Quitosana: Será que realmente funciona? Revelamos AQUI!

quitosana

Descoberta pelos japoneses, essa fibra dietética causou furor no mundo das dietas. Com fama de servir como uma esponja da gordura, não é pra menos que todos estão interessados em experimentar esse alimento exótico. Se interessou? Quer saber mais? Continue a ler este artigo e saiba tudo sobre a quitosana.

O que é? Onde encontrá-la?

Encontrada na carapaça de crustáceos, como a lagosta e o camarão, a quitosana é uma fibra dietética que promove diversos benefícios para a saúde, entre eles, auxiliar na perda de peso de diferentes maneiras.

Além de presente, é claro, nos frutos do mar, hoje em dia é possível encontrá-la facilmente em lojas de suplementos alimentares e produtos naturais na forma de cápsulas e farinha, facilitando seu consumo imensamente.

Quais seus efeitos e benefícios?

  • Diminuição do colesterol ruim
  • Melhora da digestão
  • Auxilia no emagrecimento
  • Absorve a gordura da alimentação
  • Emagrecimento
  • Melhor funcionamento do intestino

Como age?

Assim como outros tipos de fibra, a quitosana atrai as moléculas de gordura quando passa pelo tubo digestivo. Um grama de quitosana é capaz de atrair até dez gramas de gordura. Quando isso acontece, a fibra envolve a gordura de modo a impedir que as enzimas digestivas entrem em contato com ela, prevenindo que o organismo a absorva. Dessa maneira, essa gordura acaba passando pelo sistema gastrointestinal intocada e acaba por deixar o corpo junto com as fezes.

Sua presença no estômago também previne que ele se esvazie rapidamente, controlando o aumento da glicemia e promovendo sensação de saciedade por mais tempo após a alimentação. Isso faz com que se sinta fome com menos frequência, ajudando especialmente quem está tentando se adaptar a novos hábitos alimentares.

Por fim, a quitosana age estimulando uma digestão saudável e prevenindo a prisão de ventre. O aumento do consumo de água e a presença de fibras ajudam a tornar o bolo fecal maior e mais macio, sendo excretado mais facilmente pelo corpo e fazendo com que os movimentos peristálticos fiquem mais fáceis, auxiliando no funcionamento geral dos intestinos grosso e delgado.

Como usar a quitosana?

A recomendação é que se ingiram três gramas por dia. As cápsulas devem ser ingeridas cerca de meia hora antes da refeição para que as fibras comecem a atuar no sistema gastrointestinal, seja aumentando a saciedade, seja se movimentando por meio dos movimentos peristálticos para o intestino.

Mas a Quitosana emagrece mesmo?

Sim! Atualmente os estudos a respeito dos efeitos da quitosana já estão bastante avançados e já comprovaram a eficácia dessa substância. Comprovada a sua eficácia várias marcas começaram a lançar seus suplementos em cápsulas a base de quitosana. Um deles que está fazendo bastante sucesso é o Quitoplan. Vamos falar um pouco mais sobre esse suplemento a seguir:

Onde comprar os suplementos de Quitosana?

Caso você tenha ficado interessada em iniciar o seu processo de emagrecimento tomando a quitosana, temos um suplemento muito poderoso para te indicar! O Quitoplan! Trata-se de um produto que já vem fazendo bastante sucesso e que muitos dos nossos leitores já compraram! Alguns inclusive já voltaram para comprar um segundo kit.

quitosana quitoplan

QUITOPLAN ➜ Suplemento emagrecedor a base de Quitosana

Devido ao grande potencial emagrecedor da quitosana, essa substância já vem sendo usada na fabricação de diversos suplementos alimentares. Para quem deseja emagrecer, ela sem dúvidas é uma grande alidada. Um dos suplementos a base de quitosana que está fazendo bastante sucesso atualmente (e devolvendo a autoestima de muitas pessoas!) é o Quitoplan.

A primeira coisa que você precisa saber é que ele é composto por dois ingredientes muito poderosos. A Quitosana você já conhece e já sabe os benefícios. O segundo é o Psyllium, uma planta com um alto teor de fibras, que vai fazer o seu intestino funcionar muito melhor. Ele também é indicado para quem está acima do peso e deseja emagrecer, além de promover o controle da pressão arterial.

Ou seja, a combinação da Quitosana + Psyllium pode sim te fazer perder peso de forma saudável! E o melhor, devolvendo a sua saúde, já que a sua fórmula também combate a pressão alta e ajuda a controlar os níveis de glicose no sangue.


QUERO ACESSAR O SITE OFICIAL E SABER MAIS SOBRE O QUITOPLAN


Quitoplan funciona mesmo?

Sim! O Quitoplan é um suplemento que realmente cumpre o que promete! O seu grande diferencial é o fato de que ele combina o poder dos ingredientes naturais a um plano alimentar desenvolvido por um especialista, que vai fazer com que você emagreça muito mais rápido, e melhor te ensina a comer os alimentos certos para que você não volte mais a engordar.

Quando você compra o Quitoplan você recebe em seu e-mail o plano alimentar e terá acesso também a um aplicativo, que vai te ajudar a perder peso de maneira saudável.

Veja a seguir os depoimentos de pessoas que já usaram o Quitoplan.

quitoplan antes e depois quitoplan antes e depois

Quanto custa o Quitoplan? Onde comprar?

Esse produto é vendido exclusivamente em seu site oficial, o https://quitoplan.com.br/. Basta acessar o site oficial e realizar a sua compra, que pode ser feita no cartão de crédito ou no boleto bancário. Você receberá o seu pedido em casa, no endereço que você indicar no momento da compra.

Se você não é acostumada a comprar pela internet, fique tranquila! O site é completamente seguro e recebe transações financeiras todos os dias.

Clique a seguir para comprar:botao quitoplan

Sobre o preço do Quitoplan, ele é vendido nos seguintes kits, e o valor varia de acordo com o número de frascos que você vai adquirir. Recomendamos que você opte pelo kit com maior número de frascos, já que devido ao sucesso do produto os estoques estão esgotando rapidamente.

quitoplan preco

Quitosana manipulada

Muitos dos nossos leitores estão nos perguntando se vale a pena tomar a quitosana manipulada, e se ela faz o mesmo efeito. O que nós podemos dizer é que não indicamos nenhuma farmácia de manipulação que seja de nossa confiança.

O ideal é que você já compre a quitosana de um laboratório renomado, que seja fiscalizado pela Anvisa. Só assim você terá garantia de que estará comprando um produto que realmente vai fazer o efeito desejado. Um suplemento que gostamos de indicar para os nossos leitores é o Quitoplan.

Bula

A maioria dos suplementos de quitosana não acompanha bula. Isso porque segundo as determinações da Anvisa e do Ministério da Saúde apenas os remédios são obrigatórios vir com bula, como a quitosana não é um remédio e sim um suplemento, não é obrigado. Mas fique tranquila que todas as informações estão no rótulo.

Tem contra indicações?

Sim! A maioria dos suplementos de quitosana não deve ser consumido por pessoas que possuem alergia a frutos do mar, afinal de contas, essa substância é extraída da carcaça desses animais.

Mas existe uma exceção! O Quitoplan (suplemento que indicamos acima) pode SIM ser tomado por quem possui esse tipo de alergia. E esse é o único suplemento que temos conhecimento que pode ser tomado neste caso. Acontece que o Quitoplan foi desenvolvido com uma tecnologia muito avançada, que isola as moléculas de Quitosana eliminando o que pode causar alergia. Muito bom, não é mesmo? Então clique aqui para conhecer o Quitoplan.

Possui efeitos colaterais?

Os efeitos colaterais são muito raros, isso porque a quitosana é um produto natural. Se usado conforme as recomendações do fabricante, você não terá problema algum. Só deve ficar atento quem possui alergia a frutos do mar.

Se você gostou deste artigo, que tal compartilhar com uma amiga? Passe essa dica valiosa para frente! E obrigada por nos acompanhar até aqui!



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 do total de 5)
Loading...

Comentar