçã, mamão, maracujá, soja preta e uva. Sua promessa é uma barriga lisa e um abdômen dos sonhos.

Onde comprar a farinha seca barriga?

Atualmente indicamos a loja online Natue, uma loja onde você encontra todo tipo de produto natural que possa fazer bem para saúde!

botão natue

Por que pode dar certo?

Os ingredientes presentes na farinha são escolhidos visando a um melhor resultado na hora da perda de peso. A amora e a ameixa são poderosos antioxidantes que diminuem o inchaço provocado pela retenção de líquidos. Já a banana verde auxilia na flora intestinal, reparando-a e garantindo que os nutrientes sejam absorvidos de forma melhor pelo organismo. A berinjela é rica em fibras e também melhora o intestino além de diminuir a absorção de gorduras.

farinha-seca-barriga

A cenoura, por sua vez, é grande fonte de vitamina B responsável por metabolizar os carboidratos. O chá de oliveira também é um poderoso antioxidante que ajuda a melhorar o funcionamento do metabolismo, enquanto o chá verde, ajuda na digestão e é um ótimo antiinflamatório.

A chia é responsável por promover uma sensação de saciedade, fazendo com que você não ultrapasse a quantidade de comida que precisa ingerir, além de reduzir o apetite e controlar o colesterol. A presença do ômega 3 impede o acúmulo de gorduras e o feijão branco também aumenta a sensação de saciedade além de controlar a absorção de carboidratos.

O gengibre acelera o metabolismo e estimula a queima de gorduras, enquanto a goji berry ajuda a eliminar as toxinas do organismos, acumulando menos gordura.

O hibisco, por sua vez, ajuda a controlar a digestão e a linhaça dourada reduz os riscos de inflamações além de melhorar o sistema circulatório. A maçã e o mamão melhoram o funcionamento do intestino reduzindo o inchaço e o maracujá também é rico em fibras e reduz os níveis de açúcar presentes no sangue.

A soja preta é responsável por diminuir a absorção de gordura e a uva, por fim, é possui ação antioxidante e antiinflamatória.

Como consumir

Essa farinha pode ser acrescentada a vitaminas e sucos ou diluída em água, sendo recomendada a procura de um nutricionista para que ele indique a quantidade certa que você deverá ingerir para alcançar os resultados que deseja.

Funciona de verdade?

Nenhum produto confere milagres sozinho e embora a farinha funcione e ajude a reduzir e controlar as medidas  é preciso que aliar seu consumo com uma alimentação saudável e equilibrada, além de praticar exercícios físicos regularmente.

Dessa forma, embora não seja milagrosa, a farinha seca barriga possui diversos benefícios para o corpo e se incluída na dieta pode, sim, conferir os resultados desejados. Como ela possui contra indicações ou efeitos colaterais, vale a pena experimentar e ver os benefícios que ela pode trazer para o seu corpo.

Share this post

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Comentar