Shake para emagrecer: Descubra aqui os benefícios e se funciona!

Mulher tomando Shake para emagrecer

Se você já fez ou está fazendo dieta, já deve ter ouvido falar que tomar um shake para emagrecer como substituto de refeição pode oferecer os nutrientes necessários com menos calorias que a alimentação normal.

Existem vários tipos de shakes para emagrecer, e como são alimentos completos, e geralmente ricos em proteínas, carboidratos, vitaminas e minerais que o corpo precisa, também tem fibras em sua composição, causando uma sensação de saciedade e melhorando o funcionamento do intestino, o que ajuda no processo de emagrecimento.

No artigo de hoje vamos indicar o shake para emagrecer ideal para as suas necessidades, falar se ele realmente funciona e ensinar uma receita caseira para você fazer o seu próprio shake em casa, para economizar sem perder tempo.

Shake para emagrecer rápido

Apesar de termos falado sobre o shake para emagrecer ser um substituto de refeição, é importante dizer que nem todo shake pode substituir o seu almoço ou jantar. Por isso é importante observar o rótulo do shake escolhido para saber se esse tipo vai te ajudar a emagrecer rápido.

As características de um substituto de refeição foram definidas pela Anvisa, e você pode observar no rótulo:

  • Cada porção deve oferecer de 200 a 400 calorias (já com o leite);
  • As proteínas devem representar de 25% a 50% do valor energético total do shake;
  • Deve conter vitaminas e minerais; e
  • Deve constar a informação dizendo que esse alimento pode substituir até 2 refeições diárias.

Caso esses requisitos não sejam cumpridos, ele não é um substituto de refeição, mas ainda assim pode ser considerado um shake para emagrecer, trazendo resultados um pouco mais demorados, e eles devem ter poucas calorias e pouca gordura.

Shake para emagrecer

Funciona?

Sim. Como falamos, além de nutrir o organismo com menos caloria que uma alimentação normal, o shake para emagrecer é ideal para quem tem uma rotina muito corrida e precisa se alimentar em pouco tempo, evitando que você coma fast food ou outras opções rápidas e mais calóricas.

Além disso, como tem muitas fibras, acelera o metabolismo e proporciona perda de gordura localizada, principalmente na região abdominal, diminuindo a barriga rapidamente.

Shake para emagrecer Hinode

A Hinode é uma empresa criada em 1988, e além de cosméticos, perfumaria e maquiagem, ela fabrica e vende produtos voltados para o bem-estar, em uma linha chamada A+, que é composta de shakes vendidos em três sabores diferentes (baunilha, chocolate e morango), além de outros produtos como barra de cereais, por exemplo.

O shake para emagrecer Hinode complementa a alimentação e as necessidades nutricionais, e pode ser usado por quem quer emagrecer, manter o peso ou engordar, substituindo refeições ou sendo acrescentado a elas.

Você pode comprar o seu shake para emagrecer Hinode através de consultores e equipes de venda.

Herbalife

O Shake para emagrecer Herbalife é considerado o melhor deles (e é um dos mais consumidos no mundo), tendo tirado nota máxima em todos os requisitos, como saciedade, sabores, pureza, nutrientes, resultados alcançados e popularidade.

Segundo o fabricante do shake para emagrecer Herbalife, é possível emagrecer até 15 kilos em duas semanas, se o consumo for feito conforme as instruções da embalagem.

Shake para emagrecer

Preço?

O preço do shake para emagrecer pode variar de acordo com a marca e onde você fizer a compra, mas não costuma ser um produto caro (média de R$20).

Esses produtos são vendidos em farmácias, drogarias, alguns supermercados, lojas de produtos naturais e sites especializados, e por isso vale a pena fazer uma pesquisa de preço antes de escolher qual shake para emagrecer você vai comprar.

É importante não fazer essa escolha baseada apenas no preço, e sim nas informações nutricionais do rótulo, para conseguir emagrecer com saúde.

Shake para emagrecer natural

Se você quiser fazer um shake para emagrecer natural, anote essa receita simples, rápida e barata:

Ingredientes:

  • 1 copo de leite de soja light
  • meia banana
  • ¼ de mamão papaia
  • ½ maçã
  • 1 colher (sobremesa) de linhaça
  • 1 colher (sopa) de aveia em flocos
  • ½ colher (sobremesa) de mel


Para fazer o seu shake para emagrecer natural, basta bater todos os ingredientes no liquidificador. Essa receita é bem nutritiva e tem apenas 268 calorias, e existem várias outras receitas para você experimentar e variar.

Gostou das nossas dicas sobre Shake para emagrecer? Deixe seu comentário!

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 do total de 5)
Loading...

Comentar