4 dicas para perder medida no quadril

perder medida quadril

Uma das características do biótipo das brasileiras consiste no quadril. Com um corpo mais curvilíneo, o quadril das brasileiras tende a ser maior do que as mulheres de outros países ao redor do mundo. Enquanto para muita gente isso é uma vantagem, isso também faz com que o quadril seja um local preferencial de acúmulo de gordura e, com isso, perder medidas na região pode ser bem difícil. Para te ajudar nessa tarefa veja a seguir como perder medida no quadril.

Tenha cuidado extra com a alimentação

Se você encara problemas com um quadril mais largo, é bem possível que você já tenha notado que ganhar medidas nessa região é bem fácil – o difícil mesmo é eliminar esses centímetros a mais. Por isso, se você quer saber como perder medida no quadril a primeira coisa a ter em mente é que a sua alimentação precisa mudar.

Como é um ótimo lugar para acúmulo das calorias extras acumuladas, você precisa diminuir o consumo de carboidratos simples e de gorduras em geral. Para isso, evite o consumo de doces, frituras, massas e produtos altamente industrializados.

Na dieta, inclua uma grande variedade de frutas, legumes, verduras, grãos e fibras em geral. Troque a massa tradicional pela integral, dê preferência a proteínas magras e ingira muito líquido para garantir uma nutrição saudável e longe do acúmulo de gordura.

Faça exercícios que trabalhem os membros inferiores

Com a alimentação certa você vai evitar o acumulo de mais gordura e mais ganho de medidas na região, mas para atingir o objetivo de como perder medida no quadril você ainda vai precisar agir para eliminar a gordura que já está lá.

Nesse cenário, é indispensável que você faça exercícios físicos e, especialmente, que eles sejam específicos para os membros inferiores. Subir escadas em velocidade e andar de bicicleta, por exemplo, trabalham a região das pernas e ajudam a diminuir as medidas do quadril.

O agachamento, por sua vez, é um exercício da musculação que vai te ajudar a conquistar a eliminação da gordura nessa região. Com a ajuda de um profissional, comece o agachamento com pesos e séries mais leves e vá aumentando gradativamente para resultados melhores.

Como perder medida no quadril pode incluir tratamentos estéticos

Outra forma de como perder medida no quadril é utilizando tratamentos estéticos, como drenagens linfáticas e massagens modeladoras e eliminadores de gordura. Esse tipo de cuidado ajuda a melhorar a circulação do local, o que é reconhecido como uma forma de ajudar a eliminar as medidas que estão sobrando nessa região.

Utilizar tratamentos, como a carboxiterapia ou a criolipólise, também é efetivo porque eles atuam diretamente na gordura. Ao favorecer a eliminação dessas células, o seu quadril vai acabar finando mais fino com a continuidade do tratamento.

Tenha paciência

Não é nenhuma dica prática, mas como forma de perder medida no quadril é muito importante que você tenha paciência. A genética em si faz com que essa seja uma região preferencial de acúmulo de gordura e por isso perder medidas na região não é fácil.

Se você não vir resultados nos primeiros dias continue tentando porque em até 4 semanas você vai começar a ver as primeiras diminuições e vai conseguir mudar o corpo do jeito que você deseja.

As técnicas de como perder medida no quadril incluem cuidar da alimentação, fazer exercícios focados nos membros inferiores e realizar tratamentos estéticos. Acima de todas essas coisas, entretanto, a sua paciência é fundamental para que você possa ver os resultados.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar