Oxylin Pro

Um dos medicamentos termogênicos mais famosos do mercado de suplementação alimentar é o Oxylin Pro, o qual é bastante vendido e considerado confiável por todo o mundo por geralmente cumprir o que promete na sua embalagem, que é a alta queima de gordura corporal e ganho de massa magra em pouco tempo.

Oxylin Pro

É realmente confiável, afinal o grande fabricante, Arnold Nutrition, é conhecido no mercado pela sua alta tecnologia e seleção na produção dos seus produtos e medicamentos e já ganhou credibilidade por todo o mundo.

Onde comprar o Oxylin Pro barato?

Indicamos dois lugares para você comprar o Oxylin Pro, mas o mais barato é na Netshoes.

Como funciona o Oxylin Pro

Age de forma rápida e eficaz no organismo humano através de uma inovadora composição de substâncias bem selecionadas que são rapidamente absorvidas pelo corpo. Elas reduzem o apetite significativamente e estimulam e motivam ao oferecer alta quantidade de energia para aumento da intensidade de treinos de musculação e também os exercícios aeróbicos, os quais só colaboram mais ainda para o emagrecimento.

Além de induzir ao emagrecimento eficientemente, o indivíduo também ganha massa magra devido ao aumento dos seus treinos, pois ganha facilmente mais energia para ter capacidade de aumentar pesos constantemente, sendo possível realizar treinos de hipertrofia com o auxílio de algum outro suplemento alimentar que foque na força física e ganho intenso de massa muscular, como o clássico Whey Protein, por exemplo.

Oxylin Pro

Os resultados são rápidos e impactantes, onde o indivíduo que consumir Oxylin Pro pode chegar a perder alguns quilos na primeira semana de consumo, basta conciliar a medicação com uma alimentação saudável e constantes exercícios físicos. Isso com certeza também melhora a concentração mental no dia-a-dia, como também o humor e bem-estar da pessoa, motivando-a a malhar mais e a ser mais feliz consigo mesmo.

Principais benefícios do Oxylin Pro

São inúmeras as vantagens, não só corporalmente falando por causar emagrecimento, como também na saúde da pessoa. São eles:

– Intenso queimador de gorduras, principalmente as localizadas o que deixa evidente a definição muscular com uma malhação bem feita.

– Redutor de apetite. Isso não significa que você não sentirá mais fome, e sim que você se sentirá saciado mais rápido do que de comum, o que reduz a quantidade de comida consumida.

– Intensa fonte de energia para realização de treinos. Isso ocasiona no aumento de pesos em exercícios musculares, no aumento do tempo de uma corrida, no aumento da carga da bicicleta, etc.

– Resultados rápidos, nas primeiras semanas, e duradouros, basta manter a prática dos exercícios e alimentação saudável.

Oxylin Pro

Composição nutricional do Oxylin Pro

Numa porção de 500mg, que é o mesmo que 1 cápsula do produto, há 300mg de Cafeína, que é o que estimula a energia para ativação e aumento de metabolismo. Aromatizantes: Aromas naturais de erva-mate, café, chá preto, chá verde, chá branco, chá vermelho, cacau, cola e guaraná. Antiumectante: Dióxido de Silício. Lubrificante: Estearato de magnésio vegetal. Veículos: Água Purificada e Gelatina. Cápsula: Gelatina, Dióxido de Titânio, vermelho 40, amarelo crespúsculo e Azul Brilhante. Não Contém Glúten.

Não contém quantidade significativa de proteína, carboidratos, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal, ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Sugestão de uso do Oxylin Pro

Consumir 1 cápsula pela manhã e outra 30 minutos antes de treinar. Pode variar de acordo com indicações de nutricionistas ou médicos. Mantenha sempre fora do alcance das crianças, em um local fresco e abrigado de luz.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

8 thoughts on “Oxylin Pro

  1. oi, comecei a tomar ontem, porem tomei era 18 hs e as 19 hs fui malhar, senti a diferença na força e nao me senti cansada como antes, porem ao fim do treino me senti muito mau, tremedeira tonta, e muita vontade de vomitar, dormi e hoje sendo ao acordar a mesma sensação, e cheguei a vomitar. é normal para o primeiro dia? será que devo continuar ou paro de tomar?

    Responder
    1. Eu senti exatamente a mesma coisa! Me identifiquei muito com esse comentário. Porém, dias depois o efeito sumiu. O mal estar nessa intensidade foi só no primeiro dia, assim como também a grande disposição pro treino foi caindo com o passar dos dias.

      Responder
  2. Beline, antes de tomar termogênico (principalmente) ou outros aceleradores de metabolismo você tem que passar com um Cardiologista, para ver se você tem algum problema de coração ou pre disposição a ter, assim também como Hipertensão (pressão alta). Sempre procure um médico antes de tomar qualquer medicamento/suplemento.

    Responder

Comentar