Goji Advance

Todos já sabemos que, de tempos em tempos, a mídia aponta algum alimento como indispensável no processo de perda de peso: chá verde, óleo de coco, chia, gengibre, quinoa… O alimento da vez vem do sul da Ásia, e é conhecido por ser um super alimento: A Goji Berry tem ação antioxidante, possui alta concentração de vitamina C e a grande quantidade das vitaminas B1, B2, B6, Cromo e Selênio. Não é por acaso que é o composto principal em uma série de suplementos, entre eles o Goji Advance. A fruta, goji berry, já foi destaque nas matérias das revistas Malu, Viva, Boa Forma, Corpo a Corpo e Women’s Health, as três últimas conhecidas por abordar fitness e alimentação saudável.
Com uma fórmula dita 100% natural, este suplemento não só é conhecido por ajudar a derrubar os quilos extras, mas por ajudar na saúde em geral – graças à frutinha vermelha em forma de baga. A forte ação oxidante da fruta impede que radicais livres provoquem envelhecimento precoce. Além disso, alega melhorar o sistema imunológico, prevenir doenças do coração e, no geral, trabalhar aumentando a longevidade.
A fórmula também contém Picolinato de Cromo, um agente comum em suplementos dietéticos que causa saciedade e inibe o apetite. Dessa maneira, fica mais fácil manejar pequenas refeições saudáveis durante o dia ao invés de se entupir com fast-food assim que bater a fome. Vitaminas A, C e E – essenciais para o cuidado da pele e sistema imunológico –, além de minerais quelatos também estão presentes na fórmula.
Goji Advance possui uma política de satisfação muito interessante para marinheiros de primeira viagem: se você não se mostrar satisfeito com o uso do produto, receberá seu dinheiro de volta.

O que o Goji Advance promete:

  • Ajuda na perda de gordura;
  • Protege e melhora a pele;
  • Combate a celulite;
  • Aumenta a longevidade;
  • Melhora o humor;
  • Reduz o colesterol ruim;
  • Protege rins e fígado;
  • Não possui efeitos colaterais;
  • Feito apenas de substâncias naturais.

Lendo todos estes atributos e promessas contidos neste suplemento, qualquer pessoa disposta a utilizar um suplemento alimentício no difícil processo de perda de peso, reconheceria que este aparenta ser um excelente negócio. Entretanto, Goji Advance possui alguns aspectos negativos. Primeiramente, no site de apoio ao consumidor Reclame Aqui, existem muitas reclamações contra o não recebimento do produto. Outra questão é que há muito marketing, mas a maioria dos sites é pouco confiável: tratam-se de resenhas mal traduzidas e alegações de difícil comprovação. De qualquer maneira, só por isso não pode se julgar a qualidade de um suplemento. O interessante é que se procure um nutricionista que, além de orientar uma dieta saudável e balanceada que já ajudará na perda de peso; também verifique a necessidade de suplementos e indique qual o mais adequado visando seu objetivo e sua saúde. No fim, não se esqueça: a chave para a perda de peso bem sucedida, é um acordo consigo mesmo de fazer mudanças em sua dieta e hábitos de exercício.

goji advance



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar