Dilatex

Se você é um frequentador de academias e está por dentro de todos os suplementos que podem turbinar o seu treino, com certeza já deve ter ouvido falar do Dilatex, produzido pela Power Supplements, empresa que já possui tradição em suplementação, com um catálogo de produtos como o T_SEK, Sineflex e Florazen.

O Dilatex é mais um dos produtos da categoria dos vasodilatadores e a sua função é tornar os treinos mais eficientes, já que potencializa a estimulação e síntese do óxido nítrico. Graças a sua tecnologia exclusiva OxyPump, o Dilatex tem se mostrado como o mais potente vasodilatador em comercialização no mercado, já que você já percebe seus efeitos logo no primeiro uso.

Dentre os benefícios do uso do Dilatex estão: O ganho rápido de massa muscular graças ao aumento da intensidade dos treinos; Maior vascularização; Aumento da força durante os treinos e menos fadiga muscular, aumentando sua performance; Mais resistência.

dilatex

Para que servem os vasodilatadores?

Os praticantes de hipertrofia e outras modalidades de treino costumam recorrer aos vasodilatores com o objetivo de melhor o seu desempenho. Como o próprio nome indica, essas substâncias fazem com que os vasos sanguíneos fiquem dilatados, o que permite maior oxigenação das células e dos músculos.

Algumas pessoas imaginam que os vasodilatadores são capazes de aumentar o ganho de massa, mas isso é um mito. Eles agem aumentando a força, o que te torna capaz de realizar um treino mais pesado. Por isso deve ficar claro que ingerir essa substância só tem efeito se você for um atleta e que pratica atividades físicas regularmente.

Outra questão que deve ser levada em consideração são os efeitos colaterais dos vasos dilatadores, que geralmente são tonturas e dores de cabeça. Por isso é importante que você siga as recomendações do fabricante para que não haja esse tipo de reação. No caso do Dilatex, por exemplo, as reações adversas são extremamente raras.

Como tomar?

Por se tratar de uma substância que age durante os treinos, o Dilatex deve ser consumido entre 30 minutos e uma hora antes do início das atividades. Recomenda-se que você tome até quatro cápsulas, mesmo nos dias em que você não treina, afim de manter a absorção de nutrientes em níveis elevados.

Um frasco do Dilatex contém 152 cápsulas, e o seu uso deve ser acompanhado de uma dieta balanceada, e os treinos acompanhados de um preparados físico, sobretudo se a sua carga é alta.

Sobre o uso do Dilatex por gestantes, mulheres em fase de amamentação, idosos e pessoas com doenças graves, recomendamos que um médico seja consultado e que o produto só seja usado com acompanhamento.  O uso de vasodilatadores por pessoas com doenças cardíacas e doenças nos rins também deve ser acompanhado por especialista.

Preço

O Dilatex custa em torno de R$ 80,00 em lojas online. Nossa dica é que você sempre se certifique da procedência do produto e se a loja é confiável, para que você não corra o risco de adquirir um produto falsificado e coloque sua saúde em risco.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar