Forscolina: Emagrece mesmo? Descubra aqui todas as propriedades dessa planta!

forscolina

Já ouviu falar nas propriedades da forscolina? Está procurando um emagrecedor natural? Veio ao lugar certo! Saiba aqui todos os benefícios e vantagens dessa planta!

Como procuramos sempre recomendar pra vocês os melhores produtos do mercado, resolvemos trazer no artigo de hoje tudo sobre a Forscolina, que contém extratos naturais de uma planta que tem feito sucesso nos EUA e Europa, trazendo resultados surpreendentes em homens e mulheres. Se você se interessa em emagrecer de forma natural e sem efeitos colaterais, não perca mais tempo e veja tudo isso a seguir.

O que é a Forscolina? Entenda!

A Forscolina, também conhecida e chamada de Forskolin é um composto originário de uma planta chamada Coleus Forskohlii que contém uma grande concentração de compostos ativos que atuam nas suas células, em hormônios e no metabolismo.

É uma planta já bastante conhecida e usada na medicina natural alternativa de países do oriente como a Tailândia, Nepal e Sri Lanka. Ou seja, nessa planta contém compostos ativos que servem para diversas funções no organismo, vamos citar cada uma dessas funções ao longo do texto.

Forscolina: Para que serve? Emagrece mesmo?

Quer perder alguns quilinhos extras? Não aguenta mais seguir dietas malucas e passar fome? Sua solução pode estar na Forscolina.

A Forscolina vai ajudar você a emagrecer, perder gordura localizada como barriga, em todo o abdome, nos quadris e nas coxas, vai acelerar seu metabolismo fazendo você queimar mais calorias que o normal, por ter funções termogênicas e também tem o poder de diminuir sua fome, você se sente saciado por mais tempo entre suas refeições diárias.

Ao tomar uma cápsula ou ingerir de outra forma a forscolina os princípios ativos e os seus compostos irão diretamente para as células com o objetivo de ativar a adenililciclase enzimática. Mas o que isso quer dizer? Isso quer dizer que essa atividade enzimática faz com que as células se comuniquem melhor entre si e essa comunicação mais ágil faz com que ative hormônios da tireoide a trabalharem melhor e isso aumentará seu metabolismo. Com o metabolismo mais rápido você queima mais gorduras e perde mais peso.

Por isso dizem que a Forscolina tem função termongênica. Os termogênicos aceleram nosso metabolismo através do aquecimento entre as células, toda a atividade que fazemos durante o dia gastará mais calorias que o normal.

Outra função que a Forscolina tem nas células ao entrar no nosso organismo é aumentar a produção enzima lipase hormono-sensível (LHS). Nas aulas de química aprendemos que o termo “lipo” quer dizer gordura e “ase” quebrar, ou seja, essa enzima lipase hormono-sensível (LHS) faz a quebra das gorduras que ingerimos e também das gorduras localizadas.

forscolina

Em 2005 foi feito um estudo minucioso por especialistas, pesquisadores e cientistas sobre a eficiência e os resultados que a forscolina no organismo, esse estudo foi publicado no Journal of the International Society of Sports Nutrition, nesse estudo foram testado em homens e mulheres os efeitos que a forscolina causa. O teste em 30 homens pelo período de 12 semanas trouxeram resultados promissores como aumento da massa magra (músculos), redução significativa de percentual de gordura no corpo, perderam centímetros na região abdominal, aumento da densidade óssea, que é ótimo para evitar a osteoporose futura e também aumento dos níveis de testosterona livre.

Nas mulheres os resultados não foram tantos, mas ainda assim foram bastante significativos, muitas relataram que sentiram uma saciedade de tempo maior na fome entre as refeições e também redução da fadiga, elas se sentiram com menos fome e também menos cansadas.

Tem efeitos colaterais?

Nos diversos estudos feitos em universidades e laboratórios, em nenhum deles os testes constaram efeitos colaterais nas pessoas, de nenhuma forma, nem dores de cabeça, nem dor de estômago, nem enjoo, nem aumento do apetite, nem inchaço, nem nada do tipo.

Essa é uma grande vantagem de usar a forscolina como um aliado na sua dieta, porque além de quebrar sua gordura localizada, saciar sua fome por mais tempo, aumentar seu metabolismo e diminuir sua fadiga ela não tem nenhum efeito colateral assim como todos os outros remédios de emagrecimento. Tudo isso se deve porque a forscolina é 100% natural.

Devo então tomar a Forscolina?

Se você deseja emagrecer e perder aqueles quilinhos extras que estão te incomodando, você deve procurar um especialista da área como um nutricionista, aonde ele vai te prescrever uma dieta de acordo com suas necessidades e rotina diária, vai também te orientar a fazer exercícios físicos regulares e de preferência aeróbicos que são os que queimam calorias mais facilmente (crossfit, corridas, bicicleta, caminhadas, aulas de dança) e você deve também expor sua vontade de tomar a forscolina. Sempre consulte seu médico sobre o que você pode tomar como medicamento.

Fazendo a dieta, os exercícios físicos regulares e tomando a forscolina, pode ter certeza que os resultados aparecerão rapidamente.

Para dúvidas e sugestões nos deixe comentários. Até a próxima!

Recomendamos para você:

Share this post

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentar