Aldara: Acabe com as verrugas genitais e lesões!

aldara

É muito comum e justificado querer saber um pouco mais sobre o medicamento indicado pelo seu médico antes de comprá-lo ou começar a usar, e por isso, fazemos artigos explicativos como o de hoje, com informações relevantes existentes na bula dos medicamentos, e se você vai usar ou está usando o Aldara, veio ao lugar certo.

Vale lembrar que esse artigo não substitui a bula original do Aldara e nem as informações dadas pelo seu médico, e tem apenas o objetivo de dar informações extras de forma mais explicada para os pacientes em tratamento.

Onde comprar?

Você pode comprar o Aldara creme em várias farmácias online, e sites especializados. Nós recomendamos uma farmácia online chamada euroClinix. Ela já é um sucesso, isso porque oferece medicamentos originais e de qualidade, assim como uma receita online sem custo para facilitar a sua compra.

Não perca tempo, saiba mais informações, e adquira agora mesmo o seu medicamento através do link https://www.euroclinix.net/, ou clicando no botão abaixo.

euroclinix botão

O que é Aldara?

Aldara é um medicamento apresentado na forma de creme dermatológico, com substância ativa Imiquimode, fabricado pela Bayer.

Pra que serve?

Aldara é um produto que possui em sua composição a substância imiquimode, que é um modificador de resposta imunológica, que ajuda a favorecer a remissão de lesões específicas da pele, como:

  • Verrugas genitais externas e na região perianal (reto);
  • Lesões de ceratose actínica (áreas rugosas da pele do rosto e do couro cabeludo, podendo ser da cor da pele, acinzentadas, rosas, vermelhas ou castanhas), podendo ser planas e escamosas, com relevo, rugosas, duras e verrugosas; ou
  • Carcinoma basocelular superficial (uma espécie de cancro de pele, causado por exposição excessiva ao sol).

aldara embalagem

Precisa de receita?

Sim. O Aldara creme só pode ser obtido mediante receita médica. No entanto, comprando pelo euroClinix você consegue uma receita online sem custos.

Preço Aldara

O preço do Aldara creme pode variar bastante, de acordo com o local que você comprar, além da quantidade da embalagem, já que você pode comprar 12 ou 24 sachês de 250mg cada, de acordo com a indicação médica.

Aldara funciona?

Sim, Aldara funciona mesmo e tem a sua eficácia testada e aprovada em laboratório, desde que aplicado de acordo com a indicação médica.

Como usar?

A recomendação do fabricante é usar o antes de se deitar, lavando bem as mãos e a área em que você aplicará o creme com água e sabonete neutro, e secando bem a área limpa antes da aplicação.

A cada aplicação você deve abrir um sachê novo de Aldara, e espremer o sache para liberar o creme na ponta de seu dedo indicador, que você vai usar para aplicar uma camada fina de Aldara sobre a região afetada. Esfregue suavemente até o creme desaparecer.

Após a aplicação, jogue fora o sachê e lave as mãos com água e sabão. Deixe o creme agir por 6 a 10 horas se estiver tratando verrugas genitais externas ou por aproximadamente 8 horas se estiver usando o Aldara para tratar lesões de ceratose actínica ou carcinoma basocelular superficial. Após esse período, lave a região tratada com água e sabonete suave.

A forma de usar também pode variar de acordo com o tratamento, sendo mais comum a indicação de três vezes por semana durante até 16 semanas para o tratamento de verrugas genitais, cinco vezes por semana durante seis semanas para tratar o carcinoma basocelular e três vezes por semana, durante um ou dois ciclos de tratamento de quatro semanas com quatro semanas de intervalo entre os ciclos para o tratamento de ceratose actínica.

É importante dizer que a forma de usar pode mudar de acordo com a indicação do seu médico.

aldara

Aldara creme

Cada embalagem de Aldara creme vem com 12 ou 24 sachês que contém 250 mg de creme (100mg de creme contêm 12,5mg de imiquimode) cada.

Todo mundo pode usar?

Não é recomendado pelo fabricante o uso do Aldara em crianças e adolescentes, além de também ser contra-indicado durante a gravidez e o aleitamento.

Efeitos colaterais

Os efeitos colaterais mais comuns observados pelo uso do Aldara ocorrem na área de aplicação do produto e incluem: vermelhidão, descamação, erosão da pele, escoriação e inchaço. Também podem ocorrer alterações na cor da pele (às vezes irreversíveis), coceira, ardência, queimação ou dor nas áreas tratadas, além de bolhas e feridas.

Essas reações costumam ser leves ou moderadas, e caso apareçam outros efeitos ou a sua intensidade seja mais intensa, procure um médico e interrompa o uso do Aldara imediatamente.

1 Compart.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar