RaspberryMax

Você já experimentou uma framboesa? Não? Pois essa frutinha da família das “berries”, comumente confundida com a amora silvestre, tem muito a oferecer.  Como precisa ter um cultivo com presença de clima frio, não é uma fruta típica do Brasil, e sua origem é no Norte Europeu. Ela possui sabor suave e adocicado e pode ser usada para os mais diversos propósitos culinários, mas hoje falaremos em como ela é parte de um suplemento alimentar voltado pra quem quer perder peso de modo saudável, o RaspberryMax.

Onde comprar o RaspberryMax?

Este suplemento pode ser facilmente adquirido através do comércio eletrônico e recebido com toda a comodidade em sua casa, o site para sua compra pode ser acessado aqui. Ele também possui uma garantia de satisfação: se o consumidor não se mostrar satisfeito, pode ter seu dinheiro de volta. Consulte o SAC do laboratório Herbalist para mais informações no telefone (0xx11) 4007-1928.

raspberrymax-compre

O que é o RaspberryMax?

A proposta inicial de RaspberryMax é reduzir a compulsão por comida, inibir o apetite e acelerar o metabolismo, queimando a gordura localizada e te dando disposição para realizar seu programa de exercícios físicos. Unidos com uma dieta adequada e exercício regular, o emagrecimento com Raspberry Max pode ser imbatível!

Os dois principais componentes desse suplemento são cetonas de framboesa e picolinato de cromo.

Cetonas de Framboesa

São compostos aromáticos presentes em alguns frutos silvestres. São responsáveis pelo aumento da temperatura do corpo, ação conhecida como termogênica, que aumenta o gasto calórico e a queima de gordura. Ajuda a aumentar a massa magra, reduzindo a flacidez. Estudos também comprovam que diminui o colesterol ruim e age diretamente na produção de um hormônio chamado adiponectina, que participa na realização do metabolismo da gordura. Elas também controlam os níveis de açúcar no sangue e tem ação antioxidante, liberando o corpo de toxinas e combatendo o envelhecimento precoce.

raspberry max

Picolinato de Cromo

Velho conhecido de quem já faz uso de algum suplemento alimentar, picolinato de cromo é um inibidor de apetite. Age diretamente na regulação dos níveis de glicose, estabilizando-os, amenizando a fome e a necessidade de comer alimentos ricos em carboidratos, como doces. Isso faz com que a ingestão de calorias seja menor, para que não comamos além da conta mesmo que a comida esteja gostosa, trazendo assim o emagrecimento.

Embora a parte mais difícil do emagrecimento seja a prática do exercício, é preciso admitir que não conseguiremos uma barriga chapada sem esforço e que é necessário ter o corpo em movimento para perder peso.

O suplemento em si, quando usado corretamente, não apresenta efeitos colaterais. Entretanto, o excesso de picolinato de cromo pode causar deficiência renal. Os sintomas de overdose da substância são dores de cabeça, insônia, diarréia e vômitos. Em casos graves pode levar a sérios danos hepáticos, anemia profunda e insuficiência renal. Já as cetonas de framboesa não devem ser consumidas por menores de 18 anos, gestantes, lactantes, hipertensos, bipolares ou pessoas com hipotireodismo.

Por esse motivo, o ideal é que se consulte um nutricionista antes do consumo indiscriminado desse suplemento. Caso tenha algum sintoma, descontinue o uso e procure um médico.

 



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar