Termogênico

O sonho de muitas pessoas é emagrecer e, possivelmente, já que você está aqui neste artigo, é uma grande vontade sua também! Sendo assim, iremos tratar de um assunto bastante procurado sobre emagrecimento na suplementação alimentar que é o efeito termogênico. O efeito termogênico conta com alimentos ou suplementos que têm efeitos queimadores de gordura!

termogênicos

Já que falamos sobre musculação em geral no blog, então faça questão de saber que os termogênicos são ótimos quando se almeja alta definição muscular e redução da porcentagem de gordura no sangue, sendo propícia a atletas e fisiculturistas amadores ou profissionais. Ajuda no alcance de uma hipertrofia muscular com evidência nos músculos, pois a cama de gordura subcutânea tende a sumir o que faz com que músculos durinhos se sobressaltem.

Também é indicado para pessoas com sobrepeso excessivo de modo que afete sua saúde, mas é claro que acompanhamento de atividades físicas é essencial! Se você não é tão gordinho, mas deseja perder aquelas gordurinhas, não é necessário tomar algo do tipo já que como não é uma meta muito grande, você pode alcança-la apenas com as atividades físicas reguladas.

Onde encontrar termogênicos a preços baratos?

Existe muitos sites com diferentes opções de termogênicos disponíveis. Nas indicamos a Netshoes e o Extra, por terem muitas opções e ótimos preços!

netshoes - comprar termogenicos

Botão - Extra

 

Benefícios do Termogênico

A principal função de produtos e alimentos termogênicos no corpo é a transformação das calorias que temos de gordurinhas e que consumimos na alimentação em energia para ser queimada durante os exercícios físicos. Sendo assim, nem adianta consumir algum desses produtos sem fazer exercícios regulares, pois termogênicos reagem de acordo com seu empenho físico nessas atividades.

Essa aceleração do metabolismo físico causa diversas vantagens à saúde, dentre elas está a melhor prática e intensidade de exercícios físicos devido a essa energia “redescoberta” no corpo. É o processo inverso ao do sedentarismo, entenda: tais gorduras se transformam em energia para serem respostas e queimadas, ao contrário do sedentário que as mantém no corpo formando bolsas de gorduras localizadas e indesejadas.

Efeito termogênico

Termogênicos são encontrados em alimentos como fibras e frutas e em suplementações alimentares. Confira abaixo uma breve descrição de alguns deles, os quais são naturais ou como remédios suplementares.

– Suplementos completos: são vendidos em lojas de academia e afins combinando variados ingredientes e substâncias que atuam juntas para resultados mais rápidos e eficazes. Existem inúmeros no mercado, e dentre os suplementos mais famosos está o Lipo 6 Black, do qual já falamos sobre anteriormente aqui no blog, confira!

termogênicos

– Chá verde: Sim, o famoso chá emagrecedor é um termogênico. Muitos comprovaram seu resultado, mas mesmo assim devemos consultar um médico para saber quando e como tomar de modo correto, e não o tempo todo querendo emagrecer logo.

– Guaraná: Altamente convertedor de calorias em energia, sabia? Além de ajudar no emagrecimento, é um grande energético que incentiva aumento das atividades físicas.

– Outros itens como: água gelada, água de côco, chocolate amargo, cafeína, gengibre, entre outros podem ter efeito termogênico sim quando regrados a uma ótima alimentação e exercícios físicos constantes.

Cuidados com os termogênicos

É importante que se tenha muito cuidado com todas as publicidades enganosas sobre emagrecimento na televisão, tais como: “PERCA 10 KG EM 1 MÊS SEM ESFORÇO ALGUM”. Isso é uma grande mentira, pois o esforço é essencial para os termogênicos reagirem.

Muitas pessoas optam por comprar produtos termogênicos importados pela internet ou de outro país, mas saiba que tais produtos são mil vezes mais caros que produtos nacionais, os quais são bons e tem marcas confiáveis.

Este artigo foi útil para você? Conta pra gente nos comentários!

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

One thought on “Termogênico

Comentar