Androgel: O que é? Como usar? Quais são seus efeitos?

androgel

Com o intuito de ganhar músculos de maneira mais rápida e fácil diversos esportistas vem utilizando o androgel nas suas rotinas de treinos. O androgel além de aumentar a massa muscular também contribui para o aumento da disposição do atleta.

Nesse artigo falaremos um pouco mais do o que é o androgel, mostrando como usar, as versões do produto, onde comprar e muito mais. Acompanhe!

Onde comprar o Androgel?

O androgel pode ser comprado em farmácias. Apesar de não ser um medicamento muito comum é possível encontrar o produto sendo vendido nas grandes redes de farmácias. Sempre recomendamos aos nossos leitores as farmácias Onofre e Araujo. Isso porque são duas redes grandes, e de confiança.

Lá você encontra produtos de qualidade e com os melhores preços. As ofertas são incríveis e você realiza todo seu pagamento sem sair de casa, com toda praticidade e sigilo.

Lembrando que ambas são antigas no mercado, empresas que possuem uma séria de clientes satisfeitos com os serviços e com os produtos. Clique no botão abaixo e confira as ofertas!Comprar Onofre

Comprar Araújo

Preço do medicamento

O androgel é um medicamento um pouco caro. O produto pode ser encontrado pelo preço médio de R$ 200 a caixa com 30 envelopes que são suficientes para serem usados durante 30 dias.

Contudo se a sua intenção é a de economizar você pode optar pelas versões similares do fármaco, geralmente elas ficam uns 30% mais baratas.

Androgel: O que é?

O androgel é um medicamento utilizado para aumentar os níveis de testosterona no organismo. Geralmente ele é indicado para pessoas que possuem deficiência desse hormônio, contudo, pessoas que não possuem essa deficiência vêm utilizando o fármaco como artifício para melhorar os resultados, principalmente, nas academias.

Portanto o androgel nada mais é do que testosterona comercializada em forma de gel.

Como vou usar esse medicamento?

No uso que o androgel mais se difere de outros medicamentos que possuem o propósito de aumentar a testosterona. Ele é aplicado diretamente na pele, sendo sua absorção feita de forma cutânea. Sua aplicação deve ser diária e pela manhã, sendo recomendado que se aplique na parte superior dos braços e ombros e/ou no abdômen.

O produto não deve ser aplicado em nenhuma hipótese sobre o tórax ou então na região genital, podendo causar efeitos colaterais caso isso ocorra. Outra recomendação é a de que sempre se aplique o produto no mesmo horário todos os dias.

Androgel

Androgel 50mg e 25mg

O androgel é comercializado em duas versões, a de 50mg e a de 25mg. Essas duas versões se diferem unicamente pela quantidade de testosterona contida em cada envelope do medicamento.

A de 50mg, por ser mais forte, é indicada a pessoas maiores e que necessitam de uma quantidade maior de testosterona para ter resultados satisfatórios.

Já a de 25mg é uma dose mais segura e indicada principalmente quando for usar o produto pela primeira vez. Dessa forma você tem maior controle de possíveis reações adversas. Não havendo reações a dose pode ser aumentada para a de 50mg, quando necessário e sobe orientação médica.

Medicamento Genérico

O androgel foi lançado pelo laboratório Besins Healthcare e atualmente ele é o único que fabrica o produto com esse nome. Dessa forma não existem genéricos do androgel, mas sim versões similares.

Essas versões similares possuem o mesmo método de aplicação e efeito do androgel original e conforme pesquisas feitas pela nossa redação possuem valores reduzidos também.

Resultados do Androgel

Os resultados do androgel são os mesmos apresentados por outros tratamentos de reposição de testosterona. Dessa forma podemos citar como resultados que podem ser alcançados com o uso do androgel os seguintes:

  • Ajuda a diminuir os níveis de gordura corporal.
  • Aumenta a força e também a massa magra (músculos).
  • Melhora o sono.
  • Aumenta a disposição para exercícios físicos.
  • Melhora a saúde sexual.

É preciso deixar claro que o aumento dos músculos será resultado do uso da testosterona junto com exercícios de musculação.

androgel

O medicamento é autorizado pela Anvisa?

A Anvisa é a agência nacional de vigilância sanitária brasileira e é ela que regula as autorizações de comercialização de medicamentos em nosso país.

Como todo medicamento deve por lei ser autorizado pela Anvisa, no caso do Androgel não é diferente, o produto possui selo da Anvisa.

Androgel funciona mesmo?

Ele realmente funciona para aumentar os níveis do hormônio testosterona no organismo. Já os resultados apresentados por ele vão depender dos seus hábitos, características físicas e também de como seu organismo vai reagir ao aumento desse hormônio.

Geralmente os resultados são satisfatórios e eles cumprem com o prometido que é o ganho de massa muscular e aumento da disposição.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar