Queimadores De Gordura

Este nome pode parecer a resposta para suas orações, derretendo a gordura causada por culpa de petiscos, happy hours, festinhas e te ajudando a conquistar a forma física desejada, certo? Infelizmente, errado. Queimadores de gordura são substâncias, geralmente na forma de pílula, que ajudam a queimar aas gorduras mais rápido. Existem várias fórmulas e marcas no mercado. Eles funcionam de quatro maneiras.

– Termogênicos: Os termogênicos agem aumentando a temperatura do organismo e acelerando o metabolismo. Eles são os campeões do mercado quando se fala em suplemento para queima de gordura. Alguns alimentos também são termogênicos, como a pimenta e o chá verde.

– Bloqueadores de gordura e carboidrato: São dois tipos de substância que podem trabalhar separadamente ou não. Eles agem impedindo ou diminuindo a absorção de gorduras e carboidratos pela alimentação, eliminando o excesso pelas fezes.

– Reguladores da tireóide: Algumas pessoas tem mal funcionamento na tireóide, que é uma glândula que regula principalmente o metabolismo. Muitas pessoas ganham peso por conta desse mal funcionamento, e os reguladores fazem com que essa glândula volte a trabalhar normalmente. Entretanto, só pode ser receitado por um médico, de preferência um endocrinologista (especialista em glândulas).

– Inibidores de apetite: A fome é uma força difícil de ignorar, e facilmente confundida com sensações como o tédio. Esse queimador de gordura entra aí – diminuindo o apetite, é mais difícil trapacear a dieta por causa da fome, além de diminuir a ingestão calórica.

Exemplos de queimadores de gordura

Lipo6 Black: É um dos queimadores de gordura mais vendidos de todos os tempos. Isso aconteceu por causa dos resultados na queima de gordura em curto espaço de tempo. Além disso, age nas células de gordura prevenindo que haja pausa na perda de tecido adiposo.

Lipo6 black UC

Sineflex: Por possuir duas substâncias, o Sineflex também possui duas cápsulas dentro de sua embalagem: uma contendo bloqueadores de gordura e carboidrato e a outra contendo ação termogênica. Seu efeito é rápido e tem resultados visíveis na primeira semana.

sineflex

– Therma Pro Hardcore: É um suplemento muito consumido, à base do extrato de guaraná. O guaraná naturalmente tem alta concentração de cafeína, que é um potente termogênico além de acelerar o metabolismo do organismo.

Alimentos que queimam gordura naturalmente

Existem alguns alimentos que podem ajudar a queimar gordura quando consumidos regularmente. São eles: pimenta vermelha, mostarda, chá verde, feijão branco, vinagre de maçã, kiwi, cafeína, guaraná, água gelada, linhaça, óleo de coco, couve e brócolis. Esses alimentos agem acelerando o metabolismo, e assim ajudando a queimar as gorduras mais rápido.

Qual o melhor queimador de gordura?

Essa é uma pergunta difícil de ser respondida. Assim como qualquer outra suplementação, o melhor queimador de gordura é aquele que atende às suas necessidades, dentro de fatores específicos: saúde, meta, valor que você pretende gastar, entre outros.

• Lembrete: Não consuma nenhum suplemento se você é menor de 21 anos, nem sem consultar antes um nutricionista! Observe as reações do seu corpo sempre, e não deixe dúvidas passarem em branco – consulte um profissional.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

4 thoughts on “Queimadores De Gordura

  1. Acredito que , juntar 3 coisas ira ter realmente resultados. DIETA 0 CARBO,TREINO INTENSO E TOMAR ALGUM TERMOGENICO ,eu indico sineflex é oq eu tomo atualmente. Daí sim, vera resultados excelentes.

    Responder

Comentar