Videira trovão de Deus: Emagrece mesmo?

Se você quer emagrecer, mas já fez várias dietas que não funcionaram ou não quer fazer uma cirurgia bariátrica, existem também outras opções. Porém, é preciso saber que além das opções muito esforço é requerido!

videira-trovão-de-deus

É necessário uma reeducação alimentar com auxílio de um nutricionista, além de uma mudança de hábitos em geral. Exercícios regulares e mudanças de atitudes do dia a dia também são exigidos.

Além de dietas da moda, produtos naturais, remédios e diversos métodos de emagrecimento, no meio disso tudo uma planta que está dando o que falar. É a Videira Trovão de Deus para emagrecer.

É a mais nova planta medicinal que está sendo estudada por cientistas com o objetivo de ajudar no emagrecimento. Hoje falaremos tudo sobre ela e você entenderá os benefícios e efeitos colaterais do futuro remédio.

O que é a videira trovão de Deus para emagrecer

A princípio, a videira trovão de Deus era uma erva medicinal usada contra a artrite reumatóide na cultura chinesa. Hoje em dia ela está sendo pesquisada e causando bons indícios para o emagrecimento.

Ingerindo-a, pessoas acima do peso apresentam diminuição do apetite e perdas de 45% das gordurinhas. Isso se dá pelo Celastrol que está na composição química da planta.

A substância contida na planta faz com que a ação do hormônio que é responsável pela saciedade seja aumentada. Por isso a videira trovão de Deus para emagrecer é usada com essa finalidade.

Mas vale lembrar que ela não faz milagres. Para o emagrecimento rápido é preciso que ocorra o que foi dito logo no início do texto: mudanças de hábitos e reeducação alimentar. Tenha paciência e siga uma boa rotina a risca que os resultados aparecerão.

Benefícios da videira trovão de Deus para emagrecer

O uso da videira trovão de Deus para emagrecer e para quaisquer outros fins em humanos ainda não é muito comum. Isso porque ainda estão sendo feitos testes, mas alguns benefícios já estão perto de serem comprovados.

O já dito tratamento contra a obesidade pode fazer com que a quantidade de cirurgias bariátricas no mundo diminua. Melhoria do sistema cardiovascular como um todo e do fígado além de prevenção de diabetes também estão sendo estudados.

Outro ponto é que em pessoas que estão acima do peso, a leptina não funciona direito. Ela é a substância que informa ao cérebro quando o organismo precisa de comida e quando já está saciado.

A videira trovão de Deus pode auxiliar o perfeito funcionamento da leptina. Assim, o cérebro vai realmente saber quando estará saciado e precisará gastar mais energia, ao invés de ingerir.

Efeitos colaterais da videira trovão de Deus para emagrecer

O consumo da videira trovão de Deus para emagrecer é benéfico, mas é preciso precaução, por isso ainda está em estudos. É necessário que ela seja manipulada corretamente antes de ser ingerida, porque a raiz e poucas partes da folha podem causar vários sintomas.

Dentre eles, diarréia, queda de cabelo, infertilidade (masculina e feminina) e depressão são alguns deles. O cuidado deve ser muito grande, pois dependendo da quantidade a planta pode até mesmo ser fatal!

0 Compart.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar