Pholia Negra: Como tomar? Realmente ajuda a emagrecer?

 

pholia negra

Quem nunca se olhou no espelho e pensou que poderia emagrecer alguns quilinhos?

De acordo com último estudo realizado pelo ministério da saúde quase metade da população brasileira está acima do peso. Isso se deve em parte pela rotina acelerada da sociedade atual, preferimos o fast food a comida saudável exatamente pela praticidade de se comer um hambúrguer com batata frita e refrigerante rapidamente e voltarmos logo ao trabalho.

Mas a cada dia que passa mais e mais pessoas se conscientizam de forma a melhorar hábitos alimentares e a perder peso em nome da saúde.

Esse é o foco de um novo insumo com o nome de Pholia Negra que promete revolucionar os métodos de emagrecimento saudável. A Pholia Negra é obtida através do extrato de uma planta indígena muito comum no território nacional que age de forma bem parecida com a Sibutramina, sem os efeitos colaterais negativos.

Como funciona a Pholia Negra?

Como disse anteriormente ela funciona de forma parecida com a Sibutramina, ela é um fisioterápico, um extrato retirado de uma planta chamada Ilex SP que age no córtex central sustentando a sensação de saciedade, ela te ajuda a saciar seu apetite sem ter ingerido a quantidade de alimento que seu organismo está acostumado.

Explicando de forma bem simples a Pholia Negra irá reduzir o seu apetite e conseqüentemente o seu peso.

Pra que serve a Pholia Negra?

Ela irá trabalhar como a reguladora da sua fome e peso, nada de assaltar a geladeira de madrugada ou pedir aquela sobremesa depois do jantar. Foi comprovado que em apenas 30 dias você pode perder até 10% de sobrepeso e manter a forma ideal por até 12 meses. Isso porque além de reduzir o apetite ela contribui com seu metabolismo e reduz a formação de gordura viceral, a famosa barriguinha de chopp.

A Pholia Negra ajuda a melhorar a pele?

A medida que somos expostos aos raios de sol, poluição e stress, nossa pele sofre um processo chamado de glicação, que nada mais é que um processo de destruição das fibras de colágeno causado pela ingestão de açúcar. Para reverter essa situação é recomendada a diminuição da ingestão de açúcares e o consumo de vitaminas C em geral, além do uso diário de protetor solar.

Mas ao consumir a Pholia Negra você estará ingerindo também um antiglicante natural que agirá na contramão deste processo, fortalecendo as fibras e eliminando os radicais livres tão prejudiciais à saúde da pele.

Quer saber mais sobre a Pholia Negra e seus benefícios? Então assista o vídeo da Larissa Lyra, coaching de emagrecimento e bem estar:

Como tomar a Pholia Negra?

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária ainda não regulamentou o uso da substância, ela é vendida apenas com receita em farmácias de manipulação. Com acompanhamento médico responsável, você pode conseguir a receita e adicioná-la em sua alimentação, alcançando resultados esperados em pouco tempo! Lembre-se de que não existem milagres, o uso da Pholia Negra deve ser aliado a uma alimentação saudável, por isso não perca tempo! Marque uma consulta com seu nutricionista passe logo a ter uma alimentação saudável com a ajuda da Pholia Negra!

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 5,00 do total de 5)
Loading...

Comentar